Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 27
Capítulo 27 Especial Voltures


Notas iniciais do capítulo

oi gente eu sou Bruna esse capítulo foi escrito por mim espero que gostem. Eu coloquei na 3 pessoa por que Ynglidis quis assim por que só falta 2 capítulos para acabar essa historia. então espero que gostem desse capitulo. só lembrando eu sou a bruna da historia mais não sou mau kkkkkkk. desculpa o tamanho do capítulo beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/27

Especial Voltures

Aro estava sentado no seu novo trono em uma mansão na divisa de forcks com Port Angeles ele estava satisfeito com o novo exercito que avia formado,cerca de 90 novos recém-criados, na sua mente a guerra já estava ganha.

- Alec. – chamou. – traga aqui a minha nova esposa. – Alec obedeceu é seguiu.

- você acha que essa garota Aro  é boa para ser sua esposa. – perguntou Marcus. Nem ele nem caios tinham conhecido a nova esposa de Aro Lea.

- tenho certeza que sim. Meu irmão. Logo,logo ela estará sobe meus pés só questão de tempo ate ela esquecer aquele cullen maldito.

- falando em cullen. O que foi resolvido sobre as crianças? – perguntou Caios.

- eles são de fato os originais. – respondeu Aro.

- então isso é ruim. Eles podem se usar seus verdadeiros poderes contra nos. Então será o fim de toda realeza volture. – Caios estava com medo, ele sabia o quão poderosos eram as crianças de Aro.

- não se preocupe essas crianças estaram mortas antes que isso aconteça. Ainda tenho que vingar a morte de Jane. – falou Aro. Ele realmente gostava de Jane como uma filha.

- Aro eu pensei é se Zoe estiver viva?

- não fale isso Marcus. Eu vir Zoe morrer junto com Alexandro.

- eu não sei mais. Se os originais voltarão então por que os guardiões não.

- não. Eu tenho absoluta certeza eles estão mortos,se estivessem vivos nos sentiríamos o seu poder.

- é se eles estivessem fracos de mais para sentimos suas presenças. – Aro ficou pensando se o que Marcus estivesse certo isso seria muito ruim.

- aqui senhor. – Alec tinha chegado com Lea é pela sua cara não estava nada bem.

- minha bela. – todas as mulheres de Aro eram chamadas de bela. – nossa agora sim esta uma verdadeira volture.

- como se eu gostasse. – falou Lea sem humor. Suas roupas foram substituídas por um vestido curto vermelho sangue que destacava suas curvas e isso era como comida para os olhos de Aro.

- realmente Edward pegou em cheio. Nossa ele só escolhe lindas mulheres. – Aro também tinha uma atração muito grande por Bella isso tudo por que ela era idêntica a Yorrana mãe das suas filhas.

- o que você quer? – perguntou Lea.

- quero que você  me respeite que agora você é minha. É também quero que me conte umas coisas sobre os Cullens.

- nem sobre tortura.

- então você ainda não esta no ponto. Alec pode levar ela para o quarto novamente é não deixe ela sair.

- sim senhor. – Alec levou Lea que estava muito triste por esta ali.

Vamos só relembrar um pouco da Historia dos volture. Aro não é o verdadeiro vampiro original ele mentiu para todos os verdadeiros vampiros originais são um casal de irmãos que tinha dois guardiões Alexandro é Zoe, esses irmãos tinham poderes fora de comum. Só que Aro era muito ambcioso é queria o reinado dos vampiros só para ele, então ele junto com os irmãos armou um emboscada para os originais matando eles é Alexandro seu Guardião, mas o que Aro não sabe é que Zoe conseguiu sobreviver muito estando fraca pois ela é só é forte junto com Alexandro. Então Zoe prévio que depois de muito tempo o seu irmão iria voltar no corpo de outra pessoa é junto com ele iria trazer os originais de volta, é justamente Edward é a reencarnação de Alexandro é seus filhos são os verdadeiros originais, Aro em uma tentativa de trazer os originais de volta engravidou uma Humana chamada Yorrana é teve duas filhas mestiças Helena é Bruna, é o estranho é que Bella esposa de Edward é idêntica a Yorrana é Bella tem os mesmos poderes das filhas de Aro Lea também tem esse mesmo poder.

Aro esta certo que irar ganhar essa guerra ele que não sabe que os originais estão mais perto dele do que ele imaginar. Pena que Nessie é o Pequeno Ed ainda não sabem que são mais quando chegar a ora certa eles iram saber.

- pai. – Bruna entrou chamando a atenção de Aro.

- oi minha jóia.

- Amum foi descoberto.

- é como você sabe?

- ele conseguiu fugir antes de ser pego. É ele tem uma noticia nada boa.

- o que foi?

- ele disse que uma tal de zoe voltou.

- o que. – aro se levantou da cadeira. – não pode ser.

- é agora Aro. – falou Marcus.

- é agora que temos que adiantar essa batalha. Marcus avise aos guardas que o amanhã cedo atacaremos a Casa dos cullen.

- não.-  a voz de Lea ecoou pela sala ela avia escutado toda a conversa.

- o que ela esta fazendo aqui Alec leve ela daqui. – Aro andava de um lado para outro pensando.

- pai. Não se preocupe temos tudo sob controle.

- não minha filha essa zoe é poderosa.

- mais eu estou disposta a esmagar todos que entrarem em nossos caminhos.

- ah minha filha que bom que você pensa como eu. Já sua irmã...

- não pense na Helena ela é uma fraca. Eu não sou feita para ser uma rainha então nada pode me enfraquecer.

É agora o que será dos culles será que vai ser o fim para todos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi pessoal aqui é Bruna deixem um comentario para ynglidis ela merece.beijos ate o penultimo capítulo.