Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 29
Capítulo 29 Fim da Guerra


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria agradecer primeiramente a todas as minhas leitoras que me estão comigo desda primeira historia,todas sabem como foi acompanhar esta obra que me encheu de amor é mexeu completamente com a minha vida.também queria agradecer as minhas amigas Luanna é Bruna que me ajudaram é me apoiaram nessa fic que tocou o coração de muitas pessoas. queria disser que neste tempo do decorrer da historia também perdemos um amigo é companheiro Marcos Paulo que eu acho que onde ele estiver ele irar se lembrar dessa historia.
bom é isso gente obrigada por tudo é não percam o bônus que vai vim para essa historia,é um capítulo extra que eu fiz como presente para vocês é só o que aconteceu na vida deles depois da guerra.
beijo pessoal tenham uma otima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/29

Edward PDV

O dia tinha amanhecido chuvoso e com muitos raios, parecia ate que estava que estava prevendo que a veria uma grande batalha que estava prestes a acontecer o nervosismo tomava conta de mim,como se fosse me consumir por inteiro pensamentos horríveis martelavam em minha cabeça,minha família sendo morta isso era o que mais me deixava apreensivo.

Esme reuniu um grupo para ajudar a limpar toda a casa e depois forrar os moveis com lençóis brancos,parecia ate que nunca mais iríamos colocar os pés naquela casa novamente. Derrepente me vir na primeira vez que chegamos aqui em Forcks,a exatamente 6 anos.

 Aviamos acabado de nos mudar para Forcks,antes estávamos a 10 anos morando no Alasca mas tivemos que sair de lá as pessoas já estavam desconfiando de nos nunca envelhecemos. Carlise já tinha arrumado um emprego no hospital daqui ,Esme avia nos matriculado na escola é assim tentávamos viver uma vida normal.

- filho por que não sai desse quarto um pouco? Você só sai daí para ir a escola. – olhei para Esme que sentou no chão do meu quarto ao meu lado.

- eu gosto de ficar aqui.

- mas você fica isolado, só lendo esses livros, eu nunca te vir saindo para se divertir.

- para que se divertir, eu só sou um vampiro velho.

- nada disso querido. As vezes precisamos ter uns amigos só para descontrair.

- arrumar amigos? Eu sou um monstro não mereço ter amigos. – falei rindo sem ter humor. – é alias eu não estou sozinho tenho vocês,tenho meus livros,meu piano não preciso de mais nada.

- então você venceu. Se quiser sair desse quarto nos estaremos na sala se divertindo.

- obrigada mãe. – ela veio ao meu lado é deu um beijo em minha testa.

- eu lhe entendo me filho,em breve você terá alguém para ficar ao seu lado.

Bom naquele dia eu pensei falar isso é fácil mas eu achava que nunca iria arrumar uma pessoa que me amasse do jeito que eu sou. Mas uma vez eu estava completamente errado o destino pregou uma peça em mim,então eu vir tudo no meu mundo dar uma volta quando eu conheci a minha Bella á esse dia concerteza nunca irar sair da minha mente o primeiro dia que eu vir Bella sentada toda tímida na escola foi inesquecível, quando eu passei no refeitório com os meus irmãos e ela me acompanhou com seus olhos foi ai que eu notei que ela era diferente eu não podia ler a mente dela era estranho, ela quis se aproximar de mim é no começo eu só fazia recuar mais na verdade eu estava querendo proteje-la ate que eu não agüentei mais é me declarei para ela. Lembrei do dia em que trousse ela pela primeira vez na minha casa,quando ela veio conhecer meu quarto.

- nossa quantos CDs. – ela olhava admirada para a minha coleção, foi ai que eu tive uma idéia. Puxei ela para dançar.

- é. – falou tímida mordendo os lábios. – eu não sei dançar.

- e se eu te obrigasse?

- eu não tenho medo de você. – ela me encarou.

- a é. – olhei desafiador. – então você terá agora. – segurei ela é pulei da janela.

Aquela tarde tinha sido umas das mais incríveis da minha vida.não só foi esses os momentos bons que eu vivi aqui teve o nascimento dos meus filhos isso eu nunca irei esquecer, eles cresceram nesta casa essas lembranças agora fazem parte da minha existência, e só de pensar que isto esta prestes a acabar.

- esta escutando Carter Burwell ? – Bella entrou no meu quarto me tirando dos pensamentos.

- sim. É para tirar um pouco a tensão.

- eu amo essa musica me dá tantas lembranças. – ela fechou os olhos e cantarolou a musica como se estivesse sonhando.

- posso te pedir uma coisa? – falei serio,ela abriu os olhos EME olhou interessada.

- claro amor.

- por favor dança comigo? Nem que essa seja a ultima que eu irei dançar com você. – ela veio ate mim é me abraçou.

- não fale isso, nos sempre iremos ficar juntos.e respondendo a sua pergunta eu aceito dançar com você. – ela tomou o lugar da dama é eu do cavalheiro é juntos começamos a dançar pelo quarto. – nossa eu nem sabia que sabia dançar desse jeito,lembra daquele dia do baile da escola que eu estava com a perna enfaixada?

- é claro. Aquele baile que você dançou encima dos meus pés.

- nem me lembra. Mas foi inesquecível.

- foi sim. – ficamos dançando ao ritmo da musica.

- que lindo. Podemos participar? – paramos de dançar é olhamos para a porta,lá estava Renesmee é Edgar nos olhando risonhos.

- isso não é lindo. – falou Edgar rindo. – parece dois velhos naqueles bailes para terceira idade. – não agüentamos é começamos a rir da piada.

- nossa olha quem fala. – eu falei rindo. – o mocinho parece ate que é meu irmão. – dessa vez rimos da cara dele que não gostou nada da minha piada.

- a pai,para de ser careta.

- mãe pai. – falou nessie agora seria. – esta na hora precisamos ir ficar com os outros.

- vamos sim querida. – falou Bella.

-mas antes esperem um pouco. – falei. – preciso falar com vocês dois. – tinha chegado a hora de falar toda a verdade para os dois, e eu precisava de Zoe do meu lado. No pensamento eu chamei por ela.

Zoe chegou a hora de falarmos.

Eu já estou indo.

Traga Lea.

Pode deixar.

- pai o que foi? – perguntou Edgar.

- eu chamei Zoe pelo pensamento,o que eu tenho que falar envolve ela também.- em um minuto zoe chegou com Lea.

- o que esta acontecendo? – perguntou Lea.

- bom chegou a hora crianças. Eu descobrir o que vocês são realmente.

- o que? – falou Renesmee. – nos somos o que pai?

- crianças você não são o que realmente são.

- deixa explicar melhor. – Falou Zoe. – a muitos anos existiu duas crianças que foram os primeiros vampiros da terra, essas crianças eram esticas,mas também eram muito poderosas,nada podia contra elas,só que por uma confusão do destino Aro as mato junto com o meu irmão,mas essa parte vocês já sabem.

- o que ela esta querendo dizer. – continuei. – que você dois são a reencarnação desses originais,é por isso que Aro que tanto vocês,por que vocês são os verdadeiros originais.

- mas então por que agente não sentiu todo esse poder? – perguntou Edgar.

- por que vocês precisam assumir por dentro o verdadeiro poder. – falei. – assim como eu que tenho que assumir o poder de Alexandro.

- quando vamos assumir esse poder?

- na hora certa. – falou Zoe.

- então se nos assumimos esse poder,podemos vencer a guerra. – Falou Renesmee.

- sim. Mas você precisam sentir a presença do poder assim como eu. – falou Zoe,ela abriu a palma da mão é dela apareceu uma bola de luz.

- isso é o seu poder? – perguntou Bella.

- não esse é a presença dele.Edward ainda não sentiu mais eu acho que logo ele irar sentir. É você Bella,forma um par com Lea, vocês nessa guerra tem que esta unidas. Juntas vocês poderão sentir seus poderes.

- Então eu é Bella somos uma só? – perguntou Lea.

- isso mesmo.

- eu posso sentir essa presença. – falou Bella.

- eu também. – disse Lea.

- então vocês já são uma só. – falou Zoe.todos ficaram calados pensando,só paramos quando Alice apareceu nos chamando para partimos.

No lado de fora da casa estavam todos lá os 37 vampiros todos os clãs os romeno, europeu,americano,Amazonas,Denali,egípcio,irlandês,os lobos .todos em sua posição.

- bom Pessoal,então chegou a hora antes de tudo eu queria dizer que aja o que ouve nos sempre estaremos unidos para proteger uns aos outros. –todos concordaram. – foram 4 meses juntos,com perdas é tristezas mas nos sempre estávamos unidos,então eu queria agradecer a todos que estão lutando para salvar nossa família então é isso aja o que ouve eu sempre serei gratos a vocês.

- então pessoal. – falou zoe. – o nosso numero é bem menos que o deles,mas temos um numero maior de dons,você já sabem o plano de ataque, os com dons ataca pela frente, os sem dons junto com os lobos atacam as laterais,no treinamento,Beijamin é Edgar que controlam todos os elementos da natureza ficaram encima das pedras que ficam ao redor na campina,assim voes terão uma chance melhor de atacar o inimigo com os seus poderes,Bella é Lea fica juntas Bella use seu escudo é Lea ajude Bella a controlar, Japer é Alice junto com os Denali cuidam dos recém-criados,Emmett,Carlise e Esme ficam com a base esquerda Nessie é Jacob com a direita o resto ajuda,eu é Edward  e Alec vamos ficar juntos na frente.

- então vocês estão prontos? – gritei todos gritaram sim. – então vamos.

- eles já estão a caminho. – falou Alice perto de mim. – eles são muitos Edward.

- calma vai da tudo certo.

Em meio a raios é trovoes nos seguimos o caminho para a campina, os lobos estavam na frente fazendo o perímetro, foi ai que eu sentir uma coisa estranha dentro de mim,e parei de andar,Bella veio ao meu lado preocupada uma sensação diferente tomava o meu corpo.

- Edward o que foi?

- eu não sei estou sentindo uma coisa diferente.

- você esta sentindo seu poder. – falou Zoe. – Alexandro tomou sua forma.veja. – ela veio ate mim é segurou minha mão que começou a brilhar junto a dela.

- o que é isso?

- nosso poder esta mais forte agora que estamos juntos nos recuperamos todos eles agora somos os guardiões.vamos salvar nossa família.

Continuamos a andar novamente,realmente eu me sentia mais forte é completo uma parte de mim tinha se preenchido. Chegamos a campina estava vazia nada a vista,tomamos as nossas posições eu estava a frente com Zoe é Alec, dali eu avistei meus filhos, Renesmee montada em Jacob é Edgar no alto de uma rocha eles estavam concentrados é sérios, tomara que eles assumam os poderes isso pode ser nossa salvação.

Ao longe avistamos os inimigos, eram muitos todos de preto Aro vinha na frente com os seus irmãos é Bruna ela estava sorridente dava vontade de matar ela ao longe Aro estava olhando para Zoe como se ela despertasse mais ira nele, quando estavam a uns 20 metros longe de nos eles param Aro veio mais a frente é falou.

- então Edward ainda dá tempo de desistir,me entregue os seus filhos é ninguém sai machucado.

- Aro você é muito burro mesmo, eu nunca irei fazer isso.

- então eu não posso fazer mas nada a não ser atacar. – ele riu. – ataquem eles.

O exercito veio em toda velocidade em nossa direção,Bella avia ativado seu escudo é estava com Lea ao seu lado, um grupo já estavam atacando, em uma tacada só Jasper é os outro conseguiram matar mais de  10  recém –criados, os lobos estavam enfrentando os outros, vir Renesmee é Jacob também atacando olhei para Edgar ele é beijamin estavam jogando grandes pedras contra eles.

Eu é Zoe também atacamos Alec tinha se afastado um pouco da gente é estava atacando outros vampiros. Felix é Demitre veio em nossa direção eu é zoe o atacamos com um só golpe conseguir matar Felix é zoe conseguiu matar Demitre, voltamos a atacar os outros é matamos mais, nosso grupo estava indo bem foi ai que eu vir dois lobos indo atacar Bruna com um só golpe ela tinha conseguido mata os dois, na hora eu me sentir mau perdemos dois dos nossos, também vir Vitor é Julio sendo mortos.

- zoe estamos perdendo forças.

-eu sei mas mantenha a calma.

Bruna agora vinha na direção de Bella é Lea as duas foram atacar ela mais ela estava com outra volture chamada  Heide vir Bella sendo derrubada por Bruna.

- Zoe a Bella.

- vamos ate lá. – quando íamos três vampiros nos cercaram, conseguir avistar bella ao longe,ela estava perdendo foi ai que eu vir Charlie o que ele estava fazendo ali, ela para ele esta com René na reserva.

- Bella. – ele gritou e tentou atacar Bruna mais sem sucesso ela foi ate ele é mordeu seu pescoço depois quebrou sua cabeça, a cena foi horrível, os Recém-criando sentiram o cheiro do sangue de Charlie é voaram em cima dele. Bella se levantou furiosa.

- Pai. – gritou,depois olhou para Bruna com fúria. – agora você vai morrer.-  por trás bella pulou contra Bruna é arrancou sua cabeça, depois seus braços, Bruna já era depois daquela, Aro a olhou furioso é foi atacar ela, mais eu conseguir escapar é pulei contra eles.

- agora vamos lutar. – falei.só que não percebi quando Renata me puxou me jogando no chão com toda força.

- agora não Edward primeiro irei eliminar seus filhos.

Renata era forte,mas eu conseguir me levantar é enfrentar ela, olhei para o perímetro é vir vários dos nossos mortos,mais não conseguir prestar atenção em quem era pois Renata estava dando golpes em mim.

- pai eu te ajudo. – Edgar puxou Renata é a fez  olhar nos olhos dele derrepente  ela foi ficando seca é com os olhos pretos,depois ela caio morta no chão.

- o que você fez?

- tirei a vitalidade dela. Renesmee conseguiu tirar a de caios é eu tirei a de Marcus, isso nos deixa mais fortes.

- continue assim, é fique longe de Aro.

- pode deixar.

Continuei com a luta muitos já aviam sido eliminados, mais ainda faltavam bastante para morrer.encontrei Zoe novamente.

- perdemos uns 12 já Edward, mais já eliminamos bastante deles.

- Bruna já foi morta.

- tenho uma noticia ruim Helena é Eleazar morreram por Aro.

- o canalha matou a própria filha. – a ira tomava conta de mim.

- também perdemos Zafrina.

- a não Zafrina,minha grande amiga.

-ela morreu salvando Renesmee.

- Charlie também foi morto por Bruna.

- o que ele veio fazer aqui?

- eu não sei. Só sei que Bella deve esta muito abalada.

- vamos atacar os recém – criados,Jasper esta precisando da nossa ajuda.

Começamos a atacar novamente, a carnificina estava cada vez ficando maior,mas Aro estava perdendo forças o que era bom para nos fiquei muito triste por Helena é Eleazar eles tinham batalhado tanto para ficar juntos é foram mortos injustamente.

Aro estava perdendo ele estava furioso isso era palpável.

- isso ainda não acabou Edward só esta no começo, eu ainda tenho um ataque surpresa. – olhei para zoe sem entender ela também não entendeu. – eu tenho um segundo exercito. – olhei para zoe isso não estava em nossos planos.

- pessoal agrupar. – gritei todos atenderam. – eles tem um segundo exercito.

- edward não vamos agüentar. – Falou Jasper.

- eu sei.mas só temos uma opção que é lutar.

- vamos morrer.

- temos que tentar.- olhei para Edgar é Renesmee. – voc~es dois fujam.

- o que? – os dois falaram ao mesmo tempo.

- não podemos deixar vocês pai. – falou Renesmee.

- façam o que eu estou mandando fujam agora eu estou mandando.

- mas pai.

- faça isso.

- mãe. – Renesmee foi abraçar Bella.

-minha menina,tome cuidado os dois. – Lea também se despediu de Edgar.

- filho. – falei. – tome conta da sua irmã.

- pode deixar pai.

- agora vão.

- Jacob. – falou Renesmee Jacob estava em forma de lobo. – eu te amo. – depois disso ela saio.

Agora era a hora, era agora ou nunca.

Renesmee PDV

Edgar segurou minha mão é saímos correndo. Eu não queria ter deixado minha família lá eu sabia que eles iriam morrer, é eu iria carregar essa culpa pelo resto da minha vida,eram por nossa culpa que estava acontecendo aquela guerra.

- Edgar para. – gritei soltando minha mão da dele.

- o que foi?

- não podemos deixar eles morrer.

- mas o papai falou...

- esquece o que o papai falou temos que ajudar eles.

- como?

- vamos tentar despertar nosso poder.

- é você acha que vai ser assim do nada?

- temos que tentar.

- então como?

- vamos nos concentrar,segura na minha mão. – ele veio ate mim é segurou. – agora pensar em salvar nossa família.

- nos vamos salvar. – ele falou. – temos que salvar. – uma energia formigava a minha mão.

- você esta sentindo isso?

- estou.

- vamos continuar. – me concentrei. – por favor nos precisamos dos nossos poderes.

- por favor. – o formigamento estava aumentando.

- nos somos os únicos. – falei. – nos somos os verdadeiros reis. – o formigamento aumentava. – nos somos os originais. – o formigamento parou quando abrir meus olhos eu é Edgar estávamos rodeados por uma brilhante luz dourada.

- conseguimos.

- nos conseguimos nosso poder.

- agora podemos salvar nossa família.

- é derrotar Aro.

Edward PDV

A luta estava de mau a pior estávamos sendo derrotados, nãosabia mais o que fazer.

- é agora Edward você foi derrotado.

- eu posso ser derrotado,mas você nunca terá os originais.

- a eu vou ter sim.

- não vai ter não. – quando me virei vir Edgar é Renesmee eles estavam diferentes,mas o que eles fazem aqui.

- Edward eles assumiram o poder. – falou zoe. – veja. – realmente eles pareciam mais completos.

- bom o presa veio para o caçador. – falou Aro. – vocês vão morrer.

- isso é o que você pensa. – falou Edgar. – nos somos os originais.

- nos somos os verdadeiros reis é você Aro não é nada.

- vocês não vão tomar o meu trono.

- Já tomamos. – Com isso Renesmee é Edgar fecharam os olhos é uma grande luz dourada surgiu.fechei meus olhos por que era muito forte.

- não. – gritou Aro. – vocês não podem... – Abrir meus olhos antes de ver Aro é seu exercito virar pó. Olhei para Renesmee é Edgar eles pareciam exaustos.

- acabou. – falou Renesmee antes de desmaiar no colo de Edgar.

                      ---------------------------------------------------

Voltamos para casa depois de vencermos a guerra, Renesmee ainda estava desmaiada, agora no colo de Jacob,tínhamos perdido muitos mais tínhamos ganhado a guerra.

                      -------------------------------------------------------

Uma semana tinha se passado depois da guerra agora tudo estava em paz pois os novos reis dos vampiros era Edgar é Renesmee,mas eles não queriam ser,então eles passaram o cargo para Carlise é Esme eles sim seriam bons reis.

- Bom. – falou Carlise. – hoje faz uma semana que muito dos nossos morreram é eles serão sempre homenageados como bravos pois morreram pelo bem da família.também queria dizer que a partir de hoje sempre ira a ver paz entre nos. – todos bateram palmas.

Depois das palavras de carlise todos nos fomos nos despedir dos clãs cada um iria voltar para suas cidades é países. a família cullen também aumentou agora éramos 12 Membros,Alec agora é um cullen ele é uma pessoa muito legal,virou muito amigo de Edgar é Renesmee.Bom parece que esta rolando um clima entre Edgar é zoe,mas eu acho que eles não querem assumir,Jacob é Renesmee estão namorando eu não gostei muito disso,ate por que ela ainda é meu Bebe,Emmett esta doido para casar com Lea,mas ela disse que estava muito cedo para isso ainda,Jasper é Alice são o casal fofo da casa e eu é Bella vamos nos mudar para ilha Esme vamos morar lá nos dois para termos um pouco de descanso é também para vivermos nosso amor eternamente.

É isso todos nos vamos viver em paz a partir de hoje,sem nos preocupar com nada acho que dessa vez finalmente nossa historia irar acabar,depois de tantas coisas,temos que ter um descanso,então é isso ai nossa historia acaba aqui só lembrando de uma coisa não percam o bônus nosso esta muito divertido vocês iram amar.agradeço a todos que seguiram a historia ate aqui ate aquele que não conseguiu terminar como meu amigo Marcos Paulo mas ele esta no céu agora feliz pela essa historia ter acabado bem. Então agora eu tenho que ir gente Bella esta me chamando para ir nosso vôo vai sair em um minuto ate um dia.

Ass: Edward Cullen

Lista de pessoas que morreram na guerra.

Sam

Fred

Roselie

Helena

Eleazar

Tia

Zafrina

Senna

Makena

Embry

Jared

Leah

Julio

Vitor

Gabriel

Charlie

Liam

Cristian

oi Pessoal aqui é a autora não é o Edward não ele acabou de sair daqui de casa, ele me ajudou a escrever o capitulo kkkkkkk brincadeira.Bom só relenbrando a vocês que ainda vai ter um bônus para você digamos que é um capítulo que se chama um novo começo espero que gostem é comenten então esperem por que na proxíma semana já irei postar. Também queria avisar da minha nova fic de vampiros Você é o meu Anjo não tem nada aver com essa mais é muito boa por que mistura tudos que gostamos que é Saga Crepusculo,Diarios de um vampiro,Sobrenatural,Demi Lovato é Avril Lavigne tudo em uma historia só espero que gostem é comentem bastante.

Beijos ynglidis.

Você é o meu Anjo.

https://www.fanfiction.com.br/historia/193609/Voce_e_o_Meu_Anjo

Sinopse:Bella é uma garota Diferente das outras,sua família é formada por caçadores de vampiros,ela tem dois irmãos Sam é Dean.juntos eles vivem viajando a procura de espécies de vampiros.ate que um dia Bella se cansa de caçar é vai morar em forcks com sua mãe,o que ela não sabe é que a cidade tem duas espécies de vampiros ou melhor falando duas famílias os cullens é os salvatores. Na escola Bella irar conhecer Edward Cullen um vampiro da espécie Fallen,nele ela irar enxergar um amor impossível,mas eles iram fazer de tudo para viver esse amor proibido com muitas lutas é paixões.
Historia totalmente Beward


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo gente obrigada por todos os comentarios, mais não esqueçam de comentar agora.