Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 28
Cap.28 Entrevistando: TK


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar:
Postei a nova fic Como criar um programa de loucos! É um manual que vai ajudar a quem se interessar a criar um talk show, death show, barraco show e muito mais. E tira dúvidas também.
Estou com projetos para criar uma fic de como escrever uma fanfic, para quem tem dúvidas até na divulgação. O 2º cap de Dala's Adventure já está no ar.
Também tenho um projeto de curtas com a cambada do ATS. Mostrará nossas férias, o que acontece nos bastidores e não é mostrado, conversas de MSN e muito mais.
É isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/28

Estavam todos na cozinha comendo ou bebendo alguma coisa quando uma figura conhecida entra.

Deidara: E aí cambada!

Todos: Deidara!

Todos menos Itachi, Byakuya, Sesshoumaru e Ulquiorra vão cumprimentar o Deidara.

Deidara: Calma gente, não demorei tanto assim.

Freya: Você está fora há quase um mês!

Sango: Sentimos saudades.

Tomoyo: Como foi a lua de mel?

Deidara: Foi ótima! Depois eu conto tudo. Temos um show para começar!

Nemu: Se é assim, posso tirar o dia de folga?

Goth-Lady: Claro. Near, você também tem o dia de folga.

Near: Tenho?

Todos: Tem?!

Goth-Lady: É que eu preciso treinar o Ulquiorra e nada melhor do que sendo nosso assistente!

Ulquiorra: Nosso?

Deidara: O assistente ajuda todo mundo da equipe, não importa quem sejam.

Tomoyo: Eba! Depois de vestir vocês vou estar livre e Near-kun e eu podemos ir ao cinema.

Near: É. *vermelho*

Deidara e Gaara: *boiando*

Garotas: Kawaii. *babando e com os olhos brilhando*

Chii: E eu vou ajudar o Kura-kun. Hoje é o penúltimo teste prático dele.

Deidara: Aconteceu alguma coisa que não estou sabendo?

Goth-Lady: Bem, eu pus a Chii para acompanhar o Kurapika na auto-escola, mas a do Near e da Tomoyo é nova.

Near e Tomoyo: *vermelhos*

Depois de tanta falação, todos tomam seus lugares. Nemu, Near, Tomoyo, Chii e Kurapika saem do estúdio para fazerem o que deve.

Deidara: Qual é cambada aí de casa!

Platéia: O Deidara voltou! *vibrando*

Deidara: Estava com saudades de todos vocês, mas vamos ao que interessa nosso entrevistado... Qual é o nome da criatura?

Lucy: Takeru Takashi ou TK de Digimon.

TK: Oi pessoal. Ele está barrigudo?! *espantado*

Deidara: Estou grávido e não barrigudo.

Lucy: Como foi saber que você e a Kari fariam parte de Digimon 2 e os outros seriam coadjuvantes?

TK: Foi um choque. Estávamos todos juntos e de repente tínhamos que nos separar. Não acreditei quando isso aconteceu.

Deidara: O que achou dos novos digiescolhidos?

TK: São legais, mas o Davis sempre fica estranho quando a Kari fala comigo.

Lucy: Estranho como?

TK: Sei lá. Age como se fossemos fazer alguma coisa errada ou sei lá, age como se eu e a Kari não pudéssemos andar juntos.

Todos se entreolham só o Ulquiorra não percebeu.

Lucy: O nome disso é ciúme.

TK: Ciúme de que?

Deidara: De você e da Kari.

Lucy: Vamos deixar isso para depois.

Deidara: Tudo bem. Depois a coisa ferve.

TK: *boiando*

Deidara: Diz aí, como faz para o seu Digimon não ser notado pelas pessoas.

TK: Digo que é um bicho de pelúcia.

Homens: *olhos arregalados*

TK: Todos os digiescolhidos dizem isso.

Homens: *olhos ainda mais arregalados*

Lucy: Alguém já perguntou o que garotos da idade de vocês fazem com bichos de pelúcia?

TK: Sempre nos perguntam isso e inventamos uma desculpa.

Lucy: Que tipo de desculpa?

TK: Tipo, “É o presente da minha irmã/prima/amiga da minha irmã” ou “É para a minha namorada” ou ainda “É da garotinha que tive que tomar conta ontem à noite e vou devolver para ela depois da escola”.

Homens: Ah bom!

Deidara: Sua mãe sabe que você esconde seu Digimon em casa?

TK: Sabe. Ela adora o Patamon.

Lucy: Os pais de todos os digiescolhidos sabem sobre Digimons e outros assuntos relacionados?

TK: Só os da 4ª geração em diante que não.

Deidara: Voltando ao assunto da Kari, o que ela representa para você?

TK: Ela é a minha melhor amiga. Estamos juntos desde sempre, menos quando ela ficou doente e eu fui pro acampamento. Ela é como se fosse uma irmã para mim. *vermelho*

Deidara e Lucy: Sabemos. – se encarando com sorrisos maliciosos

TK: *não entendendo nada*

Gaara: A coisa vai ficar tensa.

Goth-Lady: É. Ulquiorra, trás a pipoca!

Ulquiorra: Que pipoca?

Goth-Lady: Que o Sanji fez.

Enquanto ele estava indo buscar o nosso balde de pipoca, Zaraki e Sango já estavam com os deles e sentados no cantinho da segurança.

Zaraki: Não vejo a Lucy sorrir desde a última ameaça.

Sango: Quando a Lucy sorri é sinal de que uma coisa muito sinistra vai acontecer.

Voltando ao palco.

Lucy: Já se perguntou por que o Davis tem ciúmes de você com a Kari?

TK: Já, mas...

Deidara: É porque você e a Kari estão sempre juntos. O que sente quando está perto dela?

TK: Aonde vocês querem chegar?! * vermelho e quase afundando no sofa*

Deidara e Lucy: Você gosta da Kari!

TK: Claro. Ela é minha amiga.

Lucy: Ainda não entendeu.

Deidara: Você AMA a Kari.

TK: O QUE?! – congela

Lucy: Isso mesmo que você ouviu.

Deidara: E não adianta negar que até as dimensões alternativas já sabem.

Lucy: TK?

TK: *congelado*

Gaara: Ih, deu pane.

Goth-Lady: Dever um daqueles choques que tomam quando de você descobre alguma coisa inusitada.

Todos: Hã?

Goth-Lady: Tipo, se você descobrir que herdou um trilhão de dólares, mas seu primo roubou o dinheiro e torrou tudo.

Todos: Ah!

TK: *se recuperando do choque* O que? Como? Onde?

Deidara: Ele voltou!

Lucy: Estávamos falando que você gosta da Kari como mulher e não amiga.

Deidara: E não é pegadinha do Malandro.

TK: Eu gosto? *vermelho*

Lucy: Vai dizer que não sabia?

Deidara: É um daqueles casos em que o entrevistado não admite que gosta. Lembra na entrevista do nanico?

Ed (na platéia): QUEM ESTÁ CHAMANDO DE NANICO ANÃO DE JARDIM?!

TK: *vermelho e afundando no sofa*

Lucy: É verdade. E ao que parece a Kari também sente a mesma coisa.

Kari (na platéia): *corada*

Deidara: Não têm nada que se envergonhar. Isso é normal.

TK: Eu sei, mas e se ela não me aceitar?!

Goth-Lady: Aí você vem trabalhar com a gente.

Equipe: Ta maluca?! Quer traumatizar o coitado?!

Goth-Lady: Foi só uma sugestão.

TK: Como trabalhar aqui vai me ajudar?

Goth-Lady: Depois que vir o que aturamos, se declarar para a Kari será a coisa mais fácil do mundo.

TK: Não, obrigado. Eu consigo sozinho.

Deidara: Que bom ouvir isso. Quando conseguir nos avise porque estamos ficando sem tempo.

Lucy: Esse foi o nosso Talk Show, esperamos que...

TK: Espera! Posso fazer isso agora?

Deidara: Pode.

Lucy: Seja rápido. *palm face*

TK: Kari, sinto muito não ter dito antes, mas é que eu estava confuso e queria que você soubesse que eu te amo desde que éramos crianças.

Goth-Lady: Que fofo. *olhos brilhando*

Kari: E-E-Eu tmabém te amo. Desculpa não ter falado antes.

TK: Tudo bem.

Fãs de Takari: KYAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Goth-Lady: Juntamos um dos meus casais de Digimon preferidos.

Deidara: Até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, teremos uma entrevista tripla de causar um infarto. Vou dar umas dicas de quem são.
1- São de Naruto, Bleach e Death Note.
2- Possuem campanhas para presidente.
3- As primeiras letras dos nomes são P, A e R.
4- Se acham deuses.
Ok, já falei demais.