O que Eu Fiz por Amor. escrita por Dáilani


Capítulo 4
Eu vim te salvar.


Notas iniciais do capítulo

Ah, último capítulo minna!
Espero que tenham gostado dos outros capítulos e que encontrem nesse último capítulo o que esperavam para o final dessa fic.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159609/chapter/4

Finalmente chegou o dia da cirurgia, Yoko já havia se despedido de todos, até mesmo de Yuri. Mas claro que ninguém além de Yuri ficou sabendo do que iria fazer.

Ao chegar no hospital procurou o médico, que a levou a sala de cirurgias e, após estar deitada, tomou a anestesia e dormiu, sabendo que aquela seria a última coisa que faria antes de morrer.

O médico fez a cirurgia de Yoko e saiu com os dois rins da menina em uma caixa com gelo, para levar para as salas determinadas a Naomi e Jaden.

A cirurgia dos dois correu muito bem, e os dois queriam ver Yoko, mas não sabiam o que tinha acontecido a ela, ainda.

Yuri, que a algum tempo estava sentado ao lado da cama onde Yoko estava, fala.

Yuri: Yoko, os médicos te deram uma dose mais forte de anestesia porque não sabiam que voce iria sobreviver, mas voce já está dormindo a muito tempo, anda, acorda.

Yoko: O que?! Como assim?!

Mil pensamentos invadiram a mente de Yoko, depois de olhar para o relógio e constatar que eram 16: 30, começou a chorar. Não podia acreditar que o médico a tinha deixado viva, quem teria morrido? Naomi ou Jaden? Independente de qual fosse, não aguentaria viver sem nenhum deles. A menina quis se levantar e ir atrás do médico, mas estava com inúmeros aparelhos ligados a ela. Não, ela não precisava daquelas coisas, poderiam deixá-la morrer logo, acabaria morrendo de qualquer jeito. COMO iria sobreviver sem um deles? Lágrimas jorravam de seus olhos, ela olhava incrédula para Yuri, sem conseguir dizer uma palavra.

Yuri: Voce queria ser a heroína e salvar todo o mundo, mas eu vim te salvar.

O que ele queria dizer com aquilo? O que ele havia feito para impedir que o médico a deixasse morrer? Uma onda de ódio passou por Yoko, e ela vociferou para Yuri.

Yoko: O QUE VOCE FEZ?! POR QUE EU ESTOU VIVA?! ISSO NÃO PODERIA ESTAR ACONTECENDO YURI, QUAL DELES MORREU? RESPONDA YURI!

O menino olhava com calma para Yoko, e entendia completamente a situação, mas tinha que faze-la ouvi-lo.

Yuri: Yoko, por favor, escute.

Yoko: NÃO, EU NÃO QUERO ESCUTAR. EU NÃO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO YURI! POR QUE VOCE FEZ ISSO?!

Yuri: Por que eu não aguentaria te ver morta.

Yoko: E VOCE ACHA QUE ASSIM VOCE VAI ME FAZER VIVER MAIS?! VOCE ACHA QUE SEM JADEN E NAOMI EU VOU TER UM DIA DE FELICIDADE NESSA VIDA?! COMO VOCE PODE FAZER ISSO COMIGO? EU CONFIEI EM VOCE!

Yuri: Eu entendo perfeitamente a situação, mas se voce me deixar falar penso que posso te explicar. Então, posso falar?

Yoko: Tem 3 minutos para dizer o porque de não ter me deixado morrer,

Yuri: Ok, muito obrigado Yoko. Penso que ficará feliz em saber que voce está sem seus dois rins, um deles foi para Naomi e o outro para Jaden, como voce queria.

Isso fez a menina relaxar um pouco mas... Então como estava viva?! Ela olhou para Yuri e.... Ele estava com o mesmo pijama de hospital que ela. O que ele tinha feito?

Yuri: Voce deve estar se perguntando com voce ainda está viva. Pois bem: Voce está sem seus dois rins, mas está com um rim, um rim meu. Assim como voce não aguentaria viver sem Naomi e Jaden, eu não suportaria viver sem voce. Por tanto resolvi fazer isso. Me desculpe se te deixei irritada.

Ah não. Ela havia gritado tanto com ele e... Até ficado irada com ele, quando tudo o que ele havia feito era salvado sua vida.

Yoko: Por favor, me desculpe, e muito obrigada pelo seu rim.

Yuri: Tudo bem. De nada.

Yoko: Eu te amo.

Yuri: Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho minna, a fic está terminada.
A propósito, todos se recuperaram bem da cirurgia.
Espero que tenham gostado, beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Eu Fiz por Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.