Sim Senhor. escrita por Val-sensei


Capítulo 8
Eletríco.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160403/chapter/8

Na manhã seguinte Bulma já estava com o pessoal que fazia foto jog com ela.

- Pessoal todos prontos câmeras ligadas?_Ela perguntou alongando.

- Bulma, tem que usar o fleche para as fotos.

- Claro que não está de dia.

Quando ela viu um carro chegar, parar e Vegeta sair de dentro dele.

- Ai Vegeta que festança, na próxima você vai outra vez?

- Sim, eu vou._Ele estava imponente. – Ai Yajirobe, foi um prazer conhecer mais um verme que nem você._Vegeta com sua voz.

- O prazer foi todo meu._Eles se despede e vão embora enquanto Vegeta caminhava um para perto de Bulma.

Dentro do carro...

- Kuririn o Vegeta é sempre daquele jeito, meio grosso e trata as pessoas como inferiores.

- Você deu sorte que ele está na faze do bom humor dele. Vegeta mal humorado, sai de baixo.

- Ainda bem._Yadirobe vendo Kuririn dirigir o carro.

- Oi mulher, eu cheguei.

- È eu percebi. _Ela olhava para ele e prosseguiu._ Quem eram aqueles caras?

- São o Kuririn e o novo verme meu amigo Yadirobe._Ele sorriu de canto.

- E impressão minha ou o senhor estressadinho está mais calmo e mais animado que o normal.

- E só impressão sua, eu estou no meu normal._Ele fechou um pouco o semblante, mas não resistiu e começou a sorrir.

Vegeta olhou para todos e ficou um pouco rubro e se recompôs.

- Você está diferente.

- E que eu tomei red bull._ Ele sussurrou em seu ouvido. – Foi a primeira vez que eu tomei red bull. – Você já tomou?_Ele continuou sussurrando.

- Mais red bull, não te da um bode depois?

- Mulher eu não faço a mínima idéia, mas vamos logo as fotos._Ele começou a correr com seu jeito de sempre. - Então vamos logo para essas fotos._Ele agora falou auto e claro.

- Pessoal esse é o Vegeta. Vegeta esse é o pessoal do foto jog._ Ela disse sorrindo.

- Humpf._Ele disse e já foi correndo tirar fotos.

- Bulma seu amigo parece bem animado.

- Sim, parece._Ela começou a correr com o restante do pessoal.

Eles tiravam varias fotos em movimentos e Vegeta ia à frente correndo que nem um maluco. O restante do pessoal vinha atrás. Alguns minutos depois Vegeta foi encontrado caído no chão.

- Vegeta está tudo bem?_Perguntou Bulma.

- Grsss, sim._Ele estava meio desanimado.

 - Não se mexa._Bulma tirava fotos enquanto Vegeta mal conseguia abrir seus olhos.

“Eu nunca mais tomo red bull, ainda mais depois desse vexame que eu passei”.Pensava ele tentando se levantar.

Alguns minutos de corrida e todo o pessoal já havia terminado o foto jog e indo embora, ficando Bulma e Vegeta.

Vegeta virava uma garrafa de água mineral enquanto Bulma conversava com ele.

- Eu não te entendo, você é imprevisível, meio misterioso, nervosinho, amável, muito raro sorrir para valer, sempre sorri de canto é marrento.

- Quantos elogios de uma mulher como você._Vegeta a olhou e sorriu de canto. – Eu nem sabia que eu era isso tudo ai._Ele estava imponente.

- Eu gosto desse seu jeito._Ela caminhou junto a ele e se sentou a um banco e ele sentou logo em seguida. – Eu não sei como as pessoas conseguem ficarem em uma vida monótona e parada, pessoas que não vivem a vida e ficam naquela rotina sabe.

- Humpf. Sei.

- Eu namorei um cara que se contentava com a vidinha dele, as coisinhas dele e ficava ali só naquilo sabe, isso cansa.

- Concordo com você, isso é muito frustrante._Vegeta a olhava e mantinha seu tom. – Poderíamos juntar essas pessoas e dar umas sacudidas nelas e dizer acorda para a vida._Vegeta a olhava e sorria de conto.

- Isso é verdade.

- E o que aconteceu com o cara da vidinha inútil dele?

- Não deu certo.

- Nunca mais tocar no verme inútil da vidinha vegetativa.

- Tudo bem eu falo._Ela sorriu a ele e prosseguiu. – Eu achei que ele era o cara, que era a minha alma gemia, ai moramos um tempo juntos e depois de um tempo ele sumiu, e eu nunca mais tive noticias.

- Eu disse era um verme que não te merecia._Vegeta sorriu de canto.

- Concordo com você._Ela sorriu a ele.

- Mulher eu preciso ir, tenho um almoço com um amigo.

- Que pena, Vegeta._ Ela desviou o olhar.

- Bulma, gostaria de me acompanhar a uma festa de fantasia hoje a noite?

- Claro que sim, seria ótimo.

- Mulher te pego mais tarde, até mais.

- Então até mais tarde Vegeta.

Vegeta saiu dali e foi para o restaurante onde se encontrou com uma moça que ele tinha marcado um encontro com ela.

- Ola o senhor é o Vegeta?_Ela perguntou.

- Sim, sou eu. O que quer?_Ele perguntou imponente na porta do local.

- Eu sou a Suno, marcamos um encontro pelo site esposa persa.com._Ela dizia com o sotaque da região.

- Grsss... “Eu havia me esquecido daquele maldito site.” Pensa ele e prossegue;

- Pode me acompanhar então, já que veio._Ele ficou mal humorado.

Eles adentrarão ao local e encontraram Goku já sentando.

- Vegeta meu amigo, que bom que veio.

- Humpf.

- Quem é a moça?_Ele perguntou em um tom ingenuo.

- Essa é a Suno.

- Muito prazer, Suno.

- O prazer é todo meu senhor._Ela pediu algo pra comer.

- Então Vegeta como anda as coisas?

- Conheci uma garota incrível e espontânea._Vegeta estava serio imponente, mas falava mais tranqüilo um pouco.

- Eu estou vendo é a Suno?

- Não, o nome dela e Bulma, seu inútil. Ela vive sem um rumo, é linda, grsss você é um tonto mesmo Kakaroto. Presta bem à atenção, ela é o oposto de mim. _Vegeta estava começando a se enfezar.

- Vegeta pode me passar o molho.

- Maldição._Ele resmungou. – Está aqui Suno. _Vegeta colocou o molho meio enfezado.

- Como se conheceram Vegeta?

- No esposa persa.com. Por que você não tenta?

- Vegeta, eu estou noivo da Chichi.

- Grsss.

- Vegeta é legal ficar falando da Bulma na frente da Suno?

- Isso não vem ao caso, alem de não ser da sua conta Kakaroto.

- Eu ouvi isso Vegeta.

- Não amole mulher._ Vegeta estava sarcástico como sempre. – EU nunca teria conhecido a Bulma se não estivesse dizendo sim.

- E nem a Suno que é uma iraniana desconhecida Vegeta._Ele dirigia-se a ele e prosseguiu. – Sem querer ofender Suno.

- Tudo bem senhor Goku._Ela sorriu.

- Grsss, Kakaroto, não me tire dos meus objetivos._Ele bateu a mão fechada à mesa.

- Ei Vegeta, fica calmo. – Pode jogar esse lixo fora para mim amigão.

- Grsss._Ele se levantou e foi resmungando.

- Oi Chi._ Goku se levantou vendo Chichi chegar.

- Oi meu lindo._Ela o abraça e o beija no rosto e se sentam a mesa.

- Olá cafona._Vegeta chegava também depois de jogar o lixo fora. – Suno, Chichi, Chichi, Suno.

- Ola, muito prazer. _Ela cumprimentou Vegeta e a Suno e prosseguiu. – Minhas amigas não estão com nada, nenhuma delas me ofereceu um chá de cozinha.

- Chi eu tenho uma idéia._Goku gesticulou a sua noiva.

“Esse verme insolente está abusando, ele vai me pedir para fazer esse chá. Vegeta pensava com cara de que não estava gostando da idéia.

- Vegeta você ofereceria a Chichi um chá de cozinha?_Perguntou Goku.

- Sim. _ “Eu sabia, esse verme esta abusando.” Pensou ele.

- Viu Chi resolvido.

- Humpf.

- E... Serio Vegeta?_Ela perguntou meio surpresa.

- Sim. “Maldição” _Pensava ele.

- Obrigada Vegeta vindo de você eu realmente fiquei surpresa. – Você e muito gentil.

- Sim Vegeta você é muito gentil._Suno gesticulou com o seu sotaque iraniano.

“Esse verme vai me pagar por isso.” Pensa Vegeta mais uma vez.

- Eu tenho que ir, fiquei de pegar a Bulma para escolhermos as fantasias.

- Fantasias de que Vegeta?

- Isso não é da sua conta.

- Haha, não vai me dizer que vai a uma festa a fantasia?

- Eu vou, e daí?

- Você esta falando serio Vegeta?_ perguntou ele ingenuo.

- Estou.

- Eu daria tudo para ver você fantasiado.

- Seu... Inutil..._Ele se levantou e sai pisando alto de raiva.

- Nervozinho ele em?

- Vegeta é assim mesmo Suno.

- Eu não quero mais sair com ele._Ela se levantou e foi embora também.

Goku e Chichi ficara ali conversando mais um pouco até mais tarde, depois se foram também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!