Please, Say My Name escrita por AnyBnight, IEYaoi


Capítulo 1
1 - Frustração


Notas iniciais do capítulo

Tive a idéia pressa fic depois de ver inúmeras tirinhas japas sobre isso...
Minha 1° fic em 3ª pessoa (ToT)/
Tá um lixo, mas não me matem D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/159001/chapter/1

O verão estava chegando ao fim, e o vento frio dava a impressão de que já era outono. O céu estava completamente nublado, mas isso não desanimava o time de futebol da Raimon. Para os garotos que vinham de sucessivas vitórias, aquele tempo fechado não era nada. Nada os impediria de continuar seu treinamento ao ar livre.
Antes das aulas começarem, treinaram passes e dribles. Tenma era apenas um novato, mas era o melhor em driblar, isso chamava bastante a atenção dos senpais, mas um deles não gostava nada de um certa atenção especial que Tenma recebia.
Kirino Ranmaru, segundo ano, turma A. A atmosfera de desgosto que o cercava meio que assustava o resto do time, excerto os novatos super empolgados. Kirino treivana passes com Hayami, mas olhava pra outro lado. Tanto que acabou deixando a bola escapar

_Ki-kirino-kun... - Hayami disse, tímido como sempre - Tudo bem?
_Hã? - Kirino fez uma cara assustadora ao responder. Não tinha noção disso já que estava de mau-humor.
_M-me desculpe! - Dizia acenando as duas mãos - É que a bola escapou
_Ah, foi mal - Respondeu, voltando a se focar na direção que olhava antes.
_Algum problema? - Perguntou inseguro. Kirino sussurrou algo ináudivel, com preocupação estampada em seu rosto. - Kirino-kun?
_Ah, desculpe de novo - Recuperou a bola, dando um chute fraco para que voltasse a Hayami - Acho que não estou com cabeça pra treinar hoje.

Kirino continuou distraído pelo resto do treino. Logo o sinal das aulas soariam, então o técnico os dispensou. Na ida para o vestiário, os do 3° ano e o capitão pareciam muito felizes com o progresso que Tenma havia tido desde que ingressara no time.

_Está cada vez melhor, Matsukaze! - Sangoku disse
_Obrigado senpai! - Agradeceu dando um sorriso empolgado
_É, mas ainda tem que melhorar seus passes tortos - Amagi brincou
_Só não exagere nos treinos - Shindou disse. Deu um leve tapa no ombro do mais novo - Tenma

"Tenma". Era normal para todos no time tratarem os novatos pelo primeiro nome e isso não problema. Mas do ponto de vista de Kirino, chamar Matsukaze de ''Tenma'' era aceitável vindo de qualquer um, excerto ''dele''.

"Não é que eu esteja com cíumes, só acho que é injusto..."

Depois de se trocarem, foram todos para suas respectivas turmas. Na sala da turma 2-A, estavam somente Kirino e Shindou do time de futebol, mas ainda era possível sentir a ''aura ameaçadora'' que Kirino emanava no treino. Durante a aula de biologia, a favorita de Kirino, o mesmo não se concentrava. Rabiscava seu primeiro nome na mesa sem parar enquanto olhava pra carteira ocupada uma fileira a frente da sua.

_Kirino-kun - Chamou o professor
_An? Ah, sim! - Levantou-se surpreso
_Já que está tão interessado na aula, por que não nos diz a resposta da pergunta n°4?
_Ah, perdão - Embolou-se ao pegar o livro aberto na mesa - Qual era a página mesmo?
_Kirino... - Shindou sussurou, olhando preocupado para o amigo
_Sente-se Kirino-kun
_Sim - Sentou-se - Me desculpe

Sem olhar pro garoto, o professor chamou outro aluno. Nem mesmo o fato de ter sido chamado a atenção fez com que se concentrasse. Continuava imerso em seus devaneios. Algumas horas se passaram e começou o horário de almoço. Shindou se aproximou do amigo, um pouco receoso. Ficou de pé ao lado da carteira de Kirino, o fitando preocupado.

_O que tá havendo Kirino? Está estranho o dia todo

"Kirino". Agora o próprio nome o irritava.

_Absolutamente nada - Respondeu com desdém, enquanto desembrulhava o Obentou
_Não é o que está parecendo.
_Na real? Eu...
_Capitão!

Kirino não pode continuar, fora interrompido por Tenma chamando da porta da sala, segurando seu almoço embrulhado.

_Ah, Tenma 

"Tenma" de novo.  

_Boa tarde! - Disse sorridente. Logo foi entrando e indo até os senpais
_Boa tarde - Respondeu
_Eu...posso almoçar com vocês?
_Sem problemas, certo Kirino?

"Kirino" outra vez. Foi a gota d'água. Kirino pegou suas coisas e saiu sem mais nem menos.

_Kirino?
_Kirino-senpai?

Os dois chamaram, mas ele não ouviu. Continuou andando.

"Por que? Por que ele me trata assim? Por que 'Tenma' tem que ser tão especial pra ele?''

Sem pensar direito, foi para o terraço do prédio. A porta estava destrancada, mas não havia ninguém lá, então sentou perto da grade de proteção, virado pra porta. Por conta de sua frustração, perdera a fome, então deixou seu almoço jogado ao seu lado. Sentava com os braços apoiados nos joelhos, escondendo o rosto.

"Que droga, fiz papel de idiota lá. Como vou encará-lo depois disso?"

_Kirino? - Kirino ouviu a aveludada voz familiar, mas levantou a cabeça. - Ei, não me ouviu?
_Não sou surdo - Respondeu ignorante; ouviu passos em sua direção
_O que tá acontecendo com você? - Parou - Nunca te vi assim
_E daí?
_Dá pra responder olhando pra mim pelo menos?

Kirino levantou a cabeça, só o bastante para enxergar Shindou agrachado a altura dos seus olhos. Olhos carmim brilhantes...

_Feliz agora? - voltou a posição anterior
_Na verdade não - Jogou-se sentado ao lado do amigo.Fitou a marmita aberta no chão - Não vai comer?
_Tô sem fome
_Bom, se tiver algo te encomondando, sabe que pode me contar.

E com certeza havia. Mas Kirino sabia que Shindou era ''desligado" demais pra parceber sozinho e se ele dissesse, não entenderia.

_Não é nada, sério - Afundou ainda mais o rosto - Só me senti mal na sala e vim pegar um ar.
_Do jeito que o tempo tá, vai pegar é um resfriado
_E isso é da sua conta?
_Sabe que eu me preocupo com você Kirino
_Por que... - Disse sem pensar
_Eh?
_Por que você me chama assim!? - Levantou o rosto, encarando Shindou com a face corada; olhos cheios de lágrimas
_C-c-como assim? - Shindou não entendia, e também não era bom em lidar com pessoas chorando - Por que está chorando?
_Não estou chorando! - Esfregou o braço nos olhos
_Está sim! - Respondeu gritando. De fato, lágrimas eram o ponto fraco de Shindou.
_Quer saber? Deixa prá lá! - Levantou-se - Até mais - Foi embora correndo
_Ei! Kirino!

"Kirino, Kirino" - Pensou enquanto descia as escadas correndo - "Estou cansado de ouvir isso!"

Ele correu pelos corredores, passando por Kurama e Hamano em um deles. Eles o chamaram confuso, mas não ouviu, continuou correndo sabe-se lá pra onde. Logo, Shindou passou por ali.

_Oe Shindou, o que tá pegando com o Kirino? - Kurama perguntou
_Eu também não sei
_Ele parecia mal - Hamano comentou enquanto olhava pra direção em que Kirino correu
_Vou falar com ele

O sinal das aulas soou novemente, anunciando o fim do intervalo. Shindou voltou a sua classe, mas não encontrou Kirino lá. Preocupou-se ainda mais.

"O que ele quis dizer com aquilo?" - Pensou enquanto dirigia-se ao seu lugar - "Não o chamei de nada estranho...Ou chamei?"

Toda a turma estranhou a ausência de Kirino, mas não disseram nada por ele estar estranho a manhã inteira. Agora, quem não se concentrava era Shindou. Tentava lembrar o que fizera para o amigo tratá-lo daquela forma.

"O que está acontecendo com ele? O conheço a tanto tempo e nunca o vi irritado assim... Ele perguntou por quê o chamava de algum jeito que não entendo, mas só lembro de ter dito seu nome"

As horas se passaram e Kirino não voltou para as aulas seguintes. "Tenho certeza que ele não faltaria ao treino" pensou Shindou enquanto se dirigia ao vestiário. Passando pelo andar do primeiro ano, encontrou com Tenma, Shinsuke e Aoi conversando fora das salas.

_Por favor Aoi! - Tenma implorava
_Não, eu tenho as tarefas da minha classe. Não posso fazer isso por você também
_Eeeeh, mas eu tenho treino!
_Shinsuke não está reclamando
_Verdade Tenma - O mais baixo disse
_O que está havendo? - Shindou se aproximou
_Capitão! - Os 3 disseram juntos, mas Tenma continuou sozinho - É a vez do 1° ano limpar os corredores, mas eu não quero faltar aos treinos!
_Todos temos nossos deveres como estudantes.
_Mas capitão...
_Em todo caso, viram o Kirino?
_Kirino-senpai? - Aoi disse - O vi fora do prédio pela janela da sala, estava indo em direção ao estádio. Mas já faz mais de 1 hora

Sem dizer mais nada, Shindou deixou o local correndo. "O estádio está em reforma, não iremos treinar lá até o próximo mês" pensou "Kirino sabe disso, então por que foi até lá?" Continuou correndo, ignorando Kurama, Hamano e Hayami no caminho. Já fora do prédio, encontrou Amagi, Sangoku e Kurumada. Não iria parar pra falar com eles, mas não conseguiu escapar.

_Oe Shindou, pra que a pressa? - Kurumada perguntou
_Nada, só quero chegar ao treino - Mentiu, sem entender por quê
_Sobre isso - Sangoku - O técnico cancelou o treino de hoje
_Eh? Por que?
_O tempo fechou demais, pode chover a qualquer momento e o estádio está fora de uso - Kurumada de novo
_Fora que os do primeiro ano estarão ocupados com a limpeza da escola - Amagi completou - Aliás, cadê o Kirino? Vocês não vem sempre juntos?
_Ah isso... - tentou fugir do assunto - Me desculpem, mas tem algo que eu preciso fazer agora - Voltou a correr - Avisem os outros por mim!

Shindou deixou os senpais para trás, ignorando seus chamados. Subtamente, começou a chover forte e ao chegar ao estádio vazio, já estava ensopado e sem fôlego. Estranhou a porta aberta, mas isso só provava que Kirino havia estado ali. Entrou, fechou a porta e apoiou as costas nela. Deixou-se deslizar até o chão, deixando um rastro molhado enquanto descia. Por fim, parou sentado, cabisbaixo. Deixou seu cabelo molhado cobrir o rosto. As gotas d'água pingavam de suas mechas.

"Droga, por que isso agora? Por que ele não me diz o que se passa em vez de desaparecer assim?"
_Humpf, já está chorando de novo?

Shindou levantou a cabeça e encontrou seu amigo, parado na passagem entre a recepção e a sala de reunião.

_Kirino...
_Que chuva hein? Eu ia embora agora, mas deixei meu gruada-chuva na sala de aula - Kirino agia como se nada tivesse acontecido - Mas, por que está aqui?
_Eu é quem pergunto - Levantou a voz, mas não o corpo - Por que você fugiu daquele jeito, sem dizer nada? E por que veio pra cá?
_Deixa isso pra lá, eu não estava a fim de assistir as aulas hoje - Seu tom de voz era normal - Vim pra cá porque queria dessestressar um pouco, correndo pelo campo. Se eu fizesse isso lá fora, iriam saber que estava matando aula.
_Seu uniforme...
_Como eu disse, minhas coisas estão na sala. Isso inclui a chave do meu armário.
_Você está estranho - Levantou-se, ainda exausto
_Estranho como?

Era incrível como encenava bem. Por dentro, Kirino continuava frustrado, mas não queria que Shindou se preocupasse com isso.

_Pare de se fazer de desentendido Kirino!
_Shindou?
_Você... Está muito estranho - Dizia com dificuldade e ofegante. A duras passadas, tentou andar até Kirino - Por que não me diz... O que está havendo...
_Shindou! - Kirino correu até o amigo, antes que ele desmaiasse e assim pode segurá-lo antes de cair no chão - Seu idiota, está quente!
_Isso...Não é nada
_Oy, você sabe que é frágil contra gripes, como pôde sair assim na chuva!?
_Eu estava preocupado com você... Ranma...ru... - Disse e perdeu a consiência

"Ranmaru" Faz anos que você não me chama assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lixo lixo lixo ToT
Se mandarem reviews, juro que tento melhorar no capitulo 2
>_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, Say My Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.