Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 18
Capítulo 18 novos componentes


Notas iniciais do capítulo

oi gente o capítulo ta pequeno, mais ta bem interessante. olha quem já leu a breve segunda vida de bree taner vai saber quem é Fred.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/18

Edward PDV

Minha cabeça estava cheia de problemas. De todos os cantos sempre aparecia mais será que eu não vou ter paz. Agora tem mais um mistério para ser desvendado que á Zoe?

Eu não sei mais quando seu nome foi mencionado eu sentir uma coisa muito estranha dentro de mim, como se algo tivesse sido despertado  algo que tivesse adormecido a muitos é muitos anos. Eu sabia que zoe era a chave para nossos mistérios serem revelados,mais porque no passado ela não falou para Alice seria menos complicado.

Depois de todas aquelas coisas que aconteceram naquela semana, se passaram um mês é estava tudo calmo o que era estranho, Aro não tentou nada durante esse tempo em compensação os jornais não parava de falar que avia mais desaparecidos, pessoas estavam saindo dos estados unidos com medo estava um verdadeiro caos forcks agora era uma cidade fantasma os únicos moradores da cidade estavam em La puch que viviam na segurança dos lobos, estávamos treinando bastante, tínhamos separado dois grupos para o treinamento os que possuíam dons é os sem dons pois assim os treinamentos seriam mais justos Alice é Bella comandavam os com dons é emmett os sem dons, eu ficava vasculhando a área atrás de pensamentos ocultos.

Ainda não tínhamos decidido em como vamos procurar Zoe, estamos com tempo para pensar nisso depois, mais algo me dizia que ela estava perto eu podia sentir isso era estranho.

Outra coisa muito interessante aconteceu também Edgar é renesmme crescerão bastante. Edgar esta parecendo uma criança de 5 anos é nessie uma jovem de 12 isso é muito estranho meus filhos em um piscar de olhos estão ficando grandes, nessie ate com seios esta ficando, isso me preocupa muito pois logo, logo Jacob vai querer namorar com ela. Minha princesinha esta uma moça, Edgar nem se fala que garoto esperto ele quer treinar com as outros, Lea fica nervosa toda vez que ele destrói algo.

- pai por que estamos em uma guerra? – perguntou Edgar fazia um tempo que ele estava me observando.

- por que tem pessoas maus que querem pegar você. – falei.

- isso eu sei. Mas por que eles me querem?

- isso era o que eu queria saber filho. – olhei para ele seus olhos azuis pareciam tristes. – vem cá. – chamei ele para sentar em meu colo. – eu prometo que não vou deixar ninguém encostar nem em você,nem na sua irmã.

- ta certo. – ele rui depois me olhou serio de novo. – pai por que você traio a Bella? – por que esse menino tava perguntando isso. Olhei para ele confuso.

- por que você pergunta isso?

- a sei lá. Acho que é por que você não beija minha mãe. É beija a Bella.

- é quem te falou sobre beijo?

- a nessie.

- o que a nessie tava falando de beijo?

- tava, ela disse que mau podia esperar por um beijo do Jacob. – eu quase tive um infarto com aquilo.

- filho vamos combinar uma coisa. – ele me olhou interessado. – quero que vigie  sua irmã quando ela estiver junto do Jacob.

- por que?

- porque se acontecer algo de diferente você me conta.

- ta certo.

- Edgar eu tava te procurando. – falou Bella. – vem quero te amostra uma coisa.

- já vou mãe B. – era engraçado Edgar chamar Bella de mãe B é Lea de mãe L. – pode deixar pai eu vou vigiar.

- esse é o meu filho.

Fiquei vendo TV quando me chamaram para ir lá fora. Quando eu fui encontrei dos homens estranhos um estava com uma manta o cobrindo o outro era um homem louro. Olhei para emmett ele parecia ter chegado agora.

- quem são vocês? – perguntei, carlise veio a minha frente é falou.

- calma Edward eles são amigos estão do nosso lado.

- como são seus nomes?

- meu nome é Gabriel. – falou o loiro. – é esse é Fred nos éramos do exercito de Victoria, mas desistimos antes da luta, não queríamos lutar, agora o pais esta em uma guerra de vampiros é não queremos ficar do lado dos volture. – eu pensei.

- juram que não são inimigos.

- juramos pela nossa morte. – olhei para Gabriel ele estava sendo sincero.

- é por que ele esta com essa manta. – perguntou emmett para Fred que estava todo coberto.

- Fred tem um dom muito especial, ele consegui afastar as pessoas com seu escudo.

- é um escudo protetor?

- é case isso.

- sendo assim. – falei. – sejam bem vindo ao nosso grupo. – agora tínhamos mais componentes mesmo assim era muito pouco comparado aos voltures.

- pai. – gritou nessie olhei para ela que estava branca feito papel.

- o que aconteceu?

- Edgar esta em perigo. Eles pegaram Edgar. – já comecei a entrar em desespero.

- meu filho. – gritou Bella.

- como você sabe? – perguntei

- eu tive uma sensação muito ruim sobre ele.- olhei para Bella.

- onde esta Edgar?

- no quarto desenhando.

- vou lá velo. – corremos eu Lea é Bella para o quarto é não vimos Edgar.

- ele estava aqui ainda agora. – falou Bella desesperada.

- ai meu deus pegaram meu filho. – falou Lea.

- calma não vamos entrar em pânico, vamos procurar pela casa, eu vou avisar aos outros é vocês comecem as buscas.

Tomara que não tenha acontecido nada com meu filho. Ou eu serei capas de esganar Aro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenho uma noticia boa para vocês.nessas ferias vou postar bastante. espero muitos comentarios vejo vocês no proxímo capítulo que esta bem legal você vão amar o que vai acontecer por enquanto fiquem na curiosidade.
bye comentem muito beijos