Lembranças para sempre se Recordar escrita por F190 OLIVER


Capítulo 5
a Chegada De Andrew


Notas iniciais do capítulo

obrigada para quem acompanhou a fic ate aqui:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160163/chapter/5

Mamãe estava no hospital e todo mundo estava lá igual ao meu nascimento,com a diferença que eu não era o centro das atenções de todos. Papai chorava de emoção e se aproximou do tio Nick e eu estava no colo dele.


GG:veja Nick..Casey..esse é o seu novo irmãozinho.


NS:parabéns Grissom!qual o nome do nosso homenzinho?


GG:dessa vez eu vou colocar o nome nele e o nome é...Andrew.


Olhei para aquele menino e ele sorriu para mim e eu sorri para ele. Foi então que a tia Catherine chamou papai.


CW:Grissom tem um problema na maternidade.


GG:problema?Nick segure o Andrew por mim.


NS:virei berçário agora?


Papai saiu tão rápido que eu comecei a ficar com medo.


Grissom chegou na sala aonde Sara tinha tido Andrew porem ela ainda estava deitada com dois médicos que pareciam muito preocupados.


GG:doutor o que esta acontecendo?


Doutor:senhor Grissom,sua esposa esta entrando em um problema muito serio..é raro..é chamada de hemorragia pós-parto imediato,é quando a pós-liberação da placenta.

GG:é perigoso doutor?

Doutor:na maioria das vezes não...mais eu acho algo serio pois é a primeira mulher que eu trato que ocorre a hemorragia pos parto,vai sangrar por algumas semanas,mais se passar de três semanas Pode ser um sinal de que um pedaço da placenta acabou ficando dentro do útero, ou de que o útero não está voltando ao tamanho normal como deveria..se eu fosse vocês cuidaria para que Sara melhorasse rápido pois se ela não melhorar dessa hemorragia..uma cirurgia poderia matá-la.

Grissom olhou para Sara que estava deitada na maca agora com os olhos abertos.

GG:querida você esta se sentindo melhor?

SS:sim um pouco..Grissom me faz um favor?

GG:qual?

SS:se eu morrer por favor..quero que deixe a Casey com a Catherine e o Andrew com o Nick...não quero que eles sejam criados por madrasta!

GG:Sara por favor não fale isso!você não vai morrer!

SS:estou muito cansada Grissom,veja só.

Sara pegou a moa de Grissom e a colocou sobre o coração dela

SS:o meu batimento cardíaco esta muito fraco.

O medico voltou e pediu que Sara passasse aquela noite no hospital,Catherine se prontificou a ficar com Andew e Casey já que Sara estava internada. Passaram-se alguns dias e Sara não melhorava,ela estava começando a ficar com medo de perder os filhos e o marido maravilhoso que tinha. Já fazia um mês que Sara estava internada e Grissom não saia do lado dela,foi então que eles tiveram uma boa noticia.

Doutor:bom Sara..o seu estado não é mais de risco,a cirurgia que fizemos foi um sucesso,porem você não vai mais ter filhos..se quiser aumentar a família só se vocês adotarem uma crianças.

SS:obrigada doutor!

Estar na casa de tia Catheirne estava me fazendo ficar muito triste..tia Cath era muito boa para mim e para o meu irmão,mais eu sintia saudades da minha mamãe..naquele dia tia Cath recebeu uma ligação e se virou para mim e para o meu irmãozinho.

CW:crianças que tal irem ver a mamãe no hospital?

Eu dei um grande sorriso. tia Cath nos ajeitou e nos levou ate o lugar em que minha mãe estava.

SS:você ouviu o medico né Grissom não podemos mais querer ser que nem coelhos,porque acho que se eu tiver um filho eu não vou aquentar.

GG:dois já são suficiente.

Quando cheguei no lugar aonde mamãe estava as mulheres de branco me cercaram...e ficavam apertando a minha bochecha igual a tia Cath.

CW:chegamos!

SS:oi meus amores..isso é com os meus filhotes não para você ouviu Catherine!

CW:sei sei!seus filhos são muito educadinhos..Lindsay também era educadinha quando era bebe..mais deixe eles virarem adolescentes que voces vão ver a complicação que vai virar.

GG:obrigada Catherine!

Tia Catherine me soltou e eu fui correndo ate a minha mamãe que me abraçou forte.

SS:gora estamos juntos novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capitulo encerra-se a parte de bebe da Casey e apartir da proximo capitulo..vamos conhecer a parte adolescente dos filhos do casal mais bonito das series americana.
lembrando que eles já estarão com 15 e 16 anos.

para ser algo bem diferente..se voces quiserem podem opinar para eu colocar amanha (07/09) dois capitulos seguidos ou nao..é só mandar uma msg para mim:)

bjs até mais:)