Caminhos Inesperados escrita por Juu_Uchiha


Capítulo 1
A Missão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal *-*
Bom, essa é minha primeira fic, com muita ajuda da HinnaCRF. O capitulo esta curtinho, mas prometo que os próximos serão maiores.Então ta ai pessoal, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160834/chapter/1

Aos 17 anos, Hyuuga Hinata tornara-se Jounin, além de pertencer ao esquadrão de ninjas médicos de Konoha. Mesmo depois de anos, a morena permanecera com suas características principais: gaguejava, batia seus dedos indicadores em sinônimo de timidez sem contar as diversas vezes que corava na presença de um certo Uzumaki, ao qual ela era apaixonada. Buscava total reconhecimento de seu clã, porém estes ainda não a julgavam digna do posto de herdeira, o que a fizera treinar dia após dia, por horas, aperfeiçoando assim suas habilidades.

Hinata se tornara uma das mais belas kunoichis da vila, seus cabelos negros azulados antes curtos e repicados, agora se tornarão longos, na altura da cintura, deixando-a com um ar mais feminino e maduro. Seu corpo se tornou um objeto de desejo de muitos homens, as curvas mais acentuadas, os seios fartos, as pernas grossas e definidas, e o bumbum avantajado. A menina com aparência delicada e sexy ao mesmo tempo, deixava muitos homens delirando, mas nunca se mostrou atraída por nenhum, a não ser Naruto, que parecia cego diante a beleza e o amor da morena.

__________x__________

Velozmente, a garota corria entre as árvores. Havia sido designada a uma missão simples. Precisava apenas entregar um pergaminho enviado pela Hokage para o Senhor feudal do país da chuva que ficava a três dias da sua vila de origem. Seria um tanto demorado, mas não estaria envolvida em lutas, e isso era um bom sinal.

A Hyuuga chegou ao seu destino no tempo estipulado, e se dirigiu à residência do Senhor Feudal rapidamente, pois sua vontade era completar a missão o mais rápido possível para que pudesse retornar, a fim de continuar o desenvolvimento de sua nova técnica.

Na entrada da propriedade se encontravam dois guardas, que pediram identificação da moça. Ela retirara de sua bolsa um papel assinado pela Hokage, liberando sua passagem. Os homens a acompanharam até uma sala, onde estava um senhor de idade, com barbas brancas e longas, magro, com uma cicatriz acima da sobrancelha direita e vestes tradicionais. Aqueles que a guiaram até ali se retiraram, deixando-a com o ser presente:

- Tsunade-sama pediu que eu trouxesse esse pergaminho para o Senhor. – Fizera uma pequena referência, em sinal de respeito, entregando-o o objeto.

- Muito obrigada, sua missão foi concluída. Pode retornar à vila.

Hinata assentiu, retirando-se do local. Sentia-se aliviada por ter completado mais uma missão com sucesso, por mais simples que fosse. Novamente correra velozmente pela mata e, em pouco menos de três dias, estaria de volta. Mal sabia ela que, não muito longe dali, um par de olhos amarelos a observavam.

__________x__________

Após um dia de viajem sem descanso, a Hyuuga decide parar um pouco na intenção de se alimentar além de tirar algumas horas de sono. Com a barraca montada e a comida pronta, a menina começa a comer, mas logo sente uma presença, e se põe em posição de batalha:

- Q-quem esta aí? – Sussurrara, sem ação.

- Quem diria... Pensei que notaria minha presença antes, mas pelo visto você é muito fraca para isso. – A voz rouca e maléfica acompanhada de risos vinha de todos os cantos, assustando-a.

-A-apareça! – Ordenara.

O medo não habitava o coração da Hyuuga, afinal não era a primeira vez que fora pega de surpresa:

- Eu queria brincar um pouco mais com você, mas já que insiste...

Aquela voz. Ela era conhecida, mas quem? Logo suas perguntas obtiveram a resposta. Um homem de cabelos negros e compridos, com a franja caída sobre olhos amarelados, estes envoltos de marcas roxas, e vestes ninjas, surgira de dentro da floresta, com um sorriso demoníaco nos lábios, fazendo-a arregalar os olhos e recuar alguns passos para trás:

- Olá, Hinata.

- O-orochimaru?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado. O próximo capitulo esta quase pronto, semana que vem, ou ate mesmo essa, postarei.
Se possível, mandem uma review para essa escritora novata aqui ficar feliz =)
Beijoos.