O Nascimento da Felicidade escrita por Jennethy Benson


Capítulo 6
Acampamento meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente eu quero agradecer a todas as pessoas aqui do Nyah que me ajudaram e em especial a minha gêmea Bia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159501/chapter/6

POV  Terceira Pessoa

- POSEIDON! – Gritou Athena, aflita com o caminho que ele passava.

- O QUE FOI AGORA ATHENA? – Poseidon gritou de volta, com a sua paciência se esgotando aos poucos.

- EU DISSE PRA VOCÊ ENTRAR NA RUA ALI DE TRÁS! – Athena, como vocês já devem ter percebido, gritou de volta.  Nessa hora a pequena Isabelle, que acabou acordando com os gritos, começou a chorar. Athena retirou-a da cadeira e em seus braços começou a tentar niná-la.

- PUTZ! Você tem razão... Eu preciso entrar dentro d’água, to começando a me sentir fraco...

- Hum... Esse caminho que você está fazendo dá no acampamento meio-sangue e lá tem a praia, nós podemos passar a tarde lá e a noite seguimos em direção ao apartamento. O que você acha?  - Poseidon tentou fingir que não havia gostado da idéia, mas ele se rendeu e deixou que o sorriso transparecesse em seu rosto.

- É, parece um bom plano, digno de Athena. – Ele disse, apreciando através do retrovisor o rosto dela corar. Isabelle não havia dormido mas já tinha parado de chorar e permanecia encarando Athena.

- Bem, como diz Annabeth, Athena sempre tem um plano... -   Ela disse com um sorrisinho superior que mexeu com algo dentro de Poseidon.

------------------------------------------------------------------------------------

Após alguns minutos de viagem eles chegam a porta do acampamento, Poseidon estaciona o carro e os três saltam. Isabelle ainda está acordada vendo tudo o que estava vendo tudo com uma nítida curiosa o que fez com que os dois rissem.

- Então vamos ir mesmo? – Athena perguntou, achando de repente a sua idéia meio absurda. Poseidon ameaçou rir da cara dela, percebendo isso ela emendou rapidamente. – Sabe, ver nossos filhos, meu irmão,...

Poseidon pareceu entender, mas ele precisava entrar na água.

- Vamos sim Athena, confia em mim eu irei explicar tudo ao Dionísio e ao Quiron, mas nós primeiramente precisamos entrar, né?

Athena assentiu e seguiu ao lado de Poseindo, que havia pego a bolsa da Isabelle, para dentro do acampamento.

----------------------------------------------------------------------------------

POV Athena      

O acampamento estava magnífico!       Annabeth havia feito um trabalho tão bom quanto no Olimpo... A quadra, antes descoberta, virou um enorme ginásio perfeitamente criado. Os chalés novos já estavam prontos e a Casa grande agora tinham dois andares e era branca com detalhes em dourado. Eu fiquei tão chocada com a perfeição do trabalho da minha filha que não consegui dizer uma só palavra durante alguns minutos.

- UAU! - Disse assim que consegui recuperar os sentidos. 

- Sua filha fez um trabalho tão bom aqui quanto no Olimpo... - Comentou Poseidon para mim. Continuamos a seguir o comigo em direção a Casa Grande, mas fomos interrompidos na metade do caminho vindo de um centauro que reconheci sendo o Quiron.

- Poseidon? Athena? O que vocês estão fazendo no mesmo ambiente? Ou melhor o que vocês estão fazendo aqui? E Athena por que você está segurando um bebê?

- Bom Quiron... -Começou Poseidon passando a mão atrás da nuca, um gesto que ele faz toda vez que está nervoso.

- Deixa que eu explico, Poseidon. Nós fomos escolhidos por Zeus e Hera para cuidar dessa futura deusa até ela completar 5 anos, ela pelo que posso sentir é um pouco mais poderosa do que uma deusa menor normal, na verdade o poder dela pode ser até confundido com o de uma deusa Olimpiana. E no caminho para a nosso apartamento Poseidon começou a ficar muito distraído perguntei o que foi e ele disse que precisava entrar na água. Então lembrei que tinha a praia meio-sangue perto da onde nós estávamos e sugeri que viéssemos para cá. Ele aceitou e aqui estamos. - Disse tudo em um fôlego só e pude perceber que eles  me olhavam preocupados mas logo depois a expressão do Quiron se sua visou.

- Oh, mas como essa menina é linda! Podem ir pra praia, pode deixar que eu aviso o Senhor D. 

- Obrigada mesmo Quiron. - Agradeci a gentileza dele, ele me olhava com uma expressão um tanto paternal e foi ai que percebi o porquê Annabeth sempre o viu como seu pai, algo no olhar dele era confortante.  

- Disponha minha querida e qualquer coisa pode vir falar com a gente. - Assenti e continuei a caminhar ao lado de Poseidon em direção a praia.

   -----------------------------------------------------------------------------------

POV Poseidon

Em alguns minutos nós chegamos a praia e nos deparamos com o Percy e Annabeth se agarrando. Os chamei e no mesmo estante se separaram e o Percy começou a xingar.

- Porra! Será que ninguém tem mais privacidade nesse acampamento não. - Ele disse sem nem ao menos olhar para minha cara. Levantei uma sobrancelha esperando que eles se virassem. E quando o fizeram juro que o Percy quase se borrou de medo da gente. E isso me fez ri muito. E como de costume recebi um olhar gélido vindo de ninguém mais ninguém menos do que da própria Athena.

- O seu filho te desrespeita e é assim que você age? Rindo? - Ela me perguntou.

- Bem ... - Tentei arranjar um jeito de contornar essa situação. - Bem, como você já sabe esse garoto não tem mais jeito, agora eu só posso é tentar não deixar que a nossa pequena Isabelle siga pelo mesmo caminho...  

Ela pareceu engolir essa desculpa, mas quem não deixou passar foi a Annabeth.

- Pera ai, a nossa Isabelle? Mãe o que você está fazendo com um bebê?


          - Eu sempre achei que você iam acabar se pegando, mas nunca pensei que chegaria a uma fase tão séria que resultaria numa criança. - Disse Percy numa forma séria, recebendo uma cotovela da Annabeth, um olhar sério da Athena ( que nesse momento estava tão vermelha quanto um pimentão) e um tapa na cabeça meu é claro!!! 

- O que aconteceu com você garoto? Tá falando só besteira né?! - Perguntei fazendo minha melhor cara de pai mandam. 

- Mãe, Poseidon, será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? 

Athena pôs-se a explicar novamente tudo aquilo que havia dito a Quiron minutos antes. Ficamos mas algum tempo conversando e cara o que o Percy comeu hoje, ou deixou de comer não sei, pra ta falando tanta asneira?

Depois de alguns minutos de papo furado tirei a minha camisa, sendo seguido por Percy e nós dois entramos na água em quanto as meninas ficavam do lado de fora conversado.  

Pessoas!!!!! ^^

Devo agradecer novamente a ajuda que vocês me proporcionaram e esse capítulo ficou ainda mais Fail que o outro, mas eu o escrevi as pressas. De qualquer modo um grande beijo para vocês até o próximo capítulo mas antes... Reviews?  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascimento da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.