Please, Say My Name escrita por AnyBnight, IEYaoi


Capítulo 3
3 - Nome


Notas iniciais do capítulo

Capítulo totalemente improvisado. Não saiu do jeito que eu imaginei¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159001/chapter/3

_Kirino - Sua voz era de puro pavor - M-me solta!

Eia a cena atual: Kirino e Shindou estavam no vestiário do estádio do clube de futebol. Ambos caidos no chão. Kirino estava por cima de Shindou, o segurando com força pelos punhos, o prensando contra o chão. Ele o encarava fixamente, enquanto o outro tantava se debater sem sucesso. Shindou não conseguia se mover, Kirino era mais forte, então tudo que fazia era gritar e sacudir a cabeça de olhos fechados.

_Isso não tem graça Kirino! Me solta--

Kirino aproveitou-se das reclamações de Shindou para beijá-lo no exato momento em que sua boca estava aberta. Não foi difícil por sua língua lá dentro. Mas não importava o quando forçasse, Shindou não correspondia. Cansou-se daquilo e voltou a olhar o amigo por cima. Shindou estava complemente corado. Mantinha a cabeça jogada pro lado, não queria encarar Kirino depois daquilo.

_Ei, se você não cooperar, perde a graça. - Dizia calmo.
_C-como você quer que eu coopere! - Olhava pra parede - Não entendo aonde quer chegar com isso.
_Eu o farei dizer meu nome - Sorriu maliciosamente
_É isso que você quer?! Então tá! - Agora, encarava Kirino - Ranmaru! Feliz agora? Me solta!
_Eeh... Não gostei desse tom de voz.

Kirino puxou as mãos de Shindou para frente, até que pudesse segurar seus dois pulsos finos com apenas uma mão. Não era tão forte assim, mas isso não queria dizer que Shindou conseguiria se libertar. Kirino tomou um pouco mais de altura, e olhou sua "presa" de cima a baixo.

_E-e agora? O que é? - Voltou a desviar os olhos
_Hum...Ah, - parecia ter encontrado algo - isso vai ser interessante.
_O que quer diz-- Não! Tira a mão daí!

Com a mão livre, Kirino começava a tirar o cinto que Shindou usava. O desafivelou com dificuldade, e em seguida, o puxou devagar, logo, já o tinha em seu poder.

_O-o que vai fazer agora? - Shindou estava apavorado, era possível ver lágrimas brotando nos cantos de seus olhos.
_Huhuhu.

Kirino passou aquele cinto pelos pulsos de Shindou e depois pelo perna de um dos bancos do vestiário (que eram fixos no chão). Com isso, agora tinhas as duas mãos livres.

_Naa Ta-kun - Esfregou as mãos pelo peito da "presa" e pousou-as em seus ombros, antes de aproximar o rosto novamente - Vamos brincar?

Kirino tentou beijá-lo de novo, mas desta vez, Shindou cerrou os lábios pra dentro com força, não deixando brecha. Kirino não desanimou. Começou a lamber os lábios de Shindou, mesmo que ele não os soltasse. Vendo que aquilo não funcionaria, foi deslizando os lábios úmidos até uma das orelhas de Shindou.

_Sabe, não é só na sua boca que estou interessado. - Sussurrou, e em seguida deu uma leve mordida ali. Shindou não conseguiu evitar sua reação.
_Uhn...
_Ah, uma reação positiva. Tô começando a gostar.
_Ca-calado, e me solta...

Kirino continuou arrancando gemidos de Shindou, que tentava se conter ao máximo. Apesar de estar se divertindo ali, não podia deixar de estar receoso. Kirino amava Shindou demais, estava começando a se sentir mal por ter que forçar aquilo. Mas já era tarde pra voltar atrás. Levantou-se, ainda sentado no chão. Agarrou a camisa de Shindou, abrindo os 3 primeiros botões de cima. Shindou se debateu outra vez sem sucesso. Kirino manteve aquela camisa aberta, lambeu os lábios e abaixou o rosto novamente.
Agora, Kirino dava leves chupões no pescoço da "presa", ainda indefesa e insatisfeita. Shindou continuava mandando parar, em vão. Kirino foi descendo, deixando um fino rastro de saliva em seu curso. Parou na altura do 2° botão, entre os mamilos de Shindou. Podia sentir o coração dele batendo acelerado a milímetros dali.

_Quente - Sussurrou ali mesmo, meio que assoprando. Shindou se arrepiou.
_Você...não vai parar mesmo? - Shindou estava em seu limite. Cansou-se de resistir, mas não conseguia olhar o que se passava de jeito nenhum. Se não estava de olhos fechado, encarava a parede.
_Não até conseguir o que eu quero.
_Tudo por isso?
_Bem eu... - Apoiou a testa no peito de Shindou, não queria que ele visse seu rosto corado - sempre gostei de você... mais do que como amigo, sabe...
_Kiri...
_Talvez sejam os hormônios, essas coisas. Mas eu realmente queria que você me tratasse como trata o Matsukaze ou o Nishizono.
_E teve que chegar a tanto?
_Todo mundo tem um lado egoísta, esse é o meu - Levantou o rosto, levou o até o de SHindou e o encarou - Eu quero você só pra mim, quero ser o único que trata com intimidade, quero que sinta por mim o que eu sinto por você.
_P-pare de dizer essas coisas - virou o rosto, mas Kirino usou as mãos para focá-lo novamente
_É a verdade, aceite-a.

Kirino o beijou outra vez, com sucesso. Shindou não correspondia totalmente, apenas deixava-se levar pelos movimentos do outro. Enquanto o beijo rolava, Kirino voltou a concentrar as mãos no tórax de Shindou, tratando de abrir os 3 últimos botões da camisa. Shindou soltou um "uh" durante o beijo ao perceber que seu peito estava totalmente exposto agora.

_Você está tremendo...É de medo ou de frio?
_Talvez os dois.

Kirino voltou a traçar aquele caminho, da boca de Shindou até o peito, só que dessa vez desceu mais; foi até o umbigo. Concentrou suas lambidas naquela área. Aquilo fazia cócegas, mas Shindou se continha. Kirino sabia o que queria, mas estava nervoso, com medo de avançar. Respirou fundo de desceu mais um pouco. Foi esfregando a ponta do nariz do lugar que estava, até mais embaixo. Sentiu algo pulsar ali, então levantou o rosto.

_T-takuto...
_O-o que foi? - Olhava pra parede mais vermelho do que antes
_Vai me odiar se eu - engoliu seco - "fizer"?
_Fizer?...Não! Você já foi longe demais!

Kirino mordeu os lábios com força em silêncio enquanto Shindou voltava a se debater. Com as mão tremendo, Kirino desabotoou e desceu o ziper da calça de Shindou. Sem abaixá-la, podia ver a cueca branca. Ouviu Shindou soluçar, então levntou o rosto.

_Ranmaru...por favor - Soluçou. Estava chorando - pare...

Ficou perplexo. O que estava fazendo? Forçando seu melhor amigo, a pessoa que tanto amava a algo tão... Repulsivo. Cabisbaixo, se levantou, desamarrou Shindou e sentou no chão de costas pra ele. Shindou se sentou, massageando os pulsos.

_Ranmaru?
_Onde eu estava com a cabeça? – pôs-se de pé
_Aonde você vai?
_Acho que depois dessa, você nunca mais vai querer olhar pra minha cara.
_N-não é verdade.

Kirino virou o pescoço para ver Shindou, mas ele não correspondia o olhar

_Se é assim, por que não me olha nos olhos? - Silêncio, suspirou - Já tá muito tarde. Com o sem chuva precisamos ir embora.
_Ranmaru--
_Se você demorar demais, seus pais podem achar que foi raptado ou algo assim. Vamos embora, Shindou.
_Agora é você quem está me chamando pelo sobrenome.
_Olha - coçou a cabeça - Esquece o que aconteceu.
_Impossível - Dizia enquanto abotoava a camisa
_Então, vai me odiar pro resto da vida certo?
_Também não - Levantou, arrumando a calça - Não posso te odiar, eu gosto muito de você. Talvez, da mesma maneira que você de mim... Só que - engoliu seco -não acho que esteja pronto pra isso.
_Heh, nenhum de nós está.

Kirino saiu andando, deixando o amigo confuso pra trás.

_Ranmaru!
_Já pode parar com isso agora. Acabou.

“Mesmo assim, estou muito feliz, por ter ouvido meu nome, do mesmo jeito que você costumava dizer antes.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, acabou. Fazer o que? Escrever lemon é difícil D: Juro que na outra fic vai ser melhor...