A Volta dos Combo Niños escrita por Misterio


Capítulo 3
Capítulo 3 - Luta pensada


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, na data. Espero que não estejam irritados de esperar tanto, mas agora eu sinto que minha inspiração está quase totalmente de volta. Sem mais delongas, aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158656/chapter/3

Glen e Destroctos estão conversando dentro da mente do Glen.

   - Quem diria que seria tão difícil achar algum destroyer bom o suficiente para acabar com aqueles quatro. – Disse o Glen calmamente.

   - Aqueles quatro sempre apresentam problemas aos meus planos. Precisamos achar alguém que os derrote de uma vez por todas. – Disse o Destroctos irritado. – Encontre alguém útil e faça com que ele derrote aqueles garotos irritantes. E lembre-se, ninguém pode saber do nosso envolvimento no aparecimento desses destroyers.

   - Não se preocupe. Acharei um bom Destroyer para o serviço. – Disse o Glen se retirando do local e, nesse mesmo momento, abrindo os olhos, voltando à realidade. – Acho que já conheço alguém adequado.

   Mudando de cena:

   Os Combo Niños estavam em um treinamento anterior à aula, os quatro treinando enquanto Grinto tocava o berimbau. Os quatro estavam lutando em duplas. Serio estava lutando contra o Paco e a Azul contra a Pilar.

   Enquanto Serio e Paco lutavam, Paco pula e da um chute na direção do Serio, que consegue desviar pulando para o lado, depois Serio tenta atingir o Paco com vários chutes rápidos, mas Paco defende todos.

   - Desista Serio. Você pode ser rápido, mas não é forte o suficiente para me machucar. – Paco comenta durante a luta, tentando provocar o Serio.

   - E você pode ser forte, mas é muito lerdo para conseguir me atingir. – Disse o Serio tentando provocar o Paco.

   - Como se importasse. A força é bem melhor, pois tendo força nas pernas que se consegue velocidade. – Disse o Paco enquanto os dois lutam.

   - Velocidade que é melhor. Quanto mais rápido for, mais força vai ter. – Serio também conversa enquanto os dois continuam a lutar, cada um atacando de uma forma, sem perceber que as garotas já tinham parado de lutar e estavam apenas observando, esperando os dois pararem.

   - Está pronta Pilar? – Azul pergunta e Pilar responde com um sorriso, então cada uma vai para um canto do salão de treino e depois seguem até onde os garotos estavam lutando e, de repente os seguram.

   Azul segura o Serio pela gola da camisa enquanto ele corria para frente, fazendo com que ele mesmo se enforcasse um pouco e logo depois, parasse de correr. E Pilar segura o Paco pelo cabelo, enquanto ele corria na direção do Serio, fazendo com que o cabelo dele puxasse, fazendo-o parar de correr.

   - Ei! – Os dois exclamaram para as garotas.

   - Muito bem garotas, podem soltá-los. Acho que eles já entenderam. – Disse o Grinto para as duas, que soltaram os dois.

   - Mestre Grinto, fale para o Serio que a força é mais importante do que a velocidade. – Disse o Paco para o Grinto.

   - Até parece. É claro que o mestre Grinto concorda que a velocidade é melhor. – Disse o Serio para o Paco e os dois ficaram se encarando irritados até que o Grinto os atingiu na cabeça com seu bastão.

   - Tanto a força quanto a velocidade, não adiantam de nada sem um elemento. – Disse o Grinto, deixando os dois curiosos. – A inteligência. Se a inteligência não for usada para medir como a velocidade, ou a força, serão usados, não servirão de nada, podendo até mesmo se tornar um estorvo. Um bom exemplo disso é usar essas habilidades um contra o outro com essas rivalidades. Não acham? Eu acho. – Disse o Grinto para os dois, que logo depois de ouvirem, voltam a discutir sobre o assunto, como se nem tivessem escutado.

   Mudando de cena:

   Glen está andando pela floresta perto da cidade, até achar uma pedra com uma tábua logo acima, com a parte do meio encima da pedra, parecendo uma gangorra.

   Então Glen segue até o lado da “gangorra” que estava virado para cima, depois ele faz com que a mão comece a pegar fogo e atinge esse lado com força, fazendo com que o outro lado levantasse e, assim que o lado foi levantado, uma criatura foi lançada de dentro da madeira e caiu de pé no chão. Essa criatura possuía uma forma magra, um pouco desengonçada e roxa.

   - Olá Impactuz. – Disse o Glen para a criatura.

   - Oi Glen. Há quanto tempo. A que devo a honra de ser solto? – Impactuz pergunta parecendo um pouco tonto.

   - Destroctos tem uma missão para você. – Disse o Glen indo direto ao assunto.

   - E o que é? – Impactuz pergunta curioso.

   - Existem quatro pessoas que estão incomodando o Destroctos, e ele quer que você se livre dessas pessoas. – Glen explicou.

   - E como você quer que eu faça isso? – Impactuz perguntou como se ele não fosse o suficiente para fazer isso.

   - Por favor. Nós dois sabemos do que você é capaz. – Disse o Glen sorrindo.

   - É verdade. Quem sabe depois de acabar com eles, eu também não acabe com você e me torne o favorito do Destroctos? – Impactuz, rindo, deu a idéia.

   - Se quiser, pode tentar agora. – Glen responde sorrindo, mas com um olhar ameaçador.

   - Então? Quando eu começo? – Impactuz pergunta enquanto ri, como se os dois estivessem contando piadas.

   - Agora mesmo. Vá para a cidade e se divirta. Então eles aparecerão. – Glen avisa para o Impactuz, que sorri enquanto olha em direção a cidade.

   Mudando de cena:

   - Parece que será melhor usar um exemplo. – Disse o Grinto ao ver o Paco e o Serio ainda discutindo. – Cabeça Velha.

   - Pode deixar. Vou dar uma lição para esses dois. – Disse o Cabeça Velha se dirigindo até o centro do salão de treino, enquanto os quatro apenas olhavam curiosos. – O que estão esperando seus dois cabeças ocas?! – Exclamou o Cabeça Velha para o Serio e para o Paco. – Me ataquem. Aquele que me conseguir me atingir me mostrará qual habilidade é melhor, velocidade ou força.

   Nesse momento os dois sorriram, depois cada um foi para um canto do salão de treino e se prepararam.

   Os dois correram na direção dele. Paco corria preparando força no pé, enquanto o Serio corria, aumentando cada vez sua velocidade, enquanto o Cabeça Velha apenas permanecia parado.

   Enquanto isso, Azul, Pilar e Grinto apenas observavam.

   Assim que os dois chegaram perto, Serio deu um chute na direção da parte de trás da cabeça do Cabeça Velha, enquanto o Paco se preparava para dar um chute do lado oposto. No momento em que o pé do Serio estava bem perto, o Cabeça Velha apenas pula para cima, fazendo com que o Serio continuasse o chute até acertar a perna de apoio do Paco, fazendo o Paco sair do chão e atingir o Serio no estomago com o chute que ele estava preparando para atingir o Cabeça Velha, fazendo com que os dois caíssem no chão.

   - Como podem ver. Com o auxílio da inteligência, até o movimento mais básico, como um pulo... – Disse o Grinto até ser interrompido pelo Cabeça Velha.

   - Pode derrotar dois cabeças de vento. – Disse o Cabeça Velha rindo dos dois, enquanto eles se levantavam.

   De repente o berimbau do Grinto começa a tocar sozinho.

   - Rápido. Tem um destroyer solto. É melhor vocês correrem. – Disse o Grinto para os quatro que concordaram.

   Mudando de cena:

   Chegando ao centro da cidade, os quatro vêem o Impactuz andando pelas ruas, assustando as pessoas.

   - De acordo com o meu rastreador, o nome desse destroyer é Impactuz. – Disse a Azul, olhando para o seu rastreador. – O meu rastreador ainda não possui muitas informações sobre os destroyers, mas aqui diz que ele é muito fraco a princípio, mas depois de várias lutas pode chegar a ser praticamente invencível.

   - Então o que devemos fazer é mandá-lo de volta ao mundo dele o mais rápido possível sem lutar muito. – Disse o Paco seguindo em direção ao Impactuz. – Agora eu vou te mostrar que a força é bem melhor que a velocidade. – Paco falou para o Serio enquanto seguia em frente.

   - Paco. Será que antes de começar uma batalha, você não poderia tentar argumentar com o destroyer? – Disse a Azul chamando a atenção do Paco.

   - Certo, mas se não funcionar, então eu vou dar uma surra naquele tal de Impactuz. – Disse o Paco seguindo na direção do Impactuz. – Ei! Destroyer!

   Ouvindo isso, Impactuz se vira para a direção do Paco.

   - O que foi? – Impactuz pergunta parecendo não ligar muito, até que ele vê todos os quatro e percebe que são os quatro que ele deve se livrar.

   - Está na hora de você voltar para o seu mundo. – Disse o Paco chamando a atenção do Impactuz novamente.

   - É mesmo? Então por que vocês não vêm tentar me mandar de volta? – Impactuz pergunta deixando os quatro, principalmente o Paco, um pouco incomodados.

   - Se você insiste. – Disse o Paco correndo na direção do Impactuz e, assim que se aproximou bastante, deu um soco muito forte no rosto do destroyer, mas, no momento em que o Impactuz é atingido, o rosto dele arreda para trás e, no mesmo movimento, Impactuz atinge o Paco no estômago com um chute usando a mesma força, jogando o Paco para trás, até onde os outros estavam.

   - Nossa! Isso sim é força. Admito garoto, você é bem forte. – Disse o Impactuz mais animado e, sem que os quatro percebessem, ele aumenta um pouco.

   - Bem. Agora você demonstrou a sua força. – Disse o Serio para o Paco, que estava caído. – Agora eu vou te mostrar como é a velocidade em uma luta. – Ao dizer isso, Serio se preparou para correr na direção do Impactuz.

   Então Serio começa a correr rapidamente na direção do destroyer, depois pula na direção dele e o atinge no estômago com um chute, fazendo com que o Impactuz arredasse um pouco para trás, mas, nesse movimento, ele dobra os dois braços e depois dá um soco muito forte no Serio, jogando-o perto de onde o Paco estava.

   - Muito bom garoto. Sua velocidade é incrível. Parabéns! – Disse o Impactuz aumentando mais um pouco e ficando um pouco mais animado.

   - Acho melhor nós ajudarmos a enfrentar esse destroyer. – Disse a Azul para a Pilar.

   - Concordo. – Pilar responde a Azul. Então as duas correm na direção do Impactuz e as duas pulam e o atem no peito com um chute, fazendo-o cair para trás. Mas, assim que estava caindo, Impactuz coloca as mãos no chão e levanta as duas pernas e atinge cada uma das duas nas costas com um pé, jogando-as para frente e logo depois ele se joga para cima, ficando de pé.

   - Muito bom, garotas. Parabéns! As duas atacando juntas realmente fizeram um golpe excelente. – Disse o Impactuz, começando a ficar um pouco mais musculoso.

   De repente Paco se aproxima e o atinge com um soco em um dos lados do rosto, fazendo o Impactuz arredar o rosto para o lado e, de repente, Impactuz volta com o rosto para o lugar e, nesse movimento levanta o braço e o estica, atingindo o Paco em um dos lados do rosto, jogando-o no chão.

   Logo depois Serio se aproxima e, usando os dois braços, atinge o Impactuz no topo da cabeça, fazendo-o ter que se abaixar para frente e, de repente, Impactuz se levanta rapidamente e, no mesmo movimento, levanta um braço, atingindo o Serio no queixo, jogando-o para trás.

   Depois Pilar se aproxima e atinge o Impactuz em um dos lados do rosto com um chute, fazendo o Impactuz rodar no lugar, mas, nesse mesmo movimento, Impactuz estica uma das pernas e, assim que dá uma volta completa, atinge a Pilar no rosto, jogando-a para o lado.

   Por último, Azul aparece atrás do Impactuz e o atinge embaixo das costelas com um chute e, nesse momento Impactuz vira a parte de cima do corpo na direção que levou o chute e, no mesmo movimento, ele estica o braço e atinge a Azul no estômago, jogando-a para trás.

   - Devo agradecer a cada um de vocês por cada um desses golpes. – Disse o Impactuz olhando para os quatro que estavam caídos e agora Impactuz estava com uma voz mais grossa e estava mais musculoso que antes. – Se eu não tivesse a minha missão de destruí-los, eu me divertiria mais com vocês. – Nesse momento, Serio começa a se levantar com um pouco de dificuldade. – E eu acho que vou começar por você.

   No momento em que o Impactuz tenta atingir o Serio com um soco, Serio consegue escapar pulando para o lado rapidamente. Assim que isso acontece, Impactuz começa a tremer e fica um pouco menos musculoso. Depois disso ele olha para o lado e vê o Serio de pé, então tenta atingi-lo com outro soco, mas Serio pula para o lado novamente, demonstrando que atrás dele tinha um poste, o qual o Impactuz atinge, quebrando um pedaço do poste e fazendo com que caísse encima dele.

   Assim que o poste cai, Impactuz o segura com apenas um pouco de dificuldade e depois consegue jogar para o lado, mas quando olha em volta, vê que os Combo Niños haviam sumido.

   - Não! Preciso achá-los rápido! Onde eles estão?! – Impactuz fala consigo mesmo enquanto procura pelos quatro.

   Mudando de cena:

   Os quatro chegaram no salão de treino machucados, andando com um pouco de dor.

   - O que houve com vocês? – Grinto pergunta aos quatro.

   - Fomos massacrados por um destroyer chamado Impactuz. – Disse o Paco enquanto os quatro se sentavam no chão. – Não importava quantas vezes nós o atingíamos, ele sempre conseguia contra-atacar. E também é estranho porque o rastreador da Azul disse que ele era fraco a princípio.

   - E ele era. – Disse o Grinto chamando a atenção dos quatro.

   - Do que está falando? – Serio perguntou curioso.

   - Impactuz possui uma habilidade. Ele consegue absorver o impacto de qualquer golpe que o atinge e contra-atacar com a mesma força. – Grinto explicou para os quatro.

   - Sem contar que sempre que ele recebe um golpe, ele fica maior, mais forte e mais rápido. – Acrescentou o Cabeça Velha.

   - Então é assim que ele se torna praticamente invencível depois de muitas lutas. Porque ele recebe muitos golpes e fica cada vez mais forte. – Disse a Pilar se lembrando do que a Azul tinha lido no rastreador.

   - Exatamente. – Grinto concordou.

   - Impactuz se alimenta dos golpes que recebe. E vocês quatro o deram um banquete completo. – Disse o Cabeça Velha irritado.

   - É melhor nos concentrarmos nisso depois. Agora vocês tem outras coisas para se preocupar. – Disse o Grinto chamando a atenção dos quatro novamente.

   - Como o que? – Paco perguntou curioso.

   - A aula de vocês, que já começou. – Disse o Grinto surpreendendo os quatro.

   - Essa não! Estamos atrasados! – Azul exclamou e os quatro correram para suas salas de aula.

   Mudando de cena:

   - Preciso encontrar aqueles quatro rápido. – Disse o Impactuz enquanto olha em volta, procurando pelos quatro. – Onde será que eles estão.

   - Eu poderia te perguntar a mesma coisa. – Impactuz para no lugar, assustado com a voz que escuta, então ele olha devagar para trás e vê o Glen em pé, com os braços cruzados, sorrindo, olhando para ele.

   - Gl... Glen. O que faz aqui? – Impactuz pergunta um pouco assustado com a aparição do Glen.

   - Estou vendo como vai a sua missão. A qual, pelo que eu vejo, você falhou. – Disse o Glen se aproximando do Impactuz.

   - Um dos garotos é rápido, conseguiu me atrapalhar, dando tempo para eles fugirem. – Impactuz se explicou.

   - Me dê agora um bom motivo para não te mandar de volta para o seu mundo. – Disse o Glen sorrindo, mas olhando de forma ameaçadora para o Impactuz.

   - Simples. Eu posso enfrentar aqueles quatro novamente e derrotá-los. – Disse o Impactuz dando a idéia.

   - Não estou convencido – Disse o Glen olhando da mesma forma ameaçadora para o Impactuz.

   - Escute. Se você me mandar de volta para o meu mundo, não saberá se eu poderia ter derrotado aqueles quatro, então sairá perdendo. Mas se você me deixar enfrentá-los, poderei derrotá-los e você sairá ganhando. – Impactuz explicou para o Glen.

   - Certo. Te darei mais uma chance de derrotar aqueles quatro. – Disse o Glen para o Impactuz.

   - Pode deixar comigo. Não vai se arrepender. – Disse o Impactuz mais animado.

   - Imagino que não. Mas para prevenir... – Glen para de falar, deixando Impactuz curioso, de repente Glen dobra uma das pernas e depois a estica, atingindo o Impactuz no estômago e o jogando para trás com força, fazendo-o atingir a parede de um prédio, quebrando essa parede, fazendo uma fumaça.

   - Hahaha! Faz muito tempo que eu não recebo um golpe desses! – Disse o Impactuz, com sua voz ficando mais grossa. Então aparece uma das pernas do Impactuz fora da fumaça, e a perna dele cresce cada vez mais e fica mais musculosa, depois Impactuz aparece totalmente, aumentando, criando espinhos nas costas, adquirindo garras enormes nas mãos e nos pés, dentes maiores e mais afiados, até que ele ficou imenso. – Isso sim é um golpe delicioso.

   - Agora destrua um pouco a cidade e espere pelos Combo Niños. E tente não desperdiçar todo esse poder. – Disse o Glen para o Impactuz que concordou e depois começou a andar pela cidade destruindo os lugares por onde passava.

   Mudando de cena:

   Estava na hora do recreio na escola. Cada um dos quatro saiu de sua sala e eles se encontraram no corredor.

   - Finalmente um pouco de descanso depois de tantas aulas. – Disse o Paco cansado enquanto os quatro andavam.

   - A parte mais difícil foi entender o que tinha sido passado antes de chegarmos na sala. – Disse o Serio e os outros concordaram enquanto andavam pelo corredor.

   - Ei. Crianças. – Os quatro ouviram a voz do Grinto então olharam para o lado e o viram limpando o chão com um esfregão. – O Impactuz voltou a atacar a cidade. Vocês precisam voltar ao centro da cidade. Vou achar alguma forma de justificar a ausência de vocês.

   Ao ouvirem isso, os quatro correram até o centro da cidade.

   Mudando de cena:

   Impactuz estava andando pela cidade, quebrando tudo o que estava a sua frente, enquanto isso os Combo Niños se aproximam por cima de alguns prédios, atrás do Impactuz.

   - O que será que esse cara comeu para ficar desse tamanho? – Paco perguntou ao ver o tamanho do Impactuz.

   - Parece que agora teremos um pouco mais de dificuldade para enfrentá-lo. – Disse a Azul.

   - Precisamos achar o símbolo do totem. – Disse a Pilar, então os quatro olharam para o destroyer, procurando algo.

   - Olhem! Ali! – Azul exclamou apontando na direção do rosto do Impactuz. – No dente dele. É o símbolo do totem do Serio. – Os outros olham e vêem no lado de trás de um dos dentes do Impactuz estava o símbolo do totem do Serio.

   - E agora? Como faremos? – Paco pergunta pensativo.

   - Pessoal. Acaba de me ocorrer uma coisa. – Disse a Pilar aos outros, chamando a atenção deles. – Se conseguirmos nos transformar, para mandarmos ele de volta, precisaremos usar o combo ataque. Mas o combo ataque funciona apenas quando o último golpe atinge o destroyer com força. Sendo assim ele poderá contra-atacar quando fizermos isso.

   - Pensaremos nisso depois. Agora precisamos nos preocupar em nos transformar. – Disse o Serio pensativo.

   - Já sei. – Disse o Paco tendo uma idéia. – Azul, Pilar, distraiam o Impactuz. Serio, vem comigo. – Ao dizer isso, Paco correu, pulando de cima do prédio e Serio foi atrás dele. Enquanto a Azul e a Pilar continuavam encima do prédio.

   - Pronta Pilar? – Azul pergunta a Pilar.

   - Claro. Pode ser divertido. – Disse a Pilar em um tom alegre.

   Então as duas pulam por cima dos prédios, se aproximando do Impactuz e, assim que chegaram bem perto, Pilar assobia, chamando a atenção do Impactuz, que olha na direção delas.

   - Olha só quem está aí. Onde está o resto do grupo? – Impactuz pergunta olhando para as duas.

   - O que foi? Acha mesmo que consegue nos derrotar? – Pilar pergunta sem parecer preocupada.

   - Como se você fosse capaz de derrotar a nós duas nessa sua forma desajeitada. – Disse a Azul deixando o Impactuz irritado.

   - Então vejam! – Impactuz estica seu braço na direção das duas, que pulam para o lado, então Impactuz atinge um pedaço do prédio e depois o arranca e joga na direção das duas que desviam, pulando para cima.

   Enquanto isso, Serio estava encima de uma arvore, perto do local onde o Impactuz estava, enquanto o Paco puxa a parte de cima da arvore com força, dobrando-a um pouco.

   - Tem certeza que essa é a melhor forma de eu tocar no símbolo do totem? – Serio pergunta um pouco preocupado.

   - Apenas tente tocar no símbolo do totem assim que chegar lá. Não se preocupe. – Paco explica ao Serio. Enquanto isso eles esperam até o Impactuz abrir um pouco a boca. – Boa sorte Serio.

   - Obrigado. – Disse o Serio um pouco mais confiante.

   - E tome cuidado para não ser engolido. – Disse o Paco se preparando para soltar a arvore.

   - Obrigado. – Disse o Serio um pouco menos confiante.

   De repente Paco solta a arvore, fazendo com que o Serio fosse lançado na direção da boca do Impactuz.

   Assim que o Serio entra na boca do destroyer, ele acaba atingindo a bochecha do Impactuz por dentro, fazendo com que o Impactuz crescesse mais um pouco.

   - O que é isso que entrou na minha boca? – Impactuz perguntava a si mesmo enquanto usava a língua para tentar tirar o que estava em sua boca.

   Enquanto isso, dentro da boca do Impactuz, Serio estava evitando de ser empurrado pela língua, até que ele vê o seu símbolo do totem no dente do Impactuz, então ele pula rapidamente e consegue tocar no símbolo do totem.

   - Totem tocar, transformar! – Serio exclama e os quatro se transformam. Nesse momento, assim que Impactuz abre um pouco a boca, Serio pula para o lado de fora, onde se encontra com os outros.

   - Muito bem Serio. Agora poderemos enfrentar melhor esse destroyer. – Disse o Paco para o Serio assim que os quatro se encontram.

   - Mesmo nessa forma, vocês não poderão me derrotar. – Disse o Impactuz se aproximando dos quatro.

   - É mesmo? O nosso mestre sempre no ensinou como usar a força do nosso oponente contra ele mesmo. – Disse a Pilar para o Impactuz. – Azul! Faça uma rajada de vento!

   Ao ouvir isso, Azul faz uma forte rajada de vento, empurrando o Impactuz um pouco para trás. Nesse momento, Serio, Pilar e Paco correm até o lado de trás do Impactuz, depois Paco segura a Pilar pelas mãos e Serio a segura pelos pés e os dois começam a puxá-la, cada um para um lado.

   - Sinto que isso vai doer. – Disse a Pilar enquanto é puxada, nesse momento, Impactuz, que está sendo empurrado pela rajada de vento, tropeça na Pilar, machucando-a um pouco e então ele cai no chão, fazendo com que ele diminuísse um pouco. – Preciso começar a me alongar mais. – Disse a Pilar enquanto seu corpo volta ao normal e os quatro se juntam na frente de um prédio.

   - Agora apenas precisamos achar outras formas de derrotar o Impactuz sem atingi-lo com nenhum golpe. – Disse o Paco para os outros, quando, de repente, eles são atingidos pela mão do Impactuz, que os empurra contra o prédio atrás deles.

   Nesse momento, Pilar, Serio e Azul abrem os olhos e vêem que estão bem, então eles olham para o lado e vêem que o Paco está com as costas encostadas na parede e segurando a mão do Impactuz com seus pés.

   - Rápido, saiam. Não sei quanto tempo eu aguento. – Disse o Paco enquanto Impactuz continua a empurrar com a mão e ele continua a se segurar.

   Então os três saem da reta da mão do Impactuz. Ao ver isso, Impactuz empurra com mais força, atingindo o Paco contra a parede com força, fazendo-o perder a consciência.

   Depois disso, Impactuz começa a correr em direção aos outros, então Pilar corre na direção dele e se segura em uma das pernas dele, depois Pilar estica seu corpo e amarra as duas pernas do Impactuz, fazendo-o cair e diminuir mais um pouco.

   Com raiva disso, Impactuz levanta as pernas e as atinge no chão, fazendo com que a Pilar fosse atingida e perdesse a consciência com isso. Depois Impactuz a segura com a mão e a tira de suas pernas e logo depois a joga no chão.

   - Restam apenas dois agora. – Disse o Impactuz, se aproximando do Serio e da Azul.

   - Cuidado Azul! – Serio exclama, fazendo com que a Azul visse um soco do Impactuz vindo em sua direção e desviasse. Assim que a Azul desvia do golpe, Impactuz diminui mais um pouco.

   - Viu isso Serio? – Azul pergunta ao Serio, que concorda.

   - Sempre que o Impactuz erra um golpe, ele diminui um pouco. Apenas precisamos continuar desviando. – Disse o Serio para a Azul, que concorda.

   Então Azul começa a desviar de alguns ataques, do Impactuz, fazendo-o diminuir pouco a pouco, até que, de repente, ele a atinge com um soco no queixo, jogando a Azul para cima, fazendo-a cair encima de um prédio.

   - Essa garota pode ter habilidades voando, mas ela é muito lerda para desviar dos meus ataques. – Disse o Impactuz enquanto ri.

   - Muito lerda? – Serio pergunta baixo para si mesmo. – É isso. Se eu usar a minha velocidade apenas para escapar dos golpes, poderei derrotá-lo. As chances do Paco me irritar depois disso são grandes, mas pode ser a melhor forma. – Serio fala baixo consigo mesmo, pensativo, então resolve chamar a atenção do Impactuz. – Ei! Parece que você ainda não é rápido o bastante para me derrotar!

   - Já vou cuidar disso. – Disse o Impactuz dando um soco na direção do Serio, que desvia pulando para cima, fazendo com que o Impactuz diminuísse um pouco.

   Depois Impactuz tenta atingir o Serio, mais algumas vezes, que apenas espera até o momento certo e depois desvia do golpe. Seguindo desse jeito, até que Impactuz ficou em sua forma inicial.

   - O que foi? Vai ficar apenas desviando como um covarde? – Impactuz pergunta irritado. – Vamos! Me ataque! – Impactuz exclama, de repente ele é segurado no pescoço pelo Paco.

   - Já que você insiste. – Disse o Paco sorrindo enquanto segura o Impactuz pelo pescoço. – Prontos? – Paco se virou para outra direção e segurou o Impactuz pelas costas com sua outra mão. – Combo... – Ao dizer isso Paco roda no lugar e depois joga o Impactuz para frente, na direção da Pilar, que usa sua calda para segurar o Impactuz pelo pescoço e depois puxá-lo.

   - Niños... – Disse a Pilar puxando o Impactuz para cima e depois jogando-o na direção da Azul que o espera se aproximar.

   - Combo... – Disse a Azul fazendo uma forte rajada de vento, jogando o Impactuz para frente. Nesse momento, Serio corre na direção de um prédio, depois sobe esse prédio na vertical e, assim que chega no topo, Serio se joga para trás, na direção do Impactuz.

   Estando bem perto, Serio se lembra do que a Pilar falou e vê que o combo ataque apenas funcionará se ele atingir o Impactuz com um golpe, mas sendo assim, ele será atingido em seguida por um contra-ataque.

  - Ataque! – Serio exclama, atingindo o Impactuz na barriga com um golpe, mas, nesse momento, Impactuz, atinge o Serio no queixo com a mesma força, fazendo com que o Serio perdesse a consciência e os dois fossem jogados, cada um para um lado.

   Nesse momento, os três correm na direção do Serio, até que conseguem pular na direção dele e segurá-lo.

   Algum tempo depois, Serio abre os olhos e vê os três na frente dele, de volta na forma normal, olhando para ele.

   - Bom dia dorminhoco. – Disse o Paco sorrindo.

   - Tudo bem Serio? – Azul pergunta.

   - Tudo... – Serio responde um pouco atordoado. – E o Impactuz?

   - Está aqui. – Pilar responde mostrando uma pequena bola cinza na mão dela para o Serio.

   - Parabéns. Você conseguiu. – Disse a Azul enquanto os três ajudam o Serio a se levantar.

   - Agora vamos voltar com calma para o salão de treino. Depois de um golpe desses é melhor você não se esforçar muito. – Disse o Paco enquanto os quatro seguem em direção ao colégio, com o Paco e a Azul ajudando o Serio a andar.

   - Sabem o que mais me preocupa? – Serio pergunta para os outros. – É o fato de estarmos perdendo aula.

Mudando de cena:

   No salão de treino, Grinto olha para a pequena bola cinza enquanto segura ela.

   - Bom trabalho crianças. Principalmente você Serio. Precisou pensar rápido para bolar uma estratégia assim durante a luta. – Disse o Grinto parabenizando o Serio.

   - Obrigado. Apenas usei a cabeça, como vocês dois ensinaram. – Disse o Serio para o Grinto e para o Cabeça Velha.

   - Algo que vocês aprenderiam mais cedo, se eu estivesse ensinando. – Disse o Cabeça Velha de forma rabugenta.

   - Mas que aprenderam no tempo certo, comigo ensinando. – Disse o Grinto para o Cabeça Velha.

   - Mesmo que o jeito que eu ensinava fosse melhor. – Disse o Cabeça Velha para o Grinto.

   - Talvez na sua época, mas atualmente é melhor aprenderem do meu jeito. – Grinto retrucou, até que os dois ouviram alguém tossindo, então olharam para o lado e viram os quatro olhando para eles, sorrindo.

   - Os dois já vão começar a discutir de novo? – Paco perguntou enquanto os quatro sorriam.

   Vendo isso, Grinto e o Cabeça Velha se entreolham e depois olham em volta tentando disfarçar enquanto os quatro continuam a rir deles.

                                     Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Devo postar o próximo até dia 2. Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta dos Combo Niños" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.