Viagem ao Passado escrita por Ju-san


Capítulo 12
Capítulo 12 - Deus da Destruição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160038/chapter/12

No dia seguinte, Shizuki estava dando aula para as corais, passou voando as aulas da manhã e estava prestes a começar as aulas da tarde, estava saindo do escritório de sua mãe, quando é abordada por Arika segurando o seu casaco:
    - Yumi-san, eu só vim lhe devolver seu casaco... - diz Arika entregando o casaco a Shizuki e sem querer "querendo", ela pega em sua mão, Shizuki percebe um certo nervosismo por parte de Arika e pergunta:
    - A alguma coisa errada, Arika? - pergunta com um tom preocupado, Arika a olha nos olhos e tenta esconder seus sentimentos a Shizuki:
    - N-não, Yumi-san. Esta tudo bem. - diz forçando um sorriso Arika.
    - Tem certeza? - insiste Shizuki olhando para Arika com carinho, ela notando o olhar de Shizuki cora.
    - H-hai. - disse apressada. Shizuki sorri para ela e diz:
    - Bom Arika eu tenho que ir, minhas alunas estão me esperando... - Shizuki olha Arika nos olhos ainda sorrindo, se aproxima lentamente dela, ficaram poucos centimetros de distância, Arika estava congelada, não movia um dedo sequer, Shizuki colocou sua mão na bochecha de Arika e trouxe seu rosto mais perto, Arika ainda não se movia, então Shizuki deu um pequeno beijo na testa de Arika, ainda sorrindo disse:
    - Estou devolvendo o beijo de ontem.... - Shizuki se virou e saiu caminhando dizendo.- Até mais, Formiga-chan... - e desapareceu entrando em umas das portas, Arika só despertou de seu transe quando sentiu um liquido  quente e familiar escorrendo de seu rosto passou a mão secando as lagrimas que surgiam, com um pequeno sorriso  diz:
    - Mou... ela ainda continua a me chamar assim... - deu um daqueles sorrisos iluminados. - baka... - e saiu correndo voltando para o castelo.

   
    Naquele momento em Artai....

    - É aqui! - dizia Nagi com um mapa na mão olhando para uma caverna nos subterrâneo se sua castelo.
    - E quem diria que estaria bem de baixo de seu nariz! - diz sorrindo Tomoe Marguerite. - E agora como vamos libertalo?
    - Pelo que eu li em meus livros, ele precissa de alguem para morar, ele não pode viver em seu proprio corpo em nosso mundo, e apenas o escolhido que conseguira abrir essa caverna... - Nagi se aproxima da pedra que estava bloqueando a passagem  a caverna e coloca sua mão sobre a rocha, ele sente algo estranho e a pedra começa a se mover lentamente:
    - C-como você fez isso? - pergunta assustada Tomoe, Nagi a olha e ela sente que esse que estava em sua frente não era Nagi era outra pessoa muito diferente, muito mais maléfica, Obsidiana ja estava no corpo de Nagi.
    - Simples, EU SOU O RECIPIENTE DO DEUS DA DESTRUIÇÃO, TODOS IRÃO SE CURVAR DE ANTE DE MIM E AQUELES QUE NEGAREM IRÃO PAGAR COM A PROPRIA VIDA HAHAHAHAHAHA....
      - temos que ter um exercito para isso e nós não temos... - dizia Tomoe.
    - Ainda não temos! é só uma questão de tempo... mais enquanto isso iremos agir! vamos começar dominando Garderoube e isso eu deixarei com você Tomoe, e estou curioso de como você ira agir. - diz Nagi. Tomoe sorri e diz:
    - Isso é simples para mim lord Obsidiana... - diz se curvando em frente a Nagi ele apenas sorri e diz:
    - Sirva a meu lado  e serás recopensada, me traia e serás destruida...
    - Sim Lord. Eu irei conquistar Garderoube com a ajuda de uma das Otomes mais poderosas... - ela olha Nagi nos olhos e sorrindo diz. - com uma técnica que eu aprendi irei controlar a Ametista do Sorriso Fascinante...
    - Viola... Shizuru... - diz Nagi sorrindo
    - Ela ira fazer tudo o que eu ordenar inclusive tomar Garderoube para nóis.
    - Muito bem Tomoe, você pode partir agora mesmo para Wind em cerca de 4 dias você estará lá, agora vá! - ordenou Nagi.
    - Sim meu Lord. - e se retirou com um sorriso no rosto Tomoe ainda era perdidamente apaixonada pela Meister e iria te-la  outra vez nem que seja a força.
    - Nagi de Artai... - dizia uma voz sinistra com Nagi que respondeu.
    - Sim meu Lord?
    - Eu irei ficar em seu corpo até que eu possa viver com o meu proprio....
    - Vai ser uma honra lhe abrigar mestre.
    - Eu tenho uma divida de gratidão com você, irei lhe dar um pouco de meu poder para usa-lo.
    - Obrigado Mestre.
    - Mais alguns dias estarei me fortalecendo um pouco mais é nessesário 10 anos para eu conseguir viver em seu mundo com meu proprio corpo, mais alguns dias e conseguirei libertar minha Himes, princesas que iram lutar ao meu lado a minha causa.
    - Como desejar mestre.



    O resto da semana havia passado rapido para Shizuki, tinha completado 1 semana e nada de Nagi agir, era Sabádo e ela e Natsuki estavam tomando um chá e conversando:
    - Mãe eu irei amanhã para Artai! Não posso mais esperar, eu tenho uma missão a cumprir... - disse a Natsuki colocando sua xicara de chá em cima da mesa.
    - Eu entendo Shi-chan... - diz tomando um gole de seu chá, Natsuki. - mais tem certeza que quer ir sozinha?
    - Sim mãe. Isso só eu posso resolver, não se preocupe...
    - Há.... ja ia me esquecendo, Yukariko-sensei acabou de voltar de viagem então você está dispensada de suas aulas. - Shizuki solta um suspiro e diz:
    - Graças a Shinzo-Sama, bom vou prepara minhas coisas, amanhã quero sair muito cedo... - se levantou e saiu caminhando:
    - Shi-chan, você não viu Shizuru por ai? - Shizuki parou e olhou para sua mãe e disse:
    - Não mãe. Não vi Shizuru-Okaasan.
    - Ok Shi-chan, Arigatou. - após Shizuki ter ido Natsuki fica olhando pela janela solta um suspiro e diz:
    - Onde você se meteu, Shizuru....

    Shizuru estava nos arredores de Gardeoube encostada em uma arvore, estava pensando se Natsuki iria aceitar seu pedido de casamento, nos ultimos dias ela só pensava nisso, as duas se amavam por que não se casar? ficou pensando em como iria lhe pedir em casamento quando ouve uma voz familiar atraz dela:
    - Shizuru-onesama... - Shizuru se virou para ver que era o dono da voz e se surpreendeu:
    - Tomoe, oque você está fazendo aqui? - pergunta sem entender Shizuru. Tomoe foi se aproximando com um sorriso sensual em seu labios e disse:
    - Eu estava com saudades... - tentou abraçar Shizuru que desviou o abraço.
    - Foi apenas uma aventura que tivemos Tomoe, não significou nada para mim, então eu peço, vai embora.Agora eu estou com Natsuki e eu a amo muito e ela me ama de volta. - Tomoe fingia estar magoada.
    - Tudo bem, mais eu ainda te amo muito minha onesama... - foi se aproximando de Shizuru que não recuou dessa vez. - mais antes de ir embora, eu posso te dar um abraço?
    - B-bem, não sei...
    - Só um abraço, onessama e prometo nunca mais te perturbar novamente... -pediu Tomoe fingindo estar chorando.
    - Ok,ok, não chore....- Shizuru foi até ela e a abraçou se separaram e Tomoe colocou um colar em Shizuru:
    - O que é isso Tomoe? - diz Shizuru olhando para o colar.
    - É apenas um presente... - Tomoe tira um colar que estava em seu pescoço identico ao de Shizuru, e pega uma faca, cortando sua propria mão, com o a mão sangrando pega o colar de Shizuru dizendo:
    - para você nunca se separar de mim minha onessama... - a joia derrepente estava absorvendo o sangue e se tornou vermelha,:
    - O.. que... esta...acontecendo comigo....  Tomoe.... - Shizuru sentia uma dor terrivel  em seu peito, parecia que seu coração estava prestes a explodir.
    - Calma onessama vai ficar tudo bem... - disse Tomoe pegando a mão de Shizuru e fazendo um pequeno ferimento e colocando sua joia ao contato com o sangue que tambem foi absorvido por aquela estranha joia, Shizuru sentiu a dor sessar mais não conseguia se mexer, não consegui nem expresar emoçoes era como se ela não fosse mais dona de seu proprio corpo. - Agora você é minha onessama... levante-se. - ordenou Tomoe e Shizuru se levantou, o brilho de seus olhos avia sumido, ela agora era apenas uma marionete sem vontade propria. - Shizuru - onessama, me beije... - ordenou Tomoe e Shizuru o fez não tinha como lutar contra isso ja q não era mais dona de seu proprio corpo, mais seus pensamentos   e seu coração foram as unicas coisas que Tomoe não conseguiria controlar e nem ter para si, porque ja tinha dona e a dona era Natsuki, pensou no amor de sua vida enquando beijava Tomoe.


continua..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viagem ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.