A Biblioteca escrita por Areals


Capítulo 6
Capítulo 6 – Eu Odeio essa Parte.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAAA NÃO TER COLOCADO ESTE CAPÍTULO MAIS CEDO :X AGRADEÇO A TODOS QUE TIVERAM A PACIÊNCIA DE ESPERAR *-*'
E A FIC ESTA ACABANDO ... RETA FINAL :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15965/chapter/6

The Pussycat Dolls - I Hate This Part.

 

_______________________________________________________________________________

 

Ela saía com um livro abraçado em seu peito. Tentando curar a dor do seu coração, o que era impossível. Sabia que aquele romance não dariam certo. Você-Sabe-Quem poderia matá-los, ou pior torturá-los a morte. Um dia até o Lorde chegar em Harry, ele teria de passar por Hermione. Eles sabiam que um dia terão de se enfrentar. A família dele detesta sangues-ruins. Era impossível. Pensava os dois, apesar de estarem já um pouco longe um do outro, pensavam a mesma coisa.

 

Hermione chega até seu quarto, deitou na sua cama e começou a ler. Suas mãos estavam trêmulas, ela não conseguia, por mais que tentasse, se concentrar no livro. Sua cabeça estava em outro lugar. Em outra pessoa para ser mais precisa. Ele tomava seus pensamentos. Era difícil de tirar ele de seus pensamentos. Por mais que tentasse.

 

Ele sentado no chão da biblioteca, batia a cabeça na parede. Queria esquecê-la, mas não conseguia. Sua mente traiçoeira só pensava nela. Não conseguia parar. Pensava no futuro, será que ele terá de matá-la? Se não conseguir? O que o Lorde das Trevas fará? Tentava não pensar nisso, apesar do momento estar próximo. Num futuro próximo. Ele sabia que ela só queria que no futuro não fosse tão doloroso. E por que está sendo agora? Não era justo ele não ter quem amava ali perto. Ele se levanta e chuta a parede, mesmo doendo o pé, não se importava. A dor que estava te arrebentando por dentro era outra.

 

Estava difícil para os dois. Ela olhava a janela, sentada no seu parapeito. Amanhã seria segunda. Outro dia difícil para eles. Principalmente a parte da detenção.

 

 

The world slows down

But my heart beats fast right now

I know this is the part

Where the end starts ;

 

Lá fora, frio. A neve gelando a noite, congelando o lago lá fora, mas o seu coração estava mais gelado ainda. Apesar que ela fez tudo se acabar, contando a verdade. Os dois se queriam e sem se importar com a realidade foram se iludindo estando juntos. Por que a realidade queria ser tão dura? Como se seu coração clamasse o dela e ela o dele. Não seria possível! Um dia eles teriam se enfrentar. Será que ele tem coragem de matar ela? E ela tem coragem para matá-lo?

 

 

I can't take it any longer

Thought that we were stronger

All we do is linger

Slipping through our fingers ;

 

 

Eu deveria ter matado ele quando tive chances.”Pensava a castanha. “Eu preciso ser forte, é só mais um...”. Ela pensava ser forte, mas é uma das coisas mais difíceis que já fez. Deixava uma lágrima atravessar seu rosto que levava junto seus sentimentos por ele. Arranhou o vidro, na esperança de que estivesse sendo ele. Queria se fechar do mundo, só ela. Tanta coisa.

 

 

I don't wanna try now

All that's left is good-bye

To find a way that I can tell you

I hate this part right here ;

 

 

Ele na cama da sala do monitor chefe, agarrava sua coberta. Como se fosse a pele da sua amada, o tecido lembrava a seda da pele dela, mas com o cheiro dele. Sozinho ali, não queria deixar ela. Seria ruim para ele ter de esquecê-la. Seu jeito de sabe-tudo, seus cabelos com cheirinho de chocolate, as unhas dela arranhando a sua pele, a boca quente e aveludada dela, o cheirinho doce... Tudo dela era perfeito.

 

 

I hate this part right here

I just can't take your tears

I hate this part right here ;

 

 

Queria esquecer, mas seu coração, ela tinha levado. Com certeza se ele conseguir de volta vai estar despedaçado. Era impossível ficar sem ela. Ela deitou em sua cama, e dormiu sem muito esforço e ele ficou olhando o luar até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.