Tudo por Você escrita por Miss Ella


Capítulo 45
AVISO -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159522/chapter/45

Isso se chama, falta de tempo.

Carambolas estou tão enrolada que está super complicado.

Chego em casa normalmente 22:30, 22:40.

Quero pedir desculpa a vocês. 

Sou uma enrolada, mas prometo postar os capítulos (acho que ela fecha com 50 capítulos) do final da nossa 1° temporada.

Meninas amanhã ou sexta vou postar. Estou com os capítulos prontos e 1° temporada finalizada. Mas o tempo não ajuda.

E devo fazer uma pausa em TUDO POR VOCÊ.

De um mês. Mais ou menos. (depende)

Ai começa a 2° temporada.

MOTIVO: não é a falta de tempo.

É o excesso de leitoras fantasmas.

Então vou dar um tempo para que apareçam, para que resolvam se querem ou não acompanhar a FIC. Porque nossa é complicado demais.

E fico bastante chateada com isso! Não é possível que não pode dar um sinal de vida.

Aqui está meu MSN: carolgabi_goncalves@hotmail.com

Quem quiser me add. Vamos lá!

PS: VOU TERMINAR A PRIMEIRA TEMPORADA!

AHh Mistletoe!!!

PERFEITA!!!!!!!!

Então quem gosta de TPV vai gostar de Grenade.

Ela é diferente e cheia de misterios.

Quem quiser dar uma olhadinha:

Estou com a Sil_didi(Holofote) Minha B2 tão linda!

Sinopse:Claire é uma garota de 17 anos que perdeu seus pais de uma maneira brutal. 
Seus pais eram agentes da CIA e deixaram sob sua responsabilidade um grande segredo. Segredo que todos estão atrás.
Esse sigilo custou à vida de várias pessoas que o buscavam e protegiam. 
Mas Claire se vê totalmente envolvida quando conhece Justin Bieber o garoto misterioso, que toma conta de todos os seus pensamentos. 
Mas dúvidas irão surgir em seu caminho. 
E ela precisa descobrir até onde, Justin está ligado a toda essa loucura.
Uma paixão
Um segredo 
Escolha seu caminho: 
O Certo 
ou
O Errado 
Mas como descobrir e escolher o certo. 
Se o errado parece tão mais sedutor?

http://www.fanfiction.com.br/historia/168479/Grenade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!