Confusões e Confissões por Ino Yamanaka escrita por -thais-estrela-


Capítulo 8
Uma conversa de resultados devastadores.(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

demoreipara postar e blá, blá, blá!
fazer o quê?, a internet dá uns bug de vez em quando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159365/chapter/8

Cap.8: Uma conversa de resultados devastadores.(parte 1)

Eu me perguntava: como ele sabe? E esses pensamentos acabaram se materializando:

-Quem te disse isso?

-Descobri isso há tanto tempo, desde que o romance com a Haruno começou. Não se preocupe, eu não conto para ninguém.

-Obrigada. - Dito isto, o silêncio tomou conta de tudo, eu ainda apoiada na arvore, Sai ao meu lado. Eu pensava tanta coisa, de SASUSAKU até a cor da roupa do Tiririca, esperando uma continuação da conversa e o ser branco, só dava atenção àquela folhinha. Era irritante. Daí abriu um grande e grosso caderno, que não sei de onde ele tirou, e começou a desenhar impecavelmente a folha que segurava.

-Sabe as coisas, sendo boas ou ruins, se vão, - Sai largou a folha e ela saiu voando com o vento - mas as marcas sempre ficam não importa o que se faça – olhou pro desenho já pronto e me fitou – por isso, devemos seguir em frente. Meu pai me abandonou quando eu tinha quatro anos, com meu irmão de oito, moramos na rua por meses, e ele sempre me culpava. Gritava comigo, me batia com qualquer coisa que encontrasse. Um dia uma mulher nos levou para um grane orfanato em Tóquio, ele foi adotado na primeira semana, e em vez de se despedir como um irmão normal, apenas me disse “apodreça aqui dentro, mula baka”. Passei dois anos sem falar com ninguém, só desenhando neste caderno até que Maruahii Mitsashi me adotou e pude perceber que a culpa não era minha e se fosse, já era passado, não adiantaria fingir-me de mudo, a vida segue.

Ficava cada vez mais pasma a cada palavra que saia da sua boa.

-Você é a única pessoa que sabe disso.

-Não se preocupe, eu não conto pra ninguém.

-Obrigado. rsrs – ele riu. Existe coisa mais rara?

-E eu aqui pensando besteira, chorando por besteira, - eu o olhava - mas o pior de tudo é que eu não consigo seguir em frente, eu não tenho força, não sou forte o bastante, e é tão frustrante saber que você ama alguém e esse alguém gosta de outra pessoa.

-É, sei bem como é isso. Mas Ino, é bom ir parand...- eu o  interrompi.

-Gaara me disse que eu isso acontece por que eu não quero que esquecer. Eu amo ele.

-Ino... - Eu o interrompi novamente.

-E ver aquela cena na hora da música foi muito doloroso pra mim, eu sei que não tenho chances com ele , sei que ele não me ama, mas ...

-Ino... - Sai tentava me dizer algo mas eu não permitia, maldita língua essa que eu tenho, sempre me mete em encrenca, algum dia ainda troco com o doido do Orochimaru.Eu o interrompi mais uma vez.

-... Mas não consigo esquecê-lo, e o pior é que não posso contar para a Sakura que é a minha melhor amiga porque ela ficaria muito magoada por saber meus sentimentos pelo namorado dela. Queria tanto esquecer, mas eu não consigo, eu amo o Sasuke.

-Ino... - Sai apontou para algo trás de mim, virei e descobri que não era algo, mas sim alguém.

- Então, é o Sasuke que você ama? – Disse Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curtinho só para fazer suspence, hihihihi
amanhã posto o resto, eu juro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusões e Confissões por Ino Yamanaka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.