Shitsuji escrita por BestFriend


Capítulo 5
Sim. Meu Lorde.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160480/chapter/5

                                                     Sim. Meu Lorde.

Peitos! Cadê os peitos da minha TalNeo ?! Não vejo imensas ondulações no corpo frágil e magro da minha Neo!

__ VOCÊ É UM HOMEM?!

O Neo balançou a cabeça positivamente fazendo com que seus cabelos balançassem.

O encarei boquiaberto. Quer dizer que estou preso a um GAY para o resto da minha vida? Claro que é normal um TalNeo se amarrar à alma de um garoto, além do mais, não é eles que escolhem em quem se amarrar. Mas, quando isso acontece, o TalNeo passa a amar o seu dono, e isso o torna GAY.

__ Vamos para o quarto? Aqui está frio.  --  Perguntou meu Neo inocentemente.

Como ainda estava chocado com a peça que me foi pregada, não o respondi, mas estava realmente frio e a maioria dos alunos já havia ido para suas camas, então tudo o que fiz foi arrastar o meu Neo até o quarto, preparar-lhe uma pequena cama de travesseiros no chão e durmi em minha cama  (sem travesseiros).

                                                                   +++

Quando acordei dei de cara com um menino de cabelo branco e olhos lilázes acariciando meu cabelo.

Dei-lhe um tapão no rosto e este desabou no chão.

__ O que pensa que está fazendo? Vamos, pegue uma roupa para mim! E vê se veste alguma coisa também.

__ Sim. Meu lorde.  --  Respondeu ele enquanto abria o guarda-roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:X Escrevi esse mini capitulo ouvindo Crawling de Linkin Park.
Só escrevo capitulos pequenininhos né ? X.X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shitsuji" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.