Não Vá escrita por Noka Braun


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Rondando pela net, lampada da criatividade acendeu e iluminou-me com esta ideia xDD Espero que gostem ^^ Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158940/chapter/1

Não Vá

Vejo você me olhando com lágrimas nos olhos, e sinto que os meus próprios não conseguem desviar de seu rosto. O que você está tentando dizer-me, afinal?

Você não pode deixar-me. Não pode! É absolutamente ridículo o que está falando, contando uma estória sem pé nem cabeça, afirmando que precisa partir por um longo tempo. Se sente ameaçada, é isso? Eu lhe protegerei, sem hesitar. Está triste? Estou aqui para ser o ombro forte onde possa afogar suas mágoas. Apenas não parta!

Vejo um fulgor de esperança transpassar por seus olhos, quando pronuncio estas palavras em voz alta. Sim, acredite em mim! Sempre estarei ao seu lado, custe o que custar. Serei seu porto seguro, seu amigo, seu confidente. Confie.

Por favor, Lucy, faça o que lhe imploro! Ouça-me claramente, deixe-me entrar em seu coração e arrancar sua ideia mirabolante com força.  Você não precisa ir, pois eu sempre estarei aqui por você! Sou seu amigo, sou seu...

Não vá. Não deixe-me a beira da tristeza, não arranque o único raio de Sol que me ilumina. Você.

Entende, Lucy? Compreende o que tento lhe dizer? Não ouse pensar em abandonar-me, você é importante na minha vida. Eu amo-lhe, não tire você do meu destino.

Agora você soluça, enquanto morde seu lábio inferior com força e deixa as lágrimas despencarem. Você desistiu, e tenta levar uma mão até o rosto, na tentativa de cobri-lo. Pego-a antes disso, e puxo você para um abraço.

Isso mesmo, não vá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!