O Diário De Percy Jackson escrita por


Capítulo 1
O psicológo sabe do meu segredo


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fic, espero que compreendam caso tenha saído muito tosca afinal, é a primeira...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160620/chapter/1

Tudo começou quando eu explodi denovo em um garoto que eu nem conheço só porque ele disse que a Annabeth era muito bonita; eu sou apaixonado por ela, e não são aqueles lindos olhos cinza que me deixam de pernas bambas, nem aquele macio cabelo loiro; a personalidade dela simplesmente me atrai eu não sei explicar, só é ela chegar e dizer "Preciso falar com você agora" que eu perco o chão, e começo a não pensar coisa com coisa.

Voltando à história que começou meu dia...

Depois que dei uns bons gritos naquele garoto seguidos de um belo soco na cara, fui levado ao psicológo da escola, um cara baixinho, gordo e careca que me fez sentar em uma cadeira dura e começou a falar:

- Meu garoto você não pode fazer isso, e considerando que é a terceira vez que você vem aqui no mês, acho melhor adotar uma medida mais energica; já que você sempre disconta suas frustações nas pessoas que te cercam - Ele se virou para uma estante, puxou uma gaveta e tirou um livro bem grosso de lá - que tal descontar em alguém que não sofra tanto com isso. Apartir de agora você vai fazer um diário.

Meu rosto esquentou e eu gritei com ele:

- DIÁRIO! MAIS ISSO É COISA DE MENINA!!!

- Não é só coisa de menina, afinal não são só meninas que tem sentimentos Sr. Jackson; não precisa escrever nele aqui na escola, leve-o para casa, e quando chegar lá extravasse seus sentimentos - Ele piscou o olho - como por exemplo sobre uma certa garota que você gosta!

- Como o senhor sabe? - perguntei aflito, afinal se mais alguém soubesse estou frito.

- Ora Sr. Jackson, está estampado no seu rosto, escrito em letras vermelhas em negrito; é bom saber logo que não está enganando ninguém.

Ele me deu o diário, e antes que eu chegasse a porta ele comentou rindo:

- Afinal Sr. Jackson não são todos os garotos que batem naqueles que dizem que sua melhor amiga é bonita, no seu lugar eu esconderia mais essa sua paixão bem revelada.

- Até mais senhor.

Sai antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, que vacilo, e eu que pensava que ninguém sabia sobre meus sentimentos por Annabeth, e falando nela adivinha quem me esperava no corredor da sala do psicológo, minha querida amiga Annabeth Chase; só de vê-la meu cerebro para no tempo e eu ajo como um perfeito idiota.

- Percy, você está bem? O psicológo pegou leve com você? - Perguntou ela super preocupada.

- Tudo bem, mais adivinha, ele me mandou fazer um diário para poder expressar meus sentimentos em um coisa que não se machuca - Olhei pra dentro daqueles olhos cinza e me perguntei porque havia dito isso, afinal isso é coisa de menina; aí eu percebi que não posso guardar segredos dela, e que ela era a única pessoa que podia me ajudar.

- Isso não é o fim do mundo pelo menos ela não te encaminhou para o diretor, aí você seria expulso.

Fomos andando para a próxima aula conversando sobre temas leves, aí eu me toquei que não posso viver sem essa garota, ela simplesmente me completa; e aqui estou eu em casa trancado dentro do quarto declarando meu amor pela minha melhor amiga, e pensando como seria bom se ela fosse minha namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... sejam sinceros, qualquer dica ou crítica é só mandar que eu mudo.