Evangelho das Almas Perdidas escrita por Cloto


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160243/chapter/7

Dean não acreditou muito no que Liesel disse,mas qualquer ajuda era bem vinda para acabar com Lúcifer.

Ela se dirigiu até Sam com um vívido interesse.

-Então você é a casca daquele maldito,não é?

Sam ficou um pouco confuso com o tom ameaçador que ela usou.

-Sou.

-Ótimo,preciso do seu sangue.

Ele arregalou os olhos.

-Ãnh?

-Não vou achar uma lista de telefone com o número do Diabo.Eu preciso do seu sangue para isso,Sam.

-Mas como...

-Milênios sozinha me fizeram aprender muito.

Ela levantou o dedo e fez uma pequena reta no ar.No segundo seguinte,um corte apareceu no braço direito de Sam e Liesel tirou uma gota com o dedo,fazendo o machucado se curar logo depois.

Atônitos,viram ela fechar os olhos e falar algumas palavras em enoquiano.

Liesel abriu os olhos e sorriu.

-Achei!-disse,desaparecendo.

Dean bufou,irritado.

-Por que esses anjos sempre fazem isso?Não dá para avisar antes?

No meio de uma floretsa,Lúcifer estava contando os seus novos planos para os seu séquito de demônios quando Liesel apareceu e o acertou com um soco.

-Oi,maninho.É bom te ver de novo.

Os demônios se aproximaram na tentativa de deter a anja,mas Lúcifer levantou a mão em um claro pedido para pararem.

-Vocês não tem chance-disse ele-Não contra ela.Eu a treinei.E eu ordeno que vocês vão embora agora se não quiserem morrer!

-Tarde demais,irmãozinho-disse ela,desdenhosa-Adivinha o que eu aprendi?

Ela estalou o dedo e todos os demônios caíram mortos.

-Oh,tadinho dele!Não tem mais os seus bichinhos de estimação!

Lúcifer ficou furioso e tentou acertar um soco no rosto de Liesel, que ao invés de desviar,segurou a mão dele calmamente.

-Não pode ser!

-Surpreso?-disse ela,com um sorriso inocente,antes de jogar com força a mão dele para o lado e atingir o queixo dele com um soco que o lançou para longe.

Ele levantou e pôs o queixo no lugar.

-Alguém vêm treinando boxe.

-E alguém vai levar um belo chute no traseiro mirrado.

Os dois começaram a se encarar,andando de lado como dois lobos prestes a brigar.

-Não precisa ser assim.Você poderia ficar do meu lado.

-Depois de matar Caim e trair nosso Pai?Quando porcos tiverem asas.

-Pai?Que Pai?Ele me abandonou!

-De novo com essa ladainha,moleque?

-Você acha mesmo que o nosso Pai se importa?Acha que ele não queria que o Diabo fosse criado?

-E você acha que eu sou burra pra cair nesse truque de "tenha dó do Diabo"?Olha pra mim!Eu sou uma proscrita,mas eu não virei uma aberração lunática.E não adianta culpar o Pai pelos seus erros,por que a única pessoa que fez suas escolhas foi você!

Ela rapidamente o chutou na barriga,o que o fez atravessar várias árvores seguidas com o proprio corpo.

Quando ela chegou perto,a luz branca que sinalizava sua presença saiu da boca do humano e Liesel gritou:

-Eu ainda te pego,covarde!

Ela bufou e se transportou para outra localidade.

Se seu irmão achava que fugindo dela a impediria de achá-lo e matá-lo,era melhor pensar duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evangelho das Almas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.