Minha Querida Galinha escrita por hyunnie


Capítulo 3
CAP 2: Mexicana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160528/chapter/3

Onew acordou agitado e apavorado do pesadelo mais terrível que já tivera em toda a sua vida. 

Estava em sua própria releitura do mito grego de Tântalo, em um campo florido e cercado por um banquete com todas as receitas existentes a partir de frango no universo, sem conseguir alcançar um único prato que fosse. Quanto mais se aproximava da comida, mais para longe ela fugia. Era o paraíso e ao mesmo tempo o inferno.

Deixou a água quente escorrer pelo seu corpo durante longos minutos, ainda inconformado e refletindo sobre como estava arrependido em ter aceitado o pedido de TaeMin.

“Como você pretende viver por 30 dias sem frango, Lee JinKi?! Você é retardado ou o quê?” – dizia a si mesmo. 

Mas agora era tarde pra voltar atrás. TaeMin já estava explodindo de felicidade pelos cantos.

Saiu do banho, se arrumou rapidamente e foi até a cozinha para tomar seu café. 

Encontrou os outros quatro garotos já fazendo suas refeições.

- Bom dia, hyung! 

- Oi. – respondeu cabisbaixo e puxou uma cadeira para se sentar junto a eles.

- Passa o leite, por favor. – pediu JongHyun a TaeMin.

- E os cookies pra mim. – disse MinHo.

- Hyung, o que você vai querer? – perguntou Key a Onew enquanto pegava um prato no armário para servir o mais velho – Tem patê e aquela torta de frango que você adora.

- Eeee... – Onew notou que TaeMin o encarava fixamente aguardando a resposta – Não vou querer nada de frango hoje não.

A reação dos garotos não poderia ter sido outra: JongHyun derrubou sua caneca no chão, que por sorte era de plástico, e espalhou leite pela cozinha inteira. MinHo se engasgou com o biscoito e sentiu como se fosse colocar todas as suas tripas pela garganta afora. Key bufou inconformado e TaeMin riu baixinho, satisfeito com a obediência do namorado em sua primeira prova de fogo.

- Como.. assim.. você.. não vai.. querer frango? – disse MinHo quando finalmente se recuperou.

- Está tudo bem, hyung?! Você está passando mal?! Quer algum remédio?! – perguntou JongHyun colocando a palma da mão na testa do mais velho para medir a temperatura.

- Eu estou bem! – disse Onew irritado, se levantando e desvencilhando de JongHyun – Não vou comer nada. Perdi a fome.

E voltou para o seu quarto mais estressado do que nunca.

- Que merda deu nele, TaeMin?! – disse JongHyun.

- Ah, nada de mais. Teve um sonho ruim essa noite. Só isso.


- Hyung, não torne isso mais difícil do que deveria. – disse TaeMin enquanto Onew andava em círculos pelo quarto dos dois. – Serão apenas 30 dias!

- Ah, claro! Pra você é fácil falar!

- Você quer desistir? Por que se quiser é só falar. – cruzou os braços.

- Não! Eu não vou desistir. O que você tanto quer não é uma prova?! Então eu vou te dar! – disse Onew com firmeza parando em frente ao mais novo.

TaeMin o abraçou, e depois os dois compartilharam um longo e caloroso beijo.

- Eu te amo, seu chantagista! – Onew sussurrou ao ouvido de TaeMin, distribuindo pequenos beijos por toda a extensão de seu pescoço.

- Eu te amo mais, seu chickenholic!

O mais novo estava aproveitando como nunca os carinhos de Onew, mas teria de dar logo a má notícia do dia a ele. Pensou na melhor maneira de formular a frase, mas percebeu que não existia uma.

- Bem, – ele disse enquanto continuava sendo beijado por Onew – o manager hyung marcou um compromisso pra gente essa tarde...

- Diz pra ele cancelar que... eu já tenho um compromisso com você nessa cama hoje. – ele sorriu maliciosamente e sentou na beira da cama, puxando TaeMin pelos braços.

Mas a festinha particular deles foi interrompida pelo sempre inconveniente Key, que abriu a porta do quarto bruscamente e limpou a garganta o mais alto que pôde.

- Ram-rammm. - tossiu - O carro chegou.

Key murmurou alguma coisa sobre “esse dormitório estar virando um motel” e saiu, mas nenhum dos dois se deu ao trabalho de responder à crise de inveja.

- Ai, droga. Já que não tem jeito, vamos né?!

- É, vamos.. – disse TaeMin, já preocupado com a reação que Onew provavelmente teria quando soubesse para onde estariam indo.

- E o que vamos fazer? Algum showcase, seção de fotos ou o que? – perguntou enquanto reapertava o cinto que pretendia tirar minutos atrás.

- Na verdade vamos gravar um CF... 

- CF de que?

- Hmmm .. cana. – balbuciou TaeMin.

- Quê?!

- Me..cana

- Fala direito, TaeMin!

- Mexicana! Pronto, falei!

“Fuck. Isso só pode ser outro pesadelo.”

**

Onew não falou uma palavra sequer da saída do dormitório até a porta do estúdio de gravação, quando foi obrigado a cumprimentar os funcionários com um “bom dia” por educação. Por diversas vezes Key tentou iniciar uma conversa, mas era cortado por TaeMin. O clima de rivalidade entre os dois estava ficando cada vez mais evidente.

Quando entraram notou-se que o aroma de frango frito quentinho contaminava o ambiente. Onew sentia-se como um vira-lata inalando o cheiro de uma cadela no cio, e se controlou o máximo que pode para não avançar imediatamente na mesa recém colocada no centro do estúdio.

- Hyung.. – Onew chamou o manager que estava ao seu lado – Eu.. eu não estou me sentindo muito bem hoje.. estou enjoado.. estou..

- Ei, relaxa. Vai passar quando você comer aquilo. – apontou para as dezenas de caixas de frango empilhadas na mesa, como se fosse um troféu.

- É sério, hyung. – disse baixinho – Eu estou com... ânsia.. de vômito... estou passando mal.

- Vomita depois da gravação, pelo amor do bom Deus! – respondeu exaltado. – Agora vocês cinco, vão logo para o camarim. 

A noona estilista já estava os aguardando quando chegaram, e distribuiu rapidamente os figurinos. JongHyun, MinHo e Onew usariam uma roupa de caçador, enquanto TaeMin e Key vestiriam ambos uma fantasia bizarra de frango assado.

O roteiro era ridículo, mas nada fora do padrão sem noção dos comerciais coreanos. 

A ideia era simples. Eles filmariam primeiro as cenas individuais, os caçadores com expressões famintas e os frangos assustados. Logo em seguida vinha a cena conjunta: os três caçadores pulariam em cima dos frangos com uma rede. E por fim, os três vitoriosos apareceriam devorando os produtos da Mexicana Chicken.

Onew não estava se sentindo lá tão confortável. Ver TaeMin vestido de frango daquele jeito apetecia ainda mais a sua imaginação. E por alguma razão desconhecida, Key também estava lhe parecendo mais “comestível” do que de costume.

Quando voltaram ao estúdio, já devidamente fantasiados, foram recebidos pelo diretor do CF: um senhor idoso com uma voz rouca e que mais parecia uma múmia que fora embalsamada há uns dois mil anos atrás. 

Eles se sentaram nas cadeiras atrás das câmeras e escutaram atenciosamente às orientações. 

Os frangos foram os primeiros a gravar, seguidos pelos caçadores, e tudo correu bem (apesar de Onew ter quase desmaiado umas duas vezes, completamente hipnotizado por causa do forte cheiro de frango).

A cena da captura das ‘presas’ teve que ser repetida algumas vezes, considerando que Key parecia estar feliz com Onew pulando em cima dele ao invés de parecer apavorado, mas também foi concluída com sucesso.

O grande problema foi com a cena final. 

Onew tremia enquanto segurava uma coxa de frango enorme em cada mão sem conseguir comê-las, pois sabia que TaeMin o observava e não estava de bom humor. 

Apenas fingia dar uma mordida, mas não era o que o diretor queria. E naquela altura do campeonato o velho já estava prestes a explodir de raiva.

MinHo batucava a caixa impaciente com o garfo que espetava seu frango e JongHyun já tinha repetido a dancinha idiota da galinha umas dez vezes. Os dois queriam matar o mais velho por atrasar tanto as malditas filmagens.

Onde estava a dificuldade em estraçalhar aquele frango?!

- Cortaaaaaa, cortaaaaa! - disse o diretor aos berros em seu megafone.

Os garotos bufaram de frustração. 

- Você, líder! - apontou para Onew - Venha aqui. AGORA!

O velho saltou de sua cadeira e o chamou até um canto escuro e isolado do estúdio. Onew caminhou lentamente, como se estivesse prestes a ir para a forca.

- Você, moleque.. - o diretor abaixou o tom de voz, ficando quase inaudível e trazendo Onew para bem perto de si - Qual parte do "VOCÊ TEM QUE DEVORAR A MERDA DO FRANGO" você não entendeu?! - concluiu aos berros.

Onew deu um pulo assustado e seu coração disparou de medo. 

Não sabia quem era mais apavorante: o velho diretor ou TaeMin, que o fuzilava com os olhos do lado oposto do estúdio e estalava os dedos de um jeito tão ameaçador que fazia os seu joelhos tremerem. 

- Err.. eu... - gaguejou.

- NÃO QUERO SABER DE MAIS DESCULPAS, MOLEQUE! - ele se exaltou novamente - Presta bem atenção! Você é a imagem do nosso produto! Se você não comer a MERDA do frango, o que você acha que vai acontecer?

- Eu... 

- NINGUÉM VAI COMPRAR ESSA PORCARIA!

- EU SOU VEGETARIANO, SENHOR! – não conseguiu pensar em desculpa melhor.

- Vegetariano?! – gritou o manager deles de longe – Vegetariano é meu avô que não aguenta mastigar nada mais duro que uma folha de alface! Come logo esse maldito frango, JinKi!

É. A coisa estava mesmo feia para Lee JinKi, mas não teve outra alternativa.

Destruiu as coxas de frango com pouquíssimas mordidas, e depois a caixa inteira de MinHo em questão de minutos. 

O diretor enfim ficou satisfeito e a equipe inteira aplaudiu.

- Espere um aumento de pelo menos 70% nas vendas. Eu garanto! – disse o empresário dos garotos ao se despedirem de um dos representantes da Mexicana. – Ou melhor, esse rapaz aqui garante. As adolescentes vão até beber o seu frango! – e deu um tapinha de leve na barriga de Onew.

E TaeMin estava furioso.

**

Foi a vez de TaeMin ficar em silêncio o caminho inteiro. Na verdade, não inteiro. Pediu para ser deixado em uma loja no percurso, que parecia um pet-shop ou algo do tipo, e não aceitou a companhia de Onew, que achou melhor mesmo não falar nada - uma vez que em menos de 24 horas já tinha quebrado o acordo dos dois.

Os outros garotos ainda tiveram que ir até a sede da gravadora assinar alguns papéis e só depois de algumas horas voltaram para casa.

- Você não teve culpa. – disse Key quando os dois retornaram ao dormitório, sem Jjong e MinHo. – Todos vimos que você se esforçou pra não comer. 

- Eu sei. – disse Onew se atirando no sofá e respirando fundo – Mas eu conheço o TaeMin. Tenho certeza que vai dar confusão.

- Não vai. – Key sentou-se ao seu lado e posou uma mão sobre a coxa dele – E mesmo que dê, você tem que parar de ser tão pau mandado.

- Eu não sou pau mandado! – incomodou-se – Só estou tentando fazê-lo acreditar em mim. 

- Você merece alguém melhor, JinKi. 

- Ai, vamos mudar de assunto. 

- Sim. Vamos falar do quão fofo você estava vestido de caçador. – Key riu.

- E você de frango. – Onew corou.

Podem entrar, por favor. – ouviu-se a voz de TaeMin entrando na sala – Isso aqui vocês podem colocar lá no meu quarto. 

E junto com a voz dele e de dois ou três rapazes – possivelmente montadores de móveis –, Onew pôde jurar que ouviu algum outro som.

Seria um miado?

Não, espera.

Aquilo definitivamente foi um ‘piado’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Galinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.