Sim Senhor. escrita por Val-sensei


Capítulo 11
Viajem sem rumo.


Notas iniciais do capítulo

Nota: Para quem viu o filme a cidade mesmo e Lincon Nebraska, mais eu mudei já que Bulma e Vegeta vivem no Japão, pesquisando a cidade de Kyoto eu achei que seria interessante. A pesquisa foi feita nos seguintes sites: http://www.bigviagem.com/kyoto-a-cidade-dos-samurais-e-das-gueixas/, http://pt.wikipedia.org/wiki/Castelo_de_Nij%C5%8D.
Obs: Esse capitulo eu posso ter deixado um pouco o jeito grosso do Vegeta, já que só estavam os dois, esse capitulo ficou bem diferente do filme original apesar de ter pego algumas falas. Eu estou gostando de adaptar o filme para DBZ até por que ficou algo diferente. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160403/chapter/11

Vegeta chegou do trabalho já à noite e pegou o jornal que foi jogado debaixo de sua porta e quando abriu...

- Homem salva uma vida cantando em prédio. Grsss, que maldição._Ele estava muito rubro e nervosos.

O telefone começa a tocar...

- O que quer?_perguntou ele ríspido.

- Oi Vegeta, como você está?

- Bulma!_Ele reconheceu a voz.

- Que tal aproveitarmos o dia hoje?_Ela perguntou.

- Bem..._Ele estava com um pouco de dificuldades para falar. – Eu tenho uma idéia... Arrume uma pequena maleta e me encontre no aeroporto.

- O que? Ficou maluco?

- É sim ou não._Ele disse em um sorriso de canto ao telefone.

- Sim, a que horas?

- Daqui há... Uma hora está bem?

- Tudo bem._Ela se despediu e desligou o telefone.

Vegeta se arrumou e saiu para o aeroporto já quase no prazo da hora combinada.

Ele chegou lá rapidamente e já ia caminhando para encontrar Bulma, quando sentiu alguém segurar seu braço e disse;

- Vegeta!

- Agome! Tenchi!_Ele olhou, porém não demonstrou sua surpresa ao vê-los.

- Como você está?_Ela o cumprimentou o abraçando e Tenchi estendeu a mão.

- Vegeta apertou a mão do namorado da sua ex e continuou ríspido e mal humorado como sempre.

- Melhor impossível. _Ele manteve imponente. – Por que estão aqui?

- Vamos para o Taiti, o pai do Tenchi tem uma fazenda lá.

Vegeta apenas o olhava.

- Ah! Eu te vi na televisão ontem, foi incrível Vegeta. 

- Humpf. Ele respondeu assim e ficou meio rubro.

- Para onde você vai?

- Isso não te interessa._Ele a o olhou e viu que ela ficou meio diferente. Respirou fundo e prosseguiu. – Eu marquei com a minha namorada aqui... Bem... Eu não sei ainda, será tipo jokenpo._Ele ficou meio rubro. – Satisfeita mulher?

- Sim.

Vegeta saiu sem se despedir e os deixou lá conversando.

- Parece bem divertido._Tenchi gesticulou.

- Está falando sério?

- Não. _Ele respondeu enquanto Agome olhava para trás.

Eles seguiram o curso deles.

Já Vegeta encontrou Bulma que o aguardava.

- Oi Vegeta.

- Oi._Ele disse e ela o beijou no rosto deixando ele meio rubro.

- Para onde vamos?

- É o que veremos agora._Ele segurou disfarçadamente na mão dela e foi até o guichê. – Ei mulher, duas passagens para o primeiro voo que sair.

- Vegeta ficou maluco?_Ela perguntou sorrindo.

- O próximo voo programado e para Kyoto.

- Otimo.

- Vai mesmo fazer essa loucura?

- Sim, vamos para Kyoto.

Eles adentraram o avião e em algumas horas depois eles já estavam em Kyoto.

- Que cidade linda exclamava Bulma vendo todas as casas, os comércios e varias gueixas andando pela cidade.

- Por onde quer começar?_Ele perguntou com um leve sorriso de canto e pegou um mapa.

- Vamos para o bairro de Gion, eu quero ir à casa das gueixas.

- Hunpf. _Ele ia parar um taxi Bulma o impediu. – O que há mulher?

- Vegge, vamos naquelas carrocinhas ali, ia ser estupendo. _Bulma falava de umas carrocinhas que as pessoas puxam.

- Que seja._Ele subiram os dois e foram ao bairro das gueixas.

Chegando lá eles escolheram uma sala para se tomar um chá e uma das gueixas veio até eles servi-los.

- Gostaria de se vestir com uma gueixa senhorita?_a atendente perguntou a vendo com os olhos brilhantes olhando para ela.

- Sim eu gostaria.

Vegeta apenas observou ela se levantar e seguir a moça.

Alguns minutos depois Bulma voltou vestida de gueixa. Vegeta a olhou de cima em baixo sem ela perceber.

- Como eu estou Vegeta?_Ela perguntou girando em seus calcanhares.

Vegeta a olhou um pouco rubro e esperou a atendente sair, se levantou e caminhou até ela.

- Você... Está... Linda._Ele disse sem jeito e quase inauditível.

Ela sorriu para ele e se sentou a mesa para tomarem um chá que a atendente havia trazido.

Bulma serviu Vegeta como se fosse uma gueixa mesmo e ele só a olhava.

Eles comeram e depois foram prestigiados com uma musica que uma das gueixas tocava.

Algumas horas depois eles saíram dali para conhecer mais Kyoto.

- Mulher aonde quer ir agora._Ele disse com seu jeito de sempre.

- Que tal irmos ao templo Kinkaku-ji._Ela mostrou o ponto turístico no mapa.

- Então vamos logo mulher._Vegeta começou a caminhar a frente dela, Bulma logo o alcançou.

Logo eles chegaram ao local, era um templo lindo, todas as suas paredes eram de ouro, um templo muito lindo por sinal.

Vegeta e Bulma se divertiam ali sozinhos e vendo os pontos turísticos da bela cidade de gueixas e antigos samurais.

- Eu estou amando cada detalhe dessa cidade Vegeta, eu nunca pensei que o Japão pudesse ter esse lado.

- Humpf._ Foi à resposta dele olhando-a e sorrindo de lado.

Ela se divertia e sorria, o puxava pela mão mostrando todos os detalhes daquele templo.

- Então mulher aonde que ir agora?_Ele não tinha muita paciência, mais valia a pena estar ali com ela.

- Um deixa-me ver._Ela olhava o mapa. – Castelo Nijõ, parece perfeito e me lembra você.

- Por que lembra a mim?_Ele perguntou um pouco rubro.

- Simples, porque você me lembra um príncipe.

- O que?_Ele ficou mais corado ainda.

- Ai Vegeta você fica tão lindo com seu rosto rosado._Ela o beijou no rosto o surpreendendo mais.

- Vamos logo antes que eu descida voltar daqui._Ele estava rubro e com seu jeito de sempre.

Eles adentraram o taxi e foram para o Castelo Nijõ, lá havia um guia bem na estrada do castelo.

- Bem vindos, aqui vocês verão o Castelo com dois palácios, onde apenas um imperador governava. Ele foi feito em mil seiscentos e três. Acompanhe-me, por favor._O Guia turístico.

Bulma e Vegeta o acompanhava vendo cada detalhe dos palácios do lado de fora.

- Primeiro veremos o Palácio de Ninomaru, como podem ver tem uma linda arquitetura, mantendo a antiguidade de como era antigamente e ali mais a diante temos o jardim._Mostrava o guia levando ao jardim.

- Como podem ver o jardim possui muitas pedras em volta e dentro do riacho e a sua vegetação japonesa e predominante e verde.

- Mulher esse cara e muito chato, por que não vamos sozinhos conhecer esse jardim e esse palácio._Sugeriu Vegeta em sussurros.

- Você é mesmo um maluco._Disse Bulma sendo puxada por Vegeta deixando o guia sozinho.

Eles pararam em baixo de uma árvore e Bulma tirou algumas fotos deles.

Eles estavam sozinho ali naquele jardim aproveitando o lugar e paisagem.

- Vamos Vegge ainda temos muito a ver.

- Humpf..._Ele a seguiu e acabou encontrando o guia novamente.

“Novamente esse chato grsss...” Ele estava muito mal humorado em seus pensamentos.

- Vocês estão ai, vamos continuar... _O guia disse e foi caminhando em outra direção sendo seguido por Vegeta e Bulma e prosseguiu. – Aqui é o Palácio Honmaru, que tem uma superfície de mil e seissentos metros quadrados. O complexo possui quatro partes: áreas residenciais, salas de recepção e de entretenimento, vestíbulo de entrada e área da cozinha. As diferentes áreas estão ligadas por corredores e pátios. O estilo arquitectónico pertence ao final do periodo Edo. O palácio exie pinturas executadas por vários mestre famosos, como Kanō Eigaku.

- Bulma, vamos sair daqui, pois isso está uma chatice._Ele disse sem sussurros.

- Está bem Vegeta... Onde o meu pricipe quer ir?_Ela perguntou em um tom bricalhão e vendo ele ficar rubro novamente.

- Escolha qualquer lugar, mais eu não quero ficar nesse lugar mais nem um minuto._Ele ficou de cara fechada.

- Que tal irmos a outro templo como o Ryoanji._Ela mostrou o local no mapa a Vegeta e prosseguiu. – Parece não muito longe daqui podíamos ir andando e aproveitar essa bela paisagem.

- Que seja._Ele pegou na mão dela disfarçadamente e começaram a caminhar pelas ruas vendo as arvores típicas do Japão e aquela maravilhosa paisagem de belas casas modernas e ao mesmo tempo a arquitetura antiga que se misturava ao cenário.

Eles caminhavam tranquilamente a caminho do templo Ryoanji.

- Vegeta às vezes você fica tão calado.

- Eu sou assim mulher, não está vendo?

- Eu gosto do seu jeito, mas acho que devia falar um pouco mais. Você sempre é misterioso.

- Se não está satisfeita por que veio?_Ele a olhou.

- Eu estou amando esse passeio ao seu lado._Ela sorriu a ele caminhando.

Logo começou a armar uma chuva e eles apertaram um pouco o passo.

Ele sorriu de canto e jogou sua jaqueta sobre ela para não molhar, pois a chuva já havia começado a ficar grossa.

Ela sorria alto enquanto eles procuravam um abrigo.

Logo eles chegaram ao fundo do templo, lá não havia ninguém visitando eles então param ali escondendo da chuva.

- Olha só para você se molhou todo.

- Eu vou ficar bem não se preocupe._Ele sorri de canto a olhando.

Bulma também o olhou penetrante mente o deixando meio rubro.

- Por que está me olhando desse jeito?_Ele perguntou sem jeito e imponente.

- Não sei Vegeta, mas eu acho que eu te amo.

- Como é que é?_Ele perguntou surpreso e tentando disfarçar.

- Eu já sabia que eu gostava de você, mas exatamente agora eu percebi que eu te amo.

Vegeta ficou mais rubro ainda e não sabia o que dizer apenas a olhava tentando não mostrar a sua surpresa de ouvir aquilo tudo.

- Você me ama Vegeta?_Ele perguntou olhando para ele.

Ele estava ainda em transe, quando a ouviu perguntar.

- Sim Bulma, eu... Amo você._Ele falou rubro e com certa dificuldade.

Ela o abraçou e sentiu-o corresponder e ficaram assim alguns minutos.

- Vegge!_Ela o chamou.

- Sim._Ele a olhou novamente.

- Eu estava pensando, apesar de ser uma loucura especialmente para mim, mas... Quando nós voltarmos, nós podíamos morar juntos.

- O que?_Vegeta perguntou realmente surpreso, e mostrando agora a sua surpresa.

- Me desculpe Vegeta, eu acho que fui precipitada._Ela desviou o olhar e ficou triste.

- E que... Bem e que... Você me deixou surpreso, mas... E que..._Vegeta estava tentando achar algo para responder e muito rubro. – Sim eu aceito._Ele finalmente disse.

- Vegeta você hesitou.

- Não, mulher... Eu não hesitei e que... Bem...eu...

- Hesitou sim, ainda e cedo, tem pouco tempo que nós estamos juntos.

- Mulher deixa de ser tola e me pergunta de novo._Ele estava imponente a olhando meio rubro.

- Você quer morar...

- Sim._Ele disse a olhando fixamente em seus olhos azuis vendo a sorrir e prosseguiu. – Se você quiser, eu posso responder mais rápido._Ele sorriu de canto aproveitado que só estavam os dois ali.

Ela o abraçou novamente e eles ficaram ali abraçados esperando a chuva que caia calmamente lá fora passar, aproveitando o passeio no templo que tinha algumas pedras em suas águas e jardins.

Kyoto uma linda cidade para um belo casal aproveitar e curtir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!