O Nascimento da Felicidade escrita por Jennethy Benson


Capítulo 11
Doente


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159501/chapter/11

POV Poseidon

- Como assim ela está com febre, Athena?

- ESTANDO POSEIDON! Pega ela no colo que você vai ver...

Peguei-a do colo de Athena e ela definitivamente estava MUITO quente. E com essa gritaria toda ela havia acordado e agora estava chorando. Já eram quase duas da manhã e por ser uma deusa os hospitais de mortais não serviriam.

- Vamos ligar para Apolo! – Athena disse indo direto para a pia do nosso banheiro e fazendo uma ligação via Mensagem de Íris.

POV Athena

É... Hoje o dia está longo e parece que nunca vai acabar. To muito preocupada com a  Belle, pelo o que o termômetro disse ela está com 39.5 c° e isso é muita coisa para um adulto, imagina para uma criança.

Resolvi que o mais certo a fazer seria tentar manter a calma, o que foi impossível e ligar para Apolo através de uma M.I. Fui até o banheiro, deixando a Belle chorando no colo de Poseidon e fiz um arco-íris pedindo a deusa Íris que me mostrasse Apolo e foi o que ela fez.

Apolo estava do outro lado da imagem, dormindo todo esparramado na cama. Se fosse outro dia, eu teria pena de acordá-lo mas hoje na.

- APOLOOOOOOOOOOOOOO! – Berrei, fazendo que o tal levantasse correndo já com um arco e flecha nas mãos.

- Ah, é você Athena. O que é tão importante que te faça atrapalhar meu sono, em?- Perguntou arqueando as sobrancelhas em quanto guardava o arco e flecha.

- É que a Belle.... – Comecei a falar rapidamente, como se o mundo fosse acabar por eu ter perdido um minuto durante a explicação. – Ah Apolo! Vem logo para cá quando você chegar aqui eu te explico.

Em um piscar de olhos Apolo apareceu na sua frente, parecendo bem mais disposto, vestindo um jaleco de médico e com uma grande maleta na mão.

- Agora me explica! – Ele mandou um olhar de ‘What is going on?’ para me que me limitou a rolar os olhos e o puxar para onde Poseidon estava com a Bele chorando no seu colo.

- Apolo, está é Bele. Ela está com MUITA febre e não para de chorar, o que a gente faz? – Perguntou Athena exasperada.

- Calma maninha... Febre alta? Quanto de febre?

- 40,5° - Poseidon disse olhando o termômetro que estava na sua mão.

-Já subiu? –Perguntei assustada e Poseidon limitou-se em confirmar com a cabeça.

- É uma febre bastante alta até para uma deusa... Vocês terão que botá-la dentro da água gelada, para abaixar a temperatura e como ela ainda é muito pequena os remédios divinos iram fazer mal a ela por isso vocês terão que dar a ela um remédio que os mortais tomem de preferência Tylenol. (N/A: Foi o único remédio que eu lembrei, afinal sou alérgico a ele, na verdade a um produto que tem no composto dele que é paracetamol. Também sou alérgica a amoxilina, diclofenaco de sódio e açaí. Isso mesmo, eu sou alérgica a açaí! Por que eu estou falando disso mesmo? Vamos voltar a história...)

- Ok. – Como isso Apolo se desfez em névoa, provavelmente voltando para sua cama.

- Poseidon, como nós vamos dar banho nela?

- No quarto dela a um trocador que levantando a parte de cima tem uma banheira em baixo, então segura a Belle aqui e deixa que eu encho a banheira.

- Ok.

POV Poseidon

Enchi a banheira o mais rápido que eu pude, a água, até para mim o deus dos mares, estava gelada! Gritei por Athena e pedi que ela tirasse a roupa da Belle para ela tomar banho e isso Athena fez em alguns poucos segundos. Coloquei a Belle dentro d’água e por mais que a Belle gostasse muito quando a sua pele entrou em contato com aquela água gelada ela se pôs a chorar ainda mais.

Quando a tirei da água ela já havia parado de chorar mas estava quase dormindo e como a minha experiência com criança me diz, ela não pode dormi antes de tomar o remédio. Entreguei a Belle já seca para Athena que a vestiu e tirou a temperatura: 38.5 C°. Abaixou consideravelmente...

- Poseidon... Não deixe a Belle dormir até eu voltar.

- Ok, farei o possível e o impossível para mantê-la acordada. – Após essa frase Athena saiu pela porta da frente, indo para onde eu não sei...

POV Athena

Fui em direção ao apartamento da Bia para pedir ajuda, ou melhor, para pedir remédio. Toquei a campainha e em menos de cinco minutos o Travis e a Bia apareceram com um olhar preocupado.

- O que aconteceu?

- Desculpa acordar vocês tão cedo, ou melhor, tarde, mas a Belle está com muita febre e o médico dela mandou a tomar Tylenol e eu não tenho remédio, será que vocês não teriam ai não? – Perguntou Athena meio aflita, afinal era a primeira vez em que ela passava a noite em claro por causa de uma criança.

- Tenho sim só um minuto. – Travis foi buscar o remédio em quanto eu falava com a Bia. Ela é muito gente boa! Perguntou com quanto de febre ela esta, quem é o médico da Belle e um pouco mais. Claro que eu menti sobre a última coisa, afinal seria estranho eu dizer que o médico dela é Apolo...

- Sabe... Você vai rir se eu disser o nome do meu médico. – Ela disse.

- Qual é?

- Apolo. – Agora eu fiquei MUITO surpresa, eu teria feito mais perguntas, mas Travis chegou com o remédio. Eu me despedi deles e fui para o apartamento... Mas eu com toda certeza voltaria a perguntar sobre o pediatra do Leo para ela.

POV Poseidon

Athena estava demorando muito para chegar! A Belle está quase dormindo, mas eu estou fazendo o possível para mantê-la acordada. Foi nessa hora que eu escutei a porta abrir e fechar lá na sala... É Athena havia chegado. Em menos de alguns minutos Athena chegou com uma super mamadeira, provavelmente contendo a remédio dentro.

Dei a mamadeira a Belle e no final ela já havia dormido. Entreguei-a a Athena que foi em direção ao seu quarto com ela. Eu deitei no sofá, mas não conseguia dormi. Quando de repente aparece uma deusa grega na minha frente com um camisola semi-transparente e extremamente curta, com seus cabelos louros presos em um perfeito rabo de cavalo.           

- Poseidon, eu estou com medo de dormi sozinha no quarto com a Belle... Se ela acordar chorando? Então... – Ela começou meio tímida passando as mãos no braço com um sinal de indecisão. – Você se importa de dormi comigo?

Gente^^

Capítulo curto, eu sei mas espero que vocês tenham gostado!! Tenho muitas surpresas esperando pelo próximo capítulo. Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascimento da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.