Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 7
Cap.7 Entrevistando: os covers do Michael Jackson


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por postar de novo, mas é que o Nyah deletou minha fic por ter carinhas. Vê se pode!

Você entra todo feliz no PC para ver se alguém comentou e favoritou e quando vê todas as suas fics sumiram! E tudo por causa de carinhas ou imagens em exesso. O que houve com a liberdade de expressão?! Voltamos à época da ditadura?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/7

Era um dia chuvoso e estávamos arrumando o que fazer. Near brincava de montar cidade com dados, Tomoyo e Chii conversavam, Deidara estava tomando sorvete, Gaara comendo cokies, Sango tentava aturar as cantadas de Sanji, Zaraki estava entediado, Lucy dormia no sofa e eu discutia com Nemu.

Goth-Lady: Como não temos entrevista marcada pra hoje?!

Nemu: Na verdade temos sim, mas só chega mais tarde.

Goth-Lady: Quer dizer que vamos ficar esperando esse tempo todo?!

Nemu: Hai.

Goth-Lady: Eu vou morrer de tédio.

O tempo passou e antes que nosso entrevistado chegasse.

Deidara: Yooooo pessoal!

Lucy: Estamos aqui com mais um Talk Show esperando um entrevistado que está atrasado.

Deidara: E não sabemos quem é. Quem vamos entrevistar, autora?

Goth-Lady: Eu não sei. Quem é, Nemu?

Nemu: Só disse que era cover do Michael Jackson.

Deidara: C#$%&@*! O Orochimaru vem aí.

Goth-Lady: Ufa. Sorte que é o tio Orochi.

Lucy: Esperava que fosse quem?

Começa a tocar Thriller e entram duas pessoas parecidas com Michael Jackson dançando o Moonwalk.

Orochimaru e Akabane: Olá pessoal!

Deidara: Dois Orochimarus?! *mega assustado*

Goth-Lady: ZARAKI!

Gaara: Calma Goth. É só o Orochimaru e...

Goth-Lady: O Akabane!

Zaraki: O que foi?

Goth-Lady: Fique aqui porque vamos precisar de você. Near, Tomoyo e Chii fiquem atrás de mim, Lucy cuide do Deidara, Sango, Nemu e Sanji apostos, eu tenho um Death Note e não tenho medo de usar!

Sango: Você pirou?

Goth-Lady: Você não conhece esse cara!

Near: O que ele te fez?

Goth-Lady: Não é o que ele fez, é o que ele faz. Tomem, isso vai explicar melhor.

Dou mangás do Get Backers para todos.

Near: Acho que eu não deveria ler isso.

Goth-Lady: Pula a parte da perversão e vai logo para a parte desse cara!

Todos achavam que era paranóia da autora, mas ao verem que o Akabane era um assassino profissional e que adorava lutar e matar entenderam aonde eu queria chegar. Deidara se escondeu atrás da Lucy.

Deidara: A Lucy tem vetores e não tem medo de usar! *tremendo de medo*

Lucy: Valente, você. *sarcasmo*

Zaraki: Legal! Depois da entrevista quer lutar até a morte comigo?

Akabane: Claro. Vocês também querem?

Todos menos Akabane e Zaraki: Não!

Goth-Lady: Agora sabem um dos motivos porque não coloquei Get Backers na categoria. Os outros motivos estão no mangá.

Sanji: Que é muito bom. Tem cada mulher bonita. *babando em cima do mangá*

Goth-Lady: *cara de “idiota!”*

Todos foram para seus lugares, mas ninguém baixou a guarda. Zaraki estava por perto por precaução. Deidara ainda estava atrás da Lucy.

Deidara: Por que vocês se parecem tanto com o Michael Jackson?

Akabane: Eu pareço por que sou mega fã dele.

Orochimaru: Eu também, mas não tive coragem de cortar o meu cabelo.

Lucy: Por que seu cabelo é tão brilhoso?

Orochimaru: Ora, porque eu uso L’ORÉAL Paris, querida.

Lucy: E por que você gosta de matar pessoas?

Akabane: Para saber o quão bom posso ser, minha cara. E também porque eu adoro.

Tomoyo: Esse cara é louco.

Goth-Lady: Tomoyo, quero que você, Chii e Near vão para a Loja da Yuuko agora mesmo.

Chii: Mas e vocês?

Goth-Lady: Todos estão prontos para brigar e eu tenho um Death Note. Vamos ficar bem.

Os três saem correndo para a loja da Yuuko.

Deidara: Passatempo favorito?

Orochimaru: Procurar garotos bonitos.

Akabane: Assustar o Ginji.

Lucy: Algo que queiram compartilhar?

Orochimaru: Estou livre hoje à noite, caso o Deidei-kun ou até mesmo o Near queira me encontrar. Cadê a ovelhinha fofa e Kawaii?

Akabane: Lutem comigo ou morram. MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Deidara: Esse cara dá medo. *se borrando todo*

Sango: Agora que eu vou ter pesadelos para o resto da vida. *medo*

Kirara: *assustada*

Lucy: Alguma palavra pros seus fãs?

Orochimaru: Amo vocês e votem em mim para miss anime.

Akabane: MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Deidara: Esse foi mais um Talk Show.

Lucy: Nos vemos no próximo.

Akabane: Agora que acabamos o programa, vamos lutar!

Zaraki: Já não era sem tempo!

Goth-Lady: LUTEM LONGE DAQUI SEUS MALUCOS! *puta da vida*

Akabane e Zaraki saem e vão lutar no fim do mundo para não causar estrago no estúdio. Orochimaru sai a procura de Near e os outros relaxam. Deidara vai ao banheiro e eu me encaminho para a porta.

Gaara: Aonde você vai?

Goth-Lady: À loja da Yuuko. Preciso chamar os três e comprar um desejo. Não me esperem acordados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!