Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 25
Cap.25 Entrevistando: Ai Enma


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, tive alguns problemas, mas voltei com mais um capítulo e com uma fic nova que já terminei Dala's Adventure, que vai ter 2ª temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/25

Goth-Lady: Ok povo, o Deidara casou, a festa passou e temos muito trabalho pela frente, a começar pelos nossos entrevistados.

Lucy: Que são... *entediada*

Goth-Lady: Temos a Ai Enma hoje, depois o Ulquiorra, o L, alguém do Digimon, e sem falar que tenho que ver como o Kurapika está indo nas aulas de direção. Estão olhando o que? Vamos trabalhar!

Todos vão para seus lugares.

Lucy: Oi pessoas.

Nemu: Olá. Estamos começando mais um Talk Show. Vou substituir o Deidara, já que está de lua de mel.

Lucy: Vamos logo a nossa entrevistada, Ai Enma de Hell Girl.

Ai Enma: Vou levar todos para o inferno.

Todos: Yuuko-san?! *pasmos*

De repente, a porta abre com um estrondo e Yuuko entra com a cara mais raivosa e assustadora que existe.

Yuuko: Essa não sou eu! É uma cópia mal feita minha!

Todos menos Ai Enma: *medo*

Ai Enma: Ela é que me plagiou!

Yuuko: Mentira! XXXHolic está mais tempo no ar do que Hell Girl!

Ai Enma: Você deve ser velha, hein minha tia.

Yuuko: Sua tia o c#$%&@#! Que p#$%& de censura é essa?!

Goth-Lady: Isso qualquer dia vai virar barraco show.

Todos: É.

Gaara: Faz alguma coisa!

Goth-Lady: O que?

Gaara: Você é a diretora. Dá um jeito.

Goth-Lady: Yuuko, vem cá. Vamos na cozinha tomar um copo de água com açúcar, um chá de camomila e um calmante do Urahara. Aí você aproveita e me conta os babados.

A autora vai empurrando Yuuko, que soltava fogo pelas ventas, para a cozinha enquanto as apresentadoras seguravam a Ai Enma.

Ai Enma: Se não me soltarem para eu acabar com aquele plágio meu de mil anos no futuro, mando as duas para o inferno.

Lucy e Nemu: Te mandamos para lá antes e ainda damos um jeito de você nunca mais sair. *auras malignas e sorrisos macabros*

Ai Enma: D-Deixa pra lá. *morrendo de medo*

As duas a soltam.

Nemu: Quantos você manda para o inferno?

Ai Enma: Uns 500 por semana.

Gaara: Beyond mata o mesmo por dia e o Akabane também.

Ai Enma: Espera aí! Agora eu tenho concorrência?!

Gaara: Parece que sim. Vejam esse comercial.

===================telão=================

Beyond Birthday: Você aí de casa está cansado daquele filho da puta que te enche todos os dias?

Akabane: O daquela garota irritante que não te deixa em paz por um segundo?

Beyond Birthday: Agora vocês podem ligar para os Serviços Funerários do Akabane e do BB.

Akabane: Eliminamos quem você quiser a um preço justo e ainda damos um jeito no corpo.

Beyond Birthday: E não te mandamos para o inferno depois.

=======================telão===================

Ai Enma: P#$% m#$%&! *boquiaberta*

Lucy: Como você escolhe as suas vítimas?

Ai Enma: Através do meu site. As pessoas escolhem de quem querem se vingar, mandam para mim, eu me vingo e mando para o inferno e depois vou exigir as almas delas como pagamento e as mando para o inferno.

Lucy: Resumindo, não importa o que aconteça, você as manda para o inferno.

Ai Enma: É.

Nemu: Mas por que mandar todos para o inferno?

Ai Enma: É que se eu não fizer isso, o senhor do inferno que é meu empregador vai fazer as almas dos meus entes queridos vagarem pelo inferno.

Gaara: Como é?! Pensei que fosse fria e insensível como a Lucy.

Lucy: Obrigada pela consideração. *irônica*

Ai Enma: Eu também tenho sentimentos, ta!

Nemu: O que mais você faz, além de mandar as pessoas para o inferno.

Ai Enma: Observo os infelizes que vou mandar para o inferno depois.

Lucy: Você não faz nada que não tenha haver com mandar alguém para o inferno?

Ai Enma: Brigo com a bruxa velha da Yuuko. Só não a mandei para o inferno porque ela pode abrir um portal para sair de lá.

A porta abre com violência e Ruby do Rosário + Vampire entra.

Ruby: Eu te achei sua cópia degenerada!

Ai Enma: Usando magia para ficar mais nova, bruxa velha?

Ruby: O que?! Ora sua...!

Equipe: GOTH!

Goth-Lady: O que é?! Ai caramba!

Yuuko: O que foi? *mais calma* O QUE ESSA OUTRA CÓPIA MAL FEITA FAZ AQUI?! *soltando fogo pelas ventas*

Ruby: Outra cópia mal feita?! Vou acabar com vocês!

Goth-Lady: Zaraki! Tire essas duas doidas daqui antes que eu tenha um ataque! Yuuko, vamos tomar sakê.

Yuuko: Oba! Sakê. *olhos brilhando*

Enquanto a autora vai para a cozinha com a Yuuko tomar sakê, Zaraki leva as duas problemáticas para longe, onde aproveita e luta com elas.

Nemu: Esse foi o nosso Talk Show. Espero que tenham gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será o Ulquiorra. Mandem perguntas.