1997 escrita por N_blackie


Capítulo 94
Violet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159907/chapter/94

“Não pare até chegar a Londres.” Violet avisou ao maquinista, um senhor gorducho que assentiu e ligou o Expresso de Hogwrats. “Por favor, não quero nenhuma dessas crianças feridas.”

A mão de Leonard apertou seu ombro carinhosamente. “Ele sabe o que fazer, temos que voltar ao castelo e avisar que eles já estão aqui.”

Com dor no coração, viu a fumaça levantar, e as rodas do trem começarem a levar os mais jovens para longe do castelo. Apertou a varinha e assentiu para o namorado.

Começaram a correr em direção à Estação de Hogsmeade, mas não demoraram muito para ouvir uma voz sibilante ecoar pelas florestas acima. Não conseguia distinguir as palavras, mas não precisava. Era um comando de guerra, afinal. “Leo.” Ofegou, e Leonard procurou sua mão para segurar.

“Precisamos chegar ao castelo. Chegar ao castelo. Prioridades.” Ele balbuciava, olhando para trás a cada minuto. Violet ficou feliz que ele fizesse isso. Estava muito assustada, e se visse um comensal os perseguindo, seria capaz de surtar completamente.

Hogsmeade estava sombria e esvaziada, e apenas alguns olhares eram vistos por entre as cortinas das janelas. Leonard seguiu até o Três Vassouras, e esmurrou a porta. “Rosmerta! Rosmerta!”

Violet olhou para o morro, e viu as criaturas começando sua marcha em direção ao castelo. Quando seu olhar desviou para a entrada do vilarejo, viu um comensal vindo em sua direção. “Leo!” Gritou, apontando a varinha para ele. Leonard saltou para longe da porta, emparelhando com ela.

“Avada Kedavra!” O homem exclamou assim que os viu, e Violet desviou do raio, que explodiu um arbusto defronte à casa mais próxima. Leonard rolou ao seu lado, e enquanto o bruxo se preparava para lançar outra maldição, gritou:

“Estupefaça!” O raio vermelho também errou o alvo, e o comensal sorriu.

“Crucio!”

Violet empurrou Leonard para longe da maldição, e lançou um feitiço nas mãos do comensal, que largou a varinha com dor. Ajudou Leonard a levantar e saiu correndo, olhando para trás e vendo o homem pegar a varinha novamente com as mãos ensanguentadas, e correndo atrás deles.

Violet e Leonard lançavam raios e mais raios para trás de si, atingindo cercas, arbustos e decorações de jardim no caminho. Os calcanhares dela ardiam com a proximidade dos raios que o bruxo mais velho enviava de volta.

Os portões de Hogwarts estavam perto quando foram encurralados. Violet grudou as costas na grade, apontando a varinha para frente. Sua mão tremia.

“Ahá.” O comensal mostrou os dentes apodrecidos. “Peguei vocês.”

“Avada Kedavra!” Violet ouviu dos dois lados, e olhou assustada para Leonard, que a protegia com um braço enquanto lançava a maldição. O raio verde do comensal passou raspando pelo tronco de Leo, e o dele atingiu o comensal em cheio no peito.

O corpo do homem foi lançado para trás, e ele caiu a metros dali, morto. Leonard mirou o cadáver sombriamente. “Vamos, vamos.” Ele usou um feitiço para abrir os portões, e começaram a correr em direção à entrada principal. Ao longe, pode ouvir o primeiro grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1997" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.