Anime Talk Show escrita por Goth-Lady


Capítulo 17
Cap.17 Entrevistando: Nadeshiko/Nagihiko




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159805/chapter/17

Near estava quieto na dele, mexendo no notebook.

Gaara: O que está fazendo?

Near: Lendo os e-mails dos fãs.

Deidara: Legal! Temos fãs! *animado*

Sango: A Agome012 pediu para entrevistarmos o Al de FMA no próximo programa. Podemos?

Near: Claro. Não tem ninguém ocupando a agenda.

Lucy: O liquess mandou um recado pro Zaraki, que o inimigo dele, o Sasuke, quer lutar com você.

Zaraki: Comigo? *todo animado* Pode deixar!

Sango: E NÃO MATA O SASUKE!

Zaraki: Por que não?

Sango: Vamos precisar dele para uma entrevista. Depois pode matá-lo o quanto quiser.

Zaraki: Legal! Assim eu acabo com aquele emo duas vezes. *aura maligna* – sai do estúdio a procura do Sasuke

Chii: Ele dá medo.

Deidara: É.

Near: O liquess também quer lutar com o Neji e com o Gin.

Lucy: Nas entrevistas do Neji e do Gin, ele luta.

Gaara: Qual é o meu sensei? É o Baki, aquele cara com um turbante que cobre metade do rosto.

Tomoyo: A Dema-chan, a Sayumi-chan e a Natasha_13 estão adorando nosso programa.

Gaara: Por falar em programa, não está na hora?

Deidara: Simbora povo!

No palco.

Deidara: Olá galera!

Platéia vibra.

Deidara: Estamos começando mais um...

Platéia: Talk Show!

Deidara: Isso mesmo!

Lucy: Nosso convidado de hoje é de Shugo Chara. Entre, Nagihiko.

Nagihiko: Olá.

Lucy: Você é conhecido por se vestir como um garoto ou como uma garota, assumindo o nome de Nadeshiko. O que tem a dizer?

Deidara, Gaara, Sanji, Itachi, Sesshoumaru e Byakuya: Você se veste de garota?!

Nagihiko: Sim, mas eu posso explicar! Tive que fazer isso para seguir a tradição da minha família e me tornar um dançarino, mas como um garoto dançarino é muito discriminado, tive que me vestir de garota e assumir a identidade de uma.

Deidara, Gaara, Sanji, Itachi, Sesshoumaru e Byakuya: Que viadagem meu!

Lucy: Seria melhor assumir que gosta de dançar como um garoto.

Nagihiko: Mas eu fui obrigado pela minha família!

Deidara, Gaara, Sanji, Itachi, Sesshoumaru e Byakuya: WHAT THE HELL?!

Lucy: Mudando de assunto, porque voltou a ser menino?

Nagihiko: Para jogar basquete.

Sango: Está dizendo que as garotas não podem jogar basquete?!

Uma aura maligna roda todas as garotas do estúdio, causando medo nos garotos.

Nagihiko: N-Não. É que eu fico todo suado quando jogo. Se eu jogasse no time das garotas, teria que tomar banho no vestiário feminino junto com elas e descobririam minha real identidade.

Garotas: Acho bom! *aura maligna diminuindo*

Deidara: Diga, você sente mais atração pelo Tadase ou pela Rima?

Nagihiko: Como é que é?! *pego de surpresa*

Deidara: Quando você é Nadeshiko, está sempre perto do Tadase e eu duvido que não tenha acontecido alguma coisa. *olhar safadeeeeenho*

Nagihiko: *corado*

Deidara: E quando é Nagihiko, a atração que existe entre você e a Rima pode ser vista do espaço.

Nagihiko: *ainda mais corado*

Deidara: Qual vai ser?

Nagihiko: B-B-Bem... Er...

Gaara: Não temos o dia todo.

Lucy: Vai dizer que gosta dos dois. *entediada*

Nagihiko: É.. Quase... Mais ou menos...

Deidara: Então explica, criatura.

Nagihiko: Rolou algo entre mim e o Tadase, mas ele ama a Nadeshiko e eu amo a Rima. A Nadeshiko gosta dele, mas a Rima é muito ciumenta...

Deidara: Pode parar, isso está parecendo consulta ao psiquiatra.

Gaara: Ou “Casos de Família”, que é pior. Tem certeza que não posso transformar isso num Death Show?

Sango: Não, mas eu acho que sei como resolver isso. Near, trás o telefone, por favor.

Gaara: Pegou o jeito da Goth? *entediado*

Near: Aqui. – dá o telefone

Sango: Alô Yuuko? É a Sango. Pode vir aqui um instante? Preciso fazer um desejo. E não se esquece de por na conta do Miroku.

Gaara: Pegou mesmo o jeito da Goth. *assustado*

Lucy: Estou vendo que ficar com os dois é uma péssima ideia.

Nagihiko: É. Eu queria resolver essa situação sem que ninguém ficasse magoado.

Yuuko: Se quer pedir, é só falar.

Todos: Yuuko!

Sango: Yuuko, quero que você... – cochicha no ouvido dela para ninguém ouvir

Yuuko: Isso vai sair caro.

Sango: Mas como é o Miroku que está pagando mesmo...

Gaara: (vestido de pai de santo): Sai desse corpo que não te pertence! – batendo um ramo de ervas na Sango

Sango: Quer parar com essa p#$%&?! *mega irritada*

Gaara: Vixi, está pior do que eu pensava!

Tomoyo (na câmera): Aonde foi que ele a roupa de pai de santo e as ervas?

Near: Vai saber?

Chii: Como ele se trocou tão rápido?

Freya: Ele é um ninja, está acostumado.

Nagihiko: É sempre assim por aqui?

Lucy: É muito pior.

As luzes piscam, o céu fica escuro e trovões caem. Depois fica tudo normal como se nada estivesse acontecido. No palco estão os apresentadores, Nagihiko e uma garota igual a ele.

Todos menos Yuuko e Sango: Nadeshiko?! *quase tendo m infarto*

Nadeshiko: Olá. A Yuuko nos separou e agora podemos resolver essa situação de uma vez por todas.

Yuuko: A Nadeshiko ama o Tadase e o Nagihiko à Rima, agora que eles são dois, os problemas acabaram.

Nagihiko e Nadeshiko: Ainda bem. – na platéia abraçados à Rima e Tadase respectivamente

Deidara: E lá se vai mais um Talk Show, mas antes de nos despedirmos, um recado.

Yuuko: Oi mãe. Estou na TV.

Deidara: Não era esse. Enviem e-mails para a gente se gostaram do programa...

Lucy: ...Ou se odiaram...

Deidara: ...Sugestões de entrevistados...

Lucy: ...Sugestões de eventos...

Deidara: ...Se algo precisa ser melhorado...

Gaara: ...Ou se o Deidara deve vestir um tutu com a foto da Hello Kitty estampada.

Deidara: É O QUE?!

Lucy: Nos vemos no próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!