Sim Senhor. escrita por Val-sensei


Capítulo 14
Chá de cozinha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160403/chapter/14

Na noite seguinte todos aguardavam Goku e Chichi dentro de um bar que Vegeta havia alugado e o mesmo os aguardava do lado de fora.

- Maldição, por que fui aceitar essa babaquice de chá, grsss._Ele esperava ansioso. – Tive que me rebaixar a todos aqueles vermes que eu convidei... Kakaroto vai me pagar._Ele esperava muito mal humorado.

Goku enfim chegou com a sua noiva.

- Oi Vegeta, tudo bem?_Goku perguntou o vendo mal humorado. – Aconteceu alguma coisa Vegeta?_Ele o olhava ingênuo.

- Por que demorou tanto seu maldito?

- Calma Vegeta eu estava esperando a Chichi se arrumar.

- Não tem tanto para a cafona se arrumar assim.

- Tudo bem Vegeta desculpe pelo atraso, mas então vamos entrar ou não?_Ele o olhou.

- Na verdade Kakaroto eu tenho... Que te dizer algo.

- O que ouve Vegeta?

- Venha comigo?

- Ir aonde?

- Não questione e venha logo._Vegeta adentrou o bar junto com o casal e eles viram muitas pessoas.

- Surpresa._Disse todas uníssonas.

- Meu Kami quantas pessoas._Chichi sorria.

- Vegeta onde conseguiu tantas pessoas.

- Eu cobrei o que estavam me devendo. _Ele estava imponente.

- A você e o famoso Kakaroto. _Yadirob aproximou.

- Na verdade me chamo Goku.

- Muito prazer Goku, Vegeta fala muito de você.

-Cale-se..._Vegeta disse o olhando com mal humor.

- A o prazer e todo meu, essa e minha noiva Chichi._Goku apresentou Chichi ao Yadirobi.

Eles iam se conhecendo e conversando.

- Ola Goku, meus parabéns pelo chá.

- Obrigada Kuririn.

-Chichi meus parabéns. Goku é um homem de sorte.

- Obrigada Kuririn.

Vegeta foi para um canto afastado do bar e viu Cutelo triste em um canto.

- Ei o que está fazendo ai, verme?

- Ola Vegeta, obrigada pelo convite.

- Humpf.  Podia ao menos melhorar essa cara de taxo.

- A sua está bem pior.

- Ora seu... Não tenho tempo para discussões. – Essa aqui é a Sumi.

- Olá Sumi muito prazer._Cutelo beijou a mão da garota.

“Esse insolente já está se assanhando.” Vegeta pensava enquanto se afastava de novo para um canto isolado.

- Sabe dançar?_perguntou Sumi ao Cutelo.

- Fui campeão em dança._Eles foram para o meio do salão dançar.

  Todos se divertiam ali naquele chá, mas Vegeta estava em um canto isolado, cabisbaixo, de braços cruzados e mal humorado. “Por que essa maldita mulher não sai da minha cabeça.” Ele pensava enquanto olhava Chichi conversando com umas amigas e sorrindo. Vegeta deu um leve sorriso de canto e pegou seu celular e tentou ligar.

Na exposição de foto jog, Bulma via seu celular tocar, ela abre ele e o fecha na mesma hora quando uma cliente olha a foto de Vegeta caída no chão.

- Essa foto e bem interessante. _Ela apontava para a foto na parede.

- É e está com um belo desconto._Ela disse meio sarcástica e saiu dali.

Vegeta ficou mais mal humorado ainda por ela não atender. “Maldita mulher, maldita”. Ele pensava vendo Goku se aproximar.

- O que está fazendo ai Vegeta, isolado desse jeito, vamos nós divertir.

- Não é da sua conta e não estou com vontade._Ele fechou mais o semblante.

- Ainda não conseguiu falar com ela?

- Grsss, já disse que não é da sua conta verme.

- Esse seu mau humor quer dizer sim, eu te conheço Vegeta, e muito bem.

- Grsss.

- Muito obrigada pelo chá, foi o melhor chá que eu já vi.

-Humpf._Ele o olhou imponente.

- Vegeta o que pretende fazer de agora em diante.

- Kakaroto... Eu não sei... Mas acho que vou seguir o programa... Continuar dizendo sim a tudo... Sei que é idiota, mas talvez aquele mal entendido com a Bulma leve a alguma coisa boa._Ele gesticulou com dificuldades, mas manteve a sua imponência.

- Não idiota Vegeta.

- Humpf.

- Tá só um pouquinho.

- Seu verme não era para concordar.

- Hahaha, foi mal Vegeta._Ele sorriu roçando a nuca. – Tá a fim de jantar amanhã à noite.

- Sim e não é pelo compromisso._Ele estava imponente.

- Mas deveria ser.

- Humpf... Eu sei verme.

- E você quer?

- Quero maldito, pare de especular... – Por obrigação, seu insolente.

- Eu também acho.

- Kakaroto...  Eu vou sim... Mesmo tento que aturar a cafona... Mesmo que tenha que fazer mais idiotices... Mas esse programa de alguma forma me ajudou um pouco.

- Eu sei Vegeta, apesar de ainda ter seu orgulho, ser grosso, você é um ótimo amigo.

-Humpf..._Foi à resposta dele.

Eles conversaram e se divertiram bastante, até que Vegeta resolver a ir embora deixando os demais lá se divertindo mais um pouco.

Chegando a seu apartamento Vegeta ouvi seu telefone tocar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sim Senhor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.