No Escurinho do Cinema escrita por Anashuya


Capítulo 4
Perdidos no shopping


Notas iniciais do capítulo

Vocês me incentivaram tanto que agora estou abarotada de fanfics.
Todas eu quero escrever o mais rapido o possivel mas eu tenho que acabar uma por vez.
Então continue aconpanhando minhas fanfic.
Propaganda:leia a fanfic da minha irmã zira-chan
o nome da fanfic é ZIRA VS DENIEL. Categoria original
É MUITO ENGRAÇADA VCS PRECISO LER.POR FAVOR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159515/chapter/4

O povo saiu correndo para ver se conseguia assistir a sessão das 1 da tarde.

Bilheteira:a sessão das 1 já começou,agora só a sessão das 4 (na globo).

Aki:*para o povo* TÁ VENDO AI,PERDEMOS A SESSÃO DAS 1,POR CAUSA DE VOCÊS!!!!

Goenji:Aki,a gente não tem culpa (pega leve Aki)

Aki foi convencer a moça da bilheteria deixar entrar mas foi em vão.

Quando ela se virou.Cadê o povo?

Aki foi procurar.Eles estavam na praça de alimentação comendo um big mac,com coca-cola,batata-frita,sanday (que inveja.Eu tó com fome)

Aki:Não tem dinheiro para pagar o motorista,mas tem dinheiro para pagar o lanche.

Todos:*sem graça* Estamos com fome.

Quando todos terminaram,foram para porta do cinema.

Todos:Quero ir no banheiro.

Aki:Todo mundo?

Todos:A gente tá apertado.

Aki:É melhor ir para não acontecer o que aconteceu com kogure KKKKK.

kogure:isso não tem graça (kogure mijãooooooo!!)

Foi todo mundo no banheiro.Aki não foi.Ficou esperando na porta do cinema.

O povo demorou.Quando Aki chegou lá.Cadê o povo?

Tsunami estava voltando para o cinema mas viu uma loja para surfistas.Ele comprou outra prancha amarela (porque kazemaru quebrou elviane a prancha amarela)(se não entendeu veja a fanfic o plano secreto)

Midorikawa estava voltando para o cinema quando viu uma livraria e na vitrine um livro com o titulo "5.000 proverbios do mundo" ele entrou e começou a ler.

Lola....quer diz kazemaru estava voltando pro cinema e viu um salão de beleza ele entrou e ficou por lá por horas.kkkk.Tó bricando.Ele viu uma competição de corrida numa esteira eletrica

kazemaru:É claro que eu ganho. - e entrou na competição

As menina estava voltando para o cinema quando viu uma loja de roupa.

Menina:VAMOS AS COMPRAS!!!!

Fubuki,kogure,kabeyama e Endo não conseguiu voltar e ficaram perdido.

Goenji estava voltando para o cinema quando viu uma loja de lembrançinha e decidiu compra algo para a irmã.

kido e Sakuma estava voltando para o cinema quando viu uma palestra sobre pinguim eles ficaram lá (em vez de pônei maldidos deveria ser pinguim maldidos)

Quando estava chegando a hora da sessão,Aki foi procura. Conseguiu achar todo mundo.Mas quando chegou...

Bilheteira:O filme já começou.Agora só as sessão das 6.

Aki:*olhar mortal para o povo* POR CAUSA DE VOCÊS NÓS PERDEMOS A SESSÃO DA 4!!!

Ela olhou de novo.Cadê o povo? (povo do mal)

Endo tentou acalmar Aki

Endo:Calma Aki.Nos vamos assistir o filme do Pelé.

Aki:ENDO.Não vamos assistir o filme do Pelé.Vamos assistir o filme Amanhecer segunda parte.

Endo:...

Endo:Não se preocupe,vamos assistir o filme do Pelé.(Endo é burro mesmo)

Aki:*controlando sua raiva*

Pensamento de Aki:Eu não deveria me preocupar.A gente vai assistir o filme.Então vou passear um pouquinho.

E foi.Mais ela demorou muito numa loja.Quando voltou,tinha pedido as sessão das 6.

Todos:AKI POR CAUSA DE VOCÊ PERDEMOS A SESSÃO DAS 6.

Aki:*morrendo de vergolha* (tá vendo ai)

Todo:Vamos embora

Aki:Não!! Vamos assirtir o filme.

Cadê o povo? (denovo?)

Se passou horas.O povo voltou perto da hora de começar.

Aki:CADÊ ENDO?

AKI:NINGUEM SAI DAQUI!! EU VOU PROCURA.

Endo estava numa loja de esporte.Quando a loja fechou,Endo ficou perdido no shopping,no escuro,sozinho.

Aki o encontro sentado no chão segurando o joelho quase chorando.

Aki:Endo.Vam`bora o filme vai começar.

Foram correndo e chegaram...

                                                          

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão conseguir assistir o filme?
Não perca o proximo episodio