One Shot! apenas Uma Noite. escrita por Lehh_Cullen


Capítulo 1
Capitulo unico - Como deveria ser.


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar eu quero agradecer a minha amiga Rafaela Falda por me incentivar tanto com essa one, e também a July Carter por ler tudo o que eu escrevo e me ajudar tanto com minhas histórias.
Enfim, Boa leitura! kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159091/chapter/1

Isabella Swan POV.
•••

Parecia que eu estava em um dos meus melhores sonhos, desde que comecei esse ano naquela escola esperava anciosamente por esse baile, eu iria com um dos garotos mais bonitos da escola - meu namorado - Jacob, e com o vestido lindo que havia ganhado de meu pai, Charlie.
Sim, era tudo muito perfeito, tudo muito certo. Dei um enorme sorriso ao ver meu reflexo no espelho, com todo o trabalho de Alice - minha melhor amiga - eu finalmente me achara perfeita para a noite.
— Alice, nem sei o que dizer. Devo isso a você — dizia animadamente, enquanto rodava em frente ao espelho, me olhando de todos os angulos possiveis.
A abaixinha estava sorridente ao meu lado, dando pulinhos de alegria e batendo palminhas, enquanto olhava para o espelho, vendo meu reflexo.
— Bells, eu disse que te deixaria linda, não disse? — havia um tom de satisfação em sua voz.
— Sim, mas aquela dalí ao menos parece comigo — mordi o lábio, segurando a saia de meu volumoso vestido.
— Deixa disso, Bells. Você é muito linda, só precisa dar uma caprichadinha que vira capa de revista — falou como se fosse obvio.
Se colocou a juntar todas suas coisas, maquiagem, chapinha e tudo mais que tinha carregado até meu quarto.
— Sem exageros, Alice — sorri, me virando para a pequena figura — Alias, deixa que eu arrumo isso.
Ela parou o que estava fazendo, e me olhou ainda radiante.
— Obrigado — olhou o relogio em seu pulso — OMG! Tenho que ir correndo me trocar.
Caminhei em sua direção, a puxando para um abraço apertado.
— Te encontro lá, baixinha — disse num tom brincalhão.
— Já avisei para não me chamar disso — bufou, praticamente correu até a porta, mas antes de sair mandou um beijo.
Soltei um riso baixo, me sentei na cama pegando o celular em minhas mãos, tinha uma mensagem de Jacob, a abri imeditamente.
"Estou ancioso para ver minha Bells.
Jacob."
Foi impossivel não sorrir com aquilo, era tão... lindo.
Logo comecei a digitar minha resposta.
"Ó meu deus, cuidado para não se assustar.
Bells."
Eu sabia que estava linda, e pela primeira vez admiti isso, mais claro, não poderia deixar o charminho de fora.
Escutei batidas na porta, o que me tirou dos pensamentos.
— Entra — fechei o celular contra gosto.
Para a minha surpresa, era Charlie. Ele nunca vinha ao meu quarto - raramente - só quando tinha algo importate, fora isso sempre se sentiu mal, pois pensava estar invadindo minha privacidade, ele era do tipo que não ficava rondando as pessoas, e essa era uma das melhores coisas em meu pai.
— Charlie? — sorri.
Ele deu um meio sorriso, parecia sem graça, mais caminhou até a cama e se sentou ao meu lado.
— Precisava vê-la antes de ir ao baile, sei que é importante para você — falou, com um pequeno sorriso.
— A pai, obrigado por tudo — o abracei desajeitadamente.
Eu e meu pai não éramos muito de papo, o que dificultava o momento.
Ele retribuiu, do mesmo modo desajeitado que o meu.
— Não precisa agradecer, só quero que esteja feliz, mocinha — brincou.
— Claro que preciso, esse vestido é tão lindo — disse um pouco envergonhada.
— Sabia que iria gostar. Só queria lhe desejar uma boa noite, aproveite, mais com moderação, Isabella — Charlie se levantou, me olhando seriamente.
— Claro pai, quanto a isso não se preocupe — assegurei, sorrindo sem jeito.
— Assim espero — ele sorrio, então saindo do quarto sem demoras.
Fiquei admirada com o ato de Charlie, ele nunca foi assim tão... caloroso.
Me lembrei do que estava fazendo a algum tempo atras, vendo o celular pousado em meu colo, o peguei abrindo com esperança.
Tinha uma mensagem, de Jacob. A abri.
"Manhosa, estou a caminho de sua casa.
Jacob."
Tinha me perdido na hora, coloquei minhas luvas que estavam em cima da cama, ela era em conjunto com o vestido (http://1.bp.blogspot.com/_VC8bVGtXSkg/TOLYC7GdYTI/AAAAAAAAABM/MVuvEzul-8s/s1600/vestido+azul+longo+pav%25C3%25A3o.jpg* ) , em seguida pegando as sandalhas ( http://fashionbride.files.wordpress.com/2008/03/giuseppe-zanotti.jpg* ) em baixo da cama e as colocando com facilidade em meus pés, após colocar as duas me levantei com cuidado, andando até a penteadeira, peguei a mascara ( http://cdn.decoracion2.com/imagenes/2010/09/M%C3%A1scara+azul.jpg* ) em minhas mãos com cuidado, colocando sobre meu rosto e a prendendo alí com um nó, soltei os cachos feitos com babyliss pela Alice, assim terminando de me aprontar.
Coloquei o gloss em minha bolsa, junto com o celular e todas as coisas que precisaria.
Logo pude escutar a buzina em frente a casa, segurando minha pequena bolsa saí do quarto descendo as escadas com cuidado, para não esbarrar no vestido. Charlie estava no final da escada, em frente a porta, me esperava com a expressão seria de sempre.
Assim que terminei de descer as escadas ele abriu a porta pra mim.
— Preciso dizer algo? — sorriu.
— Não pai, pode deixar que eu vou me cuidar — lhe assegurei dando um beijo rápido em sua bochecha.
Jacob já me esperava em frente ao carro, ele estava lindo com um terno preto e a típica mascara do mesmo tom, como tantos homens iam, mais claro ele se destacaria de todos. Seu cabelo negro sempre perfeitamente arrumado, a pele morena em conjunto com os olhos escuros, hoje ele estava com um certo charme.
Dei passos envergonhados em sua direção, ao sentir seu olhar por todo o meu corpo, analisando todos os detalhes de meu vestido, então desviando finalmente o olhar para meu rosto depois de alguns segundos, a essa altura já estava com o rosto corado.
Ele pareceu meio aéreo, ou era apenas impressão minha, mais logo deu um passo a frente, pegou uma de minhas mãos com movimentos lentos, levando até seus lábios e depositando um beijo alí, sobre o tecido que cobria minha palma.
— Preciso dizer o quanto está linda? — um meio sorriso surgiu em sua face.
Por sorte, Charlie se pôs a falar, antes que eu virasse um pimentão ambulante alí mesmo.
— Cuide bem da minha menina — havia um tom autoritário por baixo daquele brincalhão.
— Pode deixar, Charlie. Cuidarei muito bem dela — ainda sorrindo, Jacob desviou seu olhar antes em Charlie para meu rosto — Vamos?
— Hãn, claro — falei num tom baixo.
Jacob deu a volta no carro, abrindo a porta passageira para mim, eu o acompanhei entrando no carro com cuidado enquanto segurava firmemente a saia do vestido, assim que pode fechou a porta.
Fiquei a admirar todos os detalhes daquele carro, logo depois ele estava ao meu lado, no banco motorista, fechando a porta em seguida e colocando as chaves alí.
— Você nunca esteve tão linda, como está hoje — ligou o carro, dando partida.
Eu gostava disso em Jacob, romantismo, algo que ele tinha, até demais.
— Obrigado — olhei para a janela, um pouco incomodada.
Ele pareceu perceber isso, então ficou calado dali em diante. O silêncio alí era torturante, resolvi ligar o rádio para tirar aquele clima tenso.
— Alice vai ao baile? — perguntou, isso me pareceu mais para puxar assunto, nós dois sabíamos que Alice nunca iria deixar uma festa passar em branco.
— Sim, com Jasper — soltei um riso baixo, ao lembrar do quanto Alice estava nervosa por ir com Jasper, seu paquera a muito tempo, finalmente o baile era um avanço para os dois.
Alice por mais que fosse uma tagarela, nunca conseguira chegar em Jasper, o mesmo por sua vez era tímido, muito tímido. Isso nunca facilitou as coisas.
— Jasper? — Jacob parecia surpreso — Pensei que o cara nunca fosse desencanar daquela timidez.
— Jacob, não seja cruel — aquilo havia me ofendido, afinal era tão tímida quanto Jasper.
Finalmente estávamos no estacionamento da escola, pude ver que realmente estava muito cheio. A musica era alta, mais agradável, o local estava totalmente decorado de acordo com as nossas vestes, tinha o tapete de entrada, era vermelho, onde passávamos por baixo de uma imensa placa, era preta e lá estava escrito com letras luminosas "Baile de mascaras", um fotografo - logicamente profissional - estava a frente, batendo fotos de todos os casais que passavam alí.
— Vamos entrar pelos fundos — eu mal sabia se havia um, mais aquela maquina de fotos bem em frente me apavorava.
Jacob soltou uma gargalhada, estacionando o carro em uma das vagas.
— Claro que não, Bells. Seja boazinha — dizia num tom brincalhão, tirando as chaves e abrindo rapidamente a porta.
Respirei fundo, desviei minha atenção para o carro ao lado, era um volvo prata, sabia que era de Edward, um garoto no qual nunca dirigi uma palavra, o conhecia apenas de vista... quer dizer eu o observava bastante, mesmo tendo respeito pelo meu namorado eu não poderia deixar de olhar para outros, particularmente achava Edward um homem... atraente.
De repente e porta do carro prata se abriu, e muito rápido Renesmee saíra de lá, o rosto vermelho em conjunto com a expressão raivosa.
Renesmee era meio que namorada do garoto, pelo menos era o que eu achava pois andavam de mãos dadas por todo o colégio, pelo que eu sabia eles brigavam muito, muito mesmo. Ela era a garota mais linda do colégio, seu cabelo era ruivo e com alguns cachos no comprimento, muitas garotas invejavam aquele cabelo, junto com seu corpo volumoso, agora com o vestido lilás que destacara todos os pontos volumosos dali, era tinha a pele clara - mais clara que a minha -, os olhos eram verdes, no qual eu sentia uma pequena pontada de inveja, os lábios carnudos e rosados, afinal ela era simplesmente de tirar o folego de qualquer garoto.
— EU TE ODEIO! — gritou a garota, arrancando a mascara de seu rosto e a jogando com raiva no chão.
Outra porta se abrira e de lá saio Edward, ele respirava fundo visivelmente tentando manter a calma. Estava com o terno preto, como todos os homens alí, mais faltara a mascara, que provavelmente foi deixada no carro, o cabelo cor bronze tipicamente bagunçado.
— Cala a boca, vai garota — falou simplesmente, diferente de Renesmee fechou a porta com cuidado.
A essa altura Jacob deixou de lado o que estava fazendo, parado em frente ao carro observando aquela briga, parecia que havia se esquecido de mim. Não o julgaria, com aquilo que acontecia em nossa frente até mesmo eu havia esquecido.
— Não me desafie — a ruiva agora apontava raivosamente para o garoto.
— Sim, e o que você ira fazer? — bufou o garoto.
Renesmee sem argumentos, bateu o pé no chão e logo levantou uma de suas pernas com cuidado, pegando o salto e tacando com agilidade em direção a Edward.
— Alguém tira essa garota pra longe daqui? — Desviou do salto enquanto falava para todos que observavam aquela briga.
Jacob deu um passo a frente, pareceu ter um conflito interno, por fim foi em direção a Renesmee, pude ver que ele falara algumas coisas para a garota, como se estivesse a acalmando.
Passou um braço por seus ombros enquanto ia passava em frente ao carro, ao certo eu não sabia a onde ele iria. Olhou em minha direção, e como se fosse um aviso pegou o celular.
Ok, isso passou dos limites, ele me deixa sozinha no carro e vai lá para consolar outra garota! Que ridículo, respirei fundo e saí do carro irritada, bati a porta com o máximo de força que eu pude, posso ser compreensiva, por tanto, não abuse.
Algumas pessoas ficaram atentas aos meus movimentos, não liguei para isso segurando a saia de meu vestido volumoso e indo em direção a entrada do baile, passei direto pelo fotografo dando a mínima de atenção enquanto avisava que seria importante bater aquela foto, mesmo sozinha alí.
O que ele não sabia era que meu namorado havia me deixado sozinha para ficar com uma rapariga qualquer bem em minha frente, eu não queria compreender, acho que ele ao menos precisava ter feito isso, claro se fosse algo realmente preciso, mais Edward poderia dar um jeito em sua namorada, ou ex.
— Bella — Jessica Stanley falou próxima a mim, com animação.
— Agora não Jessica — avisei rumo a mesa de bebidas.
— O que aconteceu? — perguntou, curiosa até demais.
— Nada — disse apenas, peguei uma bebida qualquer que havia alí em cima e virei tudo de uma vez, sentindo a ardência em minha garganta.
Aquilo era bom para mim, pelo menos naquele momento. Sem me conter peguei mais uma fazendo o mesmo que tinha feito com a primeira, virando tudo de uma vez.
— Nossa, se beber assim vai acabar bêbada — a garota sorrio, pegando uma das bebidas para me acompanhar.
— Jess... — falei de modo carinhoso, mais isso era apenas por fora, por dentro eu estava com raiva da garota — Vou dar uma voltinha, bom baile para você.
Olhei em volta e comecei a andar no meio das pessoas, tentando me esconder de qualquer conhecido.
Encontrei Alice, estava sentada em uma das mesas com Jasper ao seu lado, o garoto parecia meio nervoso, com o rosto avermelhado, já Alice tão agitada que parecia até um pouco forçado, mais eu sabia que isso era mesmo dela, algo natural de sua pessoa.
Fiquei feliz em saber que ao menos um casal estava se dando bem, resolvi não atrapalha-los, sabia que Alice me mataria no dia seguinte por não ir de encontro a ela, como havíamos marcado, mais o fato era que eu necessitava estar sozinha.
Minha vista começou a ficar embasada, ao lembrar de como eu queria que essa noite fosse especial, ela estava apenas começando para alguns, mais já terminava para mim, desviei de todos, ignorando alguns chamados e passando finalmente pela saída do salão, puxei o ar com a sensação de alivio.
Ao olhar em volta percebi o quanto era lindo aquele lugar, um pequeno jardim, vários bancos foram colocados espalhados por alí, em conjunto com os pisca-piscas dourados que foram enrolado em algumas árvores e plantas, me aproximei do banco mais isolado dali, sentando-me em seguida nele e desprendendo a mascara de meu rosto, a joguei em meu lado como se fosse algo com a mínima de importância para mim.
Encostei-me no banco, sentindo a madeira fria contra minhas costas, admirei o céu, as estrelas e a lua cheia que deixava a noite encantadora até mesmo para mim. Não sei por quanto tempo ao certo eu estava alí, mais sabia que não me cansava de observar aquilo, provavelmente a melhor parte da minha noite, a noite que tanto sonhara.
— Porque essas coisas acontecem? — falei baixo, para mim mesma, suspirando ao terminar.
— Me pergunto isso o tempo todo. — uma resposta surgira, uma resposta que eu não esperava, pela voz masculina que não me parecia estranha.
Automaticamente desviei meu olhar que antes estava no luar para o garoto no banco com lado, ele fazia o mesmo que eu, olhava o céu como se estivesse esquecido de tudo a volta, não sei o porque, mais ter aquela visão me deixava sem folego algum, e o mais belo que eu vi era que seus olhos, eles tinham um brilho, impossível de se descrever.
Percebi que passara muito tempo o olhando, então imediatamente voltei a olhar para o céu, não lhe dei uma resposta pelo fato de simplesmente não conseguir pensar em como responde-lo. Resolvi que o silêncio seria melhor, antes de abrir a boca e falar qualquer tipo de asneira.
Alguns minutos se passaram, pude escutar um suspiro vindo do banco ao lado, ele se levantou e por um segundo pensei que iria embora, sentia uma pontada de desapontamento, até ver que ele estava andando em minha direção e não a saída.
— Posso me sentar? — olhou com cautela para mim.
Evitei o possivel olhar em seu rosto, fingindo estar concentrada no céu, mais não pude evitar um pequeno sorriso.
— Claro — disse timidamente, o dando espaço.
A sorte é que ele não poderia ver minhas bochechas totalmente vermelhas agora.
Ele se sentou ao meu lado, mantendo uma certa distância de meu corpo, olhando para o céu como fazia a algum tempo no banco ao lado.
— Qual seu nome? — ele perguntou, com curiosidade evidente.
— É Isabella, mais pode me chamar de Bella — respondi naquele tom fraco, alargando um pouco o sorriso, mais em momento algum olhando seu rosto.
— Tudo bem então, Bella — sentia que ele me olhava, mordi o lábio num ato de nervosismo — Sou Edw...
Não o deixei terminar, e o interrompi sem me conter.
— Edward Cullen — completei, me sentindo uma completa idiota ao agir por impulso.
Ele deu uma risada baixa.
— Como sabe? — perguntou, sempre curioso.
— Digamos que é bastante popular por aqui — falei o obvio, todas as garotas com santa consciência sabiam que esse garoto ao meu lado era Edward Cullen.
— Mas me diga, como pode estar sozinha aqui, enquanto vários caras por ai devem estar loucos para conhecer, alguma garota tão bonita quanto você?  — era uma pergunta porém soava  mais como afirmação.
A essa altura estava totalmente sem graça, desisti de admirar o luar abaixando meu rosto e me lembrando do erro que o idiota do meu namorado cometera.
— Hãn, meu namorado ele... — parei no meio da frase, mexendo nervosamente nos detalhes da saia de meu vestido.
— Espere, seu namorado é Jacob Black? — falou num tom mais alto, parecendo perceber do que se tratava, ou melhor, parecia se lembrar de algo.
— Infelizmente — fechei minhas mãos em punhos, com uma vontade de gritar e socar a cara de meu namorado.
— Parece que estamos na mesma situação desastrosa — Edward falou num tom seco.
Percebi que ele estava tão magoado quanto eu, ele deveria gostar mesmo de Renesmee.
Me peguei surpresa comigo mesma, de repente com a vontade de consolá-lo.
— É bom saber que não sou a única. Mas pode ter certeza que uma pessoa pior que eu com relacionamentos não existe — comentei, tentando fazer a frase soar divertida.
— Não me convenceu — comentou, entrando na brincadeira.
Eu já iria lhe responder quando escutei o toque de meu celular na pequena bolsa que eu carregava, contra a vontade eu a abri pegando o pequeno aparelho em minhas mãos. Se estivesse sozinha deixaria tocar à vontade. Olhei para a tela luminosa, era uma mensagem de Jacob, a abri com um certo medo.
"Desculpe, sei que deve estar querendo me matar nesse momento.
Mas por favor tente me entender, não fiz por mal apenas quis ajudar, e pode ficar relaxada pois deixei a garota em sua casa, estou indo agora mesmo para o baile, irei explicar tudo a você.
Me espere.
Jacob."
Aquela mensagem ao invés de me acalmar apenas me deixou com mais raiva, o que ele pensa que estava fazendo? Não tinha como entender aquilo, passara do absurdo.
Se ele pensa que vou deixar ele pisar na bola desse jeito sem fazer nada, pois bem estava enganado, eu não iria aturar aquilo calada.
— Era mensagem dele? — Edward perguntou ao meu lado, me lembrando que ainda estava alí.
— Isso não importa mesmo — coloquei o celular de volta na bolsa, bem no momento uma ideia perfeita me veio a cabeça — Vamos para dentro? — Perguntei, dando meu melhor sorriso.
— Como quiser — ele se levantou, estendeu a mão para mim e pela primeira vez olhei em seu rosto, no momento em que fiz isso esqueci até mesmo de respirar.
Tinha me esquecido dessa sensação há tanto tempo, a sensação que agora era causada por dois pares de olhos dourados, que me encaravam diretamente pela primeira vez, ele me percebera pela primeira vez e foi alí que eu percebi, era disso que eu precisava.
— Você vem? — perguntou enquanto me olhava confuso.
Droga, mal percebi que estava perdida em pensamentos o deixando de lado no momento.
— Des-desculpe — gaguejei ao falar, brava comigo mesma respirei fundo.
Finalmente segurei sua mão, minha pele quente em contato com a sua tão fria que me causou arrepios, e eu havia gostando daquilo, sentindo sua pele tão macia.
Logo tratei de me levantar do banco, com a mão livre ajeitei a saia do vestido sorrindo de modo sem graça, afinal eu nunca fui uma garota experiente ao lado de homens, resumindo o unico relacionamento que eu já tive até hoje era com Jacob.
Caminhamos devagar até a entrada do baile, nossas mãos entrelaçadas durante todo o percurso, estava até mesmo me sentindo feliz, isso me parecia estranho. Tão distraida mal percebi que passavamos pelo tapete vermelho de entrada, onde o fotografo batia milhares de fotos.
— Ér... Edward — o chamei, tentando parar no caminho.
Ele desviou o olhar para meu rosto.
— Eu não sei... — apontei discretamente para o fotografo.
Edward deu aquele seu tipico sorriso torto, o meu preferido mesmo sendo de vista, e agora vendo de perto eu tinha certeza, era lindo.
— Vamos fazer um trato? — perguntou, fomos ao canto do tapete deixando que outros casais passassem livremente ao lado.
— Qual trato? — o tom de curiosidade era visivel em minha voz.
— Sei que está tão chateada com o Black como eu estou com Renesmee, então quero lhe sugerir algo, essa noite ela seria uma noite importante para nosso relacionamento, não faz ideia das coisas que eu planejei para esse baile — ele soltou um riso baixo, sem humor algum — Mais dentro daquele carro, percebi que não daria mais — desviou o olhar de meu rosto para baixo — Eu não vou e ao menos quero estregar tudo por culpa disso, queria ao menos festejar, todos presentes sabemos o quão é raro uma noite tão bela como essa. Isabella não se deixe abalar, olhe em volta, veja o quanto isso tudo está tão lindo para se estragar então eu só lhe peço, fique comigo essa noite, sem compromisso algum, eu só quero alguem ao meu lado, quero saber que eu não estive sozinho e quero me lembrar da unica pessoa, a unica amiga que se pos a me ajudar nesse momento. Vai ser assim, eu te ajudo e você me ajuda — sorriu pela primeira vez enquanto falava — Por favor, Isabella? — levantou o olhar até meu rosto.
Tudo que ele havia dito, todas essas palavras eram simplesmente o que eu precisara ouvir alí, naquele momento! Edward tinha completa razão no que dizia, afinal eu ainda poderia estar me lamentando naquele bando, solitaria, mais o destino foi bonzodo e colocou um amigo para me apoiar no momento em que eu mais precisava.
Sem peder tempo enlacei seu braço e o puxei novamente para o meio do tapete.
— Você me ajuda e eu te ajudo — confirmei o olhando e dando um sorriso de cumplicidade.
Paramos em frente ao fotografo, ele pareceu não me reconhecer o que me deu um certo alivio, o estranho era que eu e Edward sairiamos sem mascaras na foto, como ele não fez objeção alguma então tiramos assim mesmo.
O constrangedor era que, eu iria sair com as bochechas levemente coradas na foto, fora isso minha maquiagem ainda estava perfeita, com muita sorte.
— Pensei que não iria aceitar — Comentou Edward após tirarmos a foto, andavamos em direção a entrada do salão, ainda no tapete vermelho.
— Por que não? — sorri, distraida com o movimento em volta.
— Sei como é, Bella. Sempre fez as coisas certas — ele dizia, isso não me surpreendeu afinal eu realmente era assim.
— Abri uma exceção para você — brinquei desviando de algumas pessoasna entrada e logo estavamos no imenso salão.
Edward não respondera, apenas deu um sonoro riso caminhando até a mesa de bebidas, eu o segui lembrando da cena a algum tempo atrás, quando dispensei Jessica na cara dura.
Isso me deixou um pouco desconfortavel, me sentia culpada por fazer algo do tipo com as pessoas.
— Vai querer algo? — ele perguntou gentilmente com os olhos presos a mesa de bebidas.
— O que você vai querer? — mordi o lábio.
A minha vontade era de enxer a cara, mas também não queria ser a unica alí, por isso fiz aquela pergunta.
— Acho que... vinho? — pegou uma das taças e com vinho que havia em cima da mesa.
— Perfeito — concordei pegando outra taça em seguida.
Edward se virou de frente pra mim, com aquele meio sorriso estendendo a taça em minha direção.
— Um brinde a nossa noite — mandou uma piscadela para mim.
Soltei um riso um tanto alto, bati levemente a minha taça com a dele.
— Que seja "A noite" — falei, mais animada do que o normal.
Ele também riu, embalado pelo nosso momento.
Levei minha taça com cuidado até meus lábios, olhando para outro ponto do salão, tomei um longo gole do vinho, o saboreando sem demora, por um momento fechei os olhos apenas aproveitando aquela pequena parte de minha vida, onde eu realmente estava aproveitando, ou melhor, eu estava estranhamente feliz.
— AHÁ, olha só quem eu achei aqui — a voz era melodiosa e fina.
Por pouco não engasguei com o vinho. Imediatamente abaixei a taça, num ato altomatico passei a lingua com cuidado pelo lábio infeior, o que não passou despercebido para Edward.
Ao meu lado estava Alice, me olhando um tanto brava, suas mãos em cada lado de sua cintura enquanto batia o pé no chão. Pela primeira vez na noite analisei seu vestido ( http://victoireprincess.files.wordpress.com/2011/05/avril-lavigne-vestido-rosa.jpg* ) que por sua vez eu achei muito lindo, ficou mais perfeito ainda em seu pequeno corpo, rosa era uma cor que sempre caira bem na baixinha. A mascara ( http://data.whicdn.com/images/12473700/il_570xN.246639810_large.jpg* ) que usara tinha detalhes rosas, proximo ao tom de seu vestido, o cabelo como sempre solto e liso, minha amiga estava tão linda quanto eu. Logo ao seu lado Jasper parecia deslocado, sem saber se ficava ou ia a outro lugar, isso me pareceu divertido.
— Oi baixinha — sorri ignorando toda sua raiva, em seguida tomei mais dois goles do vinho.
Definitivamente estava enlouquecendo.
— Bells, sabe que não gosto quando me chama disso — tomou a taça bruscamente de minha mão.
Cruzei os braços tentando controlar a raiva repentina. Mal sabia que precisava daquilo para descontrair e esquecer dos problemas.
— Cade o Black? — continuou Alice, olhando para os lados a procura do garoto.
— Pouco me importa — bufei ao terminar a fala.
Alice não tinha culpa, mais a ultima coisa que eu queria agora era me lembrar de Jacob.
— Como assim, Bells? — perguntou um tanto incrédula.
— Olhe, sem querer me intrometer, acho melhor esquecer esse assunto — Edward se manifestara pela primeira vez.
Alice o olhou, percebendo pela primeira vez a presença do garoto que se encontrava a minha frente. Ela parecia surpresa ao ver Edward alí, me olhou em seguida como se estivesse pedindo por explicações.
— Edward é meu novo par — anunciei, soltando um riso com a ironia do momento.
— Ok, isso definitivamente está uma loucura — a baixinha balançou a cabeça impaciênte.
— Espere, me desculpem — me coloquei ao lado de Edward — Alice, Edward. Edward, Alice — movimentei um de minhas mãos entre os dois, enquanto os apresentava.
— Prazer, Alice — Edward foi o primeiro a falar, estendeu a mão em direção a garota.
Alice estava tão deslocada quanto Jasper agora, mais logo retribuira o gesto, segurando a mão de Edward.
— Hãn... prazer — respondeu num tom educado.
Alice não desprendeu os olhos de mim por um segundo, ela parecia estar exigindo que eu a explicasse.
Suspirei desistindo de fugir daquele assunto.
— Meninos, eu e Alice já voltamos — avisei, agarrando a mão de Alice a puxei para o canto mais reservado do salão.
— Ok, me explique tudo — disse Alice, olhando-me atentamente.
— Vamos lá...
Esclareci o necessario, desde o estacionamento até a entrada do baile, mais é claro que não detalhei nada como a nossa conversa no banco, ou as palavras de Edward na entrada.
— OMG — foi tudo que Alice pronunciou ao escutar minha tragetória.
— Eu sei... — abaixei o olhar.
— Eu vou matar esse fedorento do Black — nunca vi tanta raiva nas palavras de Alice.
— Hey, deixe que com ele eu me viro — tratei de deixar claro minha escolha, a olhando seriamente.
— Mais Bells...
— Nada de mais — a cortei já ficando impaciênte — Nós vamos aproveitar essa noite Alice, e você não ira tocar mais no assunto — dizia as palavras com firmeza, para que ela respeitasse minha opnião.
A garota respirou fundo, mais assentiu.
— Olha Alice, por incrivel que pareça eu estou bem — fui sincera ao dizer, dando um pequeno sorriso.
Ela analisou meu rosto por um longo tempo e depois um belo sorriso surgiu em sua face, eu consegui convence-la.
— Tudo bem, vamos aproveitar esse baile então? — ria Alice, me puxando novamente para os garotos.
Jasper e Edward conversavam animadamente, concerteza deveria ter dado algumas bebidas para Jasper se soltar daquela maneira, era até engraçado de se ver.
Assim que Edward botou os olhos em mim seu sorriso se alargou, e eu por minha vez senti um frio estranho na barriga, desviando rapidamente o olhar enquanto acompanhava Alice.
Logo estavamos as duas de frente aos dois, eu olhava para o chão tentando fazer o maximo para não deixar minhas bochechas vermelhas, o que seria algo muito facil alí.
— Quer dançar? — ofeguei ao escutar a voz do garoto num tom baixo, proximo ao meu ouvido.
Juro que fiquei arrepiada com aquilo, concerteza estava louca.
— Hm, eu não sei... — todo meu animo desaparecera.
Edward pareceu perceber, então pegou outra taça com vinho em cima da mesa e o estendeu para mim.
— Com mais alguns desse, nós vamos a loucura — brincava enquanto pegava uma taça para sí.
— Hey gente, eu e Jasper vamos dar uma volta — Alice piscou para mim enquanto se afastada, aquilo concerteza foi um aviso.
— Ela vai aprontar — afirmei, rindo em seguida.
— Há, estão aqui para isso, ora — Edward me acompanhou no riso, dando um gole em seu vinho.
— Nem todos — fingi estar seria, logo dei um longo gole no vinho.
Já sentia meu corpo esquentar, a cada gole que eu dava meus risos ficavam cada vez mais altos e eu altomaticamente já mexia um pouco meu corpo no ritmo da musica. Sem conseguir me conter bebi três taças que haviam naquela mesa, a sensação que elas me traziam era tão boa que eu não pude parar, estendia a mão para pegar mais uma taça quando Edward me parou.
— Opa, opa, não acha que já bebeu demais? — levantou uma sombracelha, com a expressão seria mais seu sorriso o denunciara.
— Só mais uma... — levantei um dedo, fazendo bico.
O garoto imediatamente desviou o olhar para o bico em meus lábios, mordendo o seu em seguida.
— Não faça isso — suplicou, ainda serio.
— Vai — sem me segurar, soltei um riso baixo, o que infelizmente estragou tudo.
— Podemos dançar, agora — sugeriu, alargando o sorriso.
Eu ainda estava cautelosa com relação a isso, a bebida ajudou, mais não fez com que eu me sentisse realmente solta. Foi apenas analisar seu sorriso que fez com que eu concordasse, balançando a cabeça em um sinal positivo.
Sem perder tempo segurou minha mão e me conduziu a pista de dança, para o meu completo azar a musica agitada - no qual eu estava com mais condições para dançar agora - foi trocada repentinamente por uma musica calma e lenta, a coreografica das pessoas ao lado logo foi mudada para algo romântico. Por fim, ninguém ao menos reclamou, todos gostaram daquilo, menos eu.
Edward parou no meio da pista, e eu me perguntei porque ele parara justamente alí, onde poderiamos ser facilmente notados. Sorri tentando amenizar meu nervosismo, o garoto enlaçou seu braço em minha cintura e logo meu corpo foi puxado em direção ao seu, eu era um pouco baixa em comparação a ele, por isso tive que ficar na ponta dos pés, percorrendo o lugar em volta, fiz o que todas as garotas faziam passando o braço timidamente por seu pescoço, sua mão foi colocada sobre a minha, e eu a segurei firmemente tentando me apoiar no garoto.
Ele vendo que não iria conseguir dançar na ponta dos pés, levantou meu corpo com facilidade no chão deixando meus pés sobre os seus, tornando tudo extremamente facil para mim. Ainda sim, eu era tão complicada a ponto de achar aquilo dificil.
— Não sei dançar — admiti, com a cabeça baixa, logo minhas bochechas se esquentaram.
— Sem problemas, eu te guio — ele parecia calmo.
Começou a se mover, tão elegantemente que me senti ainda mais envergonhada, respirei fundo enquanto levantava meu rosto, dando um meio sorriso, eu me sentia uma criança naquele momento, em que ele me guiava e eu sentia como se estivesse voando, me sentia apenas livre. O sorriso em minha face se alargou, enquanto olhava em volta e deixando que meu olhar caisse sobre o rosto de Edward, ele me analisava no momento, tão perdido em pensamentos que mal percebeu que eu o olhava, sentia-me confortavel com aquilo, continuamos naquela dança incrivel - pelo menos para mim - enquanto eu me deixava ser embalada pela musica.
— Sinto como se lhe conhecesse a muito tempo — ele dizia proximo ao meu ouvido, tinha um sorriso estampado em seu rosto.
— Não se engane, nos conhecemos em menos de três horas — comentei, ainda distraida com tudo aquilo.
— Como nunca te notei antes? — parecia perguntar a sí mesmo.
— Diferente de mim — mal percebi no que acabara de admitir.
Quando me foquei no que falara, rezei mentalmente para que Edward deixasse passar essa.
— Como? — ele aproximou ainda mais seu rosto.
— Eu? Não disse nada — tentei fugir do assunto, ainda mais vermelha do que antes.
Edward me olhou desconfiado por um tempo, eu fingi não perceber aquilo, sempre olhando para todos os cantos e aproveitando.
Suas mãos foram para a minha cintura, me colocou novamente no chão, eu não gostei daquilo, mais também não protestei.
O garoto soltou minha cintura e se subio sua mão, um tanto devagar por meu braço até parar em minha mão, fiquei totalmente arrepiada com aquela pele ainda muito fria me tocando, meu braço foi levantando, soltei um riso ao perceber o que ele queria que fizesse.
No momento em que eu comecei a rodar, feito criança outra musica foi posta, mais animada do que a anterior, ela era contagiante o que fez com que eu fechasse os olhos me desligando de tudo a volta.

É complicado, sempre é
É assim que funciona
Parece que esperei muito por isso
Me pergunto se isso transparece


A sensação era que eu estava definitivamente no céu, sentia meus cabelos se agitarem levemente com o vento, o sorriso ainda estampado em meu rosto, enquanto eu rodava livremente, totalmente... feliz.

Cabeça embaixo da água, agora não posso respirar
Nunca me senti tão bem
E eu posso sentir isto vindo para mim
E não pararia se pudesse


Finalmente abri meus olhos, encontrando os dourados e profundos de Edward, ri infantilmente enquanto ele se divertia com aquilo.

Quando o amor toma conta (yeah, ah, yeah)
Você sabe que não pode impedir
Quando o amor toma conta (yeah, ah, yeah)
Há algo aqui essa noite


Mais uma volta e meus olhar se esbarrarou na entrada, enquanto uma figura morena percorria o olhar pelo salão, procurando por alguem - no caso eu - , estaquei no momento, engolindo em seco.
— Bella? — perguntou Edward, percebendo que meu enorme e largo sorriso de antes acabara de desmoronar.

Me dê uma razão, eu preciso saber
Você também sente isto?
Não me vê aqui sozinha?
E dessa vez eu te culpo


Não, eu não iria deixar Jacob estragar minha noite, que mesmo sem ele, havia sido tão bela o tempo inteiro.
— Vem, vamos sair daqui — dei um pequeno sorriso, me virando para a saida do imenso salão
Sentia que ele me seguia, não virei o rosto para checar só queria sair de uma vez dalí, foi tão rapido que em menos tempo do que eu imaginava estavamos novamente naquele pequeno jardim - que para a minha sorte, no momento estava vazio -, onde tudo havia começado, onde minha noite começou.

Procurando você para segurar a minha mão
Sinto que posso cair
Agora me ame, como eu sei que você pode
Nós podemos perder isto tudo


Me virei para Edward, um pouco culpada por ter estragado nossa dança, ele me olhava com um misto de confusão e curiosidade. Apenas alarguei meu sorriso percebendo o quanto me divertia com aquela expressão, eu queria dizer algo, eu não queria eu precisava dizer.
— É verdade, eu sempre te notei mesmo no meio de todas aquelas pessoas, eu nunca soube o porque você sempre teve pelo menos um minuto da minha atenção a cada dia nessa escola, pensara que era por ser tão... atraênte — balancei a cabeça, dando um leve riso de minhas proprias palavras — Mais hoje eu percebi que era muito além de beleza.

Quando o amor toma conta (yeah, ah, yeah)
Você sabe que não pode impedir
Quando o amor toma conta (yeah, ah, yeah)
Há algo aqui essa noite


Agora ele me olhava, tão profundamente que não tinha palavras o suficiênte para descrever aquele olhar, só sei que me entreguei a ele, sem pressa alguma, calmamente. Agora parecia que tudo a volta havia sumido, era apenas nós dois, um casal com decepções amorosas e que ironicamente se conheciam a pouco tempo, mais só aquela noite havia feito com que os dois percebessem, nem tudo é um beco sem saída, você pode ser feliz e isso só depende de você.
Edward aproximou nossos rostos, tão devagar como se estivesse pedindo permissão apenas com um olhar, eu não o impedi, deixei toda minha vergonha de lado e fiquei novamente na ponta dos pés podendo assim enlaçar meus braços em seu pescoço, o gesto fez com que nossos corpos se chocassem um com o outro, a saia de meu vestido não ajudara muito as coisas, mais pude de qualquer modo ficar perto o bastante do garoto, seus braços foram enlaçados em minha cintura precionando seu corpo ao meu, respirei fundo olhando agora seu rosto a centímetros do meu, fechei meus olhos apenas esperando pelo momento e logo senti seus lábios roçarem nos meus.

Essa noite, essa noite, essa noite, essa noite
Essa noite, essa noite, essa noite, essa noite
Essa noite, essa noite, essa noite, essa noite
Essa noite, essa noite, essa noite, essa noite


Seus lábios foram precionados contra os meus, eram macios e tão doces que eu quiz sentir mais do seu sabor, minha mão foi a sua nuca, puxando ainda mais seu rosto para o meu, ele se abaixara um pouco e eu já não precisava ficar na ponta dos pés, entrelaçando meus dedos nos fíos cor bronze.
Tomei a iniciativa movendo meus lábios junto aos seus lentamente, apenas aproveitando aquilo, até que senti sua lingua quente contra minha boca, a entreabrindo, eu o dei passagem podendo assim aprofundar-mos o beijo, era quente, era doce, era lento.


E eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu estarei amando você o tempo todo, é verdade
Porque eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu quero fazer isso direito, com você...
Quando o amor toma conta


Era dificil dizer as milhares de sensações que aquele beijo me trazia, diferente de alguns que eu já havia dado esse era intenso, uma dança perfeita, feita sem pressa.
Me permiti puxar um pouco, sem força, os seus cabelos, eram tão macios o que tornava até mesmo prazeroso de se afagar. Uma de suas mãos percorreu devagar por minhas costas, me causando um arrepio e eu não me importei com aquilo, apenas me foquei em sentir seus lábios junto aos meus, seu sabor em todas as partes de minha boca enquanto eu fazia o mesmo naquele momento.
Foi só quando o ar começou a faltar que eu contra gosto comecei a encerrar nosso beijo, ele se separou um pouco, inspirando profundamente, tomei a ousadia em tomar seu lábio inferior com meus dentes, o mordendo levemente o puxando um pouco em seguida.


Quando o amor toma conta (yeah, ah, yeah)
Você sabe que não pode impedir
Quando o amor toma conta (yeah, ah, yeah)
Há algo aqui essa noite


Nós dois estavamos ofegantes agora por conta do beijo, eu me separei um pouco de Edward, já sentindo a vergonha me domar.
— Não se separe — ele pedira, enquanto me puxava novamente para sí.
Sorri enquanto sentia todo meu rosto esquentar, o abracei descançando minha cabeça em seu ombro, olhando a lua cheia tão linda alí.
— Somos loucos — comentei, me lembrando de tudo que acontecera.
— As vezes, o destino nos pega de surpresa — ele soltou um riso baixo.
— Realmente, não fazia ideia que isso um dia poderia acontecer — declarei, sendo sincera.
— Bella... — pronunciou ele, num tom baixo.
Levantei meu rosto, o olhando e permetindo assim que continuasse.
— Me desculpe, eu sei que foi por minha culpa ele ter te deixado — franziu os lábios, desviando o olhar.
— Edward — segurei seu rosto, fazendo com que me olhasse — Se aconteceu, é porque tinha que acontecer, e eu não me arrependo de nada que  fiz.
Ele deu um enorme sorriso, me deixando satisfeita.
Nesse momento meu celular tocara, suspirei abrindo a pequena bolsa e tirando o aparelho dalí, a tela luminosa dizia que era uma mensagem de Jacob, não me dei o trabalho de abri-la mais uma coisa me chamou atenção, já era muito tarde, Charlie pedira para mim moderar meu horario alí.
— Vou ter que ir — sussurrei, pois o que eu mais queria era passar a noite ao lado daquele garoto.
— Posso te levar — Edward ainda sorria.
— Não, eu vou pedir para meu pai me buscar — mordi o lábio, seria melhor assim do que sair com um cara e chegar com outro, Charlie iria enlouquecer.
— Tem certeza? — ele não sorria mais, decepcionado.
— Desculpe — foi tudo o que eu pensei em dizer.
— Tudo bem — suspirou — Obrigado por essa noite — ele segurou minha mão — Bella, quero que saiba, isso significou muito para mim.
Só essas palavras iriam alegrar o resto da minha noite.
— Tanto para você, quando para mim — olhei para o lado, o tempo passara e Charlie deveria estar a mil em casa — Vou indo, Edward.
Me afastei sem vontade, ainda o olhava.
— Espere — ele se apressou, tão rapido seus lábios estavam juntos aos meus, em um demorado selinho ele se afastou, agora o sorriso retornara em sua face.
Apenas soltei um leve riso, me virei caminhando devagar em direção ao estacionamento, quando estava longe o bastante percebi que ele ainda me olhava, acenei o vendo retribuir o gesto.
•••
Na manhã seguinte.
Deitada em minha cama, em baixo de todos aqueles cobertores ainda sorria com a lembrança daquela noite que fora tão incrivel para mim.
Meu destino foi mudado bruscamente, para algo novo, algo tão bom que eu nunca pensei caber tamanha felicidade em mim. As vezes coisas ruins acontecem, sacrificam toda sua felicidade mais acredite nada na vida vai acontecer por acaso, e foi isso que aconteceu comigo ontem a noite, eu precisava daquilo para conhecer Edward e me sentir completa na noite mais especial de toda minha vida.
De hoje em diante, dos meus dias eu não sei o que vai ser, mais eu sei que aquilo não foi um sonho, foi tão real mesmo parecendo um conto de fadas. Não importa o que aconteça, não importa o que os outros vão achar, a reação de Edward na escola, isso não importa, sabe do que eu realmente preciso me importar é que em pelo menos uma noite eu vivi e senti o que não senti em toda a minha vida, foi uma conquista e eu estava feliz e satisfeita comigo mesma.
Eu o ajudei, e ele me ajudara como prometera.
Olhei para o criado mudo, estendendo minha mão peguei o celular que havia alí em cima.
Comecei a escrever uma nova mensagem, com o destino para o celular de Edward.
"Obrigado estar ao meu lado na noite mais perfeita de toda minha vida.
Isabella."

•••

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por mais que não pareça demorou uma semana para mim encerrar essa one, eu trabalhei bastante dela e espero realmente que tenham gostado do meu trabalho *-*'
Quem quizer conhecer mais de minhas histórias podem encontra-lás aqui : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112119948 hihi'
E claro, não se esqueçam de comentar, é muito importante para mim s2s2'
Beijonabunda :* kk