A Volta dos Combo Niños escrita por Misterio


Capítulo 19
Capítulo 19 - Irmãos Crash


Notas iniciais do capítulo

Aqui está pessoal! Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158656/chapter/19

   Mais um belo dia em Nova Nitza, com os Combo Niños estando no horário de aula. Enquanto isso, a oeste da cidade, Glen andava no meio da floresta.

   - Não dá para acreditar! É o terceiro membro dos 15 Fatais que aqueles quatro derrotam! Dá até para entender como derrotaram o Quake e o Dagger. Quake era um idiota e Dagger muito cheio de si. Mas como conseguiram derrotar o Crocozilla? Que possui cerca de 50 metros e é feito de pedra e de metal! Os 15 Fatais estão sendo rebaixados! – Destroctos reclamava enquanto Glen andava calmamente.

   - Poderia parar de gritar dentro da minha cabeça, já está incomodando. – Disse o Glen calmamente enquanto andava pela floresta, olhando em volta.

   - Qual o seu plano agora? Nem mesmo um destroyer grande como o Crocozilla conseguiu derrotar aqueles quatro. – Destroctos observou enquanto falava com o Glen.

   - Sabe... Os seres humanos possuem uma frase quando tem que enfrentar um oponente que é maior que eles. – Disse o Glen sorrindo. – Eles dizem, “você é grande, mas não é dois”.

   - Onde quer chegar? – Destroctos perguntou sem entender.

   - Simples. Se um destroyer grande não deu certo, então vamos chamar dois. – Disse o Glen sorrindo e com um olhar firme.

   Mudando de cena:

   O horário de aula acabou, e os Combo Niños agora estavam no salão de treino, atingindo alguns bonecos que saiam do chão, enquanto Grinto tocava seu berimbau.

   - Ei pessoal. – Disse a Pilar, chamando a atenção dos outros. – Nesses últimos dias, eu andei criando uma nova técnica. Acho que está na hora de testá-la.

   - Que coincidência. – Disse o Paco. – Eu também andei criando uma técnica nova, e acho que está na hora certa de testá-la.

   Nesse momento, cada um seguiu para um lado do salão de treino e os dois seguiram em direção ao centro.

   Pilar começou a pular em volta de vários bonecos, em várias posições diferentes em volta deles, algumas um pouco mais distantes e outras mais próximas e, de repente, os atingia.

   Enquanto isso, Paco, começou a correr na direção dos bonecos e, assim que cada um aparecia, Paco atingia, de uma forma giratória, quebrando-os rapidamente.

   De repente os dois se aproximaram um do outro, sem que percebessem, enquanto usavam seus golpes.

   - Paco! Olha para frente! – Serio tentou alertar.

   - Pilar! Cuidado! – Azul tentou avisar, mas, de repente um atinge o outro, e os dois caíram no chão.

   Vendo isso, Serio e Azul correram até os dois e os ajudaram a se levantar, enquanto o Grinto parava de tocar seu berimbau.

   - Pilar! Que idéia é essa de atrapalhar o meu golpe? – Paco começou a reclamar.

   - Do que está falando? Foi o seu golpe que atrapalhou o meu. – Pilar começou a reclamar também.

   - Até parece. Está na cara que esse seu golpe, que nem é mesmo um golpe, e sim uma apresentação para seus adversários, você não sabe controlar e acabou me atingindo. – Disse o Paco irritado.

   - Como se o seu “golpe” de ficar girando no ar, atingindo tudo pela frente adiantasse muito. – Disse a Pilar, também irritada. Enquanto isso, o Serio e a Azul apenas observavam a briga entre os dois, sem saber o que fazer. – Por acaso você tem algum problema com a minha técnica?!

   - Claro que não. Tirando o fato de que é uma técnica idiota. – Paco respondeu com os dois cada vez mais irritados.

   Mudando de cena:

   Glen continuou andando até chegar a algumas antigas ruínas. Lá, ele continuou a andar, até encontrar o desenho em uma das paredes, de dois irmãos, um de costas para o outro.

   - Sim. Os Irmãos Crash. A grande dupla dos 15 Fatais. Realmente os dois podem ser um pouco curiosos, mas são uma dupla muito útil. – Disse o Destroctos pensativo.

   - E agora eles vão nos ajudar com o nosso problema. – Glen esticou o braço para frente e lançou uma rajada de fogo em um circulo que pegava as costas dos dois irmãos, até que os desenhos começaram a brilhar.

   Vendo isso, Glen parou com a rajada. De repente a parede começa a tremer, então em um ponto dela sai um destroyer rápido, pulando de um lado para outro, fazendo sons de macaco, enquanto isso, outro destroyer quebrou outro ponto da parede com uma das mãos e a derrubou.

   O destroyer mais rápido era magro e um pouco mais baixo que o Glen, possuía dois olhos grandes, uma cabeça oval com uma boca grande, usando luvas e botas, e com lâminas presas ao corpo. O outro destroyer usava uma capa preta, era um pouco mais alto que o Glen, possuía braços bem fortes, pés grandes uma cabeça um pouco maior para frente e com duas lâminas grandes saindo pelos ombros.

   - Finalmente livres. – Disse o destroyer mais alto.

   - Sim. Livres. Livres. Livres, livres, livres... – O destroyer mais baixo permaneceu repetindo.

   - Cutter, Smasher. Parece que vocês dois estão bem felizes por estarem aqui. – Disse o Glen, chamando a atenção dos dois.

   - Você deve ser o Glen. É um prazer vê-lo. – Disse o destroyer maior reverenciando o Glen.

   - Olá Glen. A quanto tempo. Nunca nos vimos, mas parece que você cresceu com o tempo. Como vai? Cortou o cabelo? Claro que não. Quais as novidades... – Disse o destroyer menor, até que o maior colocou a mão em volta da boca dele e o puxou.

   - Peço desculpas pelo Cutter. É que ele está muito empolgado com essa liberdade. – Disse o Smasher sorrindo. – Nunca nos conhecemos oficialmente, mas já ouvimos falar muito de você. Inclusive de palavras do próprio Destroctos. E então? Por acaso ele está aqui?

   - Agora não. Mas ele me mando para dar uma missão a vocês. – Disse o Glen para os dois.

   - Uma missão? Uma missão? Temos uma missão! Não acredito! Temos uma missão! Ouviu isso irmão?! Temos uma missão! Temos uma missão? – Disse o Cutter, que novamente foi calado por seu irmão, Smasher.

   - Peço desculpas novamente pelo meu irmão. Realmente ele é um pouco inquieto. – Disse o Smasher sorrindo.

   - Mesmo? Nem percebi. – Disse o Glen sorrindo.

   - É verdade. Realmente eu sou muito inquieto. Preciso ficar em silêncio. Vou ficar em silêncio. Pode deixar comigo. Ficarei em silêncio... – Novamente Smasher tampa a boca do Cutter.

   - Isso não é “ficar em silêncio”. – Disse o Smasher calmamente para o Cutter, que concordou, movendo a cabeça para cima e para baixo. – E qual é nossa missão?

   - É uma missão simples. Tem quatro pessoas irritando o Destroctos. Tudo o que vocês tem que fazer, é destruí-los. – Glen explicou aos dois.

   - Parece interessante. – Disse o Smasher pensativo, enquanto Cutter concordava apenas movendo a cabeça.

   - Para que vocês tenham uma idéia sobre a missão que terão, saibam que o Quake, o Dagger e até o Crocozilla, foram derrotados por esses quatro. – Disse o Glen para os dois, que ao ouvirem isso, ficaram boquiabertos.

   - Finalmente. Uma grande missão! Estou animado. Muito animado. Super animado. Mega animado... – Cutter exclamava, enquanto pulava de um lado para outro.

   - Normalmente eu o calaria, mas nesse caso, eu também estou animado com essa missão. – Disse o Smasher sorrindo.

   - Ele é seu irmão mais novo? – Glen perguntou ao Smasher, sobre o Cutter.

   - Não. Somos gêmeos. Não gêmeos idênticos, mas ainda somos gêmeos. E isso ajuda a nos mantermos unidos. – Disse o Smasher olhando para o Cutter. - E como encontraremos esses quatro guerreiros, para podermos eliminar eles?

   - Os quatro protegem uma cidade a leste daqui. Destruam um pouco a cidade, e eles virão até você. – Glen explicou.

   - Ei irmão! Corrida até a cidade? – Cutter perguntou ao Smasher, que se aproximou dele.

   - Pode fazer a contagem. – Disse o Smasher sorrindo.

   - Prepa... Vai! – Cutter exclamou e saiu correndo na frente.

   - Trapaceiro! – Smasher dobrou as pernas, tomou impulso e correu atrás do Cutter.

   - Esses dois realmente não são muito comuns. – Disse o Glen sorrindo enquanto olhava para os dois correndo.

   - Sim. Mas eles não são membros dos 15 Fatais sem motivos. Logo você verá do que os dois são capazes. – Disse o Destroctos para o Glen, que apenas observava.

   Mudando de cena:

   Paco e Pilar continuavam brigando, enquanto os outros permaneciam apenas olhando, até que o Serio e a Azul resolveram ir até os dois.

   - Muito bem pessoal. Chega. – Disse a Azul, afastando os dois um do outro.

   - Brigar não vai ajudar. – Disse o Serio para os dois.

   - Serio e a Azul têm razão. Os Combo Niños não devem brigar, e sim se ajudar. Vocês dois deveriam ensinar suas técnicas um ao outro. Talvez ajude durante uma luta. – Disse o Grinto enquanto se aproximava dos quatro. Enquanto o Paco e a Pilar ficavam virados um de costas para o outro.

   - Até que eu poderia tentar ensinar para a Pilar, mas ela é muito fraca para usar o golpe, sem contar que do jeito que a cabeça dela funciona, vai ser muito complicado para ela entender. – Disse o Paco irritado, sem olhar para a Pilar.

   - E eu também poderia tentar ensinar minha técnica para o Paco, mas poderia pesar demais a cabeça dele, que está acostumada a ficar vazia. – Disse a Pilar também irritada.

   Vendo isso, Serio, Azul e o Grinto apenas ficaram olhando, parecendo incomodados.

   De repente o berimbau do Grinto começa a tocar sozinho, chamando a atenção de todos.

   - Parece que mais um dos 15 Fatais está à solta. É melhor vocês correrem até o centro da cidade. – Disse o Grinto para os quatro.

   - Muito bem, Pilar. Vamos até lá e eu vou usar o meu golpe para derrotar esse destroyer. – Disse o Paco firmemente para a Pilar, que olhou para ele da mesma forma.

   - E assim que der errado, eu usarei o meu para derrotá-lo. – Disse a Pilar para o Paco, então os dois colocaram suas máscaras e saíram na frente.

   - Serio. Azul. – Grinto chamou a atenção dos dois, assim que eles colocaram suas máscaras. – Dêem um jeito para que o Paco e a Pilar se entendam. Dois Combo Niños brigando pode atrapalhar muito durante a luta.

   Ouvindo isso, os dois concordaram e seguiram em direção ao centro da cidade.

   Mudando de cena:

   Os quatro chegaram ao centro da cidade e começaram a procurar pelo destroyer.

   - Fiquem de olhos abertos. – Paco alertou os três. – Esse destroyer pode aparecer de surpresa.

   De repente uma explosão aconteceu em um prédio, perto de onde eles estavam.

   - Ou não. – Disse a Pilar para os três. Então os quatro seguiram na direção da explosão.

   Chegando lá, os quatro olharam em volta. Procurando pelo destroyer, quando, de repente um destroyer passa perto dos quatro, como se tivesse sido arremessado.

   Logo depois esse mesmo destroyer passou perto de um prédio, e em seguida caiu de pé na frente dele, e, depois disso, o prédio caiu. Enquanto isso, outro destroyer passou por dentro de um prédio, quebrando-o, e caindo no chão, em seguida.

   - Quantos prédios até agora, irmão? – Um dos destroyers perguntou ao outro.

   - Cinco. E você? – O outro destroyer perguntou de volta.

   - Cinco também. Parece que, como sempre, estamos empatados. – Disse o destroyer mais alto, enquanto os dois se aproximavam um do outro.

   - Mas dessa vez vamos finalmente ver quem é o melhor. – Disse o destroyer mais baixo.

   - Qual deles é o destroyer? – Serio perguntou.

   - De acordo com o meu rastreador. Os dois. Esses dois são dos Irmãos Crash. O mais baixo é o Cutter. É rápido, ágil e muito habilidoso com as lâminas que carrega com ele. O outro é o Smasher. Forte e resistente. Os dois são conhecidos como a grande dupla dos 15 Fatais. – Disse a Azul para os três, lendo em seu rastreado.

   - Bem. Então vamos cuidar disso logo. – Disse o Paco seguindo até onde os destroyers estavam. – Ei! Destroyers! Está na hora de vocês voltarem para o lugar de onde vieram.

   Ouvindo isso, os dois olharam para os quatro.

   - Ei irmão. – Disse o Cutter, aproximando o rosto até o Smasher. – Quem são esses?

   - Devem ser as pessoas que o Glen nos pediu para destruir. – Disse o Smasher aproximando o rosto até o Cutter.

   - Mas são só crianças. – Disse o Cutter aproximando novamente o rosto até o Smasher.

   - Saibam que podemos ouvi-los. – Disse o Serio para os destroyers, chamando a atenção deles.

   - E nós já temos 15 anos! – Pilar exclamou para os dois.

   - Então foram vocês que derrotaram o Quake... – Disse o Smasher para os quatro.

   - E o Dagger... – Cutter continuou.

   - E o Crocozilla. – Disseram os dois juntos.

   - Exatamente. – Disse o Paco para os destroyers.

   - Então isso vai ser interessante. – Disse o Smasher sorrindo. – Está pronto, irmão? – Smasher perguntou ao Cutter.

   - Isso vai ser realmente interessante. – Ao dizer isso, Cutter pegou duas lâminas, segurou uma com cada mão esticou um braço para cada lado e pulou para cima. Nesse momento Smasher segurou as duas pernas dele, usando apenas uma das suas mãos.

   Ao fazer isso, Smasher jogou o Cutter na direção dos quatro, que se abaixaram, desviando, fazendo com que o Cutter passasse diretamente por eles. Mas, assim que fez isso, Cutter seguiu na direção de um prédio, onde ele se apoiou com as pernas e se jogou na direção dos quatro novamente, que ao verem ele, se abaixaram de novo, desviando do ataque.

   Nesse momento, Smasher atingiu o chão com força, fazendo um tremor na direção dos quatro, fazendo-os perder o equilíbrio. Ao acontecer isso, Cutter se joga novamente na direção dos quatro, que conseguem se desviar com um pouco de dificuldade, mas depois conseguiram se afastar do local de onde estavam.

   - Esses quatro são muito fracos. Tudo o que fazem é desviar. – Disse o Cutter se aproximando do Smasher.

   - Talvez estejamos sendo injustos com os quatro. Talvez devamos simplesmente dar uma chance de eles atacarem. – Disse o Smasher sorrindo, olhando para os quatro.

   - Muito bem pessoal. – Disse o Paco para os três. – Vamos nos dividir. Pilar, Azul. Vocês duas cuidam do destroyer magro e irritante. Eu e o Serio vamos cuidar do destroyer mais alto.

   Os três concordaram e seguiram até os destroyers.

   Azul e Pilar tentaram atacar o destroyer, que apenas desviava rapidamente de cada um dos golpes, fazendo várias poses depois de cada uma das vezes que desviava dos golpes.

   - Vamos lá garotas. Estão muito lentas. – Disse o Cutter rindo das duas.

   Enquanto isso, Serio e Paco tentam atacar o Smasher, que permanece parado.

   Assim que os dois atacam, Smasher desvia com movimentos simples, evitando os ataques.

   - Acho que está na hora de eu usar o meu golpe novo. – Disse o Paco para o Serio, então os dois se afastaram um pouco do destroyer e, logo depois Paco corre na direção do destroyer. Assim que se aproxima um pouco, Paco começa a pular e girar no ar, várias vezes enquanto corria até que, quando se aproximou bastante do destroyer, Paco pulou na direção dele e tentou atingi-lo com um chute na direção do rosto do destroyer, mas Smasher conseguiu segurar o chute dele facilmente com apenas uma das mãos.

   - Muito fraco. – Ao dizer isso, Smasher jogou o Paco para trás.

   Nesse momento, Pilar e Azul continuavam tentando atingir o Dagger, que continuava a desviar.

   - Hora de mostrar do que a minha técnica nova é capaz. – Disse a Pilar se preparando. Assim que se preparou, Pilar correu na direção do Cutter e começou a pular em vários pontos diferentes enquanto se aproximava do destroyer. Mas, de repente, Cutter começou a pular em pontos opostos aos que a Pilar estava pulando, confundindo-a.

   De repente Cutter aparece do lado dela e a atinge com um chute, jogando-a para trás.

   - Desculpe. Mas seus golpes são muito previsíveis. – Disse o Cutter para a Pilar. Logo depois ele olha na direção do Smasher. – Ei irmão! Acha que já demos chances o suficiente desses quatro nos atingirem?

   - Acho que sim. Agora é a nossa vez. – Disse o Smasher para o Cutter. Assim que disse isso, os dois se prepararam.

   Cutter começou a correr mais rápido na direção da Pilar e da Azul, que, assim que tentavam atingi-lo, Cutter desviava e depois as atingia com golpes rápidos e fortes.

   - Vamos lá, garotas. – Disse o Cutter para as duas. – Como podemos dançar, se vocês não conseguem me acompanhar?

   Nesse momento Smasher ficou frente a frente com o Paco e o Serio. Então ele começa a bater o pé direito no chão calmamente, até que, de repente, ele atinge o chão com força, se jogando na direção dos dois, que desviaram, pulando para cima, mas Smasher novamente fez impulso com a perna direita, se jogando para cima. Assim que fez isso, ele atinge o Serio com um soco no estômago, jogando-o para trás.

   Depois disso, Smasher e Paco ficaram frente a frente. Ao olhar para baixo, Smasher sorri, então ele atinge o chão com a mão e depois puxa o chão para cima, puxando até onde o Paco estava, fazendo com que ele tivesse que pular para trás. Nesse momento, Smasher se joga na direção do Paco, atingindo-o no estômago também e depois o jogou onde o Serio estava.

   Enquanto os dois se levantavam, Cutter jogou a Pilar e a Azul perto dos dois.

   - Acho que está na hora de acabarmos com isso. – Disse o Smasher para o Cutter, que concordou.

   Então Cutter juntou as pernas e, logo depois, pulou para cima, então Smasher o segurou pelas pernas novamente e o jogou para o lado esquerdo dos Combo Niños.

   Assim que foi jogado, Cutter se apoiou no prédio em que foi jogado e, logo depois se jogou na direção dos Combo Niños, passando por cima deles.

   Depois que Cutter fez isso, os quatro ouviram um tremor vindo de trás deles, então eles olharam para trás e viram que o Cutter tinha cortado várias vigas do prédio atrás deles, que estava prestes a cair encima deles, então os quatro começaram a correr.

   O prédio caiu, fazendo uma grande nuvem de fumaça. Logo depois Smasher e Cutter apenas viram os escombros.

   - Até que foi fácil. – Disse o Smasher.

   - É. Agora vamos continuar vendo quem destrói mais prédios. – Cutter sugeriu.

   - Vamos lá. – Smasher concordou.

   Enquanto isso, em um prédio próximo ao que caiu, os quatro estavam escondidos atrás dele.

   - É melhor voltarmos para o salão de treino. Pedir ajuda ao mestre Grinto. – Disse a Pilar para os três, que concordaram.

   Enquanto os quatro saiam de trás do prédio, Azul olhou na direção dos destroyers e conseguiu ver os símbolos do totem. O da Pilar na nuca do Smasher e o do Paco na nuca do Cutter. Depois disso, Azul seguiu os outros e os quatro foram em direção ao salão de treino.

   Mudando de cena:

   Chegando lá, os quatro contaram ao Grinto tudo o que tinha acontecido no centro da cidade.

   - Como podemos derrotá-los. Os dois são muito fortes. – Disse o Paco para o Grinto.

   - Sim. É verdade. Os dois são uma dupla incrível. – Disse o Grinto. E, ouvindo isso, os quatro ficaram cabisbaixos. – Mas vocês quatro são uma equipe incrível.

   - Mas como vamos derrotá-los? Nem conseguimos achar o símbolo do totem. – Disse o Serio sem saber o que fazer.

   - Na verdade eu achei. – Disse a Azul, chamando a atenção de todos. – Quando estávamos saindo de lá, eu consegui ver na nuca dos dois. Na nuca do Cutter estava o símbolo do totem do Paco, e na nuca do Smasher estava o símbolo do totem da Pilar.

   - Nesse caso, então só precisamos trocar de adversário. – Disse o Paco pensativo. – Assim poderei mostrar melhor as minhas técnicas incríveis.

   - Se trocarmos de adversários talvez facilite para nós. – Disse a Pilar, também pensativa. – Assim poderemos tocar no símbolo do totem e nos transformar para mandá-los de volta.

   - É bom que esse plano de vocês funcione. – Disse a Azul para os dois.

   - Mas é melhor vocês correrem, os destroyers estão destruindo vários prédios, um após o outro. – Disse o Grinto, ligando uma televisão no salão de treino, mostrando o noticiário, onde apareciam os prédios no centro da cidade, sendo destruídos pelos Irmãos Crash.

   - Combo Niños, vamos! – Paco exclamou e os quatro seguiram novamente para o centro da cidade.

   Mudando de cena:

   Cutter tinha acabado de destruir outro prédio.

   - Quantos prédios até agora? – Smasher perguntou, se aproximando do Cutter.

   - Quinze! E você? – Cutter perguntou sorrindo.

   - Quatorze. – Smasher respondeu e, logo depois, um prédio atrás dele cai. – Ou melhor, quinze.

   - Vamos continuar. No final um de nós vai ter que ter destruído mais prédios. – Disse o Cutter olhando para o Smasher.

   Nesse momento, Serio e Paco correm na direção dos dois.

   - Ei. Olha. – Disse o Smasher, chamando a atenção do Cutter, que olhou na direção dos dois.

   - Espere um pouco. Não era para aqueles dois terem sido esmagados com as outras? – Cutter perguntou curioso.

   - Parece que temos que terminar essa missão. – Disse o Smasher se irritando.

   - Pode deixar comigo. – Ao dizer isso, Cutter correu na direção dos dois.

   Enquanto isso, Azul e Pilar se aproximaram por cima de um prédio acima do Smasher e, logo em seguida pularam na direção dele. Mas, assim que estavam se aproximando, Smasher olhou para cima, vendo as duas, e pulou para trás, desviando do ataque delas.

   Paco e Serio tentavam atacar o Cutter de várias formas, mas ele conseguia desviar o tempo todo.

   - Vamos lá garotos. Empolgação! – Disse o Cutter, que então começou a pular de um lado para o outro. De repente ele aparece do lado do Paco e o atinge atrás dos pés, dando uma rasteira nele, fazendo com que o Paco caísse de costas no chão. Vendo isso, Cutter começa a rir, ainda do lado dele. De repente, Paco segura seu pé direito firmemente. – Poderia... Largar! – Cutter exclamou, girando no lugar, esticando a perna direta, puxando o Paco e, logo depois o jogou no Serio, que conseguiu segurar o Paco e o colocou no chão. Depois disso, Serio tentou atingi-lo com vários golpes, mas Cutter conseguia desviar de todos. – Nossa, você é rápido. Gosto disso. Deveríamos apostar uma corrida um dia. Isso é, se você ainda estiver vivo até lá. E então, onde conseguiu essa roupa? Onde você mora? Sua máscara é bem legal. Foi você que fez? Foi feita em uma fábrica? Qual a velocidade máxima que você atinge, correndo?...

   - Cutter! – Smasher gritou, chamando a atenção do Cutter.

   - Certo. Entendi. Desculpa. – Disse o Cutter, olhando para o Smasher. Nesse momento, Serio se aproximou para atingi-lo, mas Cutter, rapidamente girou no lugar e atingiu o Serio nas costas, jogando-o no chão. – Bela tentativa.

   Pilar correu na direção do Smasher, pronta para atingi-lo com um chute. Para confundi-lo, Pilar pulou de um lado para o outro, enquanto se aproximava. Assim que chegou bem perto, Pilar se arrastou pelo chão e esticou a perna para cima, atingindo o destroyer no queixo.

   Assim que a Pilar o atingiu, Smasher continuou parado, como se nada tivesse acontecido. Em vez de acontecer algo com o Smasher, a perna da Pilar começou a doer e ela pulou no lugar, segurando a perna por causa da dor.

   - Sua técnica é boa. Mas você é muito fraca. – Disse o Smasher para a Pilar.

   - Por acaso você é feito de ferro? – Pilar perguntou, ainda segurando a perna.

   - Por favor. Eu como ferro. – Assim que disse isso, Smasher estica a perna para frente, atingindo a Pilar, jogando-a para trás, fazendo-a cair perto de uma fonte.

   Nesse momento, Azul se aproximou por trás do Smasher e pulou na direção dele, pronta para atingi-lo com um chute.

   No momento que a Azul estava prestes a atingir o destroyer, ele estica o braço para trás, segurando a perna da Azul e depois a puxa para frente.

   - Achou mesmo que me atingiria com um golpe desses? – Smasher perguntou, ainda segurando a Azul pela perna e, depois, a jogou onde a Pilar estava.

   Cutter continuou pulando em vários pontos em volta do Paco e do Serio, que tentavam descobrir por onde ele iria atacar. De repente Cutter aparece a trás do Paco, de costas para ele, e o segura pelo pescoço, usando o braço. Depois Cutter o atinge atrás das pernas, tirando o Paco do chão e depois o joga onde as garotas estavam.

   Vendo isso, Serio olhou em volta e viu uma lata de lixo perto dele, então foi até ela e pegou a tampa e usou como escudo, para se defender do próximo ataque do Cutter. De repente o destroyer passa atrás dele e o atinge nos pés, tirando-o do chão e, enquanto o Serio ainda estava no ar, Cutter o segurou pelo pescoço e o jogou onde os outros estavam.

   - E agora? O que faremos com esses quatro? – Smasher perguntou para o Cutter, enquanto os dois se aproximavam um do outro, olhando para os quatro, que se levantavam.

   Procurando algo para ajudar, Azul olhou em volta, então viu a fonte e teve uma idéia.

   - Vocês deveriam usar a técnica que vocês usam juntos. – Disse a Azul para os destroyers.

   - Deveriam? – Serio, Paco e Pilar perguntaram juntos, olhando para a Azul.

   - Boa idéia. Finalizar com o estilo dos Irmãos Crash. – Disse o Smasher para o Cutter.

   - Sim. Temos que deixar a nossa marca. – Disse o Cutter pegando suas lâminas, colocando uma em cada mão, depois esticou os braços, um para cada lado, juntou as pernas e pulou para cima, então Smasher o segurou pelas pernas e então o jogou na direção dos Combo Niños.

   - Se abaixem! – Azul exclamou para os três. Então os quatro se abaixaram, e o Cutter passou direto, logo depois atingindo a fonte, cortando a parte de cima dela. Fazendo com que, no momento que o Cutter passou, saísse um jato de água de dentro da fonte, atingindo-o, jogando para cima, enquanto ele gritava.

   - Cutter! – Smasher exclamou, olhando para o Cutter, parecendo preocupado.

   Nesse momento, Serio viu a tampa da lata de lixo perto da mão dele, então teve uma idéia.

   Serio correu até a fonte, e firmemente colocou a tampa por cima do jato de água, jogando-o no rosto do destroyer impedindo-o de ver os quatro.

   - Vamos! – Serio exclamou para os três, que correram para o lado oposto de onde o destroyer estava e, logo depois, Serio tirou a tampa de cima da fonte e correu atrás dos outros.

   Assim que conseguiu tirar a água do rosto e olhar em volta, Smasher percebeu que os três haviam sumido, deixando-o muito irritado com a situação que se encontrava.

   Mudando de cena:

   Os quatro estavam escondidos em um beco, a uma boa distância de onde os destroyers estavam.

   - Não dá para acreditar. – Disse o Paco cabisbaixo. – Como aqueles dois conseguem nos derrotar tão facilmente.

   - Sabemos o porquê. – Disse o Serio, chamando a atenção do Paco e da Pilar.

   - Por que os dois trabalham em equipe. Diferente de certas pessoas. – Disse a Azul, olhando para o Paco e a Pilar.

   - Escutem. Se quisermos derrotar esses destroyers. Então vocês dois precisam entrar em um acordo. – Disse o Serio para os dois.

   - Vocês precisam da ajuda um do outro, se quiserem derrotar aqueles dois. – Azul continuou.

   - Eu não preciso dele! – Disse a Pilar sobre o Paco.

   - Eu não preciso dela! – Disse o Paco no mesmo momento que a Pilar.

   - Lembrem-se do que o mestre Grinto disse. Os Combo Niños não devem brigar, mas se ajudar. E vocês dois são os que mais podem ajudar um ao outro nessa luta. – Disse a Azul, chamando a atenção dos dois.

   - E por que nós? – Paco perguntou curioso.

   - Por que esses destroyers são idênticos a vocês dois. – Disse o Serio, assustando o Paco e a Pilar.

   - Como assim?! – Os dois perguntaram assustados.

   - Pensem bem. O Smasher é forte, possui pavio curto e é, de certa forma, competitivo. – Disse a Azul, explicando.

   - E o Cutter é difícil de se prever e de entender e é bastante animado. – Disse o Serio, continuando a explicação da Azul.

   - Por acaso isso lembra alguém? – Azul perguntou. Chamando a atenção dos dois. – Escutem. O Serio e eu estamos aqui para ajudar, mas se vocês não começarem a se ajudar também, não vai adiantar muito.

   Ao ouvirem isso, Paco e Pilar ficaram cabisbaixos.

   - Paco. Desculpe por ter atrapalhado a sua técnica. E por tudo que eu falei. – Disse a Pilar olhando para o Paco.

   - Talvez eu tenha exagerado um pouco. Desculpe. Se quiser, eu posso te ensinar um pouco da minha técnica. – Disse o Paco sorrindo para a Pilar, que sorriu de volta.

   Depois disso, Pilar começou a explicar aos três sobre o Cutter.

   - Muito bem pessoal. Vou explicar um pouco sobre o Cutter. – Disse a Pilar para os três. – Quando ele estiver pulando em volta de vocês, pode parecer que ele está apenas brincando, pulando de um lado para o outro, aleatoriamente. Mas na verdade, ele faz isso para encontrar o seu ponto mais frágil no momento, sem que você perceba, para poder atacá-lo.

   - E como enfrentaremos isso? – Paco perguntou curioso.

   - Simples. Mostraremos a ele o que ele quer ver. – Disse a Pilar sorrindo para os três.

   Depois disso, Paco explicou sobre o Smasher.

   - Assim como eu, o Smasher ele deve concentrar toda a força e o peso na parte do corpo dele que dá o golpe. Ou seja, quando ele dá um soco, todo o peso estará nas mãos. Então quando ele der um golpe, use esse peso contra ele. – Paco explicou. – O mesmo quando ele se impulsiona ao pular. O Smasher coloca toda a força no pé que impulsiona. E enquanto ele não colocar força em outra parte do corpo, todo o resto, além dos pés estará exposto para ser atingido.

   - Lembrem-se. Assim que tiverem a chance. Encostem no símbolo do totem. – Disse o Serio para o Paco e para a Pilar.

   - Muito bem. Então vamos começar. – Disse a Azul para os três, que concordaram.

   Mudando de cena:

   Smasher e Cutter estavam andando pela cidade, procurando pelos quatro.

   - Aqui crianças. Venham. Por aqui. – Cutter ficou falando e assobiando, como se chamasse animais.

   - São pessoas e não animais de estimação. – Smasher chamou a atenção do Cutter.

   - Sinceramente, eu não vejo a diferença. – Cutter sorriu ao dizer isso, e os dois começaram a rir, quando, de repente, Cutter é atingido no topo da cabeça por uma pedra. Assim que os dois olharam para cima, viram a Pilar em cima de um prédio, sorrindo. – Se você fosse meu animal de estimação, hoje estaria sem comida!

   - Vamos! – Exclamou o Smasher, se jogando para cima. Logo depois Cutter subiu rapidamente pelo prédio. Assim que subiram, os dois viram os Combo Niños um do lado do outro, prontos para lutar. – Agora os quatro estão juntos para facilitar o nosso trabalho.

   - Combo Niños, vamos lá! – Paco exclamou e eles correram na direção dos destroyers. Paco e Serio na direção do Cutter, e Pilar e Azul atrás do Smasher.

   Cutter ficou pulando de um lado para o outro, em volta do Paco e do Serio, até ver que uma das pernas do Paco estava totalmente esticada e a outra um pouco dobrada, então resolveu usar isso. Assim que se aproximou, Cutter estava prestes a atacar, mas, de repente, Paco esticou uma das pernas para trás, atingindo o Cutter com força no queixo, deixando-o tonto.

   Pilar correu na direção do Smasher, que se preparou para atingi-la com um soco. Assim que ela se aproximou bastante, ele tentou atingi-la com o soco, mas Pilar se abaixou, segurou o braço dele e o jogou para frente.

   Enquanto isso, Paco estava correndo atrás do Cutter, que rapidamente correu até o lado dele e tentou atingi-lo atrás dos pés, mas Paco pulou para cima na hora, desviando. Nesse momento, sem que Cutter percebesse, Serio se aproximou atrás dele e o atingiu nas costas com um soco, jogando-o para cima, na direção do Paco, que rapidamente o atinge, jogando-o no chão, pronto para tocar no símbolo do totem.

   Enquanto isso, Smasher, vendo a Pilar parada a certa distância dele, se preparou, impulsionou um dos pés no chão e se jogou na direção dela. Assim que ele se aproximou um pouco, Azul correu na frente e esticou a perna para frente, atingindo-o no rosto. Logo depois Pilar pula por cima do ombro da Azul, pronta para encostar no símbolo do totem.

   - Totem tocar, transformar! – Os dois exclamaram, tocando nos símbolos do totem, então os quatro se transformaram.

   - Nossa! Realmente essa forma de vocês é muito interessante. – Disse o Cutter, observando os quatro. – É tão diferente, mas ao mesmo tempo tão igual. Realmente...

   - Cutter! – Smasher exclamou, chamando a atenção do Cutter.

   - Desculpe. – Disse o Cutter em voz baixa.

   - Obrigada – Disse a Pilar, sorrindo. – Realmente eu também gosto desse estilo...

   - Pilar! – Os três exclamaram, chamando a atenção dela.

   - Desculpe. – Disse a Pilar em voz baixa.

   - Vamos lá irmão. – Disse o Cutter, segurando as lâminas com os braços esticados, e as pernas juntas, pulando para cima, então Smasher o segurou e o lançou na direção dos quatro, mas, de repente, Paco simplesmente estica o braço para frente e o Cutter bate o rosto na mão dele, e logo depois cai no chão.

   - Irmão. Talvez seja melhor usarmos nossas técnicas mais avançadas. – Disse o Smasher para o Cutter.

   - Entendido. – Cutter concordou e pulou para perto do Smasher. Depois guardou as lâminas, e pegou uma grande, de suas costas, quase do tamanho do seu torço, e a segurou na frente do corpo, com a lâmina virada para frente. Depois juntou as pernas e pulou para cima e Smasher o segurou e começou a movimentá-lo como uma espada.

   Depois disso, Smasher começou a dar vários golpes na direção dos quatro, que desviaram dos golpes, as vezes com um pouco de dificuldade.

   - Acho que não está dando muito certo. – Disse o Cutter, assim que o Smasher parou de atacar.

   - Talvez esteja na hora de usarmos a grande técnica dos Irmãos Crash. – Disse o Smasher para o Cutter.

   - Concordo. – Ao dize isso, Cutter ficou de pé no chão, então os dois fecharam as mãos e encostaram os punhos, um encostando os próprios punhos nos punhos do outro. Então os dois se juntaram, formando apenas um destroyer, que possuía os braços magros, mas os antebraços e os punhos grandes e pesados, os pés como os do Cutter, as pernas como as do Smasher, o corpo musculoso, com várias lâminas saindo e o rosto do Smasher com os olhos do Cutter.

   Nesse momento Serio correu na direção do destroyer para atacá-lo, mas ele desviou rapidamente e, logo em seguida, atingiu o Serio abaixo das costelas com um soco, jogando-o para o lado. Depois disso, Azul tentou atingi-lo com um grito sônico, mas ele desviou novamente e depois pulou de um lado para o outro, até que, de repente apareceu em cima da Azul e a atingiu com um soco, jogando-a no chão.

   - Parece que agora é com a gente, Paco. – Disse a Pilar enquanto os dois se preparavam para o destroyer, que se aproximava devagar deles.

   De repente o destroyer corre na direção deles e os atinge com vários golpes fortes e rápidos, jogando-os no chão.

   - Vamos lá, Pilar. Precisamos trabalhar em equipe. – Disse o Paco para a Pilar, que concordou.

   Enquanto o destroyer se aproximava, Paco segurou a Pilar por uma das mãos e, logo depois Pilar se esticou rapidamente, segurando com a outra mão na perna do destroyer e, de repente a puxou, jogando-o no chão.

   De repente o destroyer começa a pular de um lado para o outro, assim como o Cutter.

   - Pilar. Esse cara pensa como o Cutter. Preciso que você pense por aqui, que eu vou ser a força nessa nossa dupla. – Disse o Paco para a Pilar, que ficou logo ao lado dele, pensativa.

   - Dê um golpe para trás, agora! – Pilar falou rápido, então Paco deu o golpe para trás, atingindo o destroyer, jogando-o para trás. Então, ao ser jogado, o destroyer atinge o telhado com uma das mãos criando um tremor, onde eles estavam. Nesse momento, Pilar pula encima do Paco, e depois estica os dois braços, segurando os ombros do destroyer. – Paco! Pule!

   Ouvindo isso, Paco pulou, então foi puxado até o destroyer, atingindo-o, jogando-o para trás, mas Paco logo depois se segurou no telhado, e Pilar puxou o destroyer de voltou, e então Paco o atinge com um soco, deixando o destroyer tonto. Vendo isso, os dois olharam em volta e se prepararam.

   - Combo... – Os dois exclamaram, atingindo o destroyer juntos, jogando-o para fora do prédio, onde a Azul estava. Pronta para atingir o destroyer com um chute.

   - Niños... – Azul exclamou, atingindo o destroyer com um chute, jogando-o de volta no prédio, onde o Serio estava, pronto para atingi-lo com um soco.

   - Combo... – Serio exclamou, atingindo o destroyer com um soco na barriga, jogando de volta onde o Paco e a Pilar estavam.

   Os dois correram um do lado do outro, cada hora um pulando para o lado onde o outro estava. Assim que o destroyer se aproximou, os dois esticaram um dos braços para trás.

   - Ataque! – Os dois exclamaram, os dois atingindo juntos um em cada lado do destroyer com um dos braços.

   Ao ser atingido, o destroyer se transformou em duas pequenas bolas cinzas. Paco pegou uma e Pilar pegou outra, enquanto os quatro voltavam ao normal.

   - Gostei dessa técnica que vocês usaram. – Disse o Serio, enquanto ele e a Azul se aproximavam.

   - Acabamos de inventar. – Paco e Pilar disseram juntos.

   - Vamos. É melhor voltarmos para o salão de treino. – Disse a Azul para os três. Então os quatro voltaram.

   Mudando de cena:

   Os quatro chegaram no salão de treino, e cada um entregou uma das bolas cinzas, enquanto contavam o que aconteceu.

   - Muito bem crianças. – Disse o Grinto para os quatro. – Isso inclui vocês dois. – Grinto olhou para o Paco e a Pilar. – Conseguiram trabalhar bem juntos e resolver suas diferenças.

   - A Pilar pode ser bem estranha a maioria das vezes. Mas é isso que faz com que ela seja especial. – Disse o Paco olhando para a Pilar, que olhou de volta.

   - O Paco pode ter esse jeito competitivo e ter esse pavio curto dele. Mas eu não trocaria isso. – Disse a Pilar sorrindo.

   Então os dois permaneceram olhando um para o outro por algum tempo, até perceberem que os outros estavam olhando.

   - Bem... E é isso que eu acho da Pilar. – Disse o Paco, e os dois coraram um pouco, enquanto os outros riam.

                                                 Continua...   




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Cap. 20: Luta de elite: Agora os quatro deverão enfrentar um soldado de elite experiente dos 15 Fatais. Vamos ver o que vai acontecer.
Postarei o próximo capítulo até o dia 20, ou até 2 da manhã do dia 21. Até lá e bom feriado a todos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta dos Combo Niños" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.