Ouran Amor Plebeu escrita por 123451992


Capítulo 2
Capítulo 2 - O vestido cor de Rosa parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15939/chapter/2

   Dois dias se passaram desde a pequena confusão que aconteceu no dia Country e os Hosts preparavam secretamente uma surpresa para a Fujioka.

- Acordou cedo.- Comentou o pai que preparava o café da manhã.

-Não consegui dormir direito.- Confessou Haruhi, esfregando freneticamente os olhos.- É esquisito mas fiquei pensando no Tamaki a noite inteira, acho que estou doente.

-No Tamaki?

-Sim.

-Tem certeza que pensou? Deve ter sido apenas um pesadelo, -resmungou o pai.

- Eu preferia que fosse um pesadelo, -respondeu ela dando um suspiro.

Din Don

-A campainha está tocando?

-A essa hora quem será que..

Din Don Din Don Din Don Din Don Din Don Din Don Din Doonnn

-Eu atendo querida.

-Viemos visitar a Haru-chan!

-Quanta gentileza! Podem entrar!-convidou sorrindo-Ah menos você,- acrescentou batendo a porta na cara do jovem francês, deixando-o no lado de fora.

-Hoje é Sábado, o que querem?

-Nós vamos passear- disseram os irmãos ao mesmo tempo-e você vem junto.

-Quero ficar em casa!

-Que anti-social!

-Vá se divertir-Incentivou o pai.

-Está bem.-Respondeu ainda indecisa, abrindo a porta e encontrando Suou caído e desacordado no chão.

-Um ferido-Murmurou Mori-Sempai.

-Eu já fui enfermeiro,deixa que eu cuido disto-Se antecipou o Sr Fujioka dando uma seqüência de tabefes.-Não está funcionando será que ele bateu as botas?

-O que é bater as botas?-Perguntou Hani-Sempai confuso.

-Bater as Botas é uma expressão popular entre os plebeus que significa morrer - explicou Kyoya.

-Buaaaaaaaaaaaa o Tema-chan morreu!

-Ainda está vivo-Disse Takashi, acalmando- o. -Veja! Já esta recobrando os sentidos.

-O que aconteceu?Por que estou deitado?

-Tono,você levou uma portada e desmaiou.

-É por isso que meu rosto tem hematomas?

-Não.

-As manchas foram causadas pelos Tapas do pai da Haruhi,né Kaoru?

-Corretisimo Hikaru! Aliás, me impressiona sua linha de raciocínio ser tão rápida.

-Isso é uma ironia?

-Sim.

-Seu idiota!Essa provocação não me atinge.

-Idiota é sua mãe!

-Demente!Minha mãe é a mesma que a sua.

-Parem os dois!-Interrompeu Suou tentando apartar a briga.

-Cai fora!Ninguém te chamou!-Falaram ambos.

-Se continuarem com essa briguinha boba eu vou desistir de sair .-Ameaçou Haruhi, conseguindo dar um basta na discussão acalorada.

-Volte antes de anoitecer querida.-Pediu o pai, acompanhando-os até a limosine que partiu cantando pneus e virando ao final da rua.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este mangá/anime não me pertence!Eu só criei esta fanfic!