The Cross And The Star escrita por Seth, Ayane Cole


Capítulo 1
Samurai encantado


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa fic eu fiz com a minha amiga e esses personagens são NOSSOS de nenhum anime ¬¬
A gente é doida e não conseguimos ajeitar umas coisinhas,depois a gente arruma ^^
Eu e ela adoramos anjinhos e demoniozinhos *--*
Kisses ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160151/chapter/1


Em uma cidade do Japão antigo, um homem chamado Hentai colocou em ação o plano que o faria ter todas as mulheres que quisesse. Pois esse era o seu grande desejo.


– Entedeu tudo? – Disse a voz do sensei, um homem velho com o rosto todo enrugado para o jovem samurai, Chikara, diante de si.

– Sim senhor.

– Então repita.

– Hi."Capturar Hentai e salvar as mulheres capturadas por ele. É isso"

Então, você, como o samurai mais poderoso e inteligente dessa vila vai executar essa difícil tarefa.

– Hi.

***

Kazen Akuma passava os dedos com uma expressão de tédio estampada no rosto sobre o crucifixo que havia em seu braço. De sua morada no inferno que compartilhava com todos os outros anjos caídos, ele podia ver tudo o que acontecia no mundo dos humanos.

– MAS QUE TÉDIO! Nada acontece no mundo desses humanos idiotas! Acho que vou comer umas almas.

Ele foi até um grande portão de ouro puro em uma das paredes do local onde estava, o abriu e pela abertura pegou uma sombra escura e escorregadia. Era a alma de um humano que foi julgado pelos hashmalins* e acabou indo para o inferno. Akuma era um dos demônios responsáveis pela punição das almas. A alma gritava loucamente:

– NOOOOOOOO!

– Nyah! Você parece ser delicioso. – Disse Akuma mostrando os dentes finos.

– Nãão! Eu sou terrivel, nem minha mulher me comia, só para o senhor ter uma ideia!

– É por isso que ela te matou.- Disse Akuma enquanto colocava uma mecha dos seus cabelos negros e incrivelmente lisos que chegavam até a cintura atrás da orelha - Faz tempo que eu não como homem. -  Revirou os olhos cor de sangue - Pare de falar idiotices.

E tudo ficou escuro.

Pelo menos para a alma.

Akuma retornou para seu trono. Espiando pela grande cratera na parede que dava para o mundo humano, ele viu um homem com uma espada. Ele tinha cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, usava um kimono azul com listras pretas.

– Nyah! Que kawaii! Quero a alma dele para mim. Parece ser delicioso. Lúcifer*, Satã* e os outros demônios devem gostar também, recolher almas de humanos ainda na terra é bem mais interessante.

Akuma colocou sua língua para fora e lambeu os lábios sensualmente.

O pobre Chikara jamais suspeitava que havia um demônio o observando. Chikara só tinha uma coisa em mente: resgatar as mulheres e capturar Hentai. Ele repetia isso pra si mesmo o tempo todo. "hentai, hentai, hentai, hentai, hentai, mulhres, mulheres, mulheres, mulheres." Todo o seu treinamento como samurai lhe seria útil para efetuar a missão com sucesso.

***

– Quem é o anjo mais fofo do céuuuu?

Sekai falava para seus discípulos. As asas brancas empinadas, os cabelos brancos como as asas ondulados e rebeldes estavam pra cima e ele estava com os olhos verdes metálicos centrados em outros anjos com túnicas brancas. No céu, Sekai era um anjo tutor, ensinava como fazer o bem para os anjos menores, que ainda eram inesperientes nessa arte. Assim eles não cairiam do céu e iriam para o lado “corrompido” da força (como ocorreu com Akuma e os outros demônios a quem servia.) Sekai fora designado pelos Arcanjos Gabriel e Michel* para ser responsável pela "arte de ensinar".

– Sekai Heiwa! - Repetiam em coro os pequenos anjos, já entediados com aquilo.

– ESPEREM AÍ!

Uma voz de mulher gritou. Sekai parou de fixar os discípulos e olhou um pouco alarmado para uma mulher-anjo com os cabelos loiros presos em uma trança mal feita, ela estava desesperada e corria para cima dele, quase caindo no chão.

– Sekai-san, sei que adora ajudar as pessoas, por isso quando ouvi falar disso vim correndo contar-lhe: Um homem chamado Hentai capturou todas as belas garotas de uma vila e as prendeu um calabouço e faz sabe-se lá o quê com elas.

– Pelo nome do indivíduo, já suspeito, - Disse Sekai colocando a mão no queixo - Que coisa horrível! Eu como um anjo 100% do bem irei salvá-las!

E soltou um sorriso largo. Os discípulos olharam um pouco envergonhados para o tutor extrovertido.

– Não precisa! - Gritou a garota - Já temos um samurai responsável em fazê-lo. Aqui está ele - A menina mostrou um espelho que dava para o mundo humano, e mostrou a foto de Chikara, que fez o anjo pular.

– Ah meu Deus! O que é isso que é isso que estou sentindo? É um formigamento aqui em baixo!

Falou alarmado o anjo. Por causa de sua inocência, ele não compreendia as coisas muito bem.

– Não fale isso na frente dos discípulos! - Gritou a a loira despenteada – Meu Deus!

Os discipulos perguntaram uns para os outros; "Aqui em baixo? O que é isso? Como assim?"

– Bem - recomeçou Sekai, endireitando-se - Vou tentar ajudá-lo. Irei ao mundo dos humanos agora!

Os discipulos olharam assustados:

– Vai nos deixar aqui, Sekai-san?

– É só por um curto período! Nós temos que fazer o bem, sempre que possível! Nunca esqueçam disso! Se virem um samurai com cara de retardado que precisa de ajuda, ajude-o! Essa é a lição de hoje!

Suas poderosas asas se abriram e ele saiu voando pelo horizonte...

Os discípulos fizeram pequenas anotações:

"Ajudar os samurais retardados, sempre que possível."

***

– Nyah! Vou atrás dessa alma. É só matá-lo e depois comer. Se bem que prefiro comê-lo vivo mesmo, ahahahahaha! Gosto de ouvir gritos e pedidos de misericórdia!

Akuma estava pulando de alegria e excitação. Ergueu suas asas negras, tomando impulso e saiu de seu castelo no Inferno, a procura de seu "samurai encantado". Enquanto isso, alguns demônios menores olhavam interessados e perguntavam-se sobre qual seria o motivo de tanta excitação.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hashmalins: São anjos que julgam as almas. Quando morrem, as almas dos humanos vão para a Gehenna (uma camada do céu)
onde são julgadas por eles. Se forem boas, irão para o Éden, se forem ruins... Ah, vocês já sabem dessa história.
**Lúcifer e Satã: São os anjos caídos mais conhecidos, os principais líderes do inferno.
*Michel: É o nome em inglês do arcanjo Miguel.
-----------------------------------------------------------
Bem gente,nos divertimos muito com esse troço. Nem sabem como a gente riu fazendo essa coisa!
Espero que vocês tenham gostado e que acompanhem a fic até o final ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cross And The Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.