Changes escrita por jomoom


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159889/chapter/4

A aula de Biologia de hoje,foi a aula de Biologia mais estranha da minha vida.Eu não precisava da aula,pois já estudei aquilo milhares de vezes,mas a vontade que eu tinha de matar Bella Swan,era dividida com a vontade protegê-la.Seu sangue era irresistível para mim,não conseguia ficar muito perto,tinha que sair daqui.

O restante da aula foi tedioso,tirando a parte que eu queria matar a aluna nova.Quando batei o sinal,fui o primeiro a levantar,e bem rápido,o rápido para o humano,já estava fora de sala.

Acho que hoje,não teria mais aula com Bella Swan.Fui para a próxima aula,matemática,a coisa boa na aula de matemática,é que Lucy iria me distrair.

-Pronto para a aula mais chata do mundo?-me pergunta Lucy.

-Você adora matemática.-falo.

-Mas mesmo assim continua chato.-ela colocou as mãos em meus braços.-Por que você está tenso desse jeito?

-Não estou tenso,está tudo bem Lucy.

P.O.V Lucy.

Edward insiste em falar que estava tudo bem,mas eu sabia que não estava.Ele sabia tudo...praticamente tudo sobre mim,mas eu não sabia quase nada sobre ele.

Na aula de matemática,minha mente estava em qualquer lugar,menos na aula.A aula de matemática,demorou séculos para acabar,por mais que eu adore matematica,eu queria sair dali.

Odiava ir para a escola ."Lucy falta só um ano e meio,para você sair da escola,e ficar uns sete anos na faculdade" "Falta só uns oito anos e meio para mim nunca mais estudar,e trabalhar,grande vitoria."

-Lucy?-chama Edward.

-Sim.-falo com desanimo.

-Acabou a aula,ou você que ficar aqui.

-não,vamos em borá.

-Temos mais dois horários.

-Nãooooo.

-Levanta Lucy,daqui a pouco a aula acaba.

-Daqui a duas horas e vinte minutos,e muito.

-Deixa de drama.

-Isso não é drama.

Fomos para o refeitório,e Edward me fez comer um sanduíche natural.As vezes Edward era o pai que nunca tive,a pessoa que se preocupa comigo,e ele é o único.

As duas ultimas aulas passaram bem rápido.Edward me deixou com Alice,que me levou para fazer compras.

-Lucy,prova esse aqui.-ela fala que dando um vestido branco,um pouco acima do joelhos,com um pouco de renda.Se fosse a algum tempo,eu até usaria,mas eu quero manter meu visual emo,mas Alice não ia deixar.

-Não gosto muito de branco,prefiro o preto.-falo.

-Você já tem muita roupa preta,ta na hora de dar uma variada,esprementa essa.

Eu vi que discutir não ia dar em nada,então eu foi esprementar o roupa.

Ficamos horas fazendo compras.Alice comprou uma ou duas peças de roupa pretas.Quando chegamos na casa dos Cullens,Edward estava na porta,espernado.

-Oi-falo.

-Nos vamos viajar.-ele fala.

-Como?

-Depois eu te explico.Você já é maior de idade,então não precisa de permisão de seu reponsavel.Alice ajuda ela,com as malas.

-Claro.-fala Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!