O Nascimento da Felicidade escrita por Jennethy Benson


Capítulo 15
Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159501/chapter/15

POV Athena

Eu permaneci conversando com Poseidon sobre coisas banais. Mas aos poucos a conversa foi se aprofundando e cada vez mais fomos sabendo um pouquinho da vida e do gosto do outro. Por exemplo; a cor favorita do meu tio é verde, ele tem um ótimo gosto musical e ele nunca foi verdadeiramente apaixonado pela vadia da sua ex-esposa.

Eu não queria admitir mas eu gostei muito disso, afinal aquela mulher era uma idiota isso sim. Durante a nossa conversa uma pergunta ia e vinha na minha cabeça: Se ele não a amava, então por que se casou com aquela bitch? Assim que ele me deu brecha eu lhe fiz esta pergunta e para a minha surpresa ele sorriu.

- Athena, sei que a sua curiosidade é muito grande então... – Ele ia começar a dizer, mas ao em vez disso ele olhou para mim com uma sobrancelha elevada e perguntou: - Do que você a chamou?

Pronto! Agora ele vai defender aquela idiota? ARG! QUE RAIVA! Ok Athena, respira um... dois...três. Minha cabeça dizia isso para o meu corpo, mas ver Poseidon naquele estado fez com que eu quisesse parti pra cima dele até ele dizer que não vai defendê-la.

- O que foi? Vai defender a sua mulher? ARG! Eu chamei-a de bitch!

- Não Athena! Você entendeu errado... Eu não vou defendê-la eu só gostei desse xingamento, queria usá-lo também. – Ele parou para pensar um pouquinho e quando ele se deu conta da minha situação de um sorrisinho de lado e disse: - Você fica linda com ciúmes, sabia?

Eu corei da cabeça até a raiz do cabelo. Em anos ninguém havia feito-me nenhum comentário desse porte.

- Eu não estou com ciúmes! – Disse fazendo biquinho.

- Mas você fica linda assim também!

- Assim como?

- Rubra. – Eu mordi os meus lábios com mais força, ficando cada vez mais vermelha. – E você fica muito sexy mordendo os lábios, mas por favor para se não você vai se machucar.

Arqueei a sobrancelha achando estranha a reação de Poseidon. Desde quando Poseidon se preocupa comigo? Percebi que Poseidon começou a se aproximar de mim. Antes cada um estava em um lado do sofá mas agora nós estávamos cara a cara. Antes eu estava sentada, agora estava praticamente deitada sobre a lateral do sofá, pois eu havia tentado me esquivar só parei de tentar quando eu senti a respiração de Poseidon fazendo cócegas no meu rosto delicado. Era uma ótima sensação a que ele me trazia antes mesmo de selarmos nossos lábios. Seu rosto se encontrava a milímetros do meu e suas mãos foram para a minha cintura e me acariciavam. Eu me sentia anestesiada com o cheiro do meu pescador. Tinha vontade de terminar logo com isso e quando nossos lábios finalmente se roçaram eu escuto um choro de bebê vindo da babá eletronica que estava posta ao nosso lado.

De um primeiro momento me perguntei quem era e tive vontade de jogar o aparelho no chão e pisar até quebrar, mas eu comecei a me lembrar o porquê eu estava ali e como um estalo um nome veio na minha mente

- A Belle! – Sai em disparada para o quarto da pequena com Poseidon logo atrás de mim com uma cara tão preocupada quanto a minha. Adentrei no quarto e vi que a Belle estava deitada na cama provavelmente com fome, pedi para Poseidon segurá-la enquanto eu fazia a mamadeira.

Depois de uns quatro minutos eu escutei o 'bipi' do microondas avisando que a mamadeira estava no pondo de ser servida. Segui para o quarto da Belle e percebi que eles não estavam lá. Já iria entrar em desespero quando eu escutei uma risada gostosa de criança vinda do meu quarto, para a minha total surpresa Poseidon estava brincando de soprar a barriga dela fazendo-a rir. Era uma cena linda e eu estava morrendo de pena de interromper quando Poseidon me viu. Ele abriu um sorriso de lado a lado e puxou a Belle pro seu colo dizendo:

- Olha a mamãe ali Belle! - Ela sorria para mim como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo que ela poderia ter e isso fez com que eu me sentisse estranha. Será que eu estou preparada para cuidar de um ser tão perfeito e indefeso como ela? Será que eu estou pronta para entrar de cabeça no trabalho de ser mãe? Será que eu estava preparada para uma criança me idolatrar e depender completamente das minhas decisões?

Poseidon me encarava com uma cara engraçada, afinal eu estava parada no batente da porta encarando os dois com um sorriso confuso nos lábios parecendo em transe.

- Athena, você está bem? - Aquela voz doce do meu pescador tirou-me do transe. Pera ai... Já é a segunda fez hoje que eu penso em Poseidon como meu pescador. Mas na verdade ele não é nada mais do que o "pai" da minha filha de consideração. Ou será que era?

- To sim Poseidon. - Eu disse a ele na minha melhor voz doce e me virei para a Belle que estava sentada em seu colo. - Você quer mamadeira? - Ela começou a pedir a mamadeira com a mão e eu me limitei a sorrir e pegá-la no colo para lhe dar a mamadeira.



 Depois que eu dei a mamadeira a ela resolvi que nós iamos passear no parque. Mandei Poseidon tomar banho no banheiro do nosso quarto enquanto eu dava banho na Belle no outro quarto. Dei-lhe um banho rápido e a enrolei na toalha levando-a para o seu quarto. Sequei-a, coloquei a frauda e uma calçinha, coloqueia deitada na cama com vários travesseiros a sua volta e fui procurar uma roupa para ela. Olhei várias peças do guarda-roupa, mas acabei escolhendo um vestido florido longo.

A Belle havia crescido bastante desda nossa primeira aventura na praia. Agora se nós a colocarmos sentada ela fica, mas como nenhuma criança é feita de ferro, tem risco de tombar, por isso ainda prefiro que ela esteja deitada na maioria das vezes. Depois de colocar o vestido eu pentiei seu cabelo para o lado colocando um prendedor pequenininho no seu cabelo. Resumindo, ela estava igual a uma princesa!

Assim que eu terminei de arrumá-la Poseidon adentrou pela porta e ficou nos olhando. Retribui o olhar, ele usava uma blusa polo verde e uma calça jeans, seu cabelo estava perfeitamente molhado e bagunçado. Desviei o olhar antes que eu fizesse algo errado. Ele andou até a gente e pegou a Belle do meu colo e disse:

- Eu sempre soube que você era uma princesinha filha! Está linda! (N/A: Morri aqui!)

Pedi para ele tomar conta dela e fui em direção ao banheiro, entrando tão depressa que até esqueci de pegar a roupa. 


Hey ^^

Pessoas que eu amo! Desculpa pela demora para postar eu tive uns problemas... Eu sei, eu sei que eu fiquei de férias em Novembro mas eu fiquei sem tempo de postar... Eu to postando hoje para desejar Feliz Natal e próspero Ano Novo e avisar que dia 27 de Dezembro eu viajo e só volto depois de 21 dias, por tanto não vai dar pra postar, desculpa! 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda tenho direito de review? E me desculpe pelos erros de português... Eu escrevi correndo o capítulo antes de viajar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascimento da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.