All I Need escrita por Miss Rogers


Capítulo 2
Capítulo 2 - Parque de Damorsões


Notas iniciais do capítulo

Hey Hey you you que lê a minha fic...
KKKKKKK
Espero que gostem...
Fail o titulo do Capitulo :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159272/chapter/2

-E ai Stefinho?-Perguntou Damon chegando perto do irmão que estava parado no corredor da escola.

-Damon ainda não enjoou de colocar apelidos idiotas nos outros?-Perguntou Stefan revirando os olhos.

-Não essa é a maior graça da situação.O que está fazendo aqui no meio do corredor parado feito uma múmia?Ops,desculpe o corredor das múmias fica do outro lado,irmãozinho está no lugar errado.-Falou Damon com um sorriso debochado no rosto.

-Estou esperando a Elena.E você?-Perguntou o vampiro mais novo ignorando totalmente a piada do irmão.

-Também estou esperando minha garota.Qual é?Também tenho minha menina.-Disse Damon indignado quando viu a sobrancelha de Stefan se levantar surpresa.

-Deduzo que essa “menina” seja a Miley.Já que a vi sair correndo hoje de manha do seu quarto.O que fez pra ela?-Perguntou Stefan

-Eu nada,ela estava atrasada pro trabalho.Porque todo mundo acha que eu só faço coisa errada?

-Será que é porque você dá muitos motivos para isso?-Falou Stefan.Damon apenas deu de ombros e se virou para trás.Bonnie e Miley vinham caminhando rindo.Ambas jogavam a pipoca pra cima e tentavam pegar com a boca.Miley não conseguia acertar nenhuma.

-Pra isso eu não tenho talento.Jason tentou me ensinar...Droga.-Falou ela quando viu Damon.-Ele ouviu o que eu disse não é mesmo?-Perguntou a Bonnie

-Algo me diz que pela expressão facial dele,que sim ele ouviu.-Miley tentou disfarçar jogando outra pipoca,mas dessa vez ela nem chegou a descer do ar.Damon a pegou com a mão e comeu a pipoca.

-Olá senhoritas.-Falou ele.Bonnie se afastou dos dois,e foi ao encontro de Jeremy que estava parado na frente de uma porta de sala de aula.Damon passou a mão na nuca de Miley e a puxou para um beijo.

-Agora eu estou liberado a fazer isso não é?-Perguntou ele no meio do beijo.

-Sim senhor.

-Mas o que eu vou fazer com você?Fica falando do ex,me evita na lavanderia,e me deixa sozinha de manhã.Isso não é coisa que se faça com o namorado.Vou ser obrigado a te castigar.Amanha a noite vai jantar comigo.-Aquilo não era uma pergunta,era uma ordem.

-E se eu não quiser?-Falou ela com os braços envolta do pescoço dele e ele com as mãos na cintura da garota.

-Eu vou a sua casa e te seqüestro.Esta decidido.-Disse ele quanto Miley ria.Eles se beijaram novamente.

-Não vamos ficar nesse agarramento o dia inteiro não é mesmo?

-Qual era o combinado?Já que eu não consegui te beijar na lavanderia,aqui no parque eu não ia desgrudar de você.

-Acho que vamos ter que rever esse contrato.-Riu Miley.-Porque nele não incluía uma Caroline que está procurando histericamente por mim.-Falou enquanto olhava a tela de seu celular que tinha pelo menos umas dez chamadas não atendidas da loira.-Desculpe,mas se eu não me encontrar com ela,é capaz de você não ter mais uma namorada para beijar,já que provavelmente Car é capaz de me decepar.

-Ela que se atreva a encostar na minha menina.-Falou Damon com um biquinho nos lábios.Miley riu novamente e o beijou.

-Eu volto daqui a pouco...e sem gracinhas com as lideres de torcida ouviu moço?-Disse Miley.

-Vou tentar.-Miley deu um tapa no ombro dele.-Ok eu me comporto.-Miley se afastou dele,e correu por toda a escola a procura de Caroline.A menina estava em uma sala,que tinha vários jogos,mas que ainda estava em manutenção.Talvez fosse porque o parque havia sido trocado de dia,o que deixou a menina sem muito tempo para organizar tudo.

-Onde você estava?-Perguntou para Miley que entrava devagar na sala.

-Eu recém cheguei,estava trabalhando.-Respondeu apreensiva.Caroline estava mal-humorada.Bonnie que ajudava na decoração daquela única sala que ainda estava despreparada para receber alguém,olhou para as duas garotas e falou

-Trabalhando?Está mais pra namorando mesmo.-Falou a bruxa rindo da situação.Caroline meio que instantaneamente abriu um largo sorriso para a amiga.e alegre demais gritou.

-VOCÊ E O DAMON?!?EU SABIA!-Gritou ela.Miley quase pulou na garota loira para tampar sua boca.

-Como você sabe que é o Damon?Bonnie não falou quem era.-Disse a menina confusa.

-Ela nem precisou dizer querida.Estava tããão na cara.-Miley coroou como uma pimenta.-Eu sou um verdadeiro cupido.Se não fosse por mim os dois não estariam juntos.

-O que você fez pra ajudar?-Perguntou Bonnie desconfiada do outro lado da sala.

-Tudo,eu deixei vocês dois sozinhos no Grill,aquele dia em que você voltou pra cá.Eu sou um verdadeiro gênio.

-Sim,um completo gênio.É o mesmo que você falar “Eu sou a pessoa mais humilde que eu conheço.”Coloca humildade nisso.-Disse Miley

-Boa Miley.-Falou Bonnie rindo sem parar.

-Vocês duas juntas são meu pior pesadelo.-Disse Caroline indignada.-Miley eu tinha te chamado aqui para me ajudar a terminar essas coisas,mas como agora você é uma moça comprometida,pode voltar para seu boyfriend.

-Eu também tenho namorado,por que mesmo assim tenho que ficar aqui e te ajudar nessa sala que parece que nunca tem fim?-Perguntou a garota morena colocando uma mesa com enfeites no canto da parede.Provavelmente aquela seria outra mesa de brincadeiras.

-Porque seu namorado é o Jeremy,ele é mais novo que você,deve estar adorando esse monte de brinquedos.E alem do mais,eu não queria ser rude,mas a Miley é uma péssima decoradora,prefiro você me ajudando aqui Bon.

-Nossa a verdade é dolorosa.-Falou Miley se virando para sair novamente para o corredor,quando estava prestes a virar,indo a outra sala,deu um encontrão em Tyler.

-Puxa,Tyler!Eu realmente não tinha te visto aqui essa semana.E do jeito que estou falando parece que eu que moro aqui.-Riu Miley abraçando o velho amigo.

-Sim,está parecendo mesmo.Eu adoraria ficar aqui,falando com você,mas realmente tenho que achar Caroline,Preciso falar urgentemente com ela.-Disse ele,com a aparência aflita e ansioso.Miley levantou a sobrancelha surpresa,e indicou a porta que havia acabado de sair para o garoto explicando que a loira estava ali dentro.Ele agradeceu e caminhou rapidamente até lá.Miley continuou andando pela escola,quando chegou  ao terceiro corredor,sentiu um braço envolver sua cintura por trás.

-Olá garotinha,perdida por aqui?-Falou a voz sexy em seu ouvido.Miley riu e se virou pra Damon e o beijou.

-Acho que estou,será que o senhor poderia me mostrar aonde fica uma sala que tenha jogos bem divertidos?

-Primeiro você beija,e depois pergunta?Isso esta errado.E se eu fosse um tarado?-Falou ele com uma voz de reprovação.

-Mas você é um tarado.Desculpe,não consegui agüentar a piada.-Riu Miley.-E então o que vamos fazer?

-Que tal irmos em alguma coisa que podemos fazer juntos?-Sugeriu ele.

-Gosta de jogar Pinball?-Perguntou ela olhando com seus olhinhos de gatinho para ele.

-Pinball?Mas esse jogo é mais velho que você.

-É claro,porque pra ser mais velho que você teria que ser beeeem antigo.Viu?Estou cheia de piadas hoje.-Disse ela.Ele a balançou.

-Estou vendo,acho que vou ter que acrescentar isso na minha listinha pra te castigar.

-Eu ainda não vi essa listinha.Acho que o senhor vai acrescentar coisas a mais ai.-Disse ela desconfiada.Ele girou os olhos e se deixou conduzir pela mão dela que o arrastava até uma porta.Dentro daquela sala,havia varias maquinas com jogos antigos.Entre eles o preferido de Miley.Ela o levou até uma maquina disponível,colocou uma moeda e se virou para Damon.

-Quer ir primeiro?-Falou com aqueles olhinhos esperançosos.

-Odeio quando você me olha assim,realmente não consigo dizer não.Mas e que tal irmos nós dois juntos?-Perguntou ele  beijando a garota que  o olhou confuso

-Mas e como eu vou te vencer assim?-Falou ela.Damon fez uma careta de desafio.

-Quem disse que você vai me vencer?É isso o que vamos ver.-Disse Damon como se tivessem acordado um tigre.

-Então vai lá senhor convencido.-Damon jogou até cair sua ultima bolinha na fenda espacial.No fim seus pontos eram 4.189.000 .Miley cerrou os olhos pra ele.

-Tenta fazer melhor,baby.-Falou ele no ouvido dela.Miley começou muito mal.Mas quando sua segunda bolinha veio,ela realmente começou a jogar.Demorou apenas dois minutos a mais que Damon.E no final sua pontuação era de 4.894.145.

-Sorte de iniciante.-Falou Damon

-Isso é a inveja de um amador.Você pediu,e eu fiz bem melhor.Agora qual é meu premio?Eu posso escolher?

-Claro,desde que seja possível eu fazer.

-É super fácil.Você...-Ela se aproximou dele e o puxou.-...tem...-Miley deu um beijo,na bochecha de Damon.- que me levar...-Agora um beijo de baixo da orelha.-na...-Ela roçou os lábios delicadamente no dele e por fim falou.-roda gigante.

-Será que você poderia repetir,eu nem aprestei atenção com todo esse carinho.-Disse ele colocando a mão no pescoço dela.

-Você tem que me levar na roda gigante.

-Na verdade,eu queria te levar em um lugar que você iria gostar muito.-Damon a olhava e suas mãos seguravam o rosto dela.

-Seu quarto não vale.-Miley coroou quando disse isso.O vampiro levantou a sobrancelha como se concordasse e não acreditasse no que acabara de ouvir.

-Você já conhece meu quarto...Mas fora isso,tem mais um lugar.-Ela pegou na mão dele e juntos caminharam pra fora da escola,durante o caminho todo,Damon não queria dizer onde estavam indo.Quando chegaram Miley não entendeu.Estavam no cemitério de Mistic Falls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Damon tem na cabeça pra levar a garota pra um cemiterio não é mesmo?
Gostaram?
Digam que sim please *-*
Reviews?