Take My Tears escrita por AnyBnight, IEYaoi


Capítulo 1
Tome minhas lágrimas


Notas iniciais do capítulo

A idéia da fic veio só de olhar pra capa que eu usei.

Perdoem meus erros gramaticais se tiver algum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159417/chapter/1

Tsurugi Kyosuke, um SEED do Fifth Sector mandado pra destruir o clube de futebol do colégio Raimon. Parecia uma missão simples, já que a Raimon era totalmente submissa ao Fifth Sector, mas era necessário um SEED de olho neles. Kudou Michiya já não era mais confiável. Eu cheguei a Raimon como quem não quer nada e encontrei um time treinando antes da cerimônia de início das aulas. Eles não eram grande coisa, bastou um único chute meu para que todos caíssem derrotados. Já estava indo me encontrar com o diretor quando aquele pirralho apareceu.
Nunca imaginaria que Matsukaze Tenma fosse se tornar um empecilho tão grande em minha missão.
Ele é o pirralho mais irritante que tive o desprazer de conhecer. Sempre sorrindo, falando de futebol como se nada mais importasse, tão inocente. E de alguma forma, ele me lembra muito eu mesmo quando era mais novo, essa era a pior parte.

~^~^~^~^~^~^~^~^~

_Tsurugi-kun - A voz de Kuroki-san rompeu meus devaneios. Tinha esquecido completamente que estava tendo uma conferência com ele e o Seitei. - O próximo adversário da Raimon será a Teikoku.
_Teikoku? Mas a Teikoku pertence ao grupo B da região de Kanto - Teikoku, a eterna rival da Raimon.
_Resolvi mudá-la para o grupo A - Seitei. Estava acostumado a ouvi-lo mas não podia evitar de me sentir intimidado toda vez que abria a boca - Vai ser interessante ver como a Raimon os enfrentará.

Eu sabia que a Raimon não teria chance contra a Teikoku, o colégio mais submisso ao Fifth Sector. Nunca deixariam a Raimon vencer, contando que essa fosse a ordem.

_Tsurugi-kun, no jogo anterior você contrariou as ordens e deixou a Raimon vencer
_Eu sinto muito.
_Tenha em mente que se a Raimon vencer a próxima partida, não daremos o dinheiro para a cirurgia do seu irmão.

Nii-san...Eu fui o culpado de sua situação atual. Eu destruí seu sonho de viajar pelo mundo como jogador de futebol. Eu o sentenciei a eternidade numa cadeira de rodas. Precisava me redimir e achava que me unir ao Fifth Sector poderia fazê-lo.

~^~^~^~^~^~^~^~^~

_Sabe que não precisa vir todos os dias - Nii-san sempre dizia isso, mas eu era o culpado por ele estar ali. O mínimo que podia fazer era visitá-lo diariamente. - Não precisa se preocupar.
_Não estou preocupado nii-san.
_Você não tem treino? Não falte aos treinos já que está indo tão bem.

Nii-san...

_A próxima partida é a semifinal? Não seria ótimo chegar ao campeonato nacional? - Droga, como ele soube? Confirmei desconfortável - O que houve Kyosuke? Parece desanimado.
_N-não estou. - Desviei o olhar - Vou tomar água.

Bastou me virar pra ver aquele empecilho outra vez.

DROGA! Você não deveria estar aqui!

~^~^~^~^~^~^~^~^~

Matsukaze Tenma. Por que esse garoto parece estar sempre atrás de mim? Por que ele mexe tanto comigo? Por que não consigo deixar de pensar nele? Ele fala como se tudo se resolvesse com esforço e dedicação. Como alguém que conhece a estrutura atual do futebol pode parecer tão esperançoso? Eu só queria que ele sumisse de uma vez! Assim eu poderia cumprir minha missão, conseguir o dinheiro e recuperaria o sonho do meu irmão. Evitá-lo na escola, não assistir os treinos...faria o que fosse preciso para não topar de frente com ele. Mesmo assim...

_O que eu estou fazendo aqui?

As palavras que aquele garoto me dissera no hospital não saíram da minha mente. Acabei voltando pra escola e assisti o treino escondido em cima de uma árvore próxima ao campo. Dava pra ver que ele se esforçava mais que os outros. Não consegui tirar meus olhos dele, cada movimento seu lembrava-me de eu mesmo mais novo, brincando com meu irmão. Seus chutes, seus dribles, seus toques... mesmo que fossem tortos ou fracos, me tocavam. Sentia um aperto no peito toda vez que via ele sorrir ao chutar a bola. Matsukaze caía de exaustão, mas não descansava.

_Que besteira.

Ao fim do treino, eu já deveria ter ido embora, mas fiquei esperando por ele. Queria vê-lo mais uma vez, mas os outros não paravam de rondá-lo. Ele é alguma estrela ou o que? Esperei perto do estádio. Os outros foram saindo aos poucos. Kurama, depois Hayami e Hamano, os do terceiro ano... E por fim, aquele que eu esperava. Mas ele não saiu sozinho. Soltei um "tsc" e fui embora pelo outro lado, iria dar a volta no estádio.

"Ah, foi mal Shinsuke, Aoi, mas eu vou por ali." – Ouvi de longe, e logo, passos na minha direção

_Tsurugi! - Ele vinha atrás de mim e eu o ignorava. Aquele aperto no peito que senti mais cedo parecia ter voltado. E mais forte. - Você estava me esperando?
_Calado. E não me siga. - Saí andando mais rápido, mas isso não o impediu de vir atrás de mim.
_Você estava com seu irmão mais cedo, não pensei que viria.
_Calado
_Aconteceu alguma coisa com ele?
_Calado
_É por isso que você não joga?

Que saco! Ele não sabe calar a boca? Pra começo de conversa, por que eu vim vê-lo?! AH! Que saco!

_O que você quer!? - Virei pra ele, enfurecido
_Tsurugi você... está chorando?
_O que?

Eu? Chorando? C-como?

_Tsuru... - Ele tentou se aproximar
_Não chegue perto! - Pus o punho direito na frente da boca ao perceber que minha voz saia trêmula.
_O que houve? Me deixe te ajudar!
_Por que você me ajudaria!? Tudo que te fiz desde que te conheci foi tentar destruir o futebol que tanto ama! - Cocei os olhos com o antebraço
_Não é verdade! No último jogo você me protegeu!
_Não foi bem assim!
_Então por que Tsurugi!?

Maldição! Meu peito não parava de doer, minhas lágrimas não paravam de sair, minha mente sendo preenchida pelas minhas memórias de infância e pela voz daquele garoto...Por que tudo isso agora?!

_Responda, Tsurugi!
_Eu não queria que acontecesse de novo! - Gritei, com todas as minhas forças. Sorte que não havia mais ninguém por perto para ouvir. - Não queria que acontecesse a você o mesmo que aconteceu com o meu irmão!
_Seu irmão...Não me diga que...!
_Ele não - solucei - pode mover as pernas - ARG! Por que estou contando isso a ele!?– O sonho dele era viajar pelo mundo jogando futebol, mas eu destruí esse sonho. FOI TUDO MINHA CULPA! - Cerrei os punhos e fui andado a passos fortes até ele - E aí aparece você, com essa energia toda, sorrindo como se o mundo fosse perfeito - Eu avançava contra ele, e ele recuava, andando de costas. - Dizendo que ama futebol, jogando como se nada mais importasse. Eu queria!

Parei de me mover, e ele também. Já não conseguia mais me conter. Levantei um punho, como se fosse golpeá-lo, mas invés disso, agarrei seus braços e o encarei cara-a-cara.

_Ser como você - Impulsivamente, apoiei minha cabeça em um de seus ombros.
_C-c-como assim? - A voz dele tremia. Era uma cena embaraçosa para nós dois.
_Queria poder jogar futebol como se nada mais importasse. Queria sorrir feliz ao marcar um gol. Queria poder errar e prometer melhorar depois. Queria ter toda essa sua inocência.
_Tsurugi...

Que droga! Por que estou fazendo isso!? Na frente dele, chorando apoiado nele...Sou o que? Uma criança? Tinha que me fazer parar, mas quanto mais falava, mais dor sentia. E ainda sim...

_Dorga - Tentava me acalmar - Devo parecer ridículo chorando desse jeito.
_Tsurugi...Você ama o futebol, ama o seu irmão. Não tem nada de ridículo em chorar por isso. - Ao ouvir isso, o soltei e dei um passo pra trás. Limpei os olhos com as palmas das mãos enquanto ele continuava a falar. - O técnico Endou disse uma vez "quando seu amor pelo futebol é grande, seus sentimentos transformam em lágrimas"
_Matsukaze...
_Por isso - Esticou a mão e a pôs em meu ombro - não tenha vergonha de chorar, Tsurugi.

As palavras daquele garoto foram como um sol rompendo a tempestade em minha mente. De uma hora pra outra, aquela dor que sentia sumiu. Ele olhava fixo em meus olhos e enfim pude perceber a força que tinha, a força que fazia todos se levantaram quando tudo parecia perdido. Por um segundo pensei que se deixasse o Fifth Sector e me unisse a ele poderia voltar a ser feliz jogando futebol. Mas ainda tinha aquela voz de culpa na minha cabeça, me lembrando do sofrimento que eu causara a meu irmão.

_Huh, você é uma criança boba mesmo - Dei um tapa fraco em seu braço para que tirasse a mão de mim.
_É né - Sorriu
_N-não pense que somos amigos agora - Virei de braços cruzados - E também...
_Eu sei - Pos se ao meu lado, me encarando por baixo - Não vou contar pra ninguém, vai ser nosso segredo.
_Ca-calado
_Ne Tsurugi - Saiu andando - Vamos jogar juntos de novo
_Seu pirralho...
_Hehehe

Estava ficando escuro, então ele foi embora correndo, com aquele sorriso bobo e inocente estampado no rosto.

"Eu realmente queria ser como você, Matsukaze"

Me virei pra ir embora, e mesmo sabendo que ele não ouviria, sequei minhas últimas lágrimas e...

_Obrigado, Tenma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem a enorme quantidade de "por que" e "mas".

Não acredito que fui eu quem escreveu isso, sei lá, ficou tão bom. Reviews? =D