Atraída pela Serpente escrita por MissMalfoy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159008/chapter/4

Bem faz um tempinho que eu não escrevo aqui,faz exatamente 2 semanas,a última vez que eu escrevi foi no dia em que o Draco me deu aquela rosa vermelha, e para minha surpresa todo dia de manha ele faz  a mesma coisa me entrega uma rosa e sussura no meu ouvido alguma coisa sempre ousada,não posso negar que eu gosto do ‘novo’ Draco ele não está mais arrogante e sempre me cumprimenta,em geral estamos vivendo passivelmente,algumas pessoas andam achando que estamos tendo um caso,outras que eu estou usando a poção amortentia nele,enfim são varias teses,falsas é claro,mas o que está me deixando muito intrigada é que,será que é outra aposta? Ou será que ele realmente se arrependeu e está tentando se redimir? Bem se redimir de um jeito estranho por que sempre que estamos juntos fazendo a monitoria,e até mesmo na aula de transfiguração,e poções,é isso mesmo ele é meu parceiros nas aulas,por que segunda a McGonagall temos que da o exemplo,para acabarmos com a rivalidade  entre as duas casas,como se isso fosse possível né?

Mas enfim eu tenho que ir ao encontro do Draco,para irmos até a sala da McGonagall,por que ela diz que tem uma noticia ótima para nos dar,então até a próxima.

    Escrevendo isso a menina fechou o diário e o guardou com um feitiço e desceu até a sala comunal onde encontrou Harry e Ron jogando xadrez de bruxo.

-Oi meninos.

-Oie. – eles disseram não dando muita atenção a ela.

Ela prosseguiu seu caminho na metade do corredor ela se deparou com o Draco que juntos começaram ir até a sala da professora.

-Granger está bonita hoje. – ele disse normalmente.

-até parece Malfoy,o que você quer hein?

-eu já disse o que eu quero outro dia não se lembra?

-me lembro sim,mais aquilo você fez por impulsividade Malfoy,acho bom você para de me agarrar assim,se não eu vou ir até a sala do Dumbledore e dizer que estou sendo abusada sexualmente por um MONITOR! – ela rindo deu ênfase na frase.

-Ah Granger agora que eu vou ser acusado de abuso é melhor eu abusa mesmo né?

Por que se não eu ia ser acusado injustamente,o que não seria legal. – dissendo isso ele foi chegando mais perto da morena e então ela o empurrou e disse brincando.

-Malfoy assim eu vou achar que você está apaixonado por mim.

- e se eu dizer que estou?

-eu não vou acreditar!

-Por que?

-Por que você é um Malfoy!

   Dizendo isso ela parar de andar e bateu numa porta que o Draco reconheceu sendo da professora McGonagall,ele nem tinha percebido que já estava do outro lado do castelo o tempo passava tão rápido quando ele estava perto daquela morena.

-Entrem por favor. – disse a professo com uma voz muito seria.

-Sra.Granger e Sr.Malfoy eu chamei vocês dois aqui hoje nesta manha de sábado para lhe informarem que os senhores vão deixar seus dormitórios para se mudarem para um apartamento,onde os monitores da Grifinoria e Sonserina no caso vocês dois vão dividir,fique tranqüilo a única coisa que iram dividir será o banheiro e a sala comunal por que cada um terá seu quarto é claro,então é só,e a propósito a senha é ‘ não faça carinho num dragão’ podem ir imediatamente arrumar suas coisas e irem para seus novos aposentos.

-Certamente Professora McGonagall. –os dois disseram juntos.

-Isso não é um maximo?  Ter nosso próprio quarto aqui em Hogwarts?- disse um Malfoy muito satisfeito.

-sinceramente não gostei da idéia de dormir muito perto de você Malfoy,nem de ter que dividir a sala comunal e muito menos o banheiro.

- Ah Hermione para com isso estamos nos dando bem não é? – disse ele fazendo um biquinho muito sedutor.

-Podemos estar mais isso não muda o que eu sinto por você Malfoy. Ódio! –ela disse dando bastante ênfase a palavra. – e a propósito Malfoy para você é Granger,entendeu?

 Dissendo isso ela entrara pela porta do seu salão comunal furiosa,Draco não entendeu nada e foi andando até que esbarrou em Gilherme,que o acompanhou ate o salão comunal e o ajudou a arrumar suas coisas.

-é perfeito né Draco? – ele disse distraído. – um lugar para você ser completamente sincero  com a Granger e ainda poder fazer o que quizer lá! PERFEITO!

-é cara perfeito a tirar a parte que ela está muito descofiada de mim mas não é para menos não é? Aquilo que eu fiz no inico do semestre foi a maior mancada.

-Pois é cara,mais você vai consiguir ter a Granger afinal você é um Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraída pela Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.