Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 35
Cap.35 Especial: impeçam aquele casamento


Notas iniciais do capítulo

Antes que venham me matar, lembram que eu falei de um imprevisto? Então, nosso entrevistado só poderá vir no próximo capítulo porque... Só lendo, mas teremos uma participação especial.
Agradeço a todos que foram ver os nascimentos e também aos presentes que compraram.
Obrigada e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/35

Alguns dias se passaram, Deidara e Mello se recuperaram e estavam curtindo os filhos. De volta ao estúdio, o berçário/creche tinha ficado pronto e meu apresentador tinha voltado com os filhos e os sobrinhos.

Deidara: Esse lugar é um máximo!

Miku: A Goth mandou construir a prova de fogo, de balas, pedófilos, bombas nucleares, entrevistados...

Kaito: Quer dizer, só quem estiver aqui dentro sobrevive.

Miku: Que barulho é esse?

Eles vão para o palco e vêem a autora, o câmera e os seguranças atirando contra uma multidão com metralhadoras, rifles e bazucas.

Deidara, Miku e Kaito: WTF?!

Miku: Por que estão atirando nos coitados?

Goth-Lady: Coitados?! São todos marmanjos com mais de 18 anos de animes Shotacon e Lolicon.

Kaito: O que eles querem?

Sango: O que acha que um bando de pedófilos vai querer? É claro que as crianças!

Near, Tomoyo, Chii e Freya: E nós.

Gaara: Pena que a Yuuko baniu o Orochimaru dessa vizinhança, senão eu atirava nele.

Itachi e Sesshoumaru chegam ao estúdio, vêem a cena e acabam com o resto dos pedófilos que estava fugindo.

Itachi e Sesshoumaru: O que eles faziam aqui?

Zaraki: Marmanjos com mais de 18 anos de animes Shotacon e Lolicon. Para que eles viriam aqui? *irônico*

Pouco tempo depois, Hanabi e Rukia entram correndo no estúdio.

Rukia: Goth-chan, você precisa nos ajudar!

Hanabi: É caso de vida ou morte!

Rukia e Hanabi: Ohiashichamouahinataparadormirnoclaporquequeriaconversarcomela...

Goth-Lady: Uma de cada vez! Não estou entendendo nada.

Rukia: O Hiashi chamou a Hinata para dormir no clã porque queria conversar com ela...

Hanabi: ...só que o Byakuya desconfiou e nos mandou ir com ela...

Rukia: ...era uma cilada! O Hiashi não aceita que ela está namorando o meu irmão.

Goth-Lady: Mas ele é um Kuchiki! É muito importante dentro e fora da Soul Society.

Hanabi: Acontece que para o meu pai Hyugas não podem casar com outros que não sejam Hyugas, por isso ele vai casá-la com o Neji.

Goth-Lady: O QUE?! *tendo um troço*

Rukia: O Neji nem quer casar com ela, mas ninguém segura o Hiashi.

Goth-Lady: Mas ela é namorada do Byakuya, quem em sã consciência que tem amor a vida a casaria com o Neji?

Rukia: Um padre que o Hiashi encontrou na internet.

Hanabi: Só conseguimos fugir hoje porque eu subornei um empregado.

Rukia: Tanto que o Byakuya nem está sabendo disso.

Hanabi: Corremos direto para cá.

Goth-Lady: TEMOS QUE IMPEDIR ESSE CASAMENTO! Ulquiorra, ligue para o nosso entrevistado, se desculpe, implore o quanto puder e o remarque para outro dia.

Ulquiorra: Eu?

Goth-Lady: Esquece. Chii, faz isso por mim.

Chii: Pode deixar.

Goth-Lady: Nemu, avise ao Byakuya e Near me dá a agenda que eu vou ligar para um dos números da super emergência e pesquise o que puder sobre o tal padre.

Todos: Super emergência?

Goth-Lady: É. Miku, Kaito, olho nas crianças e Zaraki, mate os pedófilos que aparecerem. Estão esperando o que?! O casamento não vai se impedir sozinho!

Todo mundo faz o que eu mandei e depois alguns correm para o ônibus. Kurapika chega e é empurrado para o ônibus. Sanji dirige. Ia em alta velocidade, mas com cuidado para não invadir a calçada e nem atropelar ninguém. Enquanto isso, a autora tentava ligar para um dos números da super emergência.

A sala dos Hyugas estava parecendo uma igreja. Hinata estava com um vestido branco e Neji estava de terno. O padre falseta ia casar os dois, até que a porta e parte da parede explodem.

Hiashi: Minha sala!

Goth-Lady: PAREM ESSE CASAMENTO! – entrada dramática com todo o povo

Hiashi: Quem é essa maluca?

Todos: O seu pior pesadelo.

Hiashi: Estou falando sério.

Todos: Nós também.

Padre falseta: Silêncio! Agora não dá para voltar a trás. Eu os de... – leva tijolada

Goth-Lady: Se continuar morre. – segurando outro tijolo

Hiashi: Segurem esses loucos!

Os Hyugas começam a nos cercar, mas ninguém luta.

Padre falseta: Eu os de...

A porta da cozinha é a arrombada e homens de preto entram pelas janelas e atiram em alguns Hyugas. Os homens cercam os Hyugas, o Hiashi e o falso padre.

Capitão Nascimento: Não vai casar ninguém! Não vai casar ninguém!

Todo menos Goth-Lady: OGM! Capitão Nascimento! *boquiabertos*

Capitão Nascimento: O senhor acha que eu não sei que o senhor é metido com puta, senhor padre?

Padre falseta: Eu não sou.

Capitão Nascimento: O senhor acha que eu não sei que o senhor recebe dinheiro do jogo do bicho, senhor padre? Responde caralho!

Padre falseta: Eu não sou, senhor. Eu juro!

Capitão Nascimento: O senhor acha que eu não sei que o senhor comprou o certificado pela internet, senhor padre?

Padre falseta: Eu não comprei, senhor.

Capitão Nascimento: Pede pra sai! Pede pra sai! – dando uns tabefes no falso padre

Padre falseta: Não senhor.

Capitão Nascimento: Você vai pro saco. 06 traz o saco!

Hiashi: Quem chamou o Capitão Nascimento?

Goth-Lady: Eu.

Hiashi: Por que fez isso?! Ficou maluca por um acaso?!

Gaara: Isso ela já é. – segurando uma câmera digital

Goth-Lady: Porque o celular do Chuck Norris estava ocupado e o Jack Bauer só resolve as coisas em 24 horas.

Neji: Mas tinha que ser ele para impedir o casamento?

Goth-Lady: Era ele, o FBI ou a SWAT.

Hiashi: Não ia ter coragem.

Gaara: Olha para essa garota. Ela ligou pro celular do Chuck Norris para impedir esse casamento. Acha que não ia ter coragem de chamar o FBI ou a SWAT?!

O falso padre sai do saco e é preso.

Capitão Nascimento: E você senhor Hiashi?! Acha que eu não sei que o senhor rouba dinheiro do povo de Konoha, senhor Hiashi? Acha que eu não sei que o senhor é envolvido com milícia, senhor Hiashi?

Hiashi: Como...?!

Todos: Ele é o Capitão Nascimento.

Capitão Nascimento: Acha que eu não sei que o senhor financia essa porra, senhor Hiashi?

Goth-Lady: Hinata, é melhor você e quem não aquentar ir lá para fora e tapar os ouvidos porque a coisa vai ficar feia.

Hinata: Ok. – indo para fora escoltada por parte do BOPE

Capitão Nascimento: Pede pra sai! – dando um tabefe no Hiashi

Hiashi: Mas a casa é minha!

Capitão Nascimento: Pede pra sai! – dá outro tabefe no Hiashi

Hiashi: Não saio!

Capitão Nascimento: 02 traz a vassoura!

Sesshoumaru: Essa eu quero ver.

Sango: Eu também. – tira pipoca não sei de onde

Depois da confusão toda e de prenderem o Hiashi por formação de quadrilha, ligação com milícia e corrupção e o falso padre por exercer ilegalmente a profissão, aliciamento e de Receber dinheiro do jogo do bicho, vamos até Hinata, Near, Chii e Tomoyo que estão com o Byakuya.

Byakuya: E o que mais aconteceu?

Itachi: Você perdeu o Capitão Nascimento enfiando a vassoura no cu do Hiashi.

Gaara: Sorte que eu levei a câmera e gravei tudo.

Goth-Lady: E como sempre vai vender.

Gaara: Claro. Aí, me passa o celular do Capitão Nascimento?

Goth-Lady: Não.

Gaara: E do Jack Bauer?

Goth-Lady: Também não.

Gaara: SWAT?

Goth-Lady: Esquece.

Gaara: FBI?

Goth-Lady: Não.

Gaara: E o do Chuck Norris?

Goth-Lady: Nem em sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara: Me passa um dos telefones. *cara de cachorro pidão*
Goth-Lady: Não! Será que está difícil de entender?! *olha pro povo*
Pois é, desculpem por isso. O Gaara vai encher o meu saco até a morte. Nosso entrevistado não pode participar, mas juro que virá no próximo capítulo.