Atraída pela Serpente escrita por MissMalfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então gente essa é a primeira fic que eu escrevo, e eu escolhi dramione por que para mim é a melhor ship que tem!
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159008/chapter/1

  Querido diário, meu nome é Hermione Granger, tenho 15 anos, e há uma semana comecei meu quinto ano em Hogwarts.

  Meu ano letivo começou perfeito, quando recebi a notícia que eu fui nomeada monitora da Grifinória, e, para minha surpresa o meu amigo Ron Weasley também. Mas a felicidade durou muito pouco, assim que entrei no expresso de Hogwarts me avisaram para ir até a cabine de monitores, para receber as instruções. Então assim eu fiz. Quando cheguei lá, eu encontrei a pessoa mais irritante do mundo. Adivinha QUEM? DRACO MALFOY. ISSO MESMO.

  - Malfoy, o que está fazendo aqui? Essa cabine é só para monitores, e eu duvido muito que você tenha sido nomeado monitor - disse com um ar de deboche.

  -Ah Granger, ignorante como sempre. Se você não sabe sou um dos melhores alunos também, e sim, eu sou um monitor para sua tristeza e de seus amigos - ele disse com o ar superior de sempre. Como isso me irritava!

  - Bem, é uma surpresa mesmo. Uma doninha monitor? INÉDITO! - disse caindo na gargalhada.

  - Granger, você é ridícula tentando esconder o que sente por mim! - eu o encarei assustada, e de repente ele começou a rir.

  - Achava que eu não sabia, não é? Eu sempre soube. Sempre pego você me encarando, Granger. - nessa hora eu explodi.

  - O QUÊ? VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCO! EU SINTO NOJO DE VOCÊ, SUA DONINHA QUICANTE!

  - Ah, é? Então vejamos o que você acha disso! - de repente o Malfoy me agarrou e começou a me beijar. O mais inexplicável foi que eu retribuí. Assim que nos separamos, Malfoy deu uma risada vitoriosa e disse:

  - Viu, Granger? Você não resiste a mim! Não te culpo, ninguém resiste - nessa hora pareceu que minha voz sumiu. Eu simplesmentenão entendi o que tinha acontecido. Sinceramente, o Malfoy não é de se jogar fora, ele tem aqueles olhos azul acinzentados, aquele cabelo sempre charmosamente penteado para trás, e nem vou falar do corpo dele... MAS QUE DROGA É ESSA? EU ESTOU MALUCA! COMO EU, HERMIONE GRANGER, RETRIBUINDO UM BEIJO DO MALFOY? 

     Então, depois de algumas horas chegamos até Hogwarts. Eu fiquei a viagem toda fingindo que estava dormindo, não consegui obter uma explicação para o que acontecera. O que estava acontecendo comigo? Eu havia gostado daquele beijo!

  Quando desembarcamos em Hogsmeade, Harry, Rony, Luna, Gina e Neville tinham entrado na carruagem, e não tinha mais lugar. Então, tive que esperar. Depois de alguns minutos eu escutei mais uma pessoa saindo do trem, e para minha surpresa quem poderia ser? Ah, mas isso é lógico! Malfoy. Ele vinha andando com aquele sorriso sedutor no rosto debochado de sempre.

  MAS QUE DROGA, HERMIONE!

  -Ah, Granger, quer dizer que você gostou do que aconteceu no trem? Está querendo mais uma provinha? – com aquele sorriso debochado dele, não pude me controlar e comecei a gritar.

  - Malfoy, você é nojento! Como se atreveu a me beijar? VOCÊ É MALUCO? EU TE ODEIO! - já estava vermelha de tanta raiva, quando ele disse:

  - Granger, fique calma, eu sempre achei que o seu mal era que você nunca tinha ninguém, então eu resolvi te dar uma provinha de um beijo decente! Mas não se acostuma, hein! - nessa hora eu voei para cima dele com toda força, e acabamos caindo no chão. No chão, comecei socá-lo, ele começou a tentar me segurar, e quando conseguiu, ele se sentou em cima de mim e começou a me beijar outra vez. Esse beijo sim foi bom, posso dizer que foi melhor que o primeiro, e, não sei o porquê de eu estar retribuindo e gostando disso, mas enfim, quando eu olhei pro lado a carruagem tinha chegado. Draco Malfoy se levantou, e para minha surpresa, me ajudou a levantar. Como não tínhamos outra opção, entramos na carruagem juntos.

  - É, Granger. Para minha surpresa você não beija mal, e as férias te fizeram bem - ele disse isso muito baixo.

  - O QUÊ? Não ouvi direito, devo estar tendo alucinações. - eu falei brincando. Ele riu.

  - Ah, eu não vou repetir isso mesmo. - ele riu tão fofo, foi a primeira fez que eu reparei que Draco era muito bonito mesmo, ele até tem covinhas nas bochechas quando sorri.

  - Ah, Malfoy, você também não beija tão mal, e também não é de todo feio! - eu disse brincando.

  - O que está acontecendo conosco? - perguntou ele rindo - Estamos no mesmo espaço há alguns minutos e não trocamos nenhum desaforo, é muito estranho não acha?

  - Eu acho super estranho! Mas, sinceramente? Até que eu estou gostando do novo Draco - eu disse abrindo um sorriso. Mas, de repente, Malfoy começou a gargalhar. Eu achei muito estranho.

  - Qual a graça, Malfoy? - perguntei irritada.

  - Ah, Granger, é que eu estou pensando, como eu consigo ser tão sedutor assim? Consigo qualquer uma que eu queira na mesma hora. Bom, mais uma aposta ganha.

  -O QUÊ? COMO ASSIM? VOCÊ ACHA O QUE? VOCÊ ME BEIJOU, MALFOY, E EU NUNCA PEDI N-A-D-A!

  - Isso é verdade, mas você contribuiu, não é mesmo Granger? - ele disse com aquele sorriso torto - Nenhuma menina consegue resistir a mim, eu não te culpo.

  - MALFOY, VOCÊ É PATÉTICO! O PIOR É QUE PENSEI QUE ESTAVA MELHORANDO!

  - Oh, coitadinha da iludida Granger! ‘Ah Malfoy, você também não é de todo feio'. - ele disse imitando a minha voz.

  Quando eu estava prestes a azará-lo, a carruagem parou e eu avistei três sonserinos: Zabini, Terencio e Guilherme Sonserio, que eu só conheço de vista, mas que é muito bonito e parece ser inteligente também. Percebi que eles estavam dando gargalhadas, e Malfoy acenava para eles com um sorriso de triunfo. Ele saiu da carruagem em direção a eles, e foi falando em alta voz.

  - Acharam que eu não conseguiria com a Grangerm não é? Bem, esta foi mais uma prova que eu sou o mais sedutor daqui.

  Eu me senti péssima. Por um momento breve achei que Draco tinha mudado, e até o elogiei! Mas ele estava apenas cumprindo uma aposta idiota! Foi aí que eu liguei os pontos. A reunião com os monitores só seria na segunda, o Malfoy tinha armado tudo, aquela doninha ia me pagar!

  Fui direto para a sala comunal da Grifinória, não estava com ânimo nenhum de ter que ouvir as piadinhas vindas da mesa da Sonserina. Então eu entrei no dormitório, e fui dormir espumando de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente espero que vocês gostem,comentem,mandem susgestões e essas coisas,já tenho o segundo cap pronto eu devo postar logo logo,já comecei a escrever o segundo.
Beijos @nick_napolitano