Segunda Chance escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 4
Capítulo quatro


Notas iniciais do capítulo

Como fiquei um montão de tempo sem postar, dois capítulos curtinhos para vocês! (nesse aqui meu lado perverts falou mais alto... kk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159215/chapter/4

Bonnie colocou Allison dentro do carro e com dificuldade a deitou no banco de trás. O celular da morena vibrou e a outra se inclinou para pegá-lo. Era uma mensagem.

- O que você está fazendo? 

Bonnie virou e deparou-se com um Eric olhando-a intrigado. 


- Não seja ingênuo - disse a morena guardando o aparelho celular e fechando a porta do carro. 

- Aquela ali é Allison Black – falou ele – Não consigo pensar no por que precisaria dela, a não ser... 

- Jeremy – completou a garota. – É por ele que estou procurando.

- Eu vejo outras formas de conseguir o sangue da garota sem destruir o namoro dela. – falou baixo, se aproximando da morena. – E eu sou o ingênuo, huh?

- Não preciso da sua opinião – respondeu ela encarando-o com um olhar homicida. – Eu preciso encontrar Caroline.

Em segundos, saíra dali. O loiro riu, e a seguiu. 

- Ela está se divertindo, coisa que você há tempos não sabe o que é. – provocou ele. Ao entrarem novamente no lugar, avistaram a loira dançando animadamente na pista de dança onde Elena estivera antes; pares de olhos masculinos não perdiam um movimento sequer do corpo da loira. 

- Você vai me seguir até o banheiro também? – ela perguntou bufando.

- Na verdade, eu poderia estar vigiando-a para que não seqüestre mais ninguém do lugar em que eu trabalho, ou... – começou, prensando-a na parede, os corpos colados. – Estaria sugerindo formas de diversão. Disse atacando o pescoço da pequena, depositando beijos e chupões. 

- E-eu tenho mais com que me preocupar. 

- Quando você ficou tão menos divertida? – perguntou ele parando com as chupadas e olhando-a nos olhos.

- Você é impossível – sussurrou ela ao puxar o cós do jeans do rapaz puxando-o contra o seu corpo e mordendo o lábio inferior. Ele sorriu maliciosamente, usando a mão direita para apoiar as costas dela e a esquerda bagunçando os cachos castanhos. Ela enlaçou as pernas na cintura dele, enquanto o loiro caminhou até o banheiro, trancando a porta e beijando-a com selvajaria. 

- Eu senti falta disso – murmurou ela ofegante. 

Ele a suspendeu sobre a pia, ocupando as mãos agora por cima do vestido dela, massageando seus seios. Ela gemeu sob os lábios carnudos dele, e firmou as pernas ainda mais na cintura dele. 

- Droga Bon – ofegou ele quando ela arranhou suas costas e pôde sentir a ereção do loiro cada vez mais intensa.

Ela puxou o cabelo dele, mordendo-lhe o lóbulo da orelha e chegando ao pescoço mordendo de leve e usando a ponta da língua em círculos pelo local. Sua intimidade estava completamente molhada de tesão e gemeu ao sentir o membro do loiro pulsando por ela dentro dele. 

- Eric, eu preciso... 

Ele depositou lambidas no colo dela estimulado pelos seus gemidos e explorou as coxas morenas com as mãos.

- Diga – provocou-a.

Ela apertou o membro dele e ele gemeu.

- Merda Bon, diga. 

- Não... – ela gemeu contra as investidas dele. Apertou mais uma vez, sentindo-o estremecer.

- Porra Bon, você quer me deixar louco – gemeu ele empurrando ainda mais, sugando o lábio inferior dela.

De repente a porta se escancarou, e uma Elena curiosa olhou-os por uma momento, e depois seu olhar transmitiu um certo entendimento.

- Ah, ótimo. – ela revirou os olhos. – Eu sinto muito por isso Eric... Bon, preciso da sua ajuda.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? anwt *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.