O Nascimento da Felicidade escrita por Jennethy Benson


Capítulo 17
Roteiro da Viagem e Mais Problemas!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora explicações na Nota do Autor baby!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159501/chapter/17

Relembrando: “– Já sei pra onde nós vamos!”

- Para onde Poseidon?

- Pro Caribe, já pensou nisso? Nós podemos pegar um Navio e viajar pelas águas do Caribe, o que você acha? – Poseidon estava super animado com a idéia que tivera, começou a repassar todos os transatlânticos que passam pelo roteiro desejado, mas nenhum parecia bom o suficiente para os três deuses.

- Poseidon, você ficou maluco? A Belle vai ser muito pequena, quase não vai aproveitar a viagem, ela será muito pequena...

- Athena, pensa comigo, quantas chances você acha que terá de viver como uma mortal, vivendo as experiências deles? Uma deusa da sabedoria não pode recusar essa oferta.

- Você tem razão, quando a gente chegar em casa podemos resolver isso.

Poseidon ainda se esforçava para lembrar algum navio, quando uma única palavra lhe veio pela cabeça e essa era “Royal”. E com essa palavra ele conseguiu se lembrar de uma das empresas mais famosa chamada Royal Caribbean. De acordo com as pesquisas, Royal Caribbean é constituída pela melhor frota de navios existentes. (N/A: Isso é verdade gente. Eu já viajei pela Royal e pela MSC e o próprio pessoal da MSC alegava isso.) Ele resolveu esperar chegarem em casa para mostrar a Athena qual seria o roteiro da vez.

Em menos de dez minutos eles já estavam dentro do apartamento, Athena deu leite para a Belle e a colocou para dormi, enquanto Poseidon ligava o seu notebook prata utilizado para dados pessoais. Poseidon, por incrível que pareça, não estava querendo ser egoísta e permanecer no território dele e sim mostrar para Athena quantas coisas ela perde neste mundo e deixá-la com um sorriso no rosto.

Ele encontrou um roteiro em especial que lhe chamava bastante atenção, para um americano comum era um tanto exótico, mas para ele estava perfeito! O embarque era feito no porto de Fort Lauderdale (uma pequena parte de Miami) e passaria por Belize e Cozumel, navegando pelas águas do Caribe. Seriam seis dias de viagem, incluindo dois dias de navegação sobre aquelas águas transparentes do mar do Caribe. Rapidamente ele imprimiu o roteiro e o mostrou a Athena, deixando-a um pouco em dúvida no início, mas depois de tanto insistir Athena acabou cedendo aos encantos daquele lindo deus dos mares (N/A: Lindo, gosto, maravilhoso, perfeito, ...).

Athena e Poseidon haviam recebido de Zeus passaportes e identidades, mas só para os dois, a Belle ainda não tinha. Eles resolveram mandar uma Mensagem de Iris para Zeus pedindo um passaporte para a pequena. Athena implorou para o pai, mas ele disse que para isso eles deveriam abrir um conselho para discutir isso. E a imagem assim sumiu.

- Seu pai é maluco, Athena! Discutir o que? Nós só precisamos de um passaporte para a Belle!

- Estou começando a concorda contigo, mas o que nós podemos sair? Vamos abrir logo essa merda de conselho! – Athena falou a palavra ‘merda’ no automático e só foi perceber isso mais tarde, e como reação tardia ela arregalou os olhos e pois a mão na boca, fazendo Poseidon quase rolar de rir ao seu lado.

- Athena, quem diria! Você falando palavrão?

- Vai ver se eu to lá na esquina, Poseidon! – Ela se levantou, indo em direção ao quarto da Belle, deixando Poseidon rolando de rir no chão. – Poseidon! Deixa de ser criança. Manda uma mensagem para Hermes pedindo para ele comparecer e avisar aos deuses sobre a reunião. Ah, e mude de roupa, por favor!

Poseidon não fez o que ela havia mandado, mas isso era obvio a reação dela foi a melhor na opinião dele. Ela começou a xingá-lo de todos os nomes feios que ela lembrará na hora e o obrigará a colocar uma calça social e uma blusa social.

- Athena, você só pode estar de brincadeira certo? – Ela fez uma carinha inocente, como se não soubesse que Poseidon odiava aquele tipo de roupa.

- Eu estaria brincando com o que meu bem? – Ela pronunciou o “meu bem” com todo o sarcasmo que conseguia, dando um sorrisinho sádico para ele.

- Bem, você não deve ter percebido, mas... EU VOU VIRAR UM FRANGO ASSADO COM ESSAS ROUPAS!

- Deixa de ser dramático Poseidon, são roupas normais e se você morrer não vai ser fritado pode ter certeza disso meu bem.

- O que você quer dizer com isso Dona Athena?

- Deixa para lá Poseidon...

- E você não vai mudar de roupa?

- Vou sim só um minuto. – Athena saiu em direção ao quarto deles para procurar uma roupa e pela primeira vez durante esses dias em que esteve na terra parou para reparar nas roupas que Afrodite havia posto nas malas dela e ela quase gritou com o que viu.

Suas roupas, antes largas e normais, agora estavam curtas e decotadas. Athena corou só de pensar que Poseidon a veria com essas roupas, mas a única coisa que ela poderia fazer era ir no shopping mais tarde e era isso que pretendia fazer. Ela pegou um vestido azul escuro curto, não chegava nem a dois palmos a baixo da sua bunda, que tinha um grande decote V. O vestido era um tanto justo, o que só realçava mais suas curvas, poderia ficar vulgar no corpo de qualquer mulher, mas no dela não estava, estava perfeito como se fosse desenhado para ela.

Meio envergonhada ela foi para o quarto da Belle e a pegou no colo, acordando-a de imediato.

- É Belle, hoje você vai conhecer sua família maluca. – A coitada da Belle que não entendia o que Athena dizia começou a bater suas mãozinhas gordas, como se fosse palmas.

Elas foram para a sala e acabaram deparando-se com Poseidon deitado displicentemente no sofá.

- Vamos Poseidon, assim você vai amarrotar a sua roupa. – Ele levantou de supetão percebendo pela primeira vez a presença delas ali. Quando ele olhou para Athena parecia extremamente hipnotizado pela tal. – Poseidon, pode olhar porém se você babar vai ter que me pagar, então vamos?

Assim, meio bobo, Poseidon levou eles de cara em direção ao Empire State.

No Olimpo

Todos os deuses foram avisados que Athena e Poseidon haviam convocado uma reunião, com todavia só Zeus sabia o motivo da tal e não parecia num tanto certo sobre o que ela havia pedido. Eles estavam começando a ficar com tédio quando Poseidon, Athena e um bebê entraram na sala.

Todos os homens pararam para observar o corpo de Athena, o que não deixou Poseidon muito satisfeito, e todas as mulheres param para ver o bebê no colo de Athena. Algumas deixavam escapar um “Awnt! Que linda!”, mas os homens eram mais vulgares com relação a Athena, cada comentário que davam Poseidon e Zeus os fulminavam com o olhar, forçando-os a parar. O silêncio foi interrompido com um Apolo gritando:

- Poseidon, Athena! Como vai essa pequenininha favorita do titio? – Ele se aproximou pegando-a do colo de Athena.

- Belle, meu amor, dá um oi pro titio Apolo. – A Belle, por sua vez, começou a bater suas mãozinhas gordas, fazendo com que os outros deuses rissem, achando-a uma graça.

- Vem com a mamãe Belle depois eu te mostro seus tios e seu vovô. – Apolo devolveu  a Isabelle para Athena e se virou para Athena:

- Resolveu ser fritado vivo? – Poseidon deu nos ombros enquanto dizia que Athena tinha o obrigado a vestir aquilo. Cada um foi para o seu trono. O trono de Athena ficava exatamente na frente do trono de Poseidon, o que o fez sorrir.

- Bem gente, como eu já havia dito para o papai, nós precisamos de um passaporte para a Isabelle.

- Para que ela precisa de um passaporte? – Ares perguntou sem entender absolutamente nada.

- Para viajar ué! Para que mais alguém precisa de um passaporte, para traficar droga que não é né?! – Poseidon disse, sem muita paciência com a criatura chamada Ares.

- Poseidon! – Athena o repreendeu. A Belle brincava com o cabelo de Athena, puxando e soltando uma mexa e rindo quando ele voltava a ficar cacheado.

- Ok, Athena eu já entendi, mas para onde vocês querem viajar? – Zeus perguntou para Athena.

- Para o Caribe, num cruzeiro e depois parar em Miami para fazer compras.

- Não acho uma idéia boa você viajar com o pegador que é o meu irmão!

- Por que eu vou, com toda certeza, abusar da sua filhinha. – Poseidon disse com uma voz cheia de sarcasmo, mas Zeus pelo jeito não entendeu. Com os olhos transbordando de raiva ele se levantou e com o raio apontado para Poseidon gritou:

- NUNCA MAIS FALE QUALQUER COISA DESSE GÊNERO NA MINHA FRENTE DE NOVO, ESCUTOU? – Com isso trovões explodiram do lado de fora, fazendo a sala dos tronos toda tremer.

A Belle começou a chorar, por causa do susto que ela levou, vendo o pai sendo ameaçado e dos trovões do lado de fora. Athena a balançava tentando acalmá-la, mas não conseguia. A Belle praticamente se jogava do colo de Athena em direção a Poseidon enquanto chorava e Athena mandava olhares de socorro a Poseidon, que só pode ajuda depois que estava recuperado do susto.

Ele se levantou e pegou a Belle no colo dizendo coisas como “Esse moço feio não vai te machucar” e “Papai está aqui”. Aos poucos ela foi se acalmando e Poseidon a levou com ela até seu trono.

- Pai, vê se controla sua raiva perto da Belle, ok?

- Mas Athena, você ouviu o que ele disse... – Zeus tentou argumentar.

- Sim pai, eu ouvi, e se o senhor não percebeu a voz dele estava carregada de sarcasmo. Ah, outra coisa, por que você tá preocupado com que Poseidon faz ou deixa de fazer comigo? (N/A: Essa pergunta saiu tensa, em Athena)

- Bem, você é minha filha e... – Zeus achou aquela pergunta um tanto estranha, na verdade todos os deuses acharam.

- E nada papai! Você não pensou nisso quando me mandou para o apartamento. Mas tudo bem, a única coisa que eu quero é a merda do passaporte! – Athena agora nem ligou por ter falado um palavrão, Zeus pela primeira vez na vida estava tirando-a do sério.

- Cl-claro Ath-thena! – Zeus gaguejou, sim, o deus todo poderoso do Olimpo esta com medo de uma de suas filhas. – Mas vocês três poderiam passar a tarde conosco? Afrodite me disse que queria conhecer a Belle.

Athena olhou para Afrodite e ela concordou com a cabeça, afinal ela ainda gostava da irmã. Poseidon a olhou com seu olhar característico de “VOCÊ TÁ MALUCA?!” e a tal deu nos ombros. Seria um dia longo, com toda certeza.                     

Hi people that i love! Desculpa por ter demorado de novo... É que eu estou cheia de problemas e pá, além deu ter viajado durante uma semana e perdido toda a matéria do colégio eu estou durante a semana de teste e tals. Amanhã eu tnho teste de História, acho que eu vou me dar bem, a matéria é Inglaterra. Vamos fazer um acordo? Eu posto o próximo capítulo se eu tiver no mínimo 15 reviews, e olha que eu to sendo legal pois eu tenho UM BANDO de leitores fantasmas. HUASHSAUHSAUHUSA Tem 50 pessoas acompanhando essa fic gente! Por favor! Se vocês querem que eu poste mais rápido mandem-me reviews! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do review, se não o próximo capítulo vai demorar a sair.