A Volta dos Combo Niños escrita por Misterio


Capítulo 10
Capítulo 10 - Flame vs Glen


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso, aqui está o novo capítulo, aproveitem, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158656/chapter/10

   - E foi isso que aconteceu. – Disse a Pilar terminando de contar o que aconteceu entre o Serio e a Azul. Ouvindo isso, Flame permaneceu sentado, pensativo. – Pelo que parece, o Serio continua com medo de dizer a Azul o que ele sente.

   - Mas do jeito que o Serio trata a Azul, ela já não deveria ter desconfiado? – Flame perguntou curioso.

   - A Azul pode ser a mais esperta do grupo quando se trata de fazer cálculos, provas e outras coisas. Mas quando se trata de amor, ela é um pouco devagar. – Pilar respondeu ao Flame.

   - O que mais me deixa curioso, é que quando o Amnezium foi mandado de volta, a amnésia da Azul também deveria. – Disse o Flame pensativo.

   - Já pensamos sobre isso. De acordo com o mestre Grinto, o Amnezium absorveu com tanta força, as lembranças da Azul, que quando ele foi mandado de volta, o poder dele fez com que alguma coisa no cérebro da Azul bloqueasse as lembranças, impedindo-a de se lembrar de qualquer coisa que ele absorveu. – Disse a Pilar, explicando ao Flame.

   - Entendo. Obrigado por me contar tudo isso. – Disse o Flame sorrindo para a Pilar.

   - Eu gostaria de te pedir algo. – Disse a Pilar pensativa.

   - O que foi? – Flame perguntou curioso.

   - Eu te contei uma história que você queria ouvir, agora é a sua vez de me contar uma que eu quero ouvir. – Disse a Pilar ao Flame que ficou mais curioso.

   - E que história você gostaria de ouvir? – Flame perguntou.

   - A história do por que o mestre Grinto sempre ficar agindo de forma estranha quando falamos sobre o Glen. – Disse a Pilar, fazendo com que o Flame ficasse cabisbaixo.

   - Essa é uma história que deve ser contada. Infelizmente, não por mim. – Disse o Flame parecendo um pouco triste. – Logo a pessoa certa lhes contará essa história. Agora é melhor você ir para casa. Amanhã o treinamento de vocês será pesado.

   - Certo. Até amanhã. – Disse a Pilar ao Flame, enquanto ela seguia até o centro do salão de treino e então foi transportada para o deposito e depois seguiu para a casa dela.

   Mudando de cena:

   Em uma caverna, na floresta perto de Nova Nitza, Glen lançava vários jatos de fogo nas paredes, destruindo os pedaços das paredes e fazendo um som alto.

    - Cuidado com seus ataques. Vai acabar denunciando a sua posição. – Disse o Destroctos para o Glen.

   - É impressionante. Depois de tantos anos, aquele velho idiota resolve voltar justo agora. É uma situação interessante, não é mesmo? – Glen perguntou ao Destroctos.

   - Eu diria irritante. Mas mesmo assim, você precisa ir atrás dele. – Disse o Destroctos, chamando a atenção do Glen. – Com a ajuda dele, os Combo Niños vão ficar mais fortes, sem contar que ele sabe muito sobre você. Precisamos cortar esse problema pela raiz, o quanto antes. – Destroctos explicou ao Glen, que sorriu ao ouvir.

   Mudando de cena:

   No dia seguinte, os Combo Niños estavam treinando no salão de treino, os quatro usando blusas de frio e calça cumprida.

   Cada um estava fazendo um treinamento diferente. Serio estava correndo em volta do salão de treino com dificuldade e muito cansado. Paco estava fazendo barras, fazendo muita força para se puxar para cima. Pilar estava desviando de alguns livros que eram jogados na direção dela, mas ela desviava de cada livro com muita dificuldade, quase caindo toda vez que desviava. E a Azul estava se equilibrando encima de um toco de madeira, com muita dificuldade para não cair, e assim que conseguia se equilibrar, ela tinha que pular encima de outro toco, mas assim que a Azul pulava, ela quase caia.

   Enquanto isso, Grinto tocava seu berimbau, o Cabeça Velha pulava nos atabaques e o Flame permanecia sentado, apenas observando os quatro e escrevendo em um pedaço de papel.

   - Tem certeza que esse treino não é muito forçado? – Grinto perguntou ao Flame, enquanto tocava o berimbau.

   - Pode até ser um treinamento da época do Bernie, mas o corpo deles aguenta. Agora precisamos ver se a mente deles que aguenta. – Disse o Flame enquanto observava.

   Logo depois o sinal da aula tocou, chamando a atenção dos quatro, fazendo-os parar de treinar.

   - Finalmente. Pensei que esse treinamento nunca fosse acabar. – Disse o Paco enquanto os quatro se sentavam no chão.

   - Não se preocupem, depois da aula tem mais. – Disse o Flame sorrindo para os quatro, que começaram a tirar as blusas de frio que estavam usando. – Esperem. – Disse o Flame, chamando a atenção dos quatro. – Vocês quatro vão ter que usar isso durante as suas aulas.

   - O que?! – Os quatro perguntaram assustados.

   - Pensem como parte do treinamento. Não se preocupem. Logo vocês verão os resultados. – Disse o Flame para os quatro, que ficaram irritados, mas mesmo assim se levantaram, pegaram as mochilas, depois seguiram até o centro do salão de treino e foram transportados e logo depois seguiram para a aula.

   Mudando de cena:

   Glen estava andando pela floresta, na direção oposta de Nova Nitza, parecendo estar procurando algo,

   - O que você está fazendo? Deveria estar indo atrás daquele velho idiota. – Destroctos reclamou com o Glen.

   - A principio, seu plano me pareceu interessante, mas agora eu estou pensando... Em vez de atacar o problema apenas pela raiz, vou solucionar dois problemas de uma vez. – Disse o Glen para o Destroctos, que não entendeu.

   - Do que você está falando? – Destroctos perguntou.

   - Não se preocupe. Logo você vai ver. – Disse o Glen enquanto andava até avistar duas pedras grandes, com alguns cipós presos no meio delas. Então Glen pulou encima das pedras, colocou a mão entre as duas e, fazendo um pouco de força, as empurrou, uma para cada lado, revelando um desenho nos cipós que estavam entre elas. – Achei. – Ao dizer isso, Glen se preparou e atingiu o desenho usando o seu soco de fogo.

   Mudando de cena:

   Depois da aula, os quatro voltaram para o salão de treino, onde continuaram a treinar do mesmo jeito de antes, sem tirar as blusas de frio, enquanto o Grinto tocava o berimbau e o Cabeça Velha pulava nos atabaques.

   - Até quando precisaremos continuar com esse treinamento? – Serio perguntou enquanto corria em volta do salão de treino.

   - Até o Flame dizer que podem parar. – Grinto respondeu enquanto tocava o berimbau.

   - Mas ele nem está aqui. – Disse o Paco enquanto fazia as barras, fazendo muita força.

   - É verdade. Onde será que ele está? – Pilar perguntou enquanto desviava dos livros.

   - Estava na cozinha. – Disse o Flame se aproximando usando luvas de cozinhar e segurando uma panela grande. – Fazendo o meu delicioso ensopado.

   Ao dizer isso, Flame colocou a panela no chão e tirou a tampa, e todos viram o ensopado e se aproximaram.

   - Parece delicioso. – Disse a Azul olhando para o ensopado.

   - Desde quando você sabe cozinhar? – Grinto perguntou curioso enquanto se aproximava da panela.

   - Quando você viaja pelo mundo, precisa aprender a sobreviver, não é mesmo? – Flame perguntou sorrindo. – Que tal começarmos a almoçar agora?

   Os quatro concordaram com a idéia, mas, de repente, o berimbau do Grinto começou a tocar.

   - Tem um destroyer a solta. – Disse o Grinto para os quatro.

   - Parece que teremos que comer mais tarde. Vamos? – Flame perguntou aos quatro, que concordaram.

   - Podemos tirar agora? – Paco perguntou ao Flame.

   - Não. Vamos ver como vocês lutam usando isso. – Disse o Flame para os quatro, que ficaram mais irritados. – Grinto, não deixe o Cabeça Velha tocar no ensopado enquanto estivermos fora. – Disse o Flame para o Grinto, que concordou. Então o Flame e os Combo Niños seguiram até o centro do salão de treino e foram transportados.

   Mudando de cena:

   Chegando ao centro da cidade, os quatro viram um destroyer enorme e vermelho. Seus braços e seu corpo eram finos, mas suas mãos eram grandes e feitas de pedras e os dedos eram afiados, como lâminas.

   - De acordo com o meu rastreador, esse é o Elasticor. Habilidade de esticar os braços. Seus dedos podem cortar qualquer coisa, sem contar que, pelo seu corpo ser muito fino, é mais difícil de atingi-lo. – Disse a Azul, vendo as informações em seu rastreador.

  Nesse momento, Flame olhou em volta e viu, no topo de um prédio, o Glen, seguindo para longe de onde o destroyer estava.

   - Muito bem crianças. Esse é o treinamento de vocês. Quero que vocês o enfrentem. – Disse o Flame para os quatro. – Eu preciso resolver um assunto.

   - Mas não podemos tirar isso? – Serio perguntou ao Flame.

   - Não. Divirtam-se. – Disse o Flame correndo em direção a alguns prédios.

   - Muito bem pessoal, vamos lá. – Disse o Paco para os quatro, que se prepararam e depois correram na direção do destroyer.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Glen seguia, por cima dos prédios, para longe de onde ocorria a luta, quando, de repente, o Flame aparece na frente dele.

   - Oi Glen. Surpreso em me ver? – Flame perguntou sorrindo.

   - Não. Na verdade eu estava te esperando. – Disse o Glen também sorrindo.

   - Entendo. Então você me surpreendeu, me enganando, me fazendo pensar que eu estava te surpreendendo. – Disse o Flame parecendo um pouco confuso. – Admito, é um bom plano. Mas da próxima vez, crie um plano que dê menos dor de cabeça. Mesmo assim, como você planejou que eu aparecesse aqui, então eu acho que você não vai simplesmente seguir andando. Estou certo?

   - Para um velho louco, até que você raciocina bem. – Disse o Glen estalando os dedos das mãos.

   - A loucura se deve ao ponto de vista. Mas eu admito que não sou a pessoa mais sã do mundo. – Disse o Flame sorrindo de forma alegre, então ele vê o Glen se preparando para atacar. – Entendo. Então você quer me matar. Muito bem. Me mostre o que você tem.

   - Com prazer. – Disse o Glen lançando um jato de fogo na direção do Flame que se abaixou de costas para o chão, rapidamente, evitando o ataque.

   - Admito, você possui belos truques. Mas agora é a minha vez de mostrar os meus. – Disse o Flame pegando um bracelete com o símbolo do totem dele desenhado, dentro do seu bolso e colocando em seu braço. – Pensei que poderia precisar disso vindo para cá com os garotos, mas não achei que seria em uma situação assim. Totem tocar, transformar! – Disse o Flame tocando no símbolo do totem dele, fazendo com que ele ficasse em sua forma de dragão-de-komodo. – Nossa! Nem lembro a última vez que eu fiquei assim.

   De repente, Glen lança outro jato de fogo na direção do Flame, que desvia, se abaixando, e depois começou a correr na direção dele em uma velocidade incrível e, assim que chegou bem perto do Glen, Flame gira no chão rapidamente e estica a perna na direção do estômago do Glen, atingindo-o e lançando-o com força contra outro prédio, onde o Glen quebrou um pedaço da parede com a queda e ficou preso nela.

   - Pelo visto você continua aquele garoto de cabeça quente e impaciente que eu conheci ha tantos anos. – Disse o Flame para o Glen que sorriu para ele e começou a se soltar da parede e depois voltou para o prédio onde o Flame estava.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, os quatro estavam enfrentando o destroyer, que começou a atacá-los, esticando os braços na direção deles para atingi-los.

   Assim que o braço do destroyer se aproximou, os quatro, com muita dificuldade, conseguiram desviar do ataque e depois seguiram na direção dele para atacá-lo.

   Mudando de cena:

   Glen lançou vários jatos de fogo na direção do Flame, que apenas desviou pulando para os lados enquanto ria, parecendo estar se divertindo.

   - Vamos lá. É só isso que sabe fazer? – Flame perguntou para o Glen, que apenas sorriu e depois colocou uma das mãos no chão. De repente o chão ficou muito quente embaixo dos pés do Flame, que começou a pular, cada hora com um dos pés no chão. – Quente, quente, quente.

   De repente Glen lança outro jato de fogo na direção do Flame, que ao ver o fogo vindo em sua direção, preparou as garras em suas mãos e passou pelo fogo, dissipando-o, depois Flame pulou, usando uma das pernas, na direção do Glen, pronto para atacá-lo com as garras, surpreendendo o Glen, que ao ver isso, pulou para trás, desviando do golpe.

   - Muito bem Glen. Vamos começar a lutar de verdade agora. – Disse o Flame sorrindo mostrando os dentes, que estavam mais afiados. Então Glen faz com que seus braços peguem fogo e os dois correm na direção um do outro.

   Glen tenta atingir o Flame com um soco de fogo, mas Flame se abaixa e tenta dar uma rasteira, mas Glen pula para trás, desviando. Logo depois Flame tenta atacar com alguns socos, mas Glen consegue se defender. Depois Flame usa sua calda, atingindo-a nas pernas do Glen, fazendo-o perder o equilíbrio, então Flame coloca as mãos no chão, ficando de cabeça para baixo e começa a atacar o Glen com vários chutes, deixando o Glen um pouco confuso, então Flame gira no lugar e logo depois atinge o Glen com um chute, no peito, jogando-o para trás.

   Assim que Glen se levanta, ele faz com que seus braços peguem fogo, então Flame prepara suas garras e corre na direção do Glen.

   No momento em que o Flame se aproximou bastante, Glen o atingiu com um soco de fogo no estômago, e lançou um jato de fogo nele, lançando o Flame para trás, mas no momento em que o Flame foi lançado, ele move as garras para o lado, atingindo o Glen no peito.

   Depois de ser lançado, Flame cai encima do prédio e começou a se levantar. Enquanto se levantava, ele olhou para o Glen, que estava com os cortes das garras no peito, que estavam sangrando. Mas Flame olhou com atenção e viu que quando algumas gotas de sangue caiam no chão, começava a sair fumaça dessas gotas.

   - Isso não é sangue. – Disse o Flame olhando para o Glen, que começou a sorrir. – O que você se tornou, garoto?

   - Algo mais poderoso. Algo melhor. – Disse o Glen, então as feridas começaram a petrificar. – Algo que você não pode derrotar, por mais que tente.

   De repente os dois ouviram alguns barulhos e olharam para a direção dos Combo Niños, que estavam enfrentando o destroyer, mas apenas conseguiam desviar dos golpes, com dificuldade.

   - Tem razão Glen. Eu não posso te derrotar. – Disse o Flame cabisbaixo. – Mas posso ajudar aqueles quatro a fazerem isso. – Disse o Flame levantando a cabeça, sorrindo.

   - Acho que você não entendeu. Você não vai sair daqui. – Glen explicou ao Flame.

   - Pobre garoto. Você ainda tem muito a aprender. Por exemplo... Eu sempre guardo alguns dos meus truques para o momento certo. – Ao dizer isso, Flame inspirou o ar até encher os pulmões, depois abriu a boca, lançando um enorme jato de fogo em volta do Glen, que moveu os braços para o lado, dissipando o fogo, mas ao fazer isso, viu que o Flame não estava mais lá, depois olhou para o lado e viu o Flame no ar, caindo na direção de onde os Combo Niños estavam, deixando o Glen muito irritado.

   Mudando de cena:

   Os quatro estavam cansados, não conseguindo mais desviar dos golpes do destroyer.

   - O que faremos agora? – Azul perguntou.

   - Não podemos ficar a luta inteira apenas desviando dos golpes do destroyer. – Disse o Serio enquanto os quatro pensavam.

   - Precisamos pensar em algo, antes que o Elasticor nos encontre. – Disse o Paco.

   De repente os quatro vêem alguma coisa caindo na frente deles, fazendo uma fumaça, então os quatro ficaram em posição de ataque. Logo depois eles vêem alguém no meio da fumaça, então eles vêem que é o Flame.

   - Flame? – Os quatro perguntaram, surpresos com a aparência do Flame ao sair da fumaça.

   - Oi pessoal. – Disse o Flame, sorrindo.

   - Nossa. Gostei do visual. – Disse a Pilar para o Flame.

   - Gostou mesmo? – Flame perguntou sorrindo.

   - Flame. Precisamos de ajuda. Apenas conseguimos desviar dos golpes desse destroyer. Precisamos de algum jeito de vencê-lo. – Disse o Paco ao Flame.

   - Está na hora de vocês verem o resultado do treino. Podem tirar agora. – Disse o Flame para os quatro.

   Ouvindo isso, os quatro tiraram as blusas de frio que estavam usando, revelando que tinham vários pesos presos em seus braços, os quais eles também tiraram. Depois os quatro levantaram a calça a até o joelho, revelando que também tinham pesos presos nos tornozelos.

   De repente o destroyer aparece na frente deles, surpreendendo-os. Então eles se levantaram e se prepararam.

   - Combo Niños. Vamos lá! – Paco exclamou e os quatro correram na direção do destroyer.

   Nesse momento, o Elasticor tenta atacar os quatro, que desviam com muito mais facilidade.

   Assim que desviaram, Paco pula encima da mão do destroyer e depois corre até chegar perto do rosto dele, e então Paco o atinge com um chute, deixando o destroyer tonto.

   - Agora consigo dar meus golpes com muito mais força e facilidade. – Disse o Paco surpreso, enquanto descia do destroyer, que ainda estava tonto.

   Assim que o Elasticor se recuperou, ele tenta atacar o Serio, que desvia correndo, mais rápido que antes.

   Enquanto corria, Serio viu no ombro esquerdo do destroyer, o símbolo do totem do Paco.

   - Paco! No ombro dele! É o seu símbolo do totem! – Serio exclamou para o Paco.

   - Tentem distraí-lo. – Disse o Paco para os outros.

   - Ei feioso! Aqui! – Azul exclamou, chamando a atenção do destroyer, que tentou atacá-la, mas ela conseguiu desviar, pulando para os lados facilmente.

   Enquanto isso, Paco subia em um prédio atrás do destroyer até chegar ao topo, então ele pula encima do ombro do Elasticor e rapidamente toca no símbolo do totem.

   - Totem tocar, transformar! – Paco exclamou, então os quatro se transformaram.

   Assim que se transformou, Paco atingiu o destroyer com um soco, jogando-o um pouco para trás, fazendo-o cair no chão.

   Depois disso, Elasticor se levantou e esticou os braços na direção da Pilar, tentando atingi-la, mas ela conseguiu mover o corpo facilmente para os lados, desviando.

   Enquanto isso, Serio começou a correr na direção do Elasticor, que, assim que o viu, esticou o braço na direção dele, tentando atingi-lo com um soco, mas Serio desviou rapidamente, depois atingiu  o tornozelo do destroyer tão rápido, que fez com que o Elasticor perdesse o equilíbrio.

   Depois disso, Azul se aproximou do destroyer, voando. Vendo-a, Elasticor tenta atacá-la, mas Azul consegue se desviar facilmente dos golpes.

   - Nossa. Agora eu consigo voar com muito mais facilidade. – Disse a Azul surpresa enquanto desviava.

   Então Azul fez um movimento com as asas, fazendo um furação onde estava o destroyer, fazendo-o girar, deixando-o tonto.

   - Vamos lá pessoal! – Serio exclamou correndo na direção do destroyer e pulando na direção do estômago dele. – Combo! – Serio exclamou atingindo o estômago do destroyer, jogando-o para trás, na direção de onde a Azul estava, que vendo o Elasticor se aproximando, voou rapidamente na direção dele.

   - Niños! – Azul exclamou, atingindo o destroyer nas costas com um chute, fazendo com que o destroyer andasse para frente, onde a Pilar estava, então ela corre na direção do destroyer.

   - Combo! – Pilar exclama atingindo o destroyer em uma das pernas e amarrando a perna dele com a calda dela, puxando para trás, fazendo-o se desequilibrar e se inclinar para frente. Assim que ele faz isso, Paco se aproxima do rosto dele rapidamente e se prepara para atacar.

   - Ataque! – Paco exclamou, atingindo o rosto do Elasticor com um soco, fazendo com que o destroyer se transformasse em uma pequena bola cinza.

   - Muito bem garotos. – Disse o Flame enquanto os cinco voltavam ao normal e ele pegava a pequena bola cinza no chão. – Parece que o treinamento realmente ajudou vocês, não é?

   - É verdade. Desculpe termos duvidado de você. – Disse o Paco e os três concordaram com ele.

   - Tudo bem, agora vamos voltar para o salão de treino. Espero que o Bernie não tenha comido todo o meu ensopado. Quando ele começa a comer, não para mais. – Disse o Flame para os quatro, que riam enquanto eles voltavam ao salão de treino.

   Mudando de cena:

   No dia seguinte, no salão de treino, Flame estava com todas as coisas prontas para ele partir.

   - Muito bem garotos. Se cuidem. – Disse o Flame para os quatro, que sorriram.

   - Você tem mesmo que ir? – Pilar perguntou.

   - Claro. Eu sou um viajante, tenho que viajar. Mas não se preocupem, eu deixei uma lista de treinamento para o Grinto passar para vocês. – Disse Flame sorrindo. – Pilar, continue desse seu jeito especial, entendido?

   - Pode deixar. – Disse a Pilar sorrindo.

   - Paco. Continue exercitando seu corpo. Mas lembre que seu cérebro também faz parte do seu corpo. – Flame explicou.

   - Certo. – Disse o Paco sorrindo.

   - Azul, continue cuidando desse seu cérebro, é um grande tesouro. – Disse o Flame atrapalhando o cabelo da Azul.

   - Deixa comigo. – Disse a Azul sorrindo.

   - E Serio, lembre-se, nunca é bom desistir de algo, sem tentar antes. Principalmente quando é de grande importância para nossa vida. – Disse o Flame para o Serio, que não entendeu muito bem. – Não desista de seus objetivos.

   - Pode deixar. – Disse o Serio sorrindo.

   - Lembrem-se garotos, vocês são mais fortes do que pensam, sem contar que cada um de vocês possui um jeito único e muito especial. – Disse o Flame para os quatro. – Continuem treinando bastante. Entendido?

   - Entendido. – Os quatro responderam.

   - Cuide bem dessas crianças, Grinto. – Disse o Flame sorrindo para o Grinto.

   - Pode deixar comigo. – Disse o Grinto sorrindo, então os dois as abraçaram.

   - Tome. Fique com isso. – Disse o Flame entregando um pedaço de papel para o Grinto. – Até mais, pequeno Grinto.

   - Até mais Flame. – Disse o Cabeça Velha sorrindo.

   - Até mais Bernie. Continue firme. – Disse o Flame sorrindo. – Até a próxima pessoal. E cuidem bem das coisas por aqui. – Disse o Flame para todos e então ele seguiu até o centro do salão de treino e foi transportado.

                                                   Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. O próximo capítulo será postado até dia 8 de fevereiro ou até as duas da manhã(no máximo) do dia 9. Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta dos Combo Niños" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.