Quase Impossível escrita por Savie


Capítulo 3
Nostalgias


Notas iniciais do capítulo

Pronto, depois da última atualização ser de Setembro de 2011, eu estou de volta. eu não sei se estou escrevendo tão bem quanto antes, mas tá aí, quem diz isso é vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160758/chapter/3

Outro dia amanhece em Okinawa. Mesmo que Riku e Saya estivessem relutantes em levantar, era isso o que deveriam fazer. Haji abriu as grandes janelas da sala, onde eles estavam e observou sua rainha com olhos frios, porém cobertos de algum sentimento que ele não poderia distinguir.

–Saya...

–Hm? - A garota se revirou debaixo dos lençóis, num protesto silencioso de que não queria sair dali

–Temos que ir. O navio para a França sairá ás 11:00

–Mas.. Haji! - Ela olhou para o cavaleiro e fez um bico. Então aquela era a birra dela?

–Não. Levante-se - O homem foi forte, e estendeu um dos braços para que ela pudesse segurar.

Logo sentiu algo no peito. A saudade de antigamente, quando Saya era realmente feliz e tinha que se preocupar apenas com coisas banais. Queria muito estar cansado de tudo aquilo, mas infelizmente, ele não se cansava.

A garota saiu do banheiro com seu traje usual. Olhou para todos por alguns segundos e sorriu, para aliviar a tensão no local. Algumas palavras foram ditas por David, como alerta e todos saíram em direção ao porto.

–x-x-x-x-x-x-

David olhou ao redor, a maré estava alta, um bom dia para navegar. Colocou todas as malas no convés e olhou para Júlia, com um olhar estranhamente feliz. A chegada ao porto não teve muitas turbulências. Apenas uma discussão que já era usual entre Kai e Haji, onde apenas Kai falou. Todos riam de forma descontraída cada vez que Kai mandava o cavaleiro responder, mas era totalmente ignorado.

–Ei! Saya! - Era Riku gritando

Ela se virou para ouvi-lo.

–Eu tenho mesmo que ir? É que eu tenho medo da Diva..

–Riku, não se preocupe, nós protegeremos você - Haji falou antes que Saya pudesse dizer qualquer coisa e ela sorriu - Além disso você não pode ficar aqui sozinho...

–Vamos, rapazes, o navio já vai sair!

–x-x-x-x-x-x-

–Amshell... - A voz doce e infantil de Diva ecoou pelo quarto escuro em que estava

A noite estava tomando conta do céu, o crepúsculo estava lindo, do jeito e das cores que ela gostava.

–Fale - Uma taça de vinho foi erguida diante a face branca do cavaleiro. Ele apreciava esses momentos mais do o normal. E bebia, mesmo que não precisasse.

–Por quê nunca mais me deu presentes? Eu quero agora!

–Claro - Ele levantou-se sem cerimônias e saiu andando, deixando sozinha a garota, que torturava um pássaro que havia capturado - Fique aí

–Amshell... - Ela tornou a chama-lo

–O que? - Ele se virou para ouvi-la, algo raro

–Quando eu verei minha irmã novamente?

–Logo, ela já está vindo...

Diva olhou pela porta, quando seu cavaleiro já estava longe, soltou o animal, que saiu voando, assustado. Recostou-se no grande sofá branco que tomava metade do cômodo e suspirou. Sabia que Saya estava a perseguindo. Um sorriso discreto abriu-se em seus lábios e seus pensamentos desviaram-se, passeando pelas madeixas negras do homem alto e atraente.

–Então eu te verei novamente, cavaleiro Haji....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem de novo, eu parei por um tempo, mas estou voltando ao mundo das fanfics aos poucos, ok? ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.