Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 32
Cap.32 Entrevistando: Ichimaru Gin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/32

Gaara: Hahahahahaha!


Sango: Está rindo do que?


Gaara: É que o Sasori e o Matt me disseram que o Deidara e o Mello ficaram putos quando viram as cópias do CD do aniversário do Akabane que eu dei para eles.


Near: Não sei por quê. Eu morri de medo naquela festa.


Lucy: Falar nelas, vamos ter que entregar pro pessoal.


Gaara: É. Essas aqui a Goth pode entregar para os amigos e os leitores. Essas outras o pessoal da funerária vai dar para os convidados e amigos.


Lucy: Ulquiorra, leve isso para a funerária porque está quase na hora de começar. – dá a caixa


Enquanto o Ulquiorra vai até a funerária do Akabane e do Beyond, uns homens bombados carregando cimento, isolamento acústico, tijolos e outras coisas entram no estúdio.


Gaara: Que porra é essa?!


Goth-Lady: Expansão. Cadê os DVDs dos meus amigos?


Gaara: Está aqui. – entrega os DVDs


Todos vão para os seus lugares.


Lucy: Oi platéia.


Nemu: Sejam bem vindos ao nosso...


VVVVRRRRRRRRRRUUUUUUUUMMMMM


Lucy: Estamos em obras.


Nemu: Para a expansão do estúdio.


Gaara: Que eu ainda não entendi para que?


Goth-Lady: Eu explico. O Mello e o Matt não vão ter com quem deixar os filhos, já que eles trabalham, então pedi para a Miku e o Kaito cuidar deles assim que nascerem.


Gaara: E o que isso tem a ver?!


Goth-Lady: Apressado. O Mello está com 8 meses e o Deidara está com 7. Falta pouco para o Edward, a Madoca, o Renji e a Sarah nascerem e ainda não temos um berçário. Por isso comprei o terreno baldio nos fundos e mandei fazer obras.


Todos: Está explicado.


Nemu: Com vocês... Ele também!


Lucy: Ichimaru Gin, de Bleach.


Gin entra e alguém bate com uma viga na cabeça dele.


Gin: Quem foi o infeliz.


Operário: Foi mal tiozinho.


Gin: Tiozinho?


Lucy: Senta logo que não temos o dia inteiro.


Gin senta no sofa.


Nemu: Os fãs querem saber: você é parente do Hisoka? Só pode por que os dois vivem rindo e são do lado negro da força.


Gin: Sim, ele é meu primo de 3º grau.


Lucy: Pergunta que não quer calar: por que você está sempre sorrindo dessa forma?


Gin: Porque isso irrita as pessoas e esse é o meu passatempo preferido.


Nemu: O que você gostava de fazer enquanto estava no Hueco Mundo?


Gin: Não tinha muito o que fazer, então a única coisa que me distraía era beber com o Grimmjow até cair.


Nemu: Mas então, por que deixou a Soul Society?!


Gin: Por que a Soul Society estava um saco e o meu tenente não fazia nada além de falar que ele era um inútil, mesmo que você dissesse que não. Isso irrita!


Lucy: Você pode contar qual é a marca de gel de cabelo do Aizen?


Gin: Claro que posso. Ele usa o L'Oréal Professionnel - Finalizador Gel Strong Force 6.


Gaara: Outro que usa L'Oréal.


Lucy: Voltando ao Kira.


L (na platéia): Prendam o Kira!


Lucy: Não esse Kira e sim aquele loiro com a franja lambida.


L: Ah, esse Kira.


Lucy: Você não gosta de pessoas fracas, mas então por que não matou o seu tenente?


Gin: Ele é útil quando é capturado. É o único que consegue levar alguém a loucura em apenas um dia. E também era assim que eu convencia ao capitão do 1º esquadrão a dar férias aos Shinigamis.


Goth-Lady: Que cruel.


Gaara: Gostei disso.


Nemu: Espera aí! Foi você que quase acabou com o Aizen?! – pesquisando o Gin na internet


Todos: WTF?! *olhos arregalados*


Lucy: E aqui mostra que a única pessoa com quem ele se importou foi a Matsumoto.


Gin: *vermelho*


Todos: Sabia!


Lucy: Por que só se importa com a Matsumoto? *olhar malicioso*


Gin: P-P-Por nada. *tentando disfarçar*


Platéia: Tu gosta dela que eu sei!


Gin: Gosto mesmo, e aí?


Nemu: Só para lembrar, estamos em rede universal.


Gin: C#$%&@! – pensa um pouco – Pelo menos agora vêem que não sou tão mau assim.


Lucy: Você não se arrepende de nenhuma atrocidade que cometeu. – olhando na tela


Nemu: Matou o antigo capitão do 3º esquadrão a sangue frio.


Lucy: Quase matou a Hinamori.


Nemu: E ainda continua a ser o mesmo duas caras de sempre.


Gin: E se eu disser que me arrependo de tudo e podemos esquecer o passado?


Lucy e Nemu: Vai enganar a mãe. *palm face*


Gin: Droga!


Lucy: Esse foi o nosso Talk Show pessoal. Até a próxima.


Gaara: Espera aí! Já acabou?!


Goth-Lady: Já.


Gaara: Sem porrada no Gin e nem nada?!


Goth-Lady, Lucy e Nemu: É.


Gin: Me safei.


Assim que ele sai do estúdio, Sango tranca a porta com todo mundo dentro.


Gaara: Que diabos está acontecendo?!


Tomoyo: O Ulqui-kun não voltou.


Near: Cadê o Zaraki?


Chii: O Bya-kun e o Sesshy-kun não estão no camarote vip.


O chão começa a tremer.


Chii e Tomoyo: Terremoto!


Freya: Que nada! É o pessoal da obra.


Goth-Lady: Claro que não! São o Byakuya, o Zaraki, o Sesshoumaru com uma multidão que odeia o Gin vindo matá-lo.


Todo mundo corre para a janela para ver. A multidão caindo em cima do Gin com tudo quanto fosse arma que podia imaginar.


Sango: Eles tinham combinado de encontrar a multidão na funerária e viriam para cá. Chegaram bem na hora.


Gaara: Essa eu não vou perder. – pega a câmera e filma


Goth-Lady: Guardar de recordação?


Gaara: Que nada! Vou filmar e vender para os fãs.


Chii: É tanta gente assim que não gosta do Gin?


Near: Para você ver.


Sango: Aquilo é um intestino?


Gaara: Cara, estão detonando o Gin. Amo esse trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para todos que quiserem o DVD, aqui! *entregando o DVD*
Gaara: E para todos que querem o DVD do Gin sendo massacrado, 50 contos.
Goth-Lady: Era uma vez... *com um livro na mão*
Gaara: Que porra é essa?!
Goth-Lady:50 contos. Leio 50 contos de fadas e Você me dá um.
Gaara: Não foi isso que eu quis dizer!
Goth-Lady: 50 contos, contos de fadas servem. Não sabe dos seus direitos? Tudo que disser pode e será usado contra você.
Gaara: Mas eu não estou sendo preso!
Goth-Lady: Que seja. Nosso próximo entrevistado será o Sasuke. Mandem perguntas.