O Errado, Certo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 Casando com um desconhecido.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei galera que eu ainda tenho três fics em andamento, e quero deixar claro que não desistir de nenhuma, só estou a espera de inspiração. E essa história estava na minha cabeça a muito tempo.

Espero que gostem, e me perdoem pela demora na postagem das outras historias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158854/chapter/1

Pov. Bella Swan.

Não consigo acreditar que hoje vou me casar com alguém que não conheco. Sempre soube que esse dia chegaria e teria que casar com o principe Edward Cullen, mas tinha a esperança de conseguir tirar isso da cabeça do meu pai, plano que fracassou rapidamente. Como qualquer mulher tinha o sonho de me casar com alguém que eu ame, mas antes de ser uma garota sonhadora eu sou uma princesa e tenho que cumprir com a minhas obrigações. A primeira delas me casar com o Principe e juntar os dois reinos em um só, a segunda me torna rainha e apoiar o meu marido (como se eu fosse considerá-lo como meu marido), terceira dar um herdeiro para o trono, coisa que não iria acontecer. Pois não pretendo ter nada com esse tal de Edward. Me doi saber que os meus próprios pais não pensaram nenhum momento em mim, em como eu me sentiria com isso. O discurso deles era sempre o mesmo: "Estamos fazendo isso para o seu proprio bem", "Sabemos o que é melhor para você", "Um dia você ainda vai nos agradecer por isso". Não me imaginava fazendo isso.

Lágrimas que eu tanto havia segurado rolaram por meus olhos ao sentir o vestido de noiva passar por meu corpo. Parecia que milhares de agulhas me feriam, não por fora mas por dentro ao ver meu reflexo no espelho(vestido:http://rafaelamagalhes.blogspot.com/2011/05/os-vestidos-noiva-mais-lindos-do-mundo.html - o terceiro). Apesar de toda a minha tristeza me sentia linda. As empregadas que me ajudavam, me olhavam todas de boca aberta e eu sabia que a mesma felicidade que elas demostravam o povo de reino também sentia, e era por eles que eu faria aquele sacrificio, se fosse só por meus pais ja teria fugido. Meu cabelo(penteado:http://manubizz.blog.co.uk/2010/06/06/noivas-penteados-8747050/ - primeira imagem.) muito bem arrumado em um coque de onde surgia o veu, que se arrastava grande e majestosamente dando a ideia de um manto de rainha, sendo segurado por minha tiara.  

Respirei fundo mais uma vez, não queria demonstrar fraqueza na frente de ninguém. Angela, minha dama de companhia entrou no quarto e parou para me olhar de boca aberta. Para mim antes de ser uma serviçal ela era minha amiga, na verdade minha unica e melhor amiga, porque nem minha irmã Tanya era tão proxima de mim  como ela. 

- Bellinha você esta tão linda.  - falou com os olhos ja com lagrimas também.

- Obrigada Ang, mas não chora senão eu não vou alguentar. - falei enquanto a abraçava. Assim que ela me soltou e olhou nos meus olhos viu quanto esforço eu estava fazendo para não começar a chorar também, não pelo mesmo motivo que ela.

- Ta tudo tão lindo lá fora. Pena que a noiva não esta tão feliz como deveria ser. - falou pegando minhas mãos.

- Eu vou ficar bem. Como sempre fico. - escutei duas batidas na porta e logo o meu pai entrou no quarto. 

- Filha você esta linda. - falou entrando de vez no quarto. - Esta na hora. - suspirei mais uma vez, e apenas concordei com a cabeça. Coloquei o meu braço no do meu pai e sair do quarto. Ao chegarmos ao jardim, todos os convidados se colocaram de pé, e eu pude confirma realmente o que Angela havia me falado, tudo estava lindo. (primeira imagem: http://www.noivinhafeliz.com.br/preparativos/decoracao-para-casamentos-na-praia-ou-festas-ao-ar-livre.html#axzz1W9t53iqB) A minha unica exigencia foi de um casamento simples, nada de catedral enorme com convidados de todos os cantos do mundo. Depois de muita discurssão minha mãe aceitou.

Chegamos na entreda no corredor e começamos a caminhar enquanto a marcha nupcial tocava. Não olhei nenhuma vez siquer para o homem que me esperava no altar, não iria fazer diferença alguma para mim se ele fosse bonito ou feio. Nada iria mudar o sentimento de que tudo estava errado. Mirava no rosto dos convidados, que me olhavam com a admiração. 

Os ultimos acordes da musica eram ouvidos e quando me deu ja estava no altar, levantei o rosto no momento que senti um perfume completamente novo e tentador perto de mim. Me arrependi por ter feito isso, na minha frente estava o homem mais lindo que ja tinha visto em toda a minha vida(roupa do noivo:http://www.italytex.com.br/blog/o-traje-do-noivo/ - sexta imagem)(rosto de Edward.:http://kristenjstewart.net/2011/05/rob-fala-sobre-sua-namorada-em-entrevista/robert-pattinson-5/). Ele era simplesmente espetacular, e me encarava com olhos verdes profundos. Senti um arrepio correr por minha pele apenas com aquele olhar, que se intesificou mais ainda quando Charlie depositou minha mão sobre a dele. Num jesto simples mas que fez meu coração bater rapido como se a qualquer momento fosse sair pela boca, ele levou minha mão aos labios e beijou. Labios macios que tocaram minha pele por uma questão minima de segundos fez com que minha sanidade que eu ja duvidava estar intacta ir para o espaço.

Nos viramos de frente ao cardial, e pude ouvir ao longe varios suspiros. Todo meu corpo estava ciente da proximidade daquele homem, e sempre que ele me olhava meu coração acelerava mais ainda. Não entendi nenhuma palavra do que aquele velhinho a minha frente dizia. Minha atenção só voltou ao ouvir meu nome.

- Isabella Marie Swan aceita o senhor Edward Antonny Mansen Cullen, como seu legitimo esposo. Prometendo ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Por todos os dias de sua vida? - minha vontade antes de estar perante aquele homem era dizer não, e sair para viver a minha propria vida, mas agora parecia que todas as minhas vontades e defesas ruiram e que nada eu poderia fazer. Porque não era apenas meus pais que me queriam ali, eu também queria estar ali.

- Sim.  - falei com a voz entre cortada.

- E o senhor Edward Antonny Mansen Cullen, aceita a senhorita Isabella Marie Swan.... - a mesma pergunta feita para mim foi também feita para ele.

- Sim. - a resposta saiu clara e objetiva, naquela voz que praticamente me fez desfalecer.

- As alianças por favor. - falou o cardial e uma menininha fofa as trouxe em uma almofadinha. (segunda imagem:http://netloving.blogspot.com/2010/07/convidados-de-honra-daminha-dae.html). O cardial abençouo as alianças, e entregou a minha a Edward. Ele segurou a minha mão esquerda com extrema delicadeza e colocou a aliança. (http://cidadesaopaulo.olx.com.br/aliancas-de-casamento-e-noivado-otimos-precos-e-lindos-modelos-iid-92088066). Peguei a sua mão sentindo a mesma onda de eltricidade como da primeira vez que vez que nos tocamos e coloquei a sua.

- Pelos poderes a mim concedidos eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. - aquelas palavras ecoaram em minha mente e toda magia antes sentida se desfez, virando novamente a minha vida real. Eu estava casada com um homem que era um completo estranho. Edward se aproximou e eu fechei os olhos repugnando com todas as minhas forças o que iria acontecer. Me surpreendendo ao inves dos meus lavios ele beijou a minha testa com carinho e cuidado, como se a qualquer momento eu fosse quebrar. Senti-lo tão perto era tão bom que me fez querer realmente ter sido beijada.Quando ele se afastou permaneceu me olhando.

- Obrigada. - foi a unica coisa que eu consegui dizer,  em resposta ele apenas me sorriu. Um sorriso que me fez perde o chão. Não sabia o que estava acontecendo comigo mas sabia que eu não estava normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Perdoem os erros de português. Vou revisar e coloco em breve. Beijinhos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Errado, Certo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.