Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 43
Cap.43 Entrevistando: Nekozawa


Notas iniciais do capítulo

Muito tempo sem postar, eu sei, mas agora tem um capítulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/43

Nemu: Nossa, quanta entrevista que estamos devendo. – no notebook

Tomoyo: O que é aquilo ali?

Near: Propaganda.

Goth-Lady: Malditas propagandas.

Chii: Quando o Deidara volta?

Goth-Lady: Depende da Konan, ela que ficou responsável pelo making off. Vamos trabalhar?

Chii: Mas o Ulqui-kun ainda não voltou.

Kaito: Ele não dormiu em casa hoje.

Goth-Lady: Essa não! Chii, ligue para todos os hospitais, povo, vamos trabalhar.

Todos vão para seus lugares e Chii começa a discar.

Lucy: Oi.

Nemu: Olá pessoal! Estamos começando mais um Anime Talk Show. Para começar, queremos agradecer aos leitores que estão com a gente.

Lucy: Sem mais delongas, entre Nekozawa.

Nekozawa entra e senta.

Nekozawa: Está muito claro aqui.

Goth: É que se estivesse escuro, já teria gente se pegando na platéia.

Casais na platéia: HEI!

Lucy: Você não está muito grandinho para brincar de fantoche?

Nekozawa: O Beelzenef não é um brinquedo! Ele é um ser amaldiçoado que...

Nemu: Ah ta, e eu sou uma arrancar e a Lucy é a rainha branca de Alice no país das Maravilhas. (do filme do Tim Burton, ok)

Lucy: Continuando, temos uma pergunta de uma fã. Nekozawa como você consegue ser tão kawaii?

Nekozawa: Kawaii?! Eu sou o lorde das trevas!

Voldemort: Não é p#$%& nenhuma! Eu sou o lorde das trevas!

Goth-Lady: B#$%&, please. Conheço gente que dá mais medo que vocês sem precisar se nomear o lorde ou a lady das trevas.

Nekozawa e Voldemort: Quem?!

Goth-Lady: Lucy, Yuno de Mirai Nikki, shinigamis de Death Note, Kratos quando acaba de acordar, Akabane, Byond Birthday, Alucard, Zaraki de mau humor, Capitão Nascimento e muitos outros.

Nekozawa e Voldemort: Droga. – no cantinho da depreção

Estúdio: *gota*

Chii: Liguei para todos os hospitais. O Ulquiorra não está em nenhum deles!

Goth-Lady: Tente os necrotérios.

Chii: Ok. – torna a discar

Nemu: Volte para esse sofa e seja homem.

Nekozawa: Sou de anime Shoujo, sou assim mesmo.

Tomoyo: Nada a ver. Near é de um Shounen e tem tanto medo dos shotacons quanto eu tenho dos lolicons.

Lucy: E a Nana é gentil demais para matar e é de Shounen.

Gaara: O Shun de Andrômeda é de Shounen e parece mais com Shoujo.

Sango: Meu anime també é Shounen, mas a Kirara é típica de Shoujo.

Kirara: *concorda com a cabeça*

Zaraki: E a Yachiru nem parece que é de anime Shounen.

Nemu: Ou seja, esse negócio de ser de anime Shounen ou Shoujo não tem nada a ver, o importante é o que você é e não o anime ou mangá que você pertence.

Todos: *olhos arregalados*

Gaara: Desde quando a Nemu virou moralista?

Goth-Lady, Tomoyo e Near: Ninguém sabe.

Nekozawa: Tudo bem. – volta a sentar

Lucy: O que você tem a dizer sobre ser um rapaz loiro de olhos azuis por debaixo dessa roupa toda?

Todos: O QUE?!

Nekozawa: É que eu tenho fotofobia.

Lucy e Nemu: Medo de luz?

Nekozawa: É. Eu entro em colapso quando estou exposto diretamente à luz do sol.

Goth-Lady: Ou de uma lanterna.

Nekozawa: Isso também.

Lucy: Já pensou em procurar um psicólogo para tratar disso?

Nekozawa: Não preciso de psicólogo! Eu não sou maluco!

Todos: *gota*

Nemu: Você deixou a capa e a peruca para trás para salvar a sua irmã de um gato comum, por quê?

Gaara: Espere aí, salvar a sua irmã de um gato comum?!

Nekozawa: É que a minha irmã e precisava de ajuda já que tem medo de animais, principalmente de gatos.

Lucy: Descreva como foi.

Nekozawa: Ela achou um gato no jardim e o bichano mau ficou a encarando. Ela ia chorar por estar em perigo, enquanto os anfitriões tentava acabar com a minha fobia. Eu não pensei duas vezes e fui salvá-la.

Garotas da plateia: Que lindo! *olhos brilhando*

Goth-Lady, Gaara, Lucy, Zaraki, Nami, Sanji, Near, Nemu e Kaito: Ta falando sério?! *gota*

Nekozawa: Sim.

Gaara: Só tem maluco na tua família?!

Nekozawa: Como se na sua tivesse alguém normal.

Goth-Lady: Pelo menos ninguém na nossa família chora de medo quando vê um gato.

Nekozawa: São parentes?! *olhos arregalados*

Goth-Lady: Somos casados, isso sim. Nós e mais um.

Nekozawa: *olhos arregalados* Ao menos a minha irmã virou uma fanática pela escuridão para ficar com o amado irmãozinho.

Gaara: To dizendo, só tem maluco nessa família!

Goth-Lady: Já a minha nem precisou gostar da escuridão para nos darmos bem e nem o meu irmão de consideração.

Nemu: É melhor a gente terminar apor aqui.

Lucy: Esse foi o nosso ATS, esperamos vocês no próximo.

Chii: Goth-chan! Eu liguei para todos os necrotérios e o Ulquiorra não está lá!

Ulquiorra entra pela porta.

Goth-Lady: Está atrasado. Onde esteve?

Ulquiorra: Na casa da Orihime. *corado* Comi tanto sorvete e conversei que quando eu vi, já estava de noite e acabei dormindo lá. Eu ia vir, mas tinha outra rodada de sorvete me esperando.

Todos: O QUE?! *olhos arregalados*

Tomoyo, Near, Chii e Miku: Você conversou?!

Sango, Zaraki, Sanji, Nemu e Kaito: Você dormiu na casa de alguém?!

Goth-Lady e Gaara: Você comeu o sorvete da Orihime sem ter problemas intestinais?!

Ulquiorra: Tem alguma coisa errada?

Todos: *choque*

Ulquiorra: *boiando*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tenho que ver como a Konan está indo para trazer o Deidara de volta e também ver quem eu fiquei de entrevistar.