E Se Eu Fosse Você? escrita por Ruuh


Capítulo 40
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um capítulo pra vocês, e por favor não me matem xD
Estamos chegando a reta final da fanfic, então espero comentários e também quero Recomendações ok?
Espero que gostem, boa leitura!
LEIAM AS NOTAS FINAIS NO CAPÍTULO :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160791/chapter/40

PDV Edward

Cheguei a tempo no jogo, o meu time começou com uma pequena vantagem, mas logo foi alcançado, percebia que Bella estava se esforçando, mas ainda assim, não era suficiente. Já estavam no último tempo, eu já estava praticamente sem voz de tanto gritar e o time adversário estava um pouco à frente. Eu já deveria estar completamente desarrumado, de tanto gritar e pular, mas não era o momento para pensar nisso. O tempo estava acabando e isso fazia com que a tensão aumentasse mais ainda.

Somente dois minutos. Era a última chance. Jake lançou a bola e ela foi diretamente até... Bella. Todos os dias de treinamento passaram pela minha mente. Ela conseguiria, ela tinha que conseguir.

-VOCÊ CONSEGUE. – Gritei o mais alto que pude apesar de não ser possível me ouvir da distância que me encontrava. Mas como se o meu incentivo tivesse realmente feito algum efeito, ela saiu correndo, desviando de todos, e... E, ao ouvir o sinal que indicava o fim da partida minha mente praticamente parou de trabalhar.

Toda a torcida explodiu num grito ensurdecedor, ela... Ela conseguiu: TOUCHDOWN. A torcida estava enlouquecida, tinha sido uma jogada perfeita, nem eu mesmo teria conseguido. Finalmente o fato tomou conta de mim e eu me juntei à animação da torcida gritando alucinadamente.

(...)

Depois de um tempo, finalmente encontrei onde Bella estava ela sorria e era possível perceber a incredulidade em seu olhar. Ela saiu alguns minutos do vestiário onde os outros jogadores comemoravam e assim que me viu seu sorriso se alargou ainda mais.

-EU CONSEGUI. – Gritou ela. – EU REALMENTE, CONSEGUI. –Ela não conseguia esconder o quanto estava feliz, e eu estava mais ainda.

-Você conseguiu, foi extraordinário. Melhor até que se eu estivesse jogando. – Falei com sinceridade.

Ela me abraçou e sussurrou para mim:

-Eu não poderia ter trocado de lugar com ninguém melhor.

-Eu também não, se eu pudesse escolher com quem trocar de corpo, com certeza seria com você. – Respondi ainda baixinho.

Nesse momento o mesmo sopro gelado que senti no museu passou por mim. Continuei abraçado a Bella mantendo os olhos fechados, quando ela me soltou, o som da sua voz me fez voltar à realidade.

-EDWARD, NÓS VOLTAMOS. – Antes que pudesse absorver a notícia eu percebi que eu era eu, voltara a ser Edward Cullen.

Bella estava tão surpresa como eu, estávamos nós analisando procurando um sinal de que não estávamos sonhando, mas não, não era um sonho, havíamos finalmente voltado ao normal. Não pude nem responder, tamanha a surpresa, e quando finalmente meu cérebro começou a processar as informações, tomei um susto e senti o meu corpo sendo levantado, eram os outros jogadores do time. Eles haviam me levantado e me arrastaram com eles me afastando de Bella.

PDV Bella

Toda a adrenalina que eu possuía foi jogada em meu corpo naquele momento, eu havia conseguido um touchdown, não conseguia acreditar, só os gritos da torcida fizeram com que eu voltasse ao mundo real e percebesse que eu havia ganhado o jogo.

Segundos depois, estava sendo arrastada por uma multidão que me guiavam até o vestiário, todos comemoraram muito, gritos eram ouvidos em toda a parte e a festa rolava solta. Porém a pessoa que eu queria que estivesse ali não estava.

Saí de fininho do vestiário e pouco tempo depois vi Edward vindo em minha direção, sorri mais ainda, se é que era possível e gritei:

-EU CONSEGUI. EU REALMENTE, CONSEGUI. – Não consegui me conter, estava muito feliz.

-Você conseguiu, foi extraordinário. Melhor até que se eu estivesse jogando.

Eu o abracei apertado e sussurrei:

-Eu não poderia ter trocado de lugar com ninguém melhor.

-Eu também não, se eu pudesse escolher com quem trocar de corpo, com certeza seria com você. – Respondeu ele.

Um vento frio passou por nós naquele momento e eu senti o mesmo que na manhã em que acordei como Edward, logo meu subconsciente entendeu o que acontecera.

-EDWARD, NÓS VOLTAMOS. – Gritei ainda mais, será que tinha como esse dia ficar melhor? Eu não conseguia impedir ou desmanchar o sorriso em meus lábios, mas cedo demais o time apareceu e levou Edward embora para comemorar o título, não me importei muito, afinal ele deveria estar morrendo de saudade da sua vida assim como eu estava da minha.

Resolvi ligar para Alice. Ela atendeu rapidamente.

-Aliceeee, como é que você tá baixinha? – Perguntei morrendo de saudade dela.

-Eu tô ótima, e você? Que barulheira é essa? Onde você tá? – Perguntou ela.

-Eu tô no jogo, o time do Edward venceu. – Sorri com essa afirmação. Eu venci.

-Nossa, que bom. – Eu tava escolhendo algumas coisas de última hora para amanhã.  – Só quando Alice falou foi que lembrei que o baile é amanhã. Não tinha nem sequer um vestido ainda.

-Hm... Eu vou passar aí na sua casa mais tarde tudo bem? – Perguntei.

-Claro, eu lhe arrastaria até aqui se você não viesse. – Falou ela divertida.

-Então, até mais tarde. – Disse.

-Até, tchau Belinha. – Respondeu ela e desligou.

(...)

Fiquei mais algum tempo vendo a festa da torcida, o técnico abraçando algumas pessoas, e todos comemorando a vitória do time da casa, era emocionante saber que eu tinha acabada de fazer algo que mobilizou a cidade quase toda, todos queriam ver se o time de Forks conseguiria derrotar o adversário e pelo visto a resposta era sim.

Todos gritavam o nome de Edward e eu estava em êxtase, mas queria encontra-lo novamente, a emoção do momento foi tão grande que não havia sequer perguntado o que aconteceu na entrevista. Espero que ele tenha se saído bem, sei como ele se esforçou para aprender tudo o que era necessário.

Avistei de longe Esme e Carlisle, não conviveria mais com eles e apesar de tudo havia sido um tempo muito bom, Esme era um amor de pessoa. E Carlisle por mais que não estivesse presente, também era uma boa pessoa.

Segui em direção a eles para cumprimenta-los.

-Oi, Sr. Cullen, Sra. Cullen. – Falei.

-Olá querida, você é a Bella, de quem Edward tanto fala não é? – Perguntou Esme.

-Sim, sou eu. – Respondi um pouco embaraçada. – Eu só queria dizer que o jogo foi ótimo, Edward se saiu muito bem. Espero realmente que ele consiga a bolsa para a faculdade.

-Obrigada, é muito bom saber que você se importa com Edward. – Respondeu ela.

-Então... É só isso, boa noite. – Falei já de saída, quando me lembrei de outra coisa. – Ah, quando a senhora encontrar o Edward, pode dizer que eu quero falar com ele? – Perguntei.

-Claro, direi sim. Boa noite, Bella. – Disse ela com um sorriso.

(...)

Algum tempo depois, decidi ir até a escola procurar por Edward, com certeza ainda estariam comemorando. Passei em todos os lugares possíveis e impossíveis e por último decidi visitar o vestiário.

Quando entrei, a cena que vi me deixou completamente paralisada.

Edward estava beijando Tânia.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

NOTAS FINAIS:

Gente, de um tempo pra cá eu tô com muita vontade de escrever uma fanfic de Harry Potter com o shipper Hermione-Tom Riddle e eu infelizmente não tenho muito tempo pra escrever, mas a história já está toda idealizada, então eu queria saber se alguém quer me ajudar a escrever essa fanfic. Quem tiver interesse, só tem que escrever um capítulo de no mínimo 500 palavras mostrando como seria o encontro da Hermione com o Tom Riddle ok? Pode ser no ponto de vista tanto dele como dela. Se tiver interesse, manda a confirmação por MP e eu passo o e-mail pra vocês enviarem o capítulo :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
Quero comentários e também que alguém me ajude nessa nova fanfic ok?
Beijos amores :)