Minha Querida Galinha escrita por hyunnie


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

tema da fic dorgadíssimo, mas estou escrevendo para uma amiga especial shipper de OnTae :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160528/chapter/1

O quarto estava abafado. As janelas fechadas ajudavam o suor a se acumular na testa de TaeMin e sua respiração estava ainda mais ofegante do que minutos antes. Percebendo a expressão um tanto atordoada do menor, Onew levantou-se da cama imediatamente para abrir as janelas e ligar o pequeno ventilador que estava na escrivaninha ao lado, escondendo seu membro com um travesseiro que achou no chão. 

Quando terminou se deitou novamente na cama, dessa vez um pouco mais distante de TaeMin, que ainda demonstrava uma certa preocupação no olhar - ou insatisfação segundo a perspectiva de Onew. 

“O que será que eu fiz errado?” , pensou o mais velho, mas foi surpreendido com o que o garoto perguntou no momento seguinte.

- Hyung, você me ama? – disse TaeMin enquanto admirava o teto do quarto, sentindo um misto de esperança e apreensão.

- Não. – brincou Onew, afagando os cabelos do mais novo e beijando-lhe levemente o pescoço.

- Hyung! – TaeMin riu e deu um tapa fraco na barriga do namorado, um pouco mais despreocupado.

- Mas é claro que eu amo. – respondeu – Não sei quantas vezes mais terei que repetir pra fazer você acreditar.

A insegurança de TaeMin estava começando a incomodar Onew. Por mais que ele não tivesse dado sorte em seu primeiro relacionamento com MinHo durante os anos de trainee, Onew não tinha nada a ver com isso. Ele era diferente e não aguentava mais ter que ficar reiterando isso o tempo todo.

- Eu tenho medo.. – disse TaeMin – medo de você me deixar.

- Ei, eu nunca vou te deixar! Tire essas coisas da cabeça de uma vez por todas, TaeMin-ah. 

- Mas é que...

- Sem mais.

- Bem, talvez eu precisasse de uma coisa... pra ter certeza, sabe? Alguma prova...

- Ótimo! Se você precisa mesmo de uma prova, se é o que você quer, eu te dou. Pode pedir qualquer coisa. – respondeu de maneira convincente.

- Qualquer coisa?

- Sim, qualquer coisa.

- Mesmo? 

Qualquer coisa – enfatizou - E pode falar agora mesmo.

TaeMin precisava ser criativo. Tinha de pensar em algo que fosse muito, completamente, extremamente difícil de Onew cumprir. Só assim não restariam dúvidas de que ele era realmente diferente, de que não era da boca pra fora quando dizia que o amava.

E assim teve a ideia mais brilhante que poderia ter lhe ocorrido.

- Você quer mesmo fazer isso? Quer dizer... E se você não conseguir?

Onew sentou-se e encarou TaeMin mais sério do que nunca.

- Eu disse que posso fazer, não disse? Você tem que confiar em mim. Agora diga logo o que você quer.

- Bem... o que eu quero..... se você conseguir.. 

TaeMin não fazia a menor ideia de como pedir uma coisa tão boba como essa, mas criou coragem.

- Eu quero que você fique um mês sem comer frango. É! 

E fechou os olhos no mesmo momento em que falou, completamente constrangido e já se preparando psicologicamente para aguentar os xingamentos que escutaria a seguir. 

“MAS O QUE? É, isso só pode ser uma piada.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!