A Volta dos Combo Niños escrita por Misterio


Capítulo 32
Capítulo 32 - Três últimos dos 15 Fatais


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo. Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158656/chapter/32

   Todas as pessoas começaram a fugir, correndo de um lado para o outro, gritando.

   Enquanto isso, os quatro estavam tentando se soltar dos monstros de gosma do Destroctos, disfarçados de policiais, que os seguravam firmemente.

   - Serio! – Paco chamou a atenção do Serio, que estava próximo dele, sendo segurando por outra criatura. Ao chamá-lo, Paco moveu a cabeça, como se o pedisse para se aproximar. Vendo isso, Serio concordou.

   Os dois rapidamente se moveram, fazendo com que os monstros de gosma ficassem de costas um para o outro e, em seguida, os dois rapidamente correram de costas na direção um do outro, atingindo os monstros de gosma um no outro, prendendo-os. Em seguida Paco e Serio levantaram as pernas e apoiaram os pés, um na sola do pé do outro e, fazendo força, se jogaram para frente, conseguindo se soltar.

   Assim que se soltaram, os dois rapidamente deram um chute de lado, ao mesmo tempo, na cabeça dos monstros, que ainda estavam presos um no outro, jogando-os para o lado contrário.

   - Pessoal. Uma ajuda aqui. – Disse a Azul, enquanto ela e a Pilar tentavam se soltar.

   - Vendo isso, Serio e Paco correram na direção dos monstros que as estavam segurando, e atingiram as pernas deles, tirando-os do chão.

   Nesse momento, Azul e Pilar rapidamente puxaram os monstros por cima, em seguida, enquanto os monstros estavam no ar, as duas pularam e giraram no ar, caindo de costas encima dos monstros de gosma, fazendo com que eles as soltassem.

   Em seguida os monstros de gosma se levantaram e tentaram atacá-los, mas os quatro conseguiam desviar dos ataques deles, e contra-atacavam.

   Enquanto isso, Destroctos e Glen estavam no ombro direito do Destruição, observando os estragos que estavam acontecendo, até que Destroctos viu o que estava acontecendo no telhado do prédio, onde os quatro estavam.

   Vendo isso, Destroctos estalou os dedos, chamando a atenção da cabeça principal do Destruição, que olhou para ele.

   - Destruição. Está vendo alguns pontos se movendo encima daquele prédio. – Destroctos perguntou, apontando para o telhado do prédio onde os quatro estavam. Destruição, ouvindo isso, olhou e viu os quatro enfrentando os monstros de gosma. Então ele olhou novamente para o Destroctos e rosnou. – Elimine-os... Completamente.

   Ouvindo isso, Destruição concentrou poder na palma de uma de suas mãos e, em seguida, apontou na direção do telhado

   Ainda enfrentando os monstros de gosma, Paco percebeu um brilho, então ele olhou para frente e viu o Destruição prestes a lançar um enorme ataque neles.

   - Pessoal! Olhem! – Paco exclamou, então os quatro olharam e se assustaram ao verem que faltavam poucos momentos para o Destruição atacar. – Pulem do prédio!

   Logo depois que o Paco exclamou, Destruição lançou o seu ataque, que atingiu metade do prédio para cima, destruindo tudo, até mesmo os monstros de gosma do Destroctos, mas os quatro conseguiram pular de lá bem a tempo de escapar do ataque. Serio e Azul pulando de um lado, e Paco e Pilar pulando de outro. Fazendo com que eles caíssem em dois becos diferentes dos lados do prédio que foi atingido.

   - Tudo bem? – Serio perguntou para a Azul, enquanto os dois se levantavam.

   - Aquele prédio foi desintegrado totalmente. Não sobrou nada, nem sequer poeira. – Disse a Azul, olhando para o que tinha restado do prédio.

   - Por pouco isso não acontece conosco. – Disse o Serio, também observando o prédio.

   - Permitam-me dar um jeito nisso. – Os dois de repente ouviram a voz do Destroctos, então olharam para o lado e o viram pousando dentro do beco.

   Mudando de cena:

   - Tudo bem, Pilar? – Paco perguntou enquanto ajudava a Pilar a se levantar.

   - Tudo. Obrigada. – Disse a Pilar, se levantando.

   - Parece que escapamos bem a tempo. – Disse o Paco olhando para o prédio.

   - Cuidado! – Pilar exclamou, pulando no Paco, jogando-o para trás. Em seguida uma rajada de fogo atinge o local onde eles estavam, quebrando o chão.

   - Vocês são realmente muito chatos de se destruir. – Disse o Glen, pousando próximo dos dois.

   - Glen. – Disse o Paco enquanto os dois se preparavam para lutar contra ele.

   - Espero que estejam gostando das mudanças que estão acontecendo na cidade. Mas se preparem, ainda vão ocorrer muitas. – Disse o Glen sorrindo para os dois.

   - Imaginei que você estaria festejando em uma situação dessas. – Disse a Pilar, ainda em posição de ataque.

   - Vou deixar o Destruição aproveitar um pouco. Além disso, Destroctos e eu, concordamos que, eliminar vocês, deve ser a nossa prioridade agora. – Glen explicou para os dois e, em seguida se preparou para lutar.

   Mudando de cena:

   - Vocês já interferiram muito nos meus planos. Por isso, desta vez, eu e o Glen vamos garantir pessoalmente, que vocês não vão mais incomodar. – Disse o Destroctos para os dois, que ficaram em posição de ataque. – Espero que vocês consigam me divertir mais do que o Grinto.

   Ouvindo isso, os dois se irritaram e rapidamente o atacaram com vários golpes, mas Destroctos conseguiu desviar de todos, até que, ao desviar de um dos ataques, Destroctos estendeu os braços para atingir os dois, que pularam para trás, mas, de repente, Destroctos fez com que outros dois clones saíssem de suas mãos, atingindo os dois, jogando-os contra a parede de outro prédio.

   Mudando de cena:

   Paco e Pilar atacavam o Glen com uma série de golpes, mas ele conseguia defender todos. Enquanto se defendia, em um dos ataques do Paco, Glen defendeu e rapidamente o atingiu com um soco no estômago, jogando-o para trás.

   Glen também tentou atingir a Pilar, mas ela conseguia desviar dos ataques dele, até que, de repente, Glen conseguiu segurá-la pelo braço e, rapidamente deu uma rasteira nela e a puxou, jogando-a na parede de um dos prédios em volta.

   Logo em seguida Paco pulou na direção do Glen, pronto para atingi-lo, mas Glen se virou na direção dele e defendeu todos os golpes, até que, quando Paco estava prestes a atingi-lo com um soco, Glen o segurou pelo braço e, em seguida encostou a mão, que estava fechada, na barriga do Paco.

   - Até mais. – Assim que disse isso, Glen soltou a mão do Paco e, ao mesmo momento, Glen lançou uma rajada de fogo pela mão que estava na barriga do Paco, jogando-o para cima, fazendo-o atingir a parede de outro prédio.

   Mudando de cena:

   Serio e Azul continuavam atacando o Destroctos, que continuava desviando facilmente.

   - Não entendem? Vocês não podem me derrotar. – Assim que disse isso Destroctos se aproxima dos dois, os segura pela cabeça e os arremessa para frente, fazendo-os quicar no chão algumas vezes, até atingirem a parede de outro prédio. Em seguida, enquanto se levantavam, os dois se entreolharam.

   - Eu o seguro. – Disse o Serio para a Azul.

   - Certo. – Disse a Azul concordando.

   Os dois correram novamente na direção do Destroctos e continuaram a atacá-lo.

   Destroctos continuou a desviar dos ataques calmamente, até que, em um dos ataques, Serio tentou atingir o Destroctos com um chute alto, de lado, mas Destroctos desviou.

   Assim que o Destroctos desviou do golpe, Serio, terminando de dar o golpe, segurou o braço esquerdo do Destroctos com as duas mãos. Em seguida, rapidamente, Serio rapidamente dá outro chute na direção do Destroctos, dessa vez do lado oposto e, assim que o Destroctos desviou, Serio soltou usou a sua mão direita para segurar o outro braço dele. Assim que conseguiu, Serio rapidamente o puxou para frente.

   - Agora! – Serio exclamou em nesse momento, Azul pulou por cima dele, pronta para atingir o Destroctos com um chute no rosto, mas, assim que ela estava prestes a atingi-lo, Destroctos fica em sua forma gasosa, fazendo com que a Azul errasse seu golpe, e Serio o soltasse.

   - Belo truque. – Disse o Destroctos enquanto os dois tentavam encontrá-lo, olhando de um lado para o outro. – Agora me permita mostrar um dos meus.

   Os dois continuavam dando golpes de um lado para o outro, tentando atingir o Destroctos. Quando, de repente, Destroctos atinge o Serio com um soco no estômago, tirando-o do chão.

   - Serio! – Azul exclamou. De repente Destroctos a atinge com um soco na nuca e, em seguida a segurou pelo mesmo lugar e girou os dois, até jogá-los contra outra parede.

   Mudando de cena:

   Paco e Pilar continuavam atacando o Glen, que continuava se defendendo calmamente.

   Em um dos ataques, Glen rapidamente atingiu o Paco com um soco no queixo e a Pilar com um chute na barriga, jogando os dois para trás.

   - Aceitem. Vocês não podem nos vencer. – Disse o Glen sorrindo para os dois, que ao ouvirem isso, rapidamente correram na direção dele, prontos para o atingirem.

   Vendo isso Glen lança uma rajada de fogo neles, pela boca, mas cada um pulou para um lado e, logo em seguida, os dois seguraram o Glen, cada um por um braço. Logo depois os dois deram um chute na direção do rosto dele, mas Glen rapidamente pulou, girando no ar, passando por cima da perna dos dois, e puxando-os, para cima e, em seguida, os atingiu no chão, fazendo com que eles o soltassem.

   Glen olhou para os dois e começou a rir. Em seguida ele faz com que suas mãos peguem fogo e pula na direção dos dois, que conseguiram rolar para os lados rapidamente, escapado do ataque. Depois, os dois se levantam e, mesmo cansados, se preparam para atacar.

   Mudando de cena:

   Serio e Azul, mesmo estando machucados e muito cansados, continuaram enfrentando o Destroctos.

   - Vocês estão tão fracos, que apenas preciso de um braço para enfrentá-los. – Disse o Destroctos, desviando de alguns ataques e defendendo outros. Em um momento em que os dois deram um soco na direção dele, Destroctos usou o outro braço também e segurou um dos braços dos dois e, em seguida os aproximou dele. Assim que fez isso, Destroctos respirou fundo e, de repente, usou um grito sônico nos dois, lançando-os para trás, fazendo-os atingir com força outra parede, onde os dois permaneceram caídos. – É só isso? Já acabaram?

   - Azul. – Serio chamou pela Azul, mas ela estava inconsciente.

   - Já que é assim, eu vou acabar com tudo. – Disse o Destroctos concentrando poder na palma de sua mão.

   - Azul! – Serio chamou, tentando acordá-la, mas a Azul continuava inconsciente.

   - Não pretendo gastar muita energia, mas do jeito que vocês estão, isso deve funcionar. – Disse o Destroctos ainda concentrando poder em sua mão.

   - E agora? Depois de levar tantos golpes, não tenho força para tirá-la de lá a tempo. – Disse o Serio para si mesmo, tentando bolar algo, enquanto tentava se levantar. - O que eu faço?

   - Adeus, crianças. – Assim que disse isso, Destroctos estendeu o braço na direção dos dois e disparou o ataque.

   Azul começou a recobrar um pouco a consciência e, assim que abriu os olhos, ela viu o poder do Destroctos vindo em sua direção. Ao ver o golpe se aproximando rapidamente, Azul apenas conseguiu abaixar a cabeça e fechar os olhos.

   De repente Azul percebe que o golpe tinha acabado, mas ela percebe que nada a atingiu. Então Azul abre os olhos e se surpreendeu ao ver o Serio na frente dela, de costas para o Destroctos, olhando para ela com uma expressão cansada.

   Em seguida, Serio cai encima dela, revelando que suas costas foram totalmente atingidas pelo ataque do Destroctos.

   - Serio? – Azul perguntou, assustada com o que aconteceu com o Serio, esperando uma resposta.

   Mudando de cena:

   Paco e Pilar continuaram atacando o Glen, que continuava a se defender, até que, quando a Pilar estava prestes a atingi-lo com um chute, Glen a segurou pela perna, depois a atingiu com um soco na barriga e a jogou no chão.

   Paco rapidamente o atacou com um soco, mas Glen o segurou pela mão e também o jogou no chão. Logo em seguida, Glen levantou a perna e atingiu o Paco, pisando com força na barriga dele. Ao fazer isso, Glen colocou a mesma perna que usou para pisar no Paco, do lado dele e depois o chutou na direção da Pilar, fazendo-os atingir um ao outro, caindo no chão.

   - Agora vocês vão sentir um pequeno gosto do que vai acontecer a essa cidade. – Disse o Glen, criando uma grande labareda em sua mão, pronto para lançar nos dois, que estavam com dificuldade de se levantar.

   Glen se preparou para lançar seu ataque quando, de repente, foi atingido por um jato de água na nuca, fazendo uma fumaça sair dele. Sentindo isso, Glen olhou para trás para ver o que tinha acontecido e, ao fazer isso, ele viu alguns bombeiros segurando uma mangueira, apontando-a para ele.

   - Se afaste deles, “senhor Nilier” – Disse um dos bombeiros firmemente para o Glen.

   - Acha mesmo que uma mangueira vai me derrotar? – Glen perguntou rindo.

   - Fujam! – Paco exclamou para os bombeiros.

   - Ele é muito forte! – Pilar exclamou, alertando-os.

   - Nada disso. – Disse outro dos bombeiros. – Vocês devem fugir. Deveríamos ter confiado na palavra de vocês, que sempre se arriscaram para nos ajudar, e mesmo depois de como os tratamos, vocês continuaram nos ajudando. O mínimo que podemos fazer é segurá-lo enquanto vocês fogem.

   - E vocês acham que vão conseguir fazer isso com uma mangueira? – Glen perguntou sorrindo.

   - Atirem! – Um bombeiro exclamou e eles lançaram outro jato de água no Glen, que lançou uma rajada de fogo, com a mão direita, interceptando. – Agora! – Assim que o bombeiro exclamou, outros cidadãos apareceram, segurando outra mangueira e lançando outro jato de água. E Glen lançou outra rajada de fogo com a mão esquerda, também interceptando.

   Nesse mesmo momento, outros cidadãos apareceram para enfrentá-lo também.

   Vendo isso, Paco e Pilar se alegraram, depois se entreolharam e concordaram que deveriam fugir de lá.

   Mudando de cena:

   - Serio. – Azul chamava por ele, mas o Serio não respondia.

   - Não se preocupe. Vou fazer com que você se junte a ele. – Disse o Destroctos concentrando poder em sua mão novamente. Em seguida ele mirou na direção da Azul, que tirou o Serio da direção, deitando-o no chão e o abraçando. Destroctos lançou seu ataque, mas, no momento em que atacou, a prefeita pulou em suas costas, segurando-o pelo pescoço e o puxou para trás, fazendo com que Destroctos lançasse o ataque para cima.

   - Nem pense em machucar essas crianças. Não comigo por perto. – Disse a prefeita, se segurando no Destroctos, que fez com que um punho enorme saísse de suas costas, atingindo-a e jogando-a para trás.

   - A velha prefeita da cidade, vindo ajudar as pobres crianças. – Disse o Destroctos olhando para a prefeita.

   - Crianças. Saibam que eu nunca quis isso para vocês. Eu sempre confiei que vocês queriam o bem da cidade, mas eu não pude ajudar em nada. Mas dessa vez eu vou ajudar com tudo o que eu puder. – Disse a prefeita, se levantando.

   - Acha mesmo que vai conseguir me derrotar sozinha, enquanto eles não puderam? – Destroctos perguntou, apontando para o Serio e a Azul.

   - Se nos juntarmos, talvez possamos. – Disse um cidadão, enquanto vários se aproximavam, prontos para enfrentar o Destroctos, que sorria ao vê-los.

   - Vamos segurá-lo enquanto vocês saem daqui. – Disse outro cidadão enquanto se aproximavam.

   - Por favor... – Assim que disse isso, Destroctos estendeu seus braços para os lados e fez com que mais dois clones saíssem de cada uma de suas mãos e depois fez com que mais um saísse de uma das mãos dos dois, fazendo cinco dele. – Isso é mais que o suficiente para eliminar todos vocês. – Depois que disse isso, quatro dos Destroctos atacaram a multidão, enquanto um se aproximava do Serio e da Azul. – Agora eu vou destruí-los

   - É o que veremos. – Disse o Paco enquanto ele e a Pilar se aproximavam, descendo pela parede atrás de onde o Serio e a Azul estavam. – Azul. O que houve com o Serio?

   - Eu não sei. – Disse a Azul com uma expressão triste.

   - Acham mesmo que vão conseguir escapar? – Destroctos perguntou, pronto para atacá-los.

   - Talvez. – Disse o Paco sorrindo, enquanto ele e a Pilar desciam pela parede.

   - Pegamos algo que achamos que seria útil. – Disse a Pilar pegando um extintor de incêndio e jogando entre eles e o Destroctos. – Agora, Paco!

   Ouvindo isso, Paco pulou e atingiu o extintor com um chute por cima, fazendo uma enorme fumaça sair de dentro, impedindo que o Destroctos os visse.

   Assim que se aproximou de onde os quatro estavam, Destroctos percebeu que eles haviam sumido. Em seguida, olhando para cima, Destroctos voou até chegar ao telhado de um dos prédios, onde ele olhou em volta, procurando.

   Enquanto olhava, Destroctos olhou para trás e viu o Glen enfrentando uma grande multidão, atingindo várias pessoas.

   - Glen! Pare de brincar! – Ouvindo isso, Glen lançou uma grande rajada de fogo, lançando várias pessoas que estavam próximas, para trás, e depois, lançando rajadas de fogo pelos pés, voou até onde o Destroctos estava. – Aparentemente, você perdeu dois deles.

   - Posso dizer o mesmo. – Glen respondeu sorrindo. – O povo dessa cidade se juntou com bastante força para proteger aqueles quatro, mesmo sabendo que não tinham chance contra nós. Não posso dizer que não me diverti, dando uma surra neles, mas o plano deles funcionou.

   Nesse momento, algumas pessoas abriram a porta que dava do telhado para dentro do prédio.

   - Aqui estão eles! – Uma pessoa exclamou, e todos correram na direção do Destroctos e do Glen.

   Vendo isso, Destroctos se irritou e jogou uma gosma no chão, fazendo com que saíssem vários monstros de gosma, que pularam encima das pessoas, absorvendo-as.

   - Glen. Procure pelos quatro. Vou dar um jeito nesses idiotas que nos atrapalharam. – Disse o Destroctos olhando para as pessoas, que estavam enfrentando os clones que ele havia feito. – Está na hora de continuar com o plano.

   Mudando de cena:

   Os quatro estavam correndo pelas ruas, enquanto o Paco e a Azul seguravam o Serio, colocando os braços dele envolta do pescoço dos dois.

   - Precisamos achar um lugar para ficarmos. Não poderemos ficar em um lugar público como o hospital, onde o Grinto está. – Disse a Pilar para os outros, enquanto eles paravam de correr.

   - Sem contar que, deixar o Grinto lá não é mais uma boa idéia. – Disse o Paco pensativo.

   - A minha casa é a mais próxima daqui. Podemos levar o Serio e o Grinto para lá. – Azul sugeriu aos dois.

   - Certo. Azul, vá na frente e leve o Serio. A Pilar e eu vamos até o hospital para buscar o Grinto. – Disse o Paco para as duas, que concordaram e depois eles seguiram para onde deviam.

   Mudando de cena:

   O Cabeça Velha estava perto da janela do quarto do Grinto, olhando para o céu, que estava ficando escuro.

   - Estou com uma sensação ruim. – Disse o Cabeça Velha, de forma pensativa.

   - Cabeça Velha! – Paco exclamou, aparecendo ao lado da janela, com a Pilar, assustando o Cabeça Velha.

   - Não me assustem assim de novo! – Exclamou o Cabeça Velha, irritado. – O que estão fazendo aqui? Deveriam estar impedindo o Destroctos. – Disse o Cabeça Velha, mas os dois ficaram cabisbaixos. – Não me digam que...

   - Destroctos soltou o Destruição. – Disse o Paco de forma chateada, enquanto os dois entravam no quarto.

   - Era isso o que eu não queria ouvir. – Disse o Cabeça Velha, também de forma chateada.

   - Precisamos tirar o Grinto daqui, antes que o Glen e o Destroctos se aproximem. – Disse o Paco para o Cabeça Velha.

   - Mas e quanto aos outros pacientes daqui? – Perguntou o Cabeça Velha para os dois.

   - Não podemos. – Disse a Pilar, chamando a atenção do Cabeça Velha. – Se o Destroctos suspeitar que estamos aqui, ele não vai vir atrás de nós, ele provavelmente vai destruir completamente o hospital, assim como o Destruição fez com parte de um prédio, onde estávamos encima.

   - E se eles descobrirem que o Grinto está aqui, tem a chance de fazerem o mesmo. Por isso precisamos tirá-lo daqui agora. – Paco explicou para o Cabeça Velha que, cabisbaixo, concordou.

   - Mas como vamos tirá-lo daqui? Não podemos levá-lo de qualquer maneira. – O Cabeça Velha observou, fazendo com que os dois ficassem pensativos.

   - Acho que tenho uma idéia. – Disse a Pilar tendo uma idéia.

   Em seguida eles pegaram o Grinto, prenderam-no em uma maca de madeira e a amarraram firmemente em três pontos nas costas do Paco.

   - Tem certeza de que isso vai dar certo? – Perguntou o Cabeça Velha ao ver o que estava acontecendo.

   - Temos que levá-lo daqui de forma rápida, então esse pode ser o melhor jeito. – Paco explicou ao Cabeça Velha.

   - Apenas vá com calma. – Disse a Pilar para o Paco, depois ela colocou o Cabeça Velha em sua mochila e, em seguida os três saíram pela janela, com o Paco tomando bastante cuidado, e depois seguiram em direção a casa da Azul.    

   Mudando de cena:

   Azul chegou na porta de casa, segurando o Serio, ao lado dela.

   No momento em que chegou, azul tirou a mascara dos dois, as escondeu em sua mochila e depois entrou.

   - Olá? Pessoal. – Azul chamou, vendo se tinha alguém em casa, mas ninguém respondeu. Em seguida Azul seguiu até o sofá da sala e deitou o Serio com cuidado e depois procurou pela casa, vendo se encontraria alguém, até que, na cozinha, ela encontrou um bilhete pendurado na geladeira. – “Azulzinha. Caso você chegue e não encontre ninguém, saiba primeiro que você está encrencada por ter sumido durante a noite, sem avisar nada...” – Azul leu, rindo um pouco. – “Conversaremos assim que voltarmos. Nós todos fomos ver o pronunciamento importante que o tal Nilier vai fazer. Ele diz que vai fazer com que aquelas criaturas nunca mais apareçam. Até mais tarde. Assinado: Seu grande irmão, Tony.” – Enquanto lia a carta, algumas lágrimas caíam dos olhos da Azul, que estava agora preocupada com seus irmãos – Tantas coisas acontecendo de uma vez... – Disse a Azul, olhando para o Serio. – Mas eu preciso ser forte. Preciso continuar firme.

   Em seguida, Azul foi até o Serio e encostou o ouvido no peito dele, ouvindo os batimentos cardíacos, que estavam fracos, deixando-a mais calma, mas ainda preocupada com a saúde dele.

   Mudando de cena:

   Destruição estava atacando vários prédios, rugindo, enquanto Destroctos o assistia de perto.

   - Não se preocupe, meu irmão, você ainda fará muito isso. O quanto você quiser. – Disse o Destroctos sorrindo para o Destruição. Em seguida ele vê o Glen voando em sua direção, então ele voou até um prédio que estava no caminho entre os dois. – Encontrou algo?

   - Esses garotos são realmente bons em se esconder. – Disse o Glen pousando no telhado do prédio.

   - Colocou os guardas no salão de treino deles? – Destroctos perguntou, também pousando no telhado do prédio.

   - Claro. – Glen respondeu calmamente.

   - Em breve eles serão encontrados. – Disse o Destroctos olhando em volta.

   De repente Glen olha para um ponto da cidade e lança uma grande rajada de fogo, destruindo alguns prédios, queimando uma grande área.

   - Essa é uma sensação tão boa. Finalmente, depois de tanto tempo, eu posso ver essa cidade queimando. – Disse o Glen com um sorriso cruel.

   - Divirta-se a vontade. Em breve, não apenas essa cidade, mas todo o mundo estará aos meus pés. E os seres humanos apenas servirão para darem suas vidas como energia para mim. – Disse o Destroctos sorrindo cruelmente também.

   - A não ser que quatro crianças atrapalhem. – Disse o Glen, deixando o Destroctos irritado.

   - Darei um jeito nisso. – Disse o Destroctos descendo do prédio, enquanto Glen continuava atacando vários pontos da cidade com suas rajadas de fogo.

   Mudando de cena:

   Paco e Pilar chegaram na porta da casa da Azul.

   - Chegamos. – Disse a Pilar abrindo um pouco a porta, que estava destrancada.

   - Podem entrar. – Disse a Azul, se aproximando.

   - Como está o Serio? – Pilar perguntou enquanto entrava.

   - Não sei dizer. – Disse a Azul um pouco cabisbaixa.

   - Alguém pode me ajudar a colocar o Grinto no chão. Se eu continuar carregando ele desse jeito, a minha coluna vai quebrar. – Disse o Paco chamando a atenção das duas, que ajudaram a soltar o Grinto e depois o deitaram calmamente em outro sofá. – E agora? O que faremos? O Grinto ainda está em um estado de coma, e o Serio agora também está inconsciente.

   - Por falar nisso? O que aconteceu com o Serio? – Pilar perguntou para a Azul enquanto o Cabeça Velha saía de dentro da mochila dela.

   - Eu estava inconsciente no momento, mas me lembro que assim que eu abri os olhos, um ataque que o Destroctos lançou estava vindo em minha direção, foi tão repentino que, a única coisa que eu consegui fazer foi fechar os olhos e abaixar a cabeça. Mas o Serio entrou na frente e toda a carga o atingiu. – Azul explicou para os três.

   - Espere? Onde ele foi atingido? – Perguntou o Cabeça Velha para a Azul.

   - Nas costas. – Azul respondeu sem entender. – Por quê?

   - Virem-no de costas e levantem a camisa dele. – Disse o Cabeça Velha e os três fizeram isso. Assim que levantaram a camisa do Serio, os quatro viram a marca do ataque do Destroctos, cobrindo quase totalmente as costas dele. – Parece que o Destroctos não usou muito poder nesse ataque. Senão a marca seria muito mais profunda.

   - O que faremos agora? O Grinto e o Serio estão incapacitados. Estamos cansados e machucados. Como podemos lutar assim? – Paco perguntou observando a situação.

   - Sem contar que o Destruição, assim como o Destroctos, também não deve ter um símbolo do totem. Fazendo com que não possamos nos transformar. – Disse a Pilar pensativa.

   - Já sei. – Disse o Cabeça Velha, chamando a atenção de todos. – Precisamos ir até o salão de treino.

   - Conhecendo o Destroctos, já deve ter alguém lá, nos esperando. – Disse o Paco para o Cabeça Velha.

   - Se formos todos juntos, seremos descobertos. Mas eu apenas preciso que um de vocês vá comigo, para que possa me ajudar a trazer tudo. – O Cabeça Velha explicou. – Paco. Você vem.

   - Eu? – Paco perguntou surpreso.

   - Sim. Vocês duas fiquem aqui cuidando dos dois. – Disse o Cabeça Velha para a Pilar e a Azul, que concordaram.

   Depois disso, Paco e o Cabeça Velha se prepararam e seguiram em direção ao salão de treino.

   Enquanto os dois seguiam para o salão de treino, Pilar foi até o quarto do Tony, onde a Azul estava.

   - Azul. Não precisamos nos preocupar de seus parentes chegarem e encontrarem nosso mestre e nosso amigo desmaiados nos sofás? – Pilar perguntou enquanto a Azul parecia procurar algo no armário de seu irmão.

   - Meus parentes foram ouvir o pronunciamento do Nilier. – Disse a Azul, sem parar de procurar no armário.

   - Desculpe. – Disse a Pilar cabisbaixa, mas percebeu que a Azul continuava concentrada em encontrar algo no armário do irmão dela. – O que você está procurando?

   - Meu irmão tem um kit de primeiros-socorros no armário dele. Ele é um pouco super protetor. – Disse a Azul sorrindo para a Pilar. – Talvez encontremos algo no kit que possamos usar no Serio ou no Grinto. Mas eu não estou achando aqui. – Azul continuou procurando, até que ela achou uma caixa de madeira. – O que é isso? – Azul perguntou pegando a caixa.   

   Mudando de cena:

   - Saibam que eu já estou muito desapontado com as falhas anteriores, mas espero que, pelo menos juntos, vocês possam ser mais úteis. – Disse o Destroctos firmemente. – Gastei muita energia para trazê-los de volta, então é bom que vocês façam certo o trabalho dessa vez.

   - Pode confiar em nós. – Disse o Lord Nightmare, com todos os outros onze membros dos 15 Fatais concordando.

   - A missão de vocês é simples. Qualquer ser vivo que encontrarem, que não esteja dentro de um de meus casulos, deve ser eliminado. Entenderam? – Destroctos perguntou e todos os doze membros dos 15 Fatais concordaram. – Agora sigam por essa cidade, observando tudo. Eu estarei resolvendo outros assuntos.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, uma pessoa observava, longe da cidade, tudo o que estava acontecendo.

                                                  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Cap.33: Volta do passado: Depois de tantos problemas no presente, a volta de antigos conhecidos ajuda. Além de descobertas incríveis.
Espero que tenham gostado. Postarei o próximo capítulo até dia 19 ou até 2 da manhã do dia 20. Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta dos Combo Niños" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.